1. Spirit Fanfics >
  2. Because Of You-(Taekook e Chanbaek) >
  3. Aviso

História Because Of You-(Taekook e Chanbaek) - Aviso


Escrita por: Park-eli e Miren

Notas do Autor


Vou tentar informar vocês do que tá acontecendo porque a demora.

Bom aconteceram uns problemas que nós não tivemos como impedir é eu preciso informar a vcs.

Bem...

Capítulo 13 - Aviso


Fanfic / Fanfiction Because Of You-(Taekook e Chanbaek) - Aviso

Bom primeiramente eu gostaria de desejar um feliz Natal para todos vocês que vocês tenham um feliz Natal! Desejo tudo de bom para vcs 🤗🤗🤗🤗


Agora vamos lá....


Bom vamos pessoal o recado é o seguinte minha amiga: Park-eli está no momento sem celular é sem internet, é também aconteceu alguns problemas familiares, com ela que ainda estão se desenrolando, tá bom no momento ela está com o pai dela é eu não tenho notícias dela direto então ,por isso estamos indo  devagar com a fic, peço paciência com a gente por favor. Mas ela não queria para a ficar gente isso aconteceu é não tinha como impedir...Mas a minha amiga é uma garota forte é incrível que pretende continuar com a fic! ( bom eu acho )só não sei como então eu é ela vamos tentar dar um jeito. 


Sobre esse capítulo que eu fiquei de escrever está quase pronto para postar mais ainda está pra finalizar, pessoal já aviso que vai ficar super grande, por que eu não sei quanto minha amiga volta então,  resolvi fazer um capítulo grande pra compensar todos vocês, bom acho que era isso mesmo só pra manter vcs informados sobre a situação. 

Bom eu vou tentar falar com ela segunda feira...tentarei ver como vai ficar as coisa é informo vcs logo em seguida... a gente tá tentando manter essa fanfic Mas devo confessar que tá difícil tanto para ela tanto para mim porque eu não sei como seguir essa fic sem ela então eu preciso dela e eu vou tentar falar com ela em breve.

Se acontecer mais alguma coisa eu informo vcs tá bom.

Mas o próximo capítulo logo vai sair...super grande mais vai.


Mais uma vez eu peço paciência com a gente porque a gente não sabe o que tá fazendo da nossa vida então a gente pede  Paciência.


Beijão 💋💋💋💋


Notas Finais


Bom Espero excluir esse aviso logo mas vou tentar manter vocês informados de toda situação ,Tá bom? desculpa a demora para postar esse aviso e também eu tá demorando para postar o capítulo é que ,eu não sei o que fazer sem a minha melhor amiga, tá a gente eu não vivo sem ela é isso !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...