1. Spirit Fanfics >
  2. Because of you (HIATUS) >
  3. Acasos

História Because of you (HIATUS) - Acasos


Escrita por: ars_soul

Notas do Autor


Olá venho trazer uma fic Yugnior pra vocês, quando fui procurar por fics deles fiquei triste por existir tão poucas, mas vamos aumentar essa lista não é? Quero dedicar essa fic a MahKookie depois de ler as fics Yugnior dela me bateu uma vontade de colocar uma de minhas ideias em prática, obrigada sua linda!
É minha primeira fanfic e estou um pouco ansiosa, são 02h41 da madrugada mas consegui finalizar o primeiro capítulo, espero que gostem e me perdoem se houver algum erro. Boa leitura Bjos.

Capítulo 1 - Acasos


Fanfic / Fanfiction Because of you (HIATUS) - Acasos

Senti um calafrio e me encolhi na cama, abri meus olhos lentamente procurando meu celular para olhar as horas, primeira coisa que faço quando acordo é uma de minhas muitas manias. Peguei o celular e no visor mostrava ser cinco e meia, mas que droga! Acordei antes do despertador tocar, olhei em volta e percebo o motivo, esqueci de fechar a porta que dar acesso a varanda do meu quarto e como o inverno já está dando o seu gélido “olá” para a movimentada Seul, o céu encontra-se nublado e o vento que está adentrando o ambiente fazendo as cortinas esvoaçarem, está congelando até minha alma.

Levantei e fui tomar um banho quente e me arrumar para o trabalho, já que não me adiantaria tentar dormir mais meia hora, isso só faria com que me sentisse com mais sono. Às 6h30 eu já estava tirando o carro da garagem, o horário que eu deveria está no escritório era às oito, sou o gerente administrativo de uma das empresas de publicidade de meu pai, a rede Park possui hoje no total cinco filiais e meu pai pretende expandi ainda mais os negócios, sou o único herdeiro e o senhor Park deseja que eu assuma a presidência daqui a uma ano.

Ainda me restava bastante tempo até chegar ao meu horário então segui para o lugar onde costumo ir todas as manhãs antes do trabalho. Estacionei o carro com um pouco de dificuldade, apesar de saber dirigir não faço isso com muita frequência já que sempre tive um motorista à disposição. Atravessei a rua indo até a cafeteria que eu tanto gosto, a mesma pertence a um de meus melhores amigos, é um lugar tranquilo e confortável. Bati de leve na porta de vidro, pois ainda estava fechada, a cafeteria só era aberta às sete horas e cheguei mais cedo do que de costume, segundos depois a porta foi aberta.

— Ainda faltam alguns minutos para abrir senhor.

— Sou um cliente especial — Empurrei o garoto para o lado e entrei. Ele deu uma tapa em meu ombro— Choi Youngjae! Já lhe disse para parar com essa mania de bater nas pessoas. — Olhei sério para ele.

— Bom dia pra você também Hyung, já amanhece mal humorado assim? — Ele abriu aquele sorriso enorme que fazia qualquer pessoa retribuir, incluindo a mim que não conseguia ficar realmente irritado com aquele garoto bochechudo — Sente-se, venho já trazer seu café. — Youngjae piscou e saiu em direção ao balcão.

— Você me servindo? Pode ir dizendo logo o que você quer — Estreitei os olhos.

— Nossa Hyung eu não posso ser gentil com você não? — Colocou a mão em seu peito fazendo uma falsa expressão de quem estava ofendido.

— Sei... — Aquela criança nunca me servia pessoalmente a menos que quisesse algo, pois estava sempre ocupado na cozinha fazendo os doces que tanto amava, essa gentileza logo cedo ia me custar alguma coisa. Da ultima vez tive que cuidar da Coco durante um final de semana e aquela cachorrinha não ia muito com a minha cara, só no primeiro dia ela estragou dois pares de meus sapatos favoritos. No dia seguinte quando Youngjae foi levar os tapetes descartáveis para ela fazer suas necessidades, eu disse para ele a levar embora, mas ele começou a implorar fazendo manha e eu não sei por que aquela carinha de filhote abandonado que ele fazia sempre me convencia.

 — Aqui está Jinyoung Hyung, acabei de criar essa receita e você é o primeiro a experimentar — Ele sentou de frente para mim e apoiou seu queixo nas mãos — Vamos, experimente logo! — Levei um pedaço da torta à boca, tinha uma textura macia com sabor de amora e recheio de chocolate, saboreei mais um pouco e senti outro gosto.

— Limão? — Questionei e vi o rosto do garoto apreensivo.

— Sim... E então? — A torta estava incrível! O sabor suave do limão amenizava a doçura provinda do chocolate tornando a torta não tão enjoativa. Youngjae tinha um grande talento.

— Está incrível criança. — Baguncei seus cabelos e o sorriso dele só aumentou.

— Obrigado Hyung! E... Sabe... Já que você tinha perguntado... Eu queria...  — Ele me olhou com aquela expressão que eu conhecia muito bem.

— Eu sabia que você queria alguma coisa, anda pode falar — Youngjae endireitou-se na cadeira — Mas não quer dizer que eu vou atender ao seu pedido, vai depender do que seja.

— Aigo! Mas então, eu sei que você está precisando de um motorista e eu tenho uma indicação a fazer, sei que quem faz a seleção é o senhor Tuan e que você deixa a escolha nas mãos dele, mas você pode... Dar uma forcinha e escolher essa pessoa?

— Youngjae primeiro é preciso ver se a pessoa de quem você fala tem qualificação para a vaga e caso ele não se enquadre nos requisitos o senhor Tuan não irá aceitar, e você sabe que eu não costumo contestar as escolhas dele. — Youngjae ficou sério encarado as mãos — Vamos não faça essa cara... Olha você pode me apresentar à pessoa okay?

— Hyung eu amo você! — Ele se levantou e me abraçou, tenho que parar de mimar essa criança.

— Tá bem. Chega — Levantei e peguei o copo com o restante do meu café — Depois falamos direito sobre isso e vejo o que posso fazer, agora já está na minha hora.

— Tenha um bom dia Hyung — Ele acenava para mim enquanto eu me dirigia à saída.

— Você também Young... — De repente senti alguém esbarrar em mim fazendo com que o restante do café em meu copo fosse parar em meu terno.

— YAAH! VOCÊ ESTÁ CEGO? — Gritei para a pessoa a minha frente.

— Me desculp...

— Aish! Saia da minha frente! — O empurrei, agora ia ter que voltar em casa para trocar de roupa, não queria ficar cheirando a café até a hora do almoço.

— Me desculpe... Foi sem querer.  Eu posso ajudar...

— Não preciso da sua ajuda e o que você poderia fazer idiota?

— Grosso! — Ouvi aquele idiota falar e pensei em responder, mas não iria me trocar com ele, saí da cafeteria e nem parei para responder quando ouvi a voz do Youngjae me chamando. 


Notas Finais


Não me joguem pedrinhas por favor! jujubas talvez? não? okay
Ficou curtinho né? mas os capítulos iniciais de uma fic são sempre introdutórios, vou me dedicar a esse bebê, vou me esforçar para atualizar semanalmente o mais breve possível, Bjos e até o próximo. Socorro tenho aula amanhã cedo! xero amoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...