1. Spirit Fanfics >
  2. Because of you (HIATUS) >
  3. Aceitação Part - I

História Because of you (HIATUS) - Aceitação Part - I


Escrita por: ars_soul

Notas do Autor


Surpresa! :) Bateu uma vontade de postar a primeira parte do capítulo de sexta,
Na verdade essa coisinha minuscula e como um fechamento do cap. anterior e abertura
do seguinte. Né muita coisa não mas quis postar. Xero
Caso tenha algum erro corrijo depois ;)

Capítulo 4 - Aceitação Part - I


Fanfic / Fanfiction Because of you (HIATUS) - Aceitação Part - I

É muita coincidência em pouco tempo. Pensei no Mark e de quanto sentia sua falta e ele aparece de repente no meu quarto. Depois descubro que o idiota que me fez manchar meu terno e perder o horário ontem, se tornou meu motorista e agora fico sabendo que o mesmo é amigo do Youngjae. Os dois garotos entram na cafeteria, na verdade o mais alto está sendo arrastado pelo Youngjae.

—Então vocês se conhecem? —Mark pergunta o obvio.

—Sim. Yugyeom e eu somos amigos já faz um ano. —Um ano? E como eu não sabia desse garoto? — Ah Hyung, ele era a pessoa que queria apresentar a você sobre a vaga de motorista, mas vejo que nem foi preciso. — Me engasgo com o café que alguns minutos antes, um dos atendentes me trouxe.

— Você está bem Hyung? —Youngjae dá algumas tapinhas em minhas costas (digo tapinhas por hábito de falar, porque oh! garoto da mão pesada).

— Estou sim, obrigado.

—Mas Gyomie como você não me avisou que havia dado tudo certo? — Youngjae cruzou os braços e bateu o pé ao encarar o loiro.

— Desculpa Hyung é que meu celular não quer funcionar até agora — Ele tira o aparelho do bolso e mostra ao Youngjae, a tela do celular está completamente trincada. — Ontem quando sai daqui, o Sr. Tuan me contatou e disse que tinha adiantado o dia da avaliação, então fui direto fazer os testes. Durante esse meio tempo derrubei meu celular.

— Seu celular caiu ou passou um elefante por cima? está só o caco — Youngjae pega o aparelho da mão do amigo e passa a analisar o objeto.

— Bem... Vou me retirar agora, não quero atrapalhar o café de vocês. — O loiro já estava se retirando quando o Jae o puxa pelo braço.

— Yugyeom eu vou fazer uma festa de boas vindas para o Mark Hyung, e você está convidado. Tudo bem né Hyung? — Youngjae sorrir para Mark.

— Claro! Será um prazer ter a sua presença Yugyeom — Prazer só se for pra ele mesmo.

— Ótimo. Será amanhã a noite, não falte. — O Choi acena para o loiro que sai da sala em seguida.

— Jinyoung por que está emburrado? — Mark me olha e dá um gole em seu café. — E me explica, por que não gosta do Yugyeom?

— O quê? Por que Hyung? — Youngjae me encara meio desapontado — Não me diga que é por causa do acidente de ontem?

— Que acidente? — Mark pergunta com a boca cheia de bolo.

— O Yugyeom esbarrou nele sem querer e derramou café no terno dele.

— Só por isso você não gosta do garoto? — Eu me atrasei só por isso! e ainda tive que aguentar aquelas pessoas insuportáveis da empresa me julgando mais ainda. — O menino tentou se desculpar, mas essa pessoa aí o ignorou e foi grosseiro.

— Poxa Hyung, me desapontei com você agora — O mais novo me olha indignado. — O Yugyeom é uma ótima pessoa, ele não fez por mau. Amanhã quero que se desculpe com ele.

— Como é? — O Jae só pode está brincando, nunca que eu vou pedir desculpa aquele garoto, não mesmo. — Por que eu deveria?

— Por que estou mandando. E porque você foi mal educado ontem e hoje quando ele tentou se desculpar. — Youngjae deu um tapa no meu ombro.

— Aish! Pare com isso! Eu sou seu Hyung! — Eu vou bater no Mark se ele não parar de rir. Tomara que engasgue. — Já vou indo. Perdi a fome, fiquem vocês dois aí.

— Seja gentil Hyung, ou não deixo você entrar mais aqui. — Eu mereço.

Saio da cafeteria e dou de cara com aquele garoto loiro que agora é meu motorista. Ele abre a porta do carro e faz sinal para que eu entre. Deixe-me enumerar algumas coisas. Primeiro: Eu não posso dispensá-lo agora que sei que o Kim é amigo do Jae, se eu o fizer pelos motivos que tenho, aquela criança vai me odiar pra sempre. Segundo: O Sr. Tuan não aceitaria a demissão do empregado a menos que tivesse boas razões para tal. E terceiro: talvez, só talvez eu estivesse sendo injusto com o rapaz. Entro no carro e a divisória de vidro está abaixada, digo que podemos ir e ele aperta o botão no painel do veículo, fazendo com que a divisório subisse.

Fecho os olhos e suspiro. Não sei por que a presença dele me incomoda, mas acho que vou ter que aprender a lidar com isso ou terei que aguentar o Youngjae me tirando o juízo.


Notas Finais


E é isso.Queria o cabelo do Yug loiro de novo! T.T
Sobre o jinyoung quero dizer pra ele largar de ser chato XD Amo <3
Abraços pra vocês e até sexta ou domingo (Tenho um relatório para entregar sábado) Ê lê lê :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...