1. Spirit Fanfics >
  2. Because you! >
  3. Suke sz

História Because you! - Suke sz


Escrita por: Panda_doida

Notas do Autor


Hello Guys!!!
Demorei mas apareci...queria dizer que não escrevi por falta de tempo mas, a realidade é que eu estava com um mega bloqueio criativo, quer dizer, ainda estou!!!
Mas vou postar esse pra não ficar tanto tempo sem atualizar!
Me perdoem se ficar ruim!!! :)
Boa leitura meus AMORES!!!
PS: CAPITULO NARRADO SÓ PELO SUKE!!!

Capítulo 6 - Suke sz


Sasuke pov's On

Como pode me dar tchau tão facilmente depois do "fora!" que acabou de me dar!!!

"Gosto de meninas!" BAKA!!!

Mas espero que ele não ache que eu vá desistir dele, pois mesmo que ele negue, eu sei que ele gostou daquele beijo tanto quanto eu! E que beijo! To ate nas nuvens...NÃO! DE FATO É IMPOSSÍVEL ELE NÃO TER SENTIDO O MESMO! 

Meu irmão deve estar chegando ja ja, e eu nem me troquei ainda, nao tomei nem banho!!! Imagina se ele descobre que finalmente contei pro loirinho que estou apaixonado por ele, e que ainda por cima beijei ele!!!! Se bem que quem me aconselhou a fazer isso foi ele mesmo!

Levantei da cama e decidi tomar logo um bom banho, e quem sabe passo na casa do loirinho, afinal, a mãe dele mega apoia. Como será que a Dona Kushina vai reagir quando souber do que aconteceu? 

Depois do banho desci pra comer algo, como Itachi deu a tarde pros empregados vou ter que me virar na cozinha, mas, sem querer me gabar, eu cozinho muito bem! Abri a geladeira em busca de algo, e não encontrei nada que me agradasse, acabei decidindo comer uns biscoitos que estavam nos armários. De repente escuto a porta abrir.

- Itachi? - grito da cozinha esperando meu irmão responder.

- Não me chamo Itachi! - que maravilha, a pessoa que eu mais queria ver nesse momento, o dia estava tão "bom".

- Oi Pai! Chegou cedo hoje. - comentei sem nem um pingo de ânimo.

- Peguei o resto do dia pra ficar em casa! - respondeu ele se sentando na mesa - Poderia pegar um copo de água pra mim por favor?

- Hn. - resmunguei e peguei a água. 

Algo está muito errado. Ele praticamente mora naquele escritório.

- Sasuke...Posso conversar com você - perguntou ele enquanto eu guardava a jarra na geladeira.

- Sobre o que? - perguntei sem expressar minha real surpresa, afinal ele nunca puxou assunto comigo.

- Sobre um amiguinho seu! - disse ele com a cara amarrada de sempre.

- Que amigo? - acho que não vou gostar do rumo que essa conversa está seguindo.

- Um loirinho, o menino do Namikaze. -  Sabia! Tinha que ser, mas por que ele quer falar do Naruto. 

- Vá direto ao assunto! - disse sem paciência

- Tudo bem! Quero saber qual é a real relação que existe entre vocês! - disse ele me encarando friamente.

- Como assim a relação que existe entre nós?  Somos amigos, estudamos na mesma classe... - ia explicando, quando fui interrompido.

- Não foi essa pergunta que eu fiz. - disse ele desviando o olhar.

- Então seja mais direto! Por que esse interesse na minha vida pessoal? Você nunca se importou! - falei calmamente;

- Hoje no escritório recebi uma ligação de um garoto que insistiu em dizer que você e o filho do Sr. Namikaze estão tendo um relacionamento amoroso. - falou ele calmamente.

OQUEE??? QUEM DISSE ISSO!! E PIOR ESSA PESSOA AINDA SE DEU AO TRABALHO DE LIGAR PARA O ESCRITÓRIO DO MEU PAI!

- Sasuke quero você longe desse garoto! Ele é uma má influência pra você! - disse ele se levantando da mesa, assim, dando fim ao assunto.

- AGORA VOCÊ SE IMPORTA COMIGO? ME POUPE! QUEM É VOCE PRA DECIDIR QUEM É OU NAO É UM BOM AMIGO PRA MIM? NUNCA SE IMPORTOU COMIGO! ME CULPA POR ALGO QUE NAO FIZ, SABE QUE VOCÊ FOI O CULPADO! - soltei  de uma só vez - VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME AFASTAR DAS PESSOAS QUE EU AMO! JA FEZ ISSO UMA VEZ.

- Sasuke, essa é minha ultima palavra! - disse ele se retirando.

- POR QUE VOCE ME ODEIA? - perguntei sem conter as lagrimas.

- Eu não te odeio, e por esse motivo estou te dizendo isso! - disse ele saindo da cozinha.

Como ele pode falar tudo isso! Ja nao basta o que ele havia feito comigo a vida toda! Preciso sair um pouco!

Tudo que ele havia me dito não saia da minha cabeça, quem ele pensa que é? Ja estava ficando escuro, não sabia nem que horas eram. Mas não estava nem um pouco a fim de voltar pra casa. Peguei um ônibus sem nem ver pra onde ia, eu so queria sumir da face da terra! Ele não tem o direito de achar o que é melhor pra mim se nem sabe ou se interessa pela minha vida! E pra piorar ainda tem a ligação anonima!

Comecei a pensar e relembrar tudo que ja havia acontecido de ruim comigo, e tudo que passei, ate que surgiu a minha luz no fim do túnel, essa luz tem nome, se chama Naruto e sem ele entraria nas trevas novamente. Por causa dele, vi a luz aparecer novamente, e não vou deixa-lo so porque meu querido pai mandou. 

Depois de algumas horas desembarquei em um terminal rodoviario, estou perdido!!!! Entrei em desespero e comecei a chorar mas não por conta de estar perdido mas por todos os sentimentos acumulados , quando senti meu celular vibrar. 

pirilim pirilim pirilim

-Alô 

- Sasuke onde você está?

- Eu...Itachi vem me buscar!

- Se acalma, onde voce esta?

- Não sei onde estou, vem me buscar logo!

- Papai disse que você sumiu depois de uma conversa que tiveram relacionada a uma tal de ligação anonima e depois você desapareceu;

- Onii-san...Ele não quer que...Vem me buscar!

- Onde você esta?

- Peguei um Ônibus, e vim parar num terminal estranho.

- Qual era o número do ônibus?

-Acho que era 367POD.

- Espera ai que já eu chego!

Eu sou muito estupido! O que eu estou fazendo aqui. 

(...)

- Suke!!! - escutei um grito vindo de longe, e me deparo com meu loirinho correndo em minha direção. - Seu sem noção, como você me pega um ônibus e nao sabe onde vai? 

- Eu estava chateado! - tentei responder enquanto era amassado pelo loiro

- Problema seu...levei um susto quando o Itachi chegou la em casa todo esbaforado, falando que você tinha sumido! - gritou o loiro. -- Como você acha que eu me senti! E se você morresse, fosse estrupado, sequestrado ou roubado? 

- Se acalma eu so sai e peguei um onibus! - respondi - Ficou preocupadinho comigo Naru?

- E-Eu...mas é claro! Quem ia me chamar pra ir pra escola se você morresse! - disse Naruto vermelhinho

- Cade o Itachi? - perguntei olhando em volta.

- Ele esta no carro nos esperando. - disse o loiro desviando o olhar - Vamos indo?

- Ta com medo de mim Naru? - perguntei olhando pra ele 

- Ate parece! - disse ele dando as costas - Agora vam...

Não dei nem chances dele terminar a frase e o agarrei ali mesmo!

- Sabe Naruto, hoje percebi que te amo mais do que eu mesmo imaginava. Então que tal você parar de resistir a mim? - perguntei  suavemente em seu ouvido para que so ele escutasse sentido o corpo dele se arrepiar.

- Sasuke! Naruto! Vamos logo! - gritou Itachi no fim do corredor do terminal.

Que estraga prazeres! Fomos caminhando em direção de Itachi e depois fomos pro carro!

- Agora pode explicar por que fugiu de casa? - disse Itachi muito bravo, coisa que raramente acontece.

- Se acalma e olha o drama! - falei calmamente - Primeiro, eu não fugi e segundo, por que chamou o Naruto.

- Porque o papai comentou sobre o que voces haviam conversado e imaginei que se voce fosse querer desabafar, a melhor pessoa para voce fazer isso, seria o Naruto. - explicou ele sem desviar o olhar da pista.

- Obrigado por ter vindo me buscar! - agradeci sentindo o loiro me abraçar!

- Suke...Você não precisa continuar sendo meu amigo ja que seu pai nao gosta de mim. - disse o loiro me encarando - Não quero ser o culpado por causar problemas na sua familia.

Vê-lo daquele jeito, tão abatido, me fez sentir um aperto no coração. 

- Naruto, olha pra mim. Meu pai ja me tirou muitas coisas, mas você ele não vai tirar. - disse com firmeza - E os problemas que me separam do meu pai são outros e não são de hoje.

- Vocês dois são muito fofos juntos - comentou Itachi.

- Somos bons amigos Ita. - disse o loiro corando.

- AINDA somos somente bons amigos! - disse piscando para o loirinho.

Deixamos o loiro em casa e fomos pra nossa casa, que é bem enfrente.

- Você o ama mesmo? - perguntou Itachi depois que estacionamos o carro na garagem.

- Sim, amo ele demais! - respondi.

- Aconteceu algo que eu deva saber? - perguntou Itachi me encarando.

- A que voce se refere? - perguntei me fazendo de desentendido

- O loiro estava muito sem graça, mais do que nas outras vezes - disse ele sorrindo malicioso - Sasuke você não agarrou o menino ne?

- Eu? Imagina - disse pegando as chaves no bolso.

- Eu não acredito! Você não esta mentindo muito bem ultimamente. - comentou Itachi - Se voce nao responder, eu pergunto pro loiro! - logo em seguido entrou em casa e subiu as escadas.

Subi correndo atraz dele, e o puxei pro meu quarto.

- Okay! Você venceu. - falei desanimado. - Vou contar porque na versão que o loiro iria te contar, acho que você não ia entender nada.

Contei tudo que havia ocorrido hoje de manha na escola, desde o Kiba agarrando o Naru ate a parte em que eu o beijei e que ele jogou na minha cara que gosta de meninas.

- E agora você pode me zuar! - disse escondendo meu rosto no travesseiro.

- Sasu...Ele gosta de você! - soltou de uma vez.

- Como assim? - perguntei surpreso - Como você sabe? Ele te contou?

- Na verdade, não é tão dificil de notar. Quando fui chamar ele na casa dele, e disse que você estava com problemas, ele nem pensou duas vezes antes de sair correndo. - disse Itachi com um sorriso no rosto - No carro ele ficou todo euforico imaginando o pior. Eu vi o quanto ele se preocupa e gosta de você.

- Mas eu sou amigo dele...isso é normal! - retruquei, não estava convencido ainda.

- Você beijou ele, e ele nao negou. Ate retribuiu! - disse Itachi - Se ele fosse tão Hominho, ele não teria aceitado. 

- Eu Amo Aquele Loirinho! - desabafei e me joguei no colo do meu irmão.

- E acredite ele tambem te ama! - disse Itachi acariciando meus cabelos.

- Mas e o Fugaku? - nao saia da minha cabeça quem teria dito sobre o Naru pro meu pai.

- Relaxa, ele só não quer que você se decepcione...- ia dizendo ele, quando o interrompi.

- Mentira, ele disse que o Naru era má influência. -  falei me afastando dele.

- Ele acha que o Naruto esta te levando pro mal caminho! - disse Itachi.

- Que mal caminho? Você esta tentando me dizer que o papai não me aceitaria se soubesse que sou homossexual? - perguntei 

- Sim, mas no fim ele vai ter que aceitar assim como foi comigo! - disse Itachi colocando as maos em volta de sua boca e arregalando os olhos.

- Como assim como foi com voce? - perguntei encarando ele.

- Sasuke, eu e o papai não nos damos muito bem, como voce deve ter notado. Não nos damos bem porque, quando eu tinha 17 anos me apaixonei por um garoto. E o papai não aceitou muito bem. - contou Itachi - E eu estava muito revoltado e discuti muito com ele, voce ja estava grande na época, e o papai queria que eu fosse embora de casa, porque poderia te influenciar e nao queria se decepcionar novamente. Depois de varias brigas, convenci ele de que Deidara era minha felicidade e que nao me separaria de voce. Então ele me deixou ficar aqui ao seu lado, desde que voce nunca descobrisse nada sobre meu relacionamento.

- Agora entendi porque voce nunca trouxe nenhuma amiga sua aqui em casa! - falei juntando as peças do quebra cabeça em minha mente.

- Quando cheguei hoje, papai falou um monte pra mim. Disse que a culpa de você ser fraco se sensivel era minha. - falou Itachi chorando - Sasuke me perdoa!

- Não tenho o que perdoar. Você nao tem culpa de nada. - falei abraçando ele - O unico culpado aqui é o nosso pai que nao entende que a nossa  felicidade é oque realmente importa.

- Sasuke você precisa buscar sua felicidade acima de tudo! Escuta, nunca deixe o papai te controlar! - disse Itachi secando as lagrimas - Nunca deixe ninguem te dizer oque é certo ou errado. 

- Por que esta dizendo isso? - perguntei apreensivo.

- Sasuke, o papai não permite que eu realize meus sonhos e não aguento mais essa casa, e agora que você sabe a verdade sobre o Deidara...- disse ele fazendo uma pausa, eu ja estava presumindo o pior - Eu vou me mudar pra casa do Dei!

Aquilo que ele disse caiu como um balde de agua fria em mim...ele ia me deixar!

- Você não pode me deixar, você prometeu cuidar de mim. - falei sem conter o choro.

- Sasu, eu te amo, mas preciso ir, você sabe se cuidar, e outra, eu não morar na China vou morar aqui na cidade so nao nessa casa. - falou ele enxugando minhas lagrimas. - E voce pode me visitar quando quiser.  Não vejo a hora de você me apresentar o Naru como seu namorado oficial.

- Eu posso ir com você? - perguntei abraçando ele.

- Não! Você precisa ficar aqui! - disse Itachi - Mas voce pode ir me visitar!

- Vai ser muito chato aqui sem voce! - falei sorrindo

- Vai ser chato acordar sem seu otimo humor de manha! - disse Itachi 

- Me respeita - falei tacando o travesseiro nele.

- Vamos comer alguma coisa, e depois cama que amanha voce tem aula. - disse ele levantando da cama.

- Onii-san! Eu te amo! - disse abraçando ele 

- Eu amo mais! 

Comemos um pizza de micro-ondas e fomos dormir. O dia foi bem cansativo hoje, mas agora sei que preciso me esforçar mais pra conquistar meu loirinho.

Fiquei encarando o Whatsapp, me perguntando se devia ou nao mandar mensagem pro loiro. Ate que....

Whatsapp (23h11)

Naru sz: Boa noite! 

Naru sz: Ta dormindo?

Suke u.u: Ainda não.

Naru sz: Sasuke que macumba você jogou em mim?

Suke u.u: Eu não fiz nada kkkkk

Naru sz: Fez siim...eu não consigo comer, dormir, e ate fico sem ar quando lembro do beijo que você me deu!

Suke u.u:  Talvez seja a hora de você admitir que me ama tanto quanto eu te amo 

Suke u.u:  Me responde!!!

Suke u.u: Que vacoooo!!!

Naru sz: Para de ser doido eu so fui no banheiro rapidim!

Suke u.u: Pode admitir que me ama!

Naru sz: Não sei...mas se não é amor, é algo muito parecido com isso! 

Suke u.u: Por enquanto vou aceitar essa desculpa!! Vou esperar você descobrir que me ama!

Naru sz: Espere sentado baby! Boa Noite Suke.

Suke u.u: Boa Noite meu Amor. Durma bem e sonhe comigo!!!

Whatsapp off

Acho que quem jogou a macumba foi você seu Loirinhoo Burro!!! 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ficou pessimo, não gostei muito do results, mas espero que vocês tenham gostado!
Por favor comentem, quero muito saber a opinião de voces!!!
O que vocês acham de eu fazer um especial do Dei e do Ita?
Espero conseguir atualizar essa fic em breve, estou sem meios para atualizar, aproveitei que estou na casa da minha tia pra usar o pc daqui!
Meu celular é uma bosta kkkkkkkkkk
Peço pra q voces tenham paciencia!
Kissus de Coxinhaa!!! sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...