1. Spirit Fanfics >
  2. Because You? >
  3. C A P I T U L O 1.18

História Because You? - C A P I T U L O 1.18


Escrita por: Vickiiiiie

Notas do Autor


Boa noiteee, como estão? Caso vocês não tenham percebido, hoje foi o dia de Atualizações, parei um pouco, roubei o notebook do meu tio e fiquei o dia inteiro na frente dele escrevendo. Espero que estejam gostando, kkk. Pretendo continuar nesse pique por mais um pouco.
Bem, espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 19 - C A P I T U L O 1.18


Sasuke não conseguia desviar os olhos dela. Nunca imaginou que ela poderia se tornar ainda mais bela do que era, porem ele estava enganado. Ve-la descer aquelas escadas em sua direção fez ele sentir alguma coisa estranha em si e seu coração bateu mais forte. Mas ninguém poderia culpa-lo, mão quando ela lhe deu um sorriso tímido em meio aqueles cabelos rosados, as poucas mechas soltar que enfeitava sua bela face. Ele se perguntou se o rubor nas bochechas dela eram maquiagem ou ela realmente estava envergonhada. Bem, isso não importava. Nada importava. Ela estava deslumbrante e era sua noiva.

 Sakura não conseguia descrever como estava se sentindo. Parecia que tinha milhares de mariposas dentro de seu estomago e a ansiedade estava matando-a lentamente. Estava nervosa, queria que tudo fosse perfeito... que ela estivesse perfeita. Sabia que isso era importante para Sasuke e iria dar seu melhor, não conseguia imaginar destruir alguma coisa que ele tanto queria.  Os olhos dela se encontraram com os dele, esses tão escuros, porem lhe era reconfortante, como se podesse se sentir protegida sob eles. E ela podia, sabia disso. Sasuke cuidava dela mais que a mesma merecia. Nunca poderia agradecer por isso.

 Ele se afastou da limusine e caminhou até ela, nenhum dos dois conseguia desviar os olhos do outro. Era a coisa mais fascinante. Sasuke estendeu a mão em sua direção quando faltava dois degraus para ela descer e ela aceitou de bom grado, colocando sua mão sobre a dele, essa que se fechou delicadamente envolvendo a dela, e os dois não poderiam negar a descarga elétrica que passou um para o outro, percorrendo seus corpos enquanto ela terminava de descer e se posicionar a frente dele, alguns centímetros menos que ele, porem ela tinha que agradecer aos saltos que ela usava, que a deixava dez centímetros mais alta que o normal.  

 – Você e a mulher mais bela que já vi. – ele não agüentou guardar isso para si mesmo e permitiu que ela tivesse um pouco de conhecimento sobre seus pensamentos. Aquilo a deixou ainda mais rubra. Não conseguia se manter sã com ele ali, lindo a esperando e ainda falando aquilo para ela. Sentia seu coração acelerar ainda mais, se isso era possível e seu corpo esquentar. Ahhh, estava apaixonada por aquele homem e não poderia negar de forma alguma. Ele era seu noivo e faria de tudo para que ele retribui-se os sentimentos que ela tinha. Para ela, aquele casamento era o mais verdadeiro possível.

 – Muito obrigada. – ela agradece ao elogio, sentindo seu rosto ainda quente enquanto ele a observava. Ela deslizou seus olhos pela bela face dele e desceu para o pescoço, onde a gravata estava solta sobre os ombros dele. Sem se da conta, ela leva as mãos até ela, onde sentia o tecido macio sob seus dedos e o perfume dele ainda mais intenso. Ela adorava o cheiro dele. Delicadamente e habilmente, ela faz o melhor nó que podia e ajeita a gola da camisa, o deixando impecável. Ele levou suas mãos até as dela e a segurou, fazendo ela levantar seu olhar novamente sobre o dele. – Está tudo bem?

Ele negou com a cabeça e leva uma das suas mãos até a face dela, fazendo a mesma arregalar os olhos, porem não se afastou. Não tinha coragem, queria aproveitar daquele momento.

– Por que eu me sinto culpado agora, olhando para você nesse exato momento? – ele sussurra para ela. Sakura franze a testa levemente, mas não se afasta dele, queria saber o que estava acontecendo com ele e aquele era o momento para eles resolverem qualquer pendência.

– O que você quer dizer com isso? – ela pergunta para ele. Sasuke se aproximou ainda mais, colando o corpo dela no seu. Não conseguiria se controlar com ela ali. Sakura sentiu sua respiração ofegante e seu corpo aqueceu ainda mais.

– Me desculpe por envolve-la nisso, Sakura. – ele diz a ela.

Ela nega com a cabeça e o abraça, pegando o mesmo de surpresa, porem ele não demora muito para envolver a cintura fina dela com seus braços fortes. Ela estava se sentindo tão bem ali com ele e não queria sair mais dali. Naquele momento foi quando se lembrou do que Mikoto falou sobre os Uchihas. Eles amava ferozmente e apenas uma pessoa durante toda sua vida e era isso que Sakura iria fazer. Faria Sasuke amá-la, sabia que poderia e conseguiria.

– Você não tem o que se desculpar, Sasuke, não comigo. – ela se afastou um pouco dele e deu um sorriso para ele. – Eu agradeço muito por você fazer parte da minha vida, no final das contas, você me deu um caminho para seguir.

 Ele ficou sem falar. Não tinha nada o e a puxou, fazendo seus lábios se colarem. A rosada se assustou, mas nunca ela iria se afastar. Sentia que se derreteria nos braços dele. O beijo se inicio lentamente, ambos apenas se conhecendo que falar, apenas fez o que estava segurando desde que a viu. Levou sua mão até a nuca dela, para então ele a colar ainda mais contra ele. Ela envolveu pescoço dele com seus braços não querendo se afastar, mas infelizmente tivera que fazê-lo. O pulmão dos dois imploraram por ar e assim eles se afastaram. Sasuke encostou a testa dele na dela enquanto recuperavam o ar.

 Sakura sabia que provavelmente estava com o batom todo borrado, sua pele mais vermelha que o normal e talvez uma parte de seu vestido amassada, mas quem se importava? A maquiagem ela poderia concertar e o vestido ninguém ligaria.

 – Eu não queria falar isso, mas temos que ir. – ele fala e ela concorda com a cabeça, e assim eles se afastaram lentamente, porem Sasuke não aceitou uma distancia tão grande e segurou a mão dela, a conduzindo em direção ao veiculo. A porta foi aberta pelo motorista e ele permitiu ela entrar primeiro. Já dentro do quarto, Sakura tratou de arrumar a maquiagem borrada e olhou para ele, Sasuke parecia perdido em seus pensamentos.

– Algo mais te aflige, Sasuke? – ela o questionou, fazendo ele olhar em suas direção e então concordar com a cabeça lentamente, provavelmente não estava acostumando com alguém perguntando sobre seu bem estar. – Quer falar a respeito?

– Não...ainda não, mas quando eu tiver certeza do que estou pensando, eu contarei a você.

Ela deu um sorriso para ele e concordou com a cabeça. Estava feliz por ouvir isso dele, o mesmo estava se abrindo e Sakura não poderia deixar de agradecer por isso.

– Eu vou está aqui para te ouvir quando você precisar. – ela informa.

– Muito obrigado.

– Não a de que.

Com isso os dois ficaram em silencio durante a viajem, mas não foi uma coisa ruim. Era um silencio gostoso, um aproveitando a companhia do outro enquanto suas mentes vagavam por ai, imaginando um futuro próximo, com eles juntos. Aquilo deixava Sakura animada e Sasuke levemente apreensivo. Sentir algo era perigoso, principalmente quando era por alguém. Alguém poderia tentar algo. Talvez ele devesse rever alguns pontos de seu plano.

Olhando para Sakura pelo canto dos olhos ele concordou mentalmente. Sim, ele precisava rever seus planos, de forma que a mate-se protegida de qualquer um que queria atingi-lo. Ele estava criando seu próprio calcanhar de Aquiles.

 

  Quando o carro estacionou, Sakura olhou para o moreno que se virou para ela e disse:

– Espere eu sair, irei ajudá-la.

Ela concordou com a cabeça. Agora o show iria começar, estava no território do seu inimigo e precisava usar tudo o que sabia para não deixa-lo ganhar dessa vez. Essa noite ela fazia sua entrada e mostraria para todos para que estava ali. Faria como Mikoto havia dito uma vez. Não mostraria seus medos, mas sim sua coragem.

Ela enfrentaria Fugaku Uchiha.


Notas Finais


E ai? O primeiro beijo Sasusaku, espero que tenham gostado.
Até a proxima.
Mil beijos de Nutella.
Vicky.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...