História Because Is You - VKOOK (Feat Yoonmin E Namjin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Astro, Aventura, Bangtan Boys, Black Pink, Bts, Exo, Got7, Lemon, Lgbt, Namjin, Nct127, Red Velvet, Stray Kids, Vkook, Yaoi, Yoonmin, Yuri
Visualizações 153
Palavras 1.459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


- Essa é minha primeira fic!
- Boa leitura 💚

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O Novato


Fanfic / Fanfiction Because Is You - VKOOK (Feat Yoonmin E Namjin) - Capítulo 1 - Capítulo 1 - O Novato

      07:00 AM Seul 

JUNGKOOK POV 

Estou no 2 ano médio, não tenho muitos amigos mas os que eu tenho não troco por nada. Meu melhor amigo chama-se Jimin,ele tem um crush em um dos jogadores do time de basquete o Min Yoongi,mas pelo o que eu vejo o Yoongi parece gostar do J-hope,mas não tenho certeza.

Hoje é o primeiro dia de aula e de costume não estou animado,por que lá eu sofro bullying e acabei aderindo depressão. Meus pais me ajudaram e eu já melhorei bastante,isso é muito bom. Sempre vou simples para à escola e hoje não será diferente. Coloquei uma calça jeans preta com rasgos no joelho e uma camiseta larga branca,um tênis Nike preto e um óculos. 

JUNGKOOK OFF / TAEHYUNG POV ON

Fui transferido para uma nova escola,e já sei que vou dar-me bem. Às aulas na nova escola começam às 08:00 então não tenho como atrasar me. Irei chamar atenção logo no primeiro dia de aula,como sempre. Coloquei uma calça jeans azul clara com rasgos na coxa e nos joelhos,uma blusa moletom preta e um tênis adidas. 

[...]

07:45 AM Escola 

Mal cheguei na escola e já estão vindo na minha direção comprimentando me. Apenas dou um sorrisinho amigável e vou procurar meu armário. 

Tae - Onde será que fica o armário 37?

?? - É esse aqui,ao lado do meu - Um garoto de cabelo preto aponta e sorri.

Tae - Ah, obrigado. Qual o seu nome?Me chamo Kim Taehyung - falo esticando a mão e o mesmo aperta e logo em seguida me responde

Jungkook - Sou Jeon JungKook,e sou do 2 ano e você? 

Tae - Mesma sala que você. Quem sabe sentamos perto um do outro e nos conhecemos melhor. - logo nós dois saímos dali indo até à nossa sala.

Legal,sentamos em dupla. Me ferrei total,espero que não sente  com uma garota oferecida e nem um garoto chato.

Professor Kai - Bom dia alunos,sejam bem-vindos! - disse dando um sorriso, até que ele parecia ser legal. - Eu ensino História,e no 2 ano vocês sentam em dupla e eu irei escolher quem senta com quem. - todos bufaram e ele apenas riu balançando a cabeça negativamente.

Professor Kai - Irei anotar no papel quem sentará com quem em tal fila, venham até a minha mesa quando eu sair para a diretoria.

12 minutos depois 

Professor Kai - Agora irei à diretoria,podem ir na minha mesa. - Todos saíram correndo e fizeram um círculo em volta da mesa do professor.

Jisoo - Eu sou à Jisoo e vou falar as duplas. - sorriu amigavelmente e todos concordaram.

Jisoo - Fila 1: Jennie e Irene, Lisa e Wendy,Namjoon e Jin,Daniel e Eunwoo, Seulgi e Felix. Fila 2: Suga e Jimin,Jisoo e SinB, Taehyung e JungKook, J-hope e Shuhua,Yerin e Joy. Fila 3: Rosé e Seungmin,Soyeon e Yuqi, Bobby e Minho, Kihyun e Jooheon,Yeri e Nayeon. Fila 4: Jeongyeon e Momo,Sehun e Kyungsoo, YuJu e Sowon,Ong e Taeyong,Mark e Mina. Pronto pessoal,agora vamos conversar enquanto o professor não chega,e sejam bem-vindos novos alunos. 

[...]

Professor Kai - São 10:00 horas,podem sair - todos levantaram se e foram em direção a cantina logo sentaram em grupinhos com os lanches já na mesa.

Ótimo. Não tenho com quem sentar,algumas garotas ofereceram às suas mesas mas não aceitei,droga. Ah,aquele ali não é o JungKook? Vou sentar com ele e com os amigos dele.

Tae - Oi JungKook,posso me sentar com vocês? - o mesmo balança a cabeça afirmativamente e me sento ao seu lado. Parando pra pensar ele é bem bonito,mas eu não gosto dele eu sou hétero,quem sabe eu e ele não nos tornamos melhores amigos. - Quem são esses, Jungkook? 

Jungkook - Meus amigos. Esse aqui é o Jimin - aponta para o baixinho de cabelos ruivos - Esse o Yoongi - aponta para um bem branquinho de cabelo azul - Esse é o Hoseok - aponta para um de cabelos vermelhos. - Os outros ainda não chegaram então só apresentarei depois. - fala dando um sorriso e dando uma mordida no sanduíche.

[...] 

Eu tinha pego o número do Jungkook e dos outros meninos,eles me adicionaram no grupo da escola e em grupo privado só deles. Agora são 19:00 PM. Já jantei então subei para o meu quarto peguei meus fones e começei a ouvir iKON - Killing Me, entrei no chat e fui ler às mensagens que tinha. O Bom é que eu já tinha adicionado todos então não me perderia quando mandassem mensagem.

  Chat ON 

Group - School 🏫

Jisoo 🌸                                            oii galera

Taehyung

oii pessoal,kook vai no pv.

Kook 💙

hey,vou sim,Tae.

                     ___

                       -

Kook 💙

oi Tae,o quê você queria?

Taehyung

pode vim na minha casa?

Kook💙

posso,manda a localização

Taehyung

Localização: ....

Kook💙

já estou indo,tchau.

Chat OFF 

[...] 

19:26 PM Seul 

Escuto a campainha e vou atender. Era o Jungkook e ele estava com uma calça jeans preta com rasgos na coxa só que essa calça era bem mais colada do que a outra. Fiquei olhando para suas coxas o mesmo percebeu e ficou sem graça.

Jungkook - Tae,pode parar de olhar minhas coxas? 

Tae - Desculpa Guk, se eu fosse gay te pegava.

Jungkook - Guk? E como você sabe que eu sou gay? - pergunta fazendo uma cara de desentendido.

Tae - Achei Guk legal,posso chamar você assim? - o mesmo balança a cabeça afirmativamente. - Ótimo. Eu ouvi alguns boatos de que você era gay e que já tinha pego o Jimin.

Jungkook - Eu e o Jimin somos melhores amigos. Ele também é gay mas ele gosta de outra pessoa e eu não gosto de ninguém.

Tae - Ok,vamos para o meu quarto. - Subimos as escadas e como estava muito calor o Jungkook acabou tirando a camiseta dele, o que eu não imaginava era que ele tinha um ABS e alguns machucados no mesmo. - Jungkook,o quê são esses machucados? - O mesmo rapidamente veste a camisa e diz que não é nada. Me aproximo dele e o deito na cama tirando sua camiseta, ato que fez o mesmo corar violentamente.

Jungkook - P-porquê v-você está tirando minha camiseta? - Pergunta nervoso.

Tae - Eu só quero ver o quê são esses machucados,posso? - ele afirma com a cabeça e término de tirá-la de seu corpo. - Quem fez isso?

Jungkook - Uns garotos valentões do colégio

Tae - Quem são esses garotos?

Jungkook - Sehun,Wonho e ChangBin do 3 ano.

Tae - Amanhã iremos resolver esse problema ok? - ele concorda - Eles não irão mais fazer isso pode confiar em mim - abraço o mesmo. O quê está havendo comigo? Desde quando sou assim com alguém? - separo me do abraço e vejo que ele está chorando. - Porquê você está chorando?

Jungkook - Eu apenas achei gentil da sua parte querer me ajudar, obrigado

Tae - Faria por qualquer um - dou um tapinha no seu ombro. - Você é bonito Guk 

Jungkook - Obrigado, você também é.

Tae - Eu sei - ele ri da minha resposta -  comecei à olhar para seu rosto e ele era incrivelmente lindo, coloco minha mão na sua perna o mesmo me olha assustado. - Calma, eu não vou fazer nada.

Jungkook - E-eu s-sei 

Tae - Se sabe,porque está nervoso?

Jungkook - Por nada 

Tae - Você é bv?

Jungkook - S-sim 

Me aproximo do mesmo e o beijo.

Jungkook - Porque você fez isso ? - Fala se separando beijo.

Tae - Me deu vontade. Não gostou ?

Jungkook - Eu queria ter perdido meu BV com alguém que eu amasse e não com você.

Tae - E você não me ama? - falo me aproximando do mesmo.

Jungkook - B-bom como amigo sim

Tae - Me beija

Jungkook - O quê ? - arregala os olhos - Você não é hétero?

Tae - Talvez eu não seja mais. Não depois que vi você.

Ele se aproxima e me beija. O beijo era lento e calmo,ele ainda era inexperiente então vou com calma para não assustá-lô. Logo pedi passagem com à língua e ele cedeu. Agora beijávamos de língua,mas ainda era um beijo calmo. Depois do beijo ficamos nos olhando até que ele quebrou o silêncio.

Jungkook - Então você gosta de mim ?

Tae - Talvez sim - falo sorrindo.

Jungkook - Seu sorriso é tão fofo. - fala e logo depois aperta minhas bochechas - Você é tão fofo.

Tae - Vai com calma aí - ele se afasta - Não sou bichinho de pelúcia.

Jungkook - Desculpa - abaixa a cabeça - Acho melhor eu ir embora - fala se levantando e vestindo a camiseta,mas eu seguro no seu pulso.

Tae - Desculpa,eu não queria ter sido grosso. - dou um beijo na sua bochecha - Você também é fofinho meu coelhinho - dou um abraço no mesmo e ele retribui 

Jungkook - Agora vou embora - o puxo para um beijo e ele desce às escadas e da janela do meu quarto avisto ele saindo,aceno e ele retribui. 

Jungkook,o quê você fez comigo? Com esses pensamentos acabo dormindo.





Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Ainda não tenho data de quando irei postar capítulos novos,mas acredito que terei tempo no fim de semana,mas quem sabe isso muda em breve?
O Yoongi é amigo do Jungkook,mas do Jimin não.
Beijos da Lily 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...