História .because it's you - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Lucas, RenJun
Tags Luren, Yukren
Visualizações 11
Palavras 577
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


*abre powerpoint* hoje eu vim falar sobre yukren e sua diferença de altura, obg

Capítulo 1 - .you are the only one


Yukhei nunca namorou alguém tão mais baixo que ele, e agora que pensa sobre isso, talvez tenha sido esse o motivo de seus relacionamentos nunca irem para frente.

Isso também pode estar ligado ao fato de nenhum dos seus namorados terem sido Renjun. Nunca sentira tanta vontade de ficar com alguém assim na vida.

Assumia que era um pouco namoradeiro. Nunca ligara para rótulos, e sentia que relacionamentos sérios eram perda de tempo. Podia estar fazendo coisas melhores, beijando mais bocas, e não ter que lidar com cobranças e pés no saco, então era isso que fazia. Não sabia por que se sentia vazio, até levar um puxão de orelha do mais novo e perceber que preferia isso à um club cheio de gente suada e cheiro de cigarros que não eram seus entranhados na sua roupa.

Renjun era tão miúdo. Nunca vira uma pessoa de tal estatura com tanta atitude antes. Sua língua era afiada, e fazia questão de que todos soubessem disso. O que não significava que não era amoroso, e engraçado, e carente, e tudo aquilo que só fazia Yukhei o amar mais.

Ele era tímido, de primeira, mas Yukhei sempre falara alto, e sempre fora extrovertido. Uma vez que conseguiu quebrar sua casca, Renjun tinha mostrado sua verdadeira forma, e foi a melhor coisa que já decidira fazer. Não sabia o que seria da sua vida sem as escapadas para o telhado do dormitório, observando as estrelas sob a luz do poste em frente ao prédio, contando seus segredos em vozes baixas como se não soubessem que o outro estaria ouvindo.

Renjun era forte, e sabia muito bem cuidar de si mesmo, e Yukhei o seguiria para onde quer que fosse. Mas também queria o proteger dentro dos seus braços e o carregar dentro do seu bolso, para que nada de ruim jamais o atingisse. Jamais, desde que pudesse fazer algo sobre isso.

Renjun era o único que sabia lidar com o seu jeito espalhafatoso. Sabia o que fazer para que se acalmasse, e sabia ser tão barulhento quanto. Sabia revidar suas brincadeiras, e o jeito certo para o por de joelhos em segundos. Yukhei faria de tudo por ele, pelo jeito como tinha que se curvar para beijá-lo, pelo jeito como ele tinha que ficar na ponta dos pés para sequer conseguir alcançar seus lábios. Faria de tudo pelas noites em que saiam escondidos para andar a esmo pelas ruas, pelos dias que faltavam aula para um encontro na cafeteria da esquina. Nunca se sentira assim antes, por ninguém. Nunca não quisera deixar alguém ir. Nunca lhe doera tanto o pensamento de ficar sem alguém, de ficar sem os dedos entrelaçando os seus no meio da noite. De acordar e não ter mais o peso da sua cabeça contra o seu peito, cabelos bagunçados fazendo cosquinha no seu queixo.

E ele sabia que Renjun sentia o mesmo. Sabia pelo jeito como ele o procurava quando estava com medo, se escondendo dentro do seu abraço. Sabia pelo jeito com que Renjun lhe sorria, grande e aberto, com os olhos em meia lua, parecendo feliz pelo simples fato de estar na sua presença. Sabia porque Renjun nunca deixava de lhe lembrar, sussurrando contra a sua camisa, contra o seu cabelo, contra a sua boca.

E dessa vez, ele nunca iria embora. Enquanto Renjun o quisesse, enquanto o amasse, estaria ali, e nunca o deixaria ir. Se Renjun ficasse, ficaria também. E Yukhei sabia que nenhum dos dois jamais iria a lugar nenhum.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...