1. Spirit Fanfics >
  2. Because of Potter >
  3. Hogsmeade e a quase queda de Gina Weasley

História Because of Potter - Hogsmeade e a quase queda de Gina Weasley


Escrita por: Akenna

Notas do Autor


OOIEE, ME DESCULPEM A DEMORA DESSE CAPITULO, EU ESTAVA MEIO SEM IDEIAS, MAS EU GOSTEI BASTANTE E ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM!


DEIXEM SUAS SUGESTÕES!

Capítulo 4 - Hogsmeade e a quase queda de Gina Weasley


  Na Dedosdemel, Rony estava segurando uma cestinha abarrotada de doces para nós comermos hoje a tarde no jogo de quadribol. Eu aproveitei para comprar uns chocolates pra Gina, que eu não via desde aquela noite após o jantar, quando eu pedi desculpas. Estávamos ocupadíssimos estudando a semana toda e eu só a veria depois do jogo, mesmo sem vê-la, ontem a noite entreguei a Pichinho uma carta para que ela abrisse hoje de manhã, para que se lembrasse de mim e que tivesse boa sorte no jogo. 

Conforme íamos andando por Hogsmeade, atraíamos olhares por onde passávamos, seria ótimo ter a capa da invisibilidade nesse momento. Sei que Gina ficaria furiosa de ver esse monte de meninas me paparicando e olhando para mim e Ron a todo instante. Hermione não estava nem um pouco contente, até perceber que os olhares de alguns garotos também eram direcionados a ela. Claro que Rony segurou a mão dela o tempo todo, se ele é ciumento igual a Gina... 

No Três Vassouras, sentamos com Dino, Simas, Neville e Justino. Fizemos nossas apostas sobre o jogo, era Corvinal versus Grifinória. Estávamos sedentos por um ótimo jogo fazia tempo, eu mesmo morrendo de saudade de montar em minha vassoura e sair por ai.

- Sabem - disse Rony - eu acho que nessas férias devíamos ir todos lá para casa, poderíamos acampar, jogar algumas partidas, apostarmos corridas, Xadrez Bruxo, essas coisas... o que acham?

- Eu estou totalmente dentro - disse Dino, animado e bebendo um gole de sua cerveja amanteigada - vai ser ótimo espairecer um pouco.

Todos na mesa concordaram, era realmente uma ideia brilhante. Se Cedrico estivesse aqui, com certeza seria ainda mais divertido. Mas o maldito Voldemort... É óbvio que minha cicatriz nunca mais doera e desde então, tenho dormido tão bem. Eu já havia esquecido como era dormir sem ser interrompido por todas aquelas coisas malucas, por Merlin! 

- Hei Mione - disse Ron, fazendo um carinho em suas costas - vai se juntar a nós e jogar Quadribol?

Simas riu e Hermione o olhou com cara feia.

- Que pergunta idiota Ronald! É óbvio que não! - eu ri.

- Qual é, eu te ensino a jogar - falei - você e a Gina podem treinar juntas. 

- Até parece, eu me cago de medo só de montar na vassoura Harry, sabe disso - nós todos rimos - vou ficar na torcida mesmo!

De volta a Hogwarts, no almoço, Gina me recebeu com um lindo sorriso e um abraço, agradecendo pela carta de hoje cedo.

- Ansiosa pro jogo meu bem? - Perguntei a ela, passando o braço envolta de sua cintura.

- Um pouco nervosa sim, mas depois da sua carta... fiquei mais confiante - estava tão linda, ruborizada ao falar da carta, essa é a minha garota - obrigada - ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.

- Fica tranquila que vai se sair muito bem, eu estarei lá torcendo por você. Se sentir medo já sabe né? É só...

- Pensar em você que estará lá comigo. Eu sei - beijei suas mãos, desejando mais uma vez boa sorte e então sentamo-nos para almoçar. O jogo era dali uma hora e meia. Luna já estava preparada com seu "chapéu/máscara/capacete/gorro" de leão na cabeça. Depois de Mione, ela era minha melhor amiga. Já podem imaginar a festa que ela fez, quando da mesa, brotaram pudins maravilhosos e fresquinhos, com calda de frutas e tudo.

Depois de deitarmos na grama do jardim para, segundo Ronald Weasley, descansarmos o estômago, subimos de volta aos dormitórios, para pegar os doces e porcarias para o jogo, que começaria daqui alguns minutos. Sentamo-nos em um ótimo lugar no alto das arquibancadas.

"Vai, vai Grifinória"  - Nós já gritávamos, conforme o time ia entrando. Luna voltara a seus tempos de narradora do Quadribol. 

- GINA WEASLEY JÁ ESTÁ ATENTA - Eu já havia avistado o Pomo. Os apanhadores dos dois times ainda não - OS APANHADORES ESTÃO, ALIÁS... EI, ESPEREM AI? É O QUE EU ESTOU PENSANDO?

Não pude me conter e assim que o Pomo mudou de direção, me levantei, eufórico, Ginevra não estava assim tão perto. Mas tampouco estava o apanhador da Corvinal. Até que... 

- MEU MERLIN, GINA! - Hermione e Rony gritaram e eu saquei minha varinha. Um balaço quase atingiu a vassoura da Gina, logo quando ela fez o primeiro movimento em direção ao pomo que se perdeu novamente no ar. Ela ficara pendurada na vassoura, por questão de segundos. Meu coração parou no exato momento e eu estava pronto para usar qualquer feitiço e evitar o pior. Por sorte, minha namorada é habilidosa e ágil o suficiente para montar novamente em sua vassoura e dar continuidade ao jogo. 

Assovios e gritos saiam da torcida, pela recuperação de Gina à sua quase queda. 

Infelizmente o apanhador da Corvinal pegou o pomo e eles ganharam a partida. Gina estava chateada, mas pra mim a única coisa que importa agora é que ela está bem.

- Merlin! - Disse Rony abraçando ela - você me assustou irmã, por um momento acreditamos que você ia cair.

Eu mesmo nem disse nada após ela se explicar para Hermione e Rony, apenas a abracei forte. Eu sabia que ela estava assustada, mesmo sendo uma ótima jogadora e sabendo dos riscos que se corre em uma partida. Quando se está lá em cima concentrado no pomo, qualquer barulho é assustador. Imagina um balaço! 

- No mesmo instante em que te vi lá em cima, naquele estado, meu coração parou - sussurrei  - eu já estava a postos com a varinha na mão, eu juro que não ia deixar qualquer coisa ruim te acontecer, nem aqui e nem em lugar algum desse mundo. 

Ela me olhou, com decepção.

- Droga! Era pra gente ter ganho essa Harry! 

Hermione logo interviu.

- Tá maluca Gina? A nossa única preocupação é você agora! 

- É, mas eu estou bem, não estou? Eu me recuperei tão rápido, foi em questão de segundos, mas... que merda!!

Era engraçado vê-la assim, praguejando Merlin e o mundo por não terem ganhado o jogo, éramos iguaizinhos. Me lembro de quando caí da vassoura no segundo ano, quando Dobby só queria me ferir gravemente para não abrir a Câmara Secreta. Quando eu a salvei, a propósito. 

- Ah amor, não fica assim - eu falei, enquanto íamos para dentro do castelo - você mandou super bem!

- Sério? Se eu tivesse a gente tinha ganhado essa! 

- Nem sempre a gente ganha num jogo de quadribol, certo? Entendo sua decepção, mas tenho certeza que nos próximos jogos você vai se sair ainda melhor e vai ganhar o jogo pra nós. - Eu disse encorajando-a. 

Hagrid estava vindo em nossa direção, pude vê-lo sorrir para mim.

- Amor... eu vou lá pra cima e depois tomar um banho, ta bem? - Ginevra me disse, cumprimentando o grandalhão logo em seguida. Ela foi e eu fiquei ali.

- Ah que susto não é? - Hagrid disse.

- É, e como, ainda bem que já passou.

- Sim... escuta Harry, por que você, Ronald e Hermione não passam lá na cabana depois? Vocês precisam ver como ficou.

- É claro! Claro! Estamos mesmo ansiosos para ver. Podemos levar algumas coisas da Dedosdemel, não é? Comprei vários sapos de chocolate!

 - Sim, sim, minha casa é a casa de vocês, oras... 


Notas Finais


A OPINIÃO DE VOCÊS É SUPER IMPORTANTE PRA MIM!!!
DEIXEM COMENTÁRIOS POR FAVOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...