1. Spirit Fanfics >
  2. Because you . >
  3. Capítulo 46

História Because you . - Capítulo 46


Escrita por: kryka

Notas do Autor


Meus amores !!!

Ultimo capitulo da fic pois é eu amei dividir com vocês a minha historia , eu amei cada comentário cada favorito muito obrigada todos vocês são incríveis e eu espero que gostem do final eu amei escrever !

Deixem sua opinião e um recadinho de despedida vou amar responder cada um !!

Amores provavelmente logo logo eu irei postar uma fic nova então fiquem ligados , e como eu sou muito querida vou falar apenas no nome para vocês .

Ela ira se chamar " Always You "

Capítulo 46 - Capítulo 46



Duas semana depois ....


- Thea esta tudo certo pra hoje ?


- Tá Ollie calma vai ficar tudo bem .


- Então vamos repassar,eu vou ir buscar a Felicity as seis , vou passar com ela na empresa e ficar enrolando até umas oito horas, quando chegarmos quero que tudo esteja perfeito .


- Ollie vai estar eu prometo .


- Ótimo então eu vou indo para empresa se precisar de algo me liga, a mamadeira da Cecilia já esta pronta .


- Oliver vai logo, e não esquece de passar no lugar especial .


- Não vou esquecer .


Oliver então foi pra a empresa o dia não passava,Tommy chegou na empresa e como sempre entrou sem bater .


- Oi .


- Oi Tommy .


- Tudo certo pra hoje ?


- Sim,Tommy e apenas uma recepção .


- Ta .


-Tommy .


- Oliver eu não vou levar strippers pra recepção da Fe .


- Eu espero


- Se eu fizer isso ela me mata.


- Eu te mato .


- Pode deixar .


- Eu vou que eu tenho que comprar um presentinho pra ela .


-Tá .


Oliver assinou mais alguns papéis, quando era cinco horas sua secretária avisou que ele teria que entrar em uma reunião . Ele bateu o pé tentou desmarcar de todas as formas mais não foi possível .Então antes de entrar ele ligou pro Tommy explicou toda a situação e pediu para ele ir buscar Felicity no hospital,Tommy falou que iria e que não era para Oliver se atrasar para a festa.


No hospital ...


- Oi loira .


- Tommy .


- Pronta para sair desse lugar ?


- Pronta mais cade o Ollie .


- Ele teve um probleminha na empresa .


- Serio ?


- Nossa que cara .


- Não tudo bem , vamos .


- Calma mais antes eu quero ir em um lugar com você.


- Tommy eu quero ir para casa ver a minha filhinha pegar ela no colo , ficar sentindo aquele cheirinho maravilhoso dela .


- Você já trocou uma fralda dela .


- Logico.


- Então você sabe que nem sempre o cheirinho e bom .


- Tommy por favor né .


- Vamos .

Eles andaram e foram até o shopping de Starling .


- Eu to tão ruim que você vai me levar pra fazer compras ?


- Não Fe eu quero te levar pra escolher dois presentes um para voce e um pra minha afilhadinha .


- Tommy não precisa .


- Não preguntei se precisa .


- Ogro .


- Não importa vamos ?


- Vamos então Thomas.


Eles foram ate a joalheria e Felicity escolheu para ela uma corrente com um pingente de menininha e para Cecilia uma pulseirinha com o nome dela .


- Tommy muito obrigada .


- De nada .


- Muito obrigada por tudo por me levar pro hospital por cuidar d minha filha nesse período que eu estive fora .


- Fe eu faria tudo de novo sempre,você e minha loira .


- Bobo .


- Que horas são ?


- Sete horas .


- Que tal tomarmos um sorvete .


- Com cookies . 


- Pode ser.


- Eba .


No apartamento ...


- Oliver onde você ta .


- Eu to na empresa .


- Oque ? cade a Fe?


- Tá com o Tommy eles já devem estar chegando ai .


- Você não vem ?


- Eu vou me atrasar um pouco .


- Oliver ?


- Thea eu preciso desligar .


- OLIVER !


Thea então desligou o celular furiosa com Oliver, e foi atender a porta pois alguns convidados  estavam chegando .Thea acomodou o pessoal e foi ligar para Tommy .


- Tommy a Fe ta com você já estão vindo ?


- Sim já estamos .


- Tá o Oliver não chegou ainda , mais pode vir ta .


- Eu não acredito.


- Pois  e somos dois .


- Até logo .


Eles desligaram e Felicity queria saber oque estava acontecendo .


- Tá tudo bem ?


- Sim, vamos ?


- Vamos .


Eles foram para o apartamento de Felicity e quando chegaram lá ...


SURPRESA!!!!


 Felicity levou um susto ao entrar e caiu no choro de emoção uma festa de boas vindas para,havia alguns amigos mama Smoak estava com a pequena Cecilia no colo, Felicity pegou a pequena no colo e foi cumprimentar a todos .


- Thea isso foi ideia sua não e .


- Foi do Ollie .


- Cade ele ?


- Ficou preso na empresa .


- Uhmm 


- Mai ele já ta vindo eu já liguei para ele .


- Não tem problema (disse meio sem graça) olha como a minha princesa esta linda .


- Sim ela e um anjinho e agora e vocês duas vão ter todo tempo do mundo para ficar juntas .


- Sim eu não aguentava mais aquele hospital .



Industrias Queen....


- Agradeço a todos pela presença, mais eu preciso ir para casa podemos contuniar com essa reunião outro dia .


- Mais senhor Queen não decidimos o final do projeto .


- A mulher da minha vida saiu do hospital hoje e eu não pude ir buscalá, agora na nossa casa está tendo uma festa de boas vindas e eu preciso ir para lá agora.


- Está bem .


- Muito Obrigado .


Oliver saiu em disparada pois já estava quase uma hora atrasado e teria que buscar o presente para Felicity  que ele havia encomendado,ele dirigia igual um louco pela cidade , furou alguns sinais mais consegui buscar o presente e estava parado na porta do apartamento tomando coragem para bater.


No interior do apartamento ....

Todos estavam conversando , quando a campainha tocou .


- Deixa que eu atendo ( Felicity gritou )


- Oliver ?


Ele estava parado na porta segurando um buquet de rosas vermelhas .


- Me desculpe por não estar lá, eu sei que prometi sempre estar ao seu lado .


- Ollie,muito obrigada porque não entrou a casa e sua também .


- Eu estava com vergonha pelo que houve .


- Bobo ( Disse ela o beijando ) 


- Boa noite pessoal .


- Olha o atrasadinho !


- Speed , foi sem querer eu juro .


Ele ficaram conversando mais um pouco e então Oliver pediu a atenção de todos.


- Boa noite a todos, eu sei que me atrasei pra festa de boas vindas da mulher mais especial da minha vida , ta uma das pois agora eu tenho o fruto do nosso amor junto de nós , Felicity pode vir aqui por favor .


- Ollie oque você esta aprontando ?


- Nada eu só quero que todos saibam o quão grato eu sou por te ter do meu lado .


- Eu também sou .


- Eu sei ,mais nesse tempo que você no hospital eu pude perceber o quanto eu dependo de você, da sua alegria,da sua espontaneidade , do seu mal humor por acordar cedo .


- Oliver ( Disse ela com uma voz calma ) 


- Thea você pode pegar a Ceci por favor ?


- Claro .


Então ele ajoelhou de frente para ela , e tirou uma caixinha do bolso .


- Felicity antes de te conhecer eu tinha um plano,eu era de um jeito mais quando você entrou na minha vida, você mudou tudo.Eu estava perdido,na escuridão mais com sua gentileza, generosidade,compaixão,inteligência  sua confiança, você me fez perceber que você era a luz que eu precisava na minha vida. Eu não sei se eu mereço tudo isso,se eu mereço você provavelmente não , mais indiferente do que aconteceu ou que vá acontecer, você e a melhor parte da minha vida .Você é o meu sempre e eu só quero a chance de ser o seu . Voce aceita se casar comigo ?


Todos começaram a bater palmas e gritar para ela aceitar .


- É logico que sim !


Oliver então colocou o anel do dedo de Felicity , e se levantou dando um beijo nela um beijo cheio de amor e paixão .


- E viva os noivos ! ( Donna gritou levantando um brinde ) 


Felicity esta atordoada com o que estava acontecendo ela não esperava o pedido não logo após sair do hospital , era tudo muito incrível muito intenso mais extremamente gratificante agora realmente eles tinha uma família , aos pouco todo estavam  indo embora deixando apenas Oliver,Felicity e Cecilia no apartamento .
 
Eles estavam sentado no sofá, Oliver estava fazendo Ceci arrotar apos ela tomar uma mamadeira.


- Voce e incrivel .


- Eu sei.


- Bobo , eu sonhei tanto com isso .


- Eu tambem , voce não imagina o quanto .


- E agora o que fazemos .


- Colocamos ela no berço , la pelas três e meia ela acorda pra mamar novamente.


- Você e um pai incrível .( Felicity deixou uma lagrima escorrer)


- Meu amor , não chora oque houve não foi sua culpa, e tudo esta bem .


- E se eu não tivesse acordado .


- Mas você acordou e é isso que importa vem vamos colocar nossa princesa na cama .


Eles foram até o quartinho e colocaram a pequenina no berço e ficaram por alguns minutos observando ela , ligaram a babá eletronica e sairam e deixaram a porta um pouquinho aberta  e ficaram para do corredor .


- Tadinha ela e muito pequenininha ra ficar la sozinha .


- Ela sempre dormiu lá .


- Sozinha desde o inicio .


- Não no começo eu dormia lá tambem , mais ela sempre no bercinho dela .


- Voce não tem coração ?


- Amor.


- Ta.


- Então a pequena esta dormindo , nos estamos sozinho ...


Oliver então começou a beijalá no pescoso...


- Ollie (ela falou baixinho )  


Quando ela percebeu os lábios dele já entravam em contato com os seus, um mero toque, a promessa de uma carícia, ela suspirou em resposta e  tomando isso como uma entrega, ele abriu meus lábios com o toque de sua língua e o beijo se aprofundou.Como eles estavam com saudades um do outro . Ela abraçava seu pescoço e eles compartilhávamos do mesmo sorriso idiota, não demorou muito até que seus lábios estavam sobre os meus novamente e eles começaram a andar pelo corredor tentando achar o quarto deles . Ao entrarem no quarto cada continuaram seu beijando até chegarem na  cama...


- Ollie 


- Oque ?


- A Ceci está chorando .


- Não esta ( Ele voltou a beija-lá quando ele ouvio o choro ).Ela está só um minuto .


- Deixa eu vou pegar ela .


- Tá.


Felicity então foi  até o quarto da pequena e a pegou no colo e se sentou na cadeira de amamentação que ficava no canto do quarto, e começou a conversar com Cecilia .


- Oi meu anjo oque você ta sentido eu sei que você não me conhece muito bem mais eu sou a sua mamãe e eu vou estar aqui sempre para te proteger para te cuidar e para te amar muito , eu quero que você saiba que eu e o papai te amamos muito.


Então Felicity começou a cantarolar algumas musiquinhas de ninar ate a pequenina pegar no sono novamente e ela também acabou dormindo ali mesmo na cadeira com a sua filhas sobre o peito,Oliver percebendo que Felicity estava demorando foi até o quarto ver se estava tudo bem e viu aquela cena que encheu o coração dele sua mulher e sua filha como deveria ter sido desde o inicio,mesmo com tudo oque houve ele superaram e estavam ali juntos.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...