1. Spirit Fanfics >
  2. Because You Loved Me >
  3. Capítulo 1

História Because You Loved Me - Capítulo 1


Escrita por: Ioveontop

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


1999

Michael

Hoje eu estou me sentindo péssimo, como sempre, depois das acusações de pedofilia, tenho ficado assim, os únicos momentos que fico feliz, é quando estou com meus filhos.

Meus filhos tem sido tudo que eu mais amo nesse mundo, sem eles eu não sei o que seria de mim, agradeço a deus todos os dias por ter me presenteado de tal forma, o meu sonho sempre foi ser pai. 

Porém eu sinto que falta algo na minha vida, não sei o que mas eu sinto isso, as vezes eu queria uma pessoa que me amasse intensamente, um amor que estivesse sempre ao meu lado, que sempre acreditasse e confiasse em mim.

 

Todos os meus relacionamentos foram complicados, quando eu era mais jovem, me apaixonei por uma mulher mais velha, fiquei encantado com o modo no qual ela enfrentou a minha família, e tudo isso por mim... Mas depois, ela se casou, e me deixou, me iludiu, me fez sofrer, já a Brooke, bom... A Brooke  era apaixonada por mim, mas nela eu via uma amiga, e não uma mulher no qual eu queria ter relações, já a Lisa, eu era completamente apaixonado por ela, nosso relacionamento foi bom, apesar das nossas brigas, nós fomos felizes, porém eu não me sentia completo, não sentia que ela me amava intensamente da maneira que sempre quis que uma mulher me amasse, Enfim... Eu não queria um conto de fadas, muito menos uma princesa perfeita, eu só queria uma pessoa que me completasse.

 

Agora estou aqui, sentado em uma poltrona ao lado do meu criado mudo em meu quarto, pensando no meu passado e em tudo que vivi.

 

Eu estava tentando me recuperar dos traumas de infância, sempre fui super solitário e nunca me abri com ninguém, quando decidi fazer a entrevista com a Oprah, foi para que as pessoas me entendessem um pouco melhor, 1993 tinha tudo para ser o melhor ano, meu álbum dangerous estava fazendo muito sucesso, a entrevista com a Oprah tinha sido maravilhosa, estava indo tudo muito bem na Dangerous world tour, até que fui acusado de pedofilia, naquele momento o meu mundo desabou, eu daria de tudo para que aquilo fosse apenas um pesadelo, mas não... foi real, e pior, a minha dor também foi real.  Agora sou um viciado em remédios e um grande depressivo.

 

Ouvi o telefone tocar me acordando dos devaneios.

 

- Alô? - Atendi o telefone.

- Michael, que saudade! - Era Quincy Jones, meu amigo e produtor de alguns de meus álbuns.

- Quincy! como está? - Perguntei.

- Estou bem, Michael... o que me preocupa é você. Sei que não está bem, diante de tudo que lhe aconteceu... lamento muito todas essas coisas horríveis que tem acontecido com você! 

- Obrigado pelo apoio, Quincy.

- Não tem de que! Então Michael, você poderia vir aqui no meu estúdio? Para conversarmos, você precisa de um amigo e eu não aceito não como resposta!

- OK, eu vou sim. -  Eu disse e desliguei o telefone.

Coloquei uma blusa social preta, uma calça social preta, uma fedora preta e um sapato social. Eu estava todo vestido de preto, da maneira que eu me sentia por dentro nos últimos anos.

Assim que cheguei ao estúdio de Quincy, nos abraçamos, em seguida vi 6 meninas.

- Michael, vem cá, vou lhe apresentar as meninas. - Disse Quincy. 

- Essa é Beyoncé Knowles, a vocalista principal do grupo feminino Destiny's Child, estou produzindo o novo álbum delas. 

- Prazer, Beyoncé. - Eu disse, beijando a sua mão.

- E esse é Michael Jackson, que provavelmente você conhece. - Quincy me apresentou á Beyoncé.

- Claro que conheço, o prazer é todo meu, Michael. Sou muito fã de sua música. - Ela me disse, apertando a minha mão.

- Eu aprecio isso. - Respondi, sorrindo de lado.

Depois Quincy me apresentou ás outras meninas, fiquei lisonjeado por estar assistindo 6 meninas super talentosas gravando músicas do seu novo álbum.

- Elas não são talentosas, Michael? - Perguntou-me Quincy.

- Claro que sim! São talentosas demais. 

- É um prazer ouvir isso da boca do gênio da música! - Disse Beyoncé.

Sorri sem responder nada, até porque eu não sabia o que responder.

- Beyoncé tem uma potência vocal incrível, e olha que ela só tem 17 anos. 

- Quincy... - Ela sorriu. - também não é para tanto né. - risos.

- É sim! você tem uma voz incrível e ainda vai muito longe menina, acredite. - afirmou Quincy.

Assim que Beyoncé terminou de gravar a sua parte individual da música, sentou-se ao meu lado.

- Não acredito que estou sentada ao lado do rei do pop! - Ela disse em um tom divertido.

- Pois acredite, eu estou bem aqui do seu lado. - Risos.

- Sou sua fã desde criança, o meu ídolo estar bem aqui do meu lado é uma honra enorme para mim!

- Estou lisonjeado por isso. - Sorri, e ela retribuiu o sorriso.

- Tudo o que você fez e faz é incrível!  

- Obrigado, você não tem ideia de como isso me deixou feliz.

É impressionante como ela fala essas coisas com um tom de admiração, mesmo depois de tudo que aconteceu, das acusações, das mentiras, ela parece não ligar para isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...