1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 43

História Because you . - Capítulo 43


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Oi amores muito obrigado pelos comentários vocês são incríveis !!!!

Capítulo 43 - Capítulo 43



Apartamento da  Felicity ....


On Felicty.


Calma filha comecei a acariciar minha barriga mamãe e papai estão bem fica calminha. Não estava adiantando muito decido tomar um banho de banheira para tentar relaxar e acalmar essa bebê .Preparei a banheira coloquei bastante espuma até um negócio com brilho que a Thea havia me dado entrei e fiquei conversando com a neném cantando para ela eu sei que ela me escuta então era um momento nosso . Ela parecia estar mais calma eu saí da banheira pois a água já estava ficando fria tentei ligar para o Oliver mais uma vez e nada fui até a cozinha preparei um chá e fui para o quarto , tentei ligar mais umas cinco vezes até eu desistir e cair  no sono .


Por volta das três da manhã acordei com vontade de ir ao banheiro até aí nada de diferente , percebi que Oliver não estava no quarto fui até o quarto de hóspedes nada não havia ninguém na sala ele não tinha voltado para casa , quando estava voltando para o quarto dei um espirro e nisso senti que deixei o xixi escapar .


Apartamento da Thea ...


On Oliver.


Deitei no sofá da Thea e peguei no sono acordei umas três da manhã bebi um pouco de água olhei no celular várias ligações e algumas mensagem .Talvez eu devesse ligar para Felicity , mais já era tarde então voltei a dormir .


Apartamento da Felicity...


On Felicty .


- Parabéns Felicity fez xixi na calça mais uma vez .  Falei em voz alta .


Fui até o banheiro fiz mais um pouco de xixi me limpei e voltei para cama .


Três e meia acordei uma dor no pé da barriga era suportável era mais eu não estava afim de suportar ,procurei Oliver pela casa não o encontrei tentei ligar e nada .E nisso eu fiquei até as quatro andando pela casa e rolando na casa a dor ficava cada vez mais forte foi então que eu me toquei aquele xixi que escapou foi a minha bolsa se rompendo tentei manter a calma e respirar .


Como o Oliver não me responde liguei pro Tommy .


- Tommy ?


- Oi são quatro da manhã e bom que seja importante .


- Tommy eu preciso de você AGORA !


- Oque foi ?


- Acho que a Ceci tá nascendo .


- Oque ?


- A Cecília minha filha sua afilhada tá nascendo .


- Meu Deus cadê o Oliver , você tá sozinha ? 


- Tommy só vem e rápido por favor .


- Tô indo .


Eu estava ali sozinha em em um possível trabalho de parto e o meu medo só aumentava e se não desce tempo de chegar no hospital se a minha filha nascer no carro do Tommy , se a minha filha não chegar a nascer .


E mais uma contração vinha eu apenas respirava fundo .


Peguei as nossas coisas que já estavam prontas peguei meus documentos e me sentei na sala para esperar o Tommy .


Tentei ligar mais uma vez para o  Oliver .


Chamava chamava chamava e caia ....


Tentei falar com a Thea mais se ela estivesse na boate ela não veria o celular tocar .


Então cerca de 20 minutos depois Tommy chegou desesperado .


- Oi como você tá ?


- Agora eu tô bem .


- A neném não vai mais nascer ? 


- Não tô tendo contração ...


- Tá cadê o Oliver ?


- Nos brigamos e ele sumiu .


- Não acredito ...


- Tommy minha bolsa estourou e ta doendo muito. – (Eu me inclinei e apoiei minha cabeça no ombro dele chorando segurei a sua mão e mais uma contração estava chegando). 


- Tá agora você está me assustando , vamos pro hospital cadê as suas coisas .


- Estão na sala .

Off Felicity.


Eles então foram para o hospital  no meio do caminho Felicity teve mais uma contração .


- Respira e expira .


- Tommy não tá ajudando .


- Aí me desculpa eu não sei oque fazer , tudo oque eu sei sobre parto eu aprendi em filme .


- Só dirige por favor .


- Pra isso eu sirvo .


- Tommy a sua afilhada  vai nascer no banco do seu carro .


- Então eu vou ser mesmo o padrinho ?


- Sim Tommy você é a Thea .


- Ótimo aguenta mais um pouquinho tá .


- Tá .

On Felicity .


Chegamos no Hospital eu fui andando até a recepção fiz a minha ficha e logo me chamaram , Tommy esteve ao meu lado a todo momento , ele tentou ligar para o Oliver e nada ...


Nós estávamos no quarto quando a médica chegou .


– AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII, isso dói – Reclamei para a médica .


 – Felicity , eu vou examinar você e você vai sentir um desconforto – (Ela colocou luvas em suas mãos e começou o exame)


– Felicity o seu amigo  me disse que você espirrou e a bolsa estourou , há quanto tempo você vem sentindo dores?


 – Não sei exatamente, acho que era umas três e meia  mas estavam suportáveis... AAAAAIIIIIIII... (mais uma contração) ai quando eu liguei para o Tommy  era umas quatro horas , pois eu não sei como e possivel um ser humano aguentar isso .


– Ok. O que aconteceu foi que sua bolsa estourou, o que é um bom sinal.Mias você não esta tendo  dilatação.


- E ?


- Eu gostaria de realizar uma cesária .


- Porque uma cesárea ?


- Pois e eu não quero que você tenha um parto de risco ou que a neném entre em risco então eu sugiro uma cesária .


 - Mais não podemos esperar mais um pouco ?


- Podemos mais como eu disse eu aconselho a cesária .


- Claro , mais a minha filha está bem ?


- Sim ela está bem .


- Obrigada .


As enfermeira que estavam no quarto começaram a conectar alguns fios ligados a monitores em min , eu estava ficando cada vez mais assustado. 


– Fe não  tem com o que se preocupar.(Tommy me  falou com um sorriso doce.)


- Felicity isso tudo e só para saber como voces estão ta . ( A minha médica tinha uma calma ) 


- Tá .


- Olha eu vou deixar vocês aqui , e vou pedir para prepararem tudo para a cirurgia tá.


- Claro obrigada mais uma vez .


A doutora saiu deixando eu  e Tommy sozinhos , fazer uma cesariana não estava nos planos mais eu não iria colocar a minha filha em risco ou qualquer coisa do tipo .


- Tommy acha o Oliver pelo amor de Deus eu não quero ter a minha filha aqui sozinha sem ele .


- Calma eu vou achar ele nem que eu tenha que colocar a polícia atrás dele .


- Tommy se acontecer alguma coisa, escolhe salvar a minha filha tá .


- Fe fica quieta não vai acontecer nada .


- Promete .


- Tá .


Eu sabia que fazer o Tommy prometer aquilo não ajudava muito mais já me deixava mais tranquila , o fato do Oliver não estar ali comigo me deixava apavorada ,mais tudo iria dar certo ele ia chegar a tempo e tudo ficaria bem .


Uma enfermeira chegou para me preparar e me levar para a sala de cirurgia Tommy me acompanhou por todo caminho. Ele falou um monte de coisas bonitas para min e para Ceci me deu um beijo na testa e então me levaram para o centro cirúrgico .


Off Felicity .


Tommy ligou para Thea no intuito de ela atender  e ela saber onde Oliver estava .


- Thea graça a Deus .


- Tommy ? Oque foi ?


- Thea você sabe do seu irmão?


- Ele está aqui em casa porque ?


- Porque a Felicity tá no Hospital .


- OQUE ? 


- Sim a bolsa dela rompeu e ela me ligou pois não conseguia falar com o idiota do seu irmão .


- Em que hospital vocês estão ?


- Estamos no Hospital central .


- Ela está bem ?


- Sim eu acho ela acabou de entrar em cirurgia ? 


- Como assim cirurgia ?


- Thea pega o Oliver e vem logo pra cá .


- Claro eu tô indo .


Tommy desligou o telefone mais tranquilo por ter achado Oliver mais ao mesmo tempo furioso por ele ter deixado Felicty sozinha .


On Oliver .


As cinco e pouco da dá manhã Thea me acordou desesperada.


- Oliver acorda a Fe  tá no hospital .


- Como assim Thea ?


- O Tommy me ligou ela entrou em trabalho de parto .


-Oque como assim ? 


- Anda Oliver a Cecília vai nascer .


Nos saimos em direção ao hospital Thea estava dirigindo eu aumentei o volume do celular  e viu todas as mensagens que Felicity e Tommy haviam me enviado e culpa caia sobre min .


- Ela me ligou .


- Que ? 


- A Felicity ela me ligou me mandou mensagem e eu não vi .


- Ollie .


- Thea e se acontecer algo com elas .


- Elas estão bem tá fica tranquilo .


- Mais e se algo estivesse dado errado e eu não estava lá com ela .


- Oliver já passou agora fica calmo .


Off Oliver.


Eles dirigiram por mais algums minutos e chegaram ao hospital central de Starling .


Chegar a recepção perguntaram sobre Felicity e logo uma enfermeira veio buscar os dois .


- Tommy cadê ela ? 


- Oliver onde você estava ? 


- Tommy cadê elas ? 


- Ela entrou na sala de cirurgia vão ter que fazer uma cesária nela .


- Como assim cesária ?


- A bolsa estourou e ela não tinha dilatação aí vão fazer uma cesária , pra evitar sofrimento pra Cecília e para ela .


- Tommy muito obrigada .


- Não e nada Thea só coloca seu irmão na linha pois a Fe não precisa sofrer .


- Eu sinto muito .


- Você não tem que se desculpar comigo, tem que se desculpar com a Felicity eu cheguei no apartamento ela estava desesperada com medo e você não estava lá .


Então uma enfermeira interrompeu os dois .


- Sr. Queen ? 


- Sim 


- A senhorita Smoak está perguntando pelo senhor ela já esta em cirurgia e me pediu para ver se o senhor já havia chegado .


- Eu posso entrar lá com ela ? 


- No momento não só quando forem tirar a filha de vocês me acompanhe por favor.


Oliver então foi se preparar para entrar na sala de cirurgia ele se preparou e ficou esperando , até a  enfermeira permitir que ele entrase e ficasse do lado de Felicity.


- Ollie .( Ela disse meio sonolenta )


- Não se preocupe, eu estou aqui com você, e não vou te deixar momento algum.(Ele colocou a mão em seu rosto e olhou no fundo do seus olhos) Eu prometo.


- Ollie cuida da nossa menina .


- Nós iremos cuidar dela meu amor .


- Ollie eu te amo .


- Eu também te amo .
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...