1. Spirit Fanfics >
  2. Because You're Mine >
  3. I Will Survive

História Because You're Mine - I Will Survive


Escrita por: 20Vegan

Notas do Autor


se vc n comenta, nao da opiniao ou nada do tipo, por favor nao reclamar ou me xingar.

Capítulo 10 - I Will Survive


Fanfic / Fanfiction Because You're Mine - I Will Survive

Eu não queria ir naquela festa, eu queria era ficar em casa dormindo, afinal era sexta feira, dia de ficar com roupas velhas ou pijama com o cabelo desgrenhado e se empanturrar de fastfood, mas eu já havia combinado com a Galera do terceirão e eu não tinha mãe ou alguém pra me impedir de ir, então, me levantei da cama, me arrastei até o banheiro, tomei banho, fiz um rabo de cavalo, vesti uma jaqueta de couro vermelha, um jeans, umas botas e fui encontrar com o pessoal no tal bar.


          Todo mundo falava que quando a dona do bar chegava, não tinha como não prestar atenção nela, por isso falavam que ela era uma espécie de bruxa e sinceramente, era o único motivo de eu estar um pouco animada pra ir nessa festinha.


   Meu amigos chegaram aos poucos e logo a turma estava toda ali, rodeados por shots de tequila e vodka, alguns já estavam bebendo desde o dia anterior e o odor de álcool emanava de seus poros, um deles era o Rogers, filho do Delegado Rumple, eu sempre iria rir com esse nome mas não vem ao caso, a questão é que a cada instante mais eu ficava ansiosa para conhecer a dona do bar, ela já tinha seus sessenta anos o que me deixava ainda mais curiosa, será que ela seria uma senhora gostosa e por isso todo mundo ficava tão animado em vê-la? Por fim, as portas principais se abrem, uma música toca ao fundo, duas Drag Queens entram fazendo sua performance, começa toda uma gritaria e alguém que não sei quem era fala pra mim que é a Hora dela entrar, uma chuva de confete prata cai do teto do bar no salão, as luzes estão piscando, o som tá tocando cada vez mais alto, até que, com um passe de mágica, Uma mulher linda surge no centro do palco entre as duas Drags, ela dança ao som de conga la conga o que faz os rapazes se gritarem e jogarem dinheiro no palco, é um verdadeiro espetáculo e do nada ela some, reaparece no outro lado do salão, vem flutuando nos cabos de aço, a multidão fica louca, meu coração fica acelerado quando ela fala no microfone que vai sortear alguém pra subir ao palco caso ninguém queira ser voluntário e meus amigos gritam meu nome, não há como escapar, até tentei me esconder mas ela já me achou, as drags vêem até mim, seguram minha mão e me levam pro palco, a senhora que minutos atrás flutuava pelo salão me agarra fazendo uma dança sensual e que Deus me perdoe me fez sentir tesão, eu adorei o fato de  que meus novos amigos haviam me levado aquele lugar, finalmente eu estava me sentindo viva outra vez e por todo o tempo que eu estive Ali, não pensei em Regina.


   Depois do show, voltei pra mesa eufórica, virei tres shots e meus amigos riam da situação, até que senti uma mão em meus ombros, sorri ao me virar e ver Aquela senhora toda enfeitada atrás de mim, ao fundo tocava uma música de Madonna dos anos 80 e me senti tentada a ir dançar, mas não fui, era mico demais para uma noite só, a senhora me levou até o bar, me deu mais alguns shots e começou a jogar papo fora.


- vem sempre aqui minha jovem?
- não, é a primeira vez que eu venho aqui, eu meio que estive fora por um tempo.
- que bom que está Aqui, hoje a noite promete, Algumas amigas minhas conseguiram trazer as Drags daquele Reality show RuPaul's Drag Race e uma tal de Pabllo Vittar lá do Brasil também vai está aqui agora a noite.
- caramba, eu fico feliz que meus amigos tenham me arrastado, eu teria perdido isso tudo.
- bom, qual o seu nome minha jovem?
- eu me chamo Emma Swan, e A senh....
- Você. - Me corrigiu a mais velha- eu me chamo Cora maravilha, Sou a Dona Do Bar.
- uau que nome hein, É um prazer conhecer a senh... digo, você
- olha menina, desculpa pela dança sensual, ainda tô tentando me acostumar com isso, minhas filhas disseram que seria o melhor pra mim, eu experimentar coisas novas mas acho que exagerei.
- que isso Cora, Você não exagerou, ficou perfeito e eu ouvi muito falar sobre seus shows, só não fazia ideia do quanto era maravilhoso.
- eu fico lisonjeada, não é todo mundo que aceita uma idosa fazendo esse tipo de estripulias.
- Acredite em Mim, se houver somente uma única pessoa nesse mundo que não vai te julgar, essa pessoa sou eu.
- Querida, Você conhece alguém que esteja precisando de um emprego? por que eu não consigo dar conta disso tudo sozinha com o Robin e o Graham, eles são ótimos meninos mas não posso por toda a carga noturna pra ele.
- bom, você aceita mulheres pra trabalhar?
- sim, qualquer pessoa, somos uma diversidade e queremos atrair todos os públicos.
- bom, eu tô precisando de emprego e você de mais alguém, eu sei fazer drinks e sei servir mesas e fico super sexy de shortinho de couro sutiã vermelho e gravatinha
- tem certeza disso? 
- Não! - gritou minha razão - sim, respondi a Cora que abriu um sorriso imenso para sua nova contratada.
- você começa Amanhã às 18 horas e fica até às 5 horas da manhã, tudo bem?
- amanhã às 18 estarei aqui.
- ótimo, agora vai se divertir e segredo, pode beber a vontade que hoje é por conta da casa!


       eu não respondi mais nada, apenas sorri pra Cora e voltei pra mesa, meus amigos começaram a encher o saco dizendo que eu estava pegando a dona do bar, como eu poderia ter saído com aqueles idiotas? mas graças a eles agora eu tinha um emprego e talvez uma amiga, Cora parecia uma Vó Porra Louca e isso era incrível, eu nos meus 22 anos não fazia ideia que existia gente assim, tão "foda-se".

a noite foi se arrastando as drags fizeram suas apresentações e a Pabllo Vittar Cantou várias de suas músicas, foi ovacionada de pé ao fim de cada música, dançou até se acabar, alguns rapazes subiram no palco e dançaram com ela, ganhando selinho no final, a noite podia ter começado horrível mas com certeza foi um das melhores da minha vida.

eram seis horas da manhã quando eu cheguei em casa, ao invés de dormir, fui olhar o Instagram, procurei a Pabllo e todas as drags que fizeram seus shows, em 15 minutos meu celular estava repleto de purpurina e make estragante, botei uma música da Pabllo e com meu jeito tosco comecei a dançar, eu estava viva e grata por tudo que me aconteceu, por cada lição. algumas horas depois, toda minha casa estava arrumada, louça e roupas lavadas, roupas pra doação separadas, sapatos em suas caixas, mudei a música e começou a tocar I Will Survive na voz de Demi Lovato, havia um toque de melancolia ali mas me fez parar pra pensar na vida e em tudo e enfim Regina voltou aos meus pensamentos, mas dessa vez não viera me atormentar, era como uma espécie de parabéns por está conseguindo viver minha vida outra vez.

ah Regina Mills, eu Te escreveria 2 mil poemas de amor se você fosse real, te falaria coisas para que você não fosse embora e se mesmo assim você fosse, eu iria até o fim do mundo pra te buscar.Nos dias nublados, você foi sol e os dias cinzentos você coloriu de amor. Não sei onde a realidade se misturou com o que eu inventei, só sei que se você fosse real e estivesse aqui, eu iria gritar para os quatro ventos que eu te amo.

me deitei e acabei adormecendo, acordei às 17:50 e quase morro ao lembrar que era meu primeiro dia de trabalho e eu chegaria atrasada, tomei um banho de gato e sai correndo pela calçada até chegar em frente ao EQ, atravessei a rua com cuidado, afinal não queria ser atropelada outra vez, entrei faltando 30segundos para as 18horas e Cora sorriu de minha cara de desespero.
- não precisa correr, próxima vez basta me ligar e dizer que vai se atrasar... afinal aqui ninguém chega na hora mesmo, só abrimos as 21 horas e cedinho a Faxineira veio aqui, Bom, eu não vou poder ficar com vocês hoje por que vou pegar a Louiza e a Verônica no aeroporto, mas nos vemos no show depois que a deixar em casa, depois de três anos longe, elas finalmente voltaram, enfim, hoje é noite da tatuagem, contratei dois tatuadores que devem chegar por volta das 23 horas e vão te procurar, leve-os para a área vip onde você ficou na noite passada e os faça sentir a vontade, eles devem trazer as cadeiras de tatuar.

depois que ela falou e me deu minha farda de trabalho e as chaves que davam acesso a área VIP fiquei me perguntando quem era Verônica e Louiza e por que ela havia passado tanto tempo fora da cidade, e por que a Cora estava indo buscar ela, mas não era da minha conta principalmente por que eu havia conhecido não tinha nem vinte e quatro horas e ela tinha me dado um emprego, então eu não queria e nem iria vacilar com ela.

me arrumei toda e graças a Deus não era um shortinho e Sutiã mas sim uma blusa branca, suspensórios e uma gravata borboleta com LED, Cora sabia bem como deixar tudo e meio cafona mas legal, os primeiros jovens desgarrados chegaram falando que não viam a hora de riscaram seus corpos com tatuagens e me deixou com vontade também e eu até sabia o que eu desenharia, os tatuadores chegaram e eu pedi pra ser a primeira a ser tatuada, fiz um cisne com uma coroa na cabeça no meu pulso e uma rosa vermelha atrás da orelha e fiquei feliz com aquilo e com tudo que vinha acontecendo nos últimos dias depois de acordar.

eu estava servido shots a uma mesa quando uma voz familiar me chamou, Cora estava ali, pedindo que eu fizesse as honras, eu não entendi bem até que ela tirou uma garrafa de whisky da Bolsa, peguei Gelo e coloquei em dois copos, servi para nós duas e ficamos jogando conversa fora até que avisaram que era hora dela fazer a entrada magnífica. Cora tinha um ar de mistério e sabia fazer alguns truques de mágica, tinha uma risada gostosa de se ouvir mas também não era tão flexível como se imaginam, não pise em seus calos.

ela fez o show de abertura, fora ovacionada pela multidão, ao final veio até mim, segurou em minhas mãos como quem queria me dar um conselho, mas ela apenas sorriu ao ver minha nova tatuagem, senti desejo de abraçar aquela senhora e assim eu fiz, acho que foi o whisky que me deu essa coragem toda, quando a soltei seus olhos estavam manchados de lágrimas mas sua boca sorria de uma forma iluminada, então ela finalmente falou.
- Emma, As Vezes Nós Sonhamos Com Coisas E Não Sabemos Explicar o Porque, Não sei se você acredita em outras vidas mas eu acredito e eu aprendi que, quando sonhamos com alguém que nunca vimos na vida é por que em outras vidas essas pessoas nos marcaram e que provavelmente elas irão volte pra nossas vidas cedo ou tarde, esses sonhos podem ser uma lembrança do seu passado mas também pode ser uma Visão do que te aguarda no futuro, devemos apenas esperar.

como Cora poderia saber dessas coisas? por que ela estava me dizendo aquilo tudo? ela me olhava e Sorria enquanto eu me indagava essas coisas, então como num passe de mágica ela sumiu.

ao findar do expediente, troquei de roupa e voltei para casa, me deitei. naquela noite eu sonhei com Regina outra vez, ela não me dizia nada mas as palavras de Cora ecoavam em minha cabeça, por fim, eu dormi.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...