1. Spirit Fanfics >
  2. Because You're Mine >
  3. Painted On My Heart

História Because You're Mine - Painted On My Heart


Escrita por: 20Vegan

Capítulo 7 - Painted On My Heart


Fanfic / Fanfiction Because You're Mine - Painted On My Heart

eu estava em casa arrumando minha porção de fotografias velhas, escolhendo com quais ficaria quando de repente achei um envelope velho, meio rasgado e amarelo por causa do tempo, meu coração acelerou  de um jeito quando uma enxurrada de lembranças vieram até mim.

        *****Oito anos atrás*****

- ligaram pra mim querendo saber se você pode fotografar um casamento e se eu posso recepcionar os convidados, e eu disse sim.

- Regina você é demais, mas não precisa ir se não quiser.

- será uma honra ver meu amorzinho trabalhando, suas fotos são ótimas, Emma.

- é, eu sei, espero conseguir uma vaga na faculdade de artes.

- essa vaga já é sua amor, e olha,eu organizei alguns envelopes pra você, fiz uma logo e tals, espero que tenha gostado, assim pode enviar suas fotos pra agências ou sei lá, só fiz e espero que você use.

- Regina, posso te fotografar? tipo, fazer um ensaio com você.

- tá, adoro ter sua atenção pra mim...e ser fotografada também.

- ótimo, quando eu chegar da escola, Esteja em casa.

fui pra escola e não parava de pensar na mulher que estava em casa me esperando, Regina e eu estávamos juntas há cinco meses e eu ainda não acreditava que aquilo tudo estava realmente acontecendo comigo, cada dia que passava mais eu me apaixonava pela mulher de olhos misteriosos e cabelos negros.

ao término da aula, vou correndo pra casa encontrar com ela, arrumo a câmera e quando estou no corredor do prédio e ao entrar no apartamento, ela estava simplesmente deslumbrante, vestia um lindo Lençol de linho, estava completamente despida, eu sorri ao vê-la daquele jeito, parecia uma situação tão normal, joguei minha bolsa de lado, a fotografei de costas para mim, de frentes de perfil, deitada, em pé, eu a fotografei de todas as formas possíveis, sem luzes e nem efeitos, ao natural, Regina parecia flutuar em meio aos lençóis e fez eu me apaixonar mais ainda por aquela mulher incrível.

- bom, eu acho que você já pode se vestir, vou lá no quartinho revelar essas fotos, você foi incrível meu amor

ela apenas sorriu, se levantou, me deu um beijo caloroso e foi se trocar, me tranquei no quartinho e comecei a revelar as fotos que havia acabado de tirar, era incrível como Regina fazia eu me sentir sortuda, a medida que se revelavam, era incrível como suas fotos haviam ficado angelicais, seu rosto e seu corpo me deixavam de pernas bambas sempre, eu era apaixonada por ela e tinha sorte de tê-la ao meu lado todos os dias.

     *****dias atuais*****

*Regina, pode vir aqui em casa ou eu posso te encontrar em algum canto? achei algo que queria te mostrar*

*podemos nos ver no parque? vou correr lá hoje a tarde e adoraria ver você*

*okay, acho que você vai gostar da minha surpresa, vou montar um piquenique abaixo da estátua da Cora, te vejo as 15*

*te amo, Emma*

*também te amo, Gina*

eu desliguei o telefone e fiquei de cada foto, cada detalhe, suas pintinhas e. cicatriz que havia em seu lábio, o jeito que seu cabelo pousava em seu corpo, suas curvas, seus jeitos, Regina, cada dia que passava se tornava a melhor versão dela mesma, mesmo já tendo uma idade em que a maioria das mulheres começam a se descuidar, ela continuava com seu corpo sarado e forte.

chega a hora de eu encontrar com Regina, pego o envelope com as fotos e a cesta de piquenique, saio de casa, ainda faz calor aquela hora e apresso o passo pra chegar ao parque logo, Regina já estava correndo, acenou pra mim e foi ao meu encontro, estava suada e não me deixou a abraçar, o que era uma besteira, eu a queria de qualquer jeito. sentamos aos pés de Cora e montei o nosso lanche, tirei o envelope de dentro da cesta e a entreguei.

I thought you'd be out of my mind

And I'd finally found a way

To learn to live without you

I thought it was just a matter of time

Till I had a hundred reasons

Not to think about you

But it's just not so

And after all this time

I still can't let go

(Eu pensei que você sairia da minha mente e eu finalmente encontraria uma maneira para aprender a viver sem você, pu pensei que era apenas uma questão de tempo,Até que eu tivesse cem razões para não pensar em ti

Mas não é tão simples assim, E depois de todo esse tempo, Eu ainda não consigo te esquecer)

- o que é isso Emma?

- apenas olhe cada uma delas, eu as guardei por oito anos pra te entregar hoje

ela tirou cada uma das fotos que estavam dentro do envelope, senti seus olhos marejarem e sua voz sumiu, ela me olhou com olhos saudosos e eu a abracei.

- desculpe por tudo que eu fiz você passar, Minha Doce Emma.

- não há nada para ser perdoado meu amor, todas as pessoas erram.

ela continuava a olhar fotos e as anotações que eu havia feito atrás de cada fotografia, eram palavras de uma canção de The Cult que traduziram, naquele momento de dor, tudo que eu sentia.

I've still got your face

Painted on my heart

Scrawled upon my soul

Etched upon my memory, baby

And I've got your kiss

Still burning on my lips

The touch of your fingertips

This love so deep inside of me, baby

(Eu ainda tenho seu rosto,Pintado no meu coração, Rabiscado em minha alma, Gravado em minha memória, garota 

eu tenho seu beijo, Ainda queimando em meus lábios, O toque da ponta dos seus dedos, Este amor está aprofundado em mim, garota )

cada recordação que havia ali, eu via Regina desabar mais um pouco, isso me quebrava mas era necessário, eu já havia experimentado a dor dela e era hora dela saber o que eu passei, se queríamos um relacionamento sério, era necessário entender a dor uma da outra e toda e qualquer mágoa deveria ser tirada ali, para que finalmente pudéssemos ser felizes.

I've tried everything that I can

To get my heart to forget you

But it just can't seem to

I guess it's just no use

In every part of me

Is still a part of you

(Eu tentei tudo que eu posso, Para fazer meu coração te esquecer, Mas simplesmente não consigo,Eu acho que é inútil, em cada parte de mim, Ainda há uma parte de você)

ao findar as fotos Regina me abraçou, chorava como uma criança que só queria o colo, carinho, afago, e assim eu lhe fiz, a abracei fazendo-a sentir-se segura em meus braços, quando finalmente ela se recompôs, enchi seu copo com vinho e ela bebeu quase que de um gole só.

- obrigada por me amar, Swan.

- Obrigada por Voltar.

- eu queria ter esse corpo outra vez.

- então engorde 4kg e tudo feito.

- você parece que é besta, Swan, mas olha, eu era mais leve, e solta.

- Regina, vc continua a mesma, estava como está agora, nesse momento, Amando.

Something in your eyes keeps haunting me

I'm trying to escape you

And I know there ain't no way to

To chase you from my mind

I've still got your face

I've still got your face

Painted on my heart

Painted on my heart

Come on! Come on! Come on! Come on! Baby

Come on! Come on! Come on! Come on! Baby

(Alguma coisa no seu olhar continua me perseguindo

Estou tentando escapar de ti

E eu sei que não há como

Para tirá-la de minha mente

Eu ainda tenho seu rosto

Eu ainda tenho seu rosto

Pintado no meu coração

Pintado no meu coração

Venha! Venha! Venha! Venha! Garota.

Venha! Venha! Venha! Venha! Garota)

Regina se levantou, olhou pra mim e foi dar mais uma volta, fiquei arrumando as coisas que eu havia levado, cinco minutos depois ela me surpreendeu com um abraço forte por trás, beijou meu pescoço, segurou minha mão e fomos pra casa, finalmente eu a teria por inteiro, sem medos, sem sombras do passado nós perturbando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...