1. Spirit Fanfics >
  2. Because You're Mine >
  3. Wake Up Alone

História Because You're Mine - Wake Up Alone


Escrita por: 20Vegan

Notas do Autor


Fogo No Parquinho

Capítulo 8 - Wake Up Alone


Fanfic / Fanfiction Because You're Mine - Wake Up Alone

"eu fui exorcizar todos os meus demônios, prometo que te vejo no almoço, esteja pronta para o grande dia, eu te amo,Nem dez, Nem Cem, Mills"

sorri com o recado que Regina havia deixado na porta da geladeira, ela tinha um humor ácido o que me facinava.

Tomei café tentando me manter tranquila, afinal, finalmente eu iria fazer aquilo que tanto lutei, Minha Primeira Exposição artística, haviam muitas fotos espalhadas por todo o apartamento, Regina e eu estávamos juntas há seis meses, Ruby ficou com a Mulan mas eu ainda a levava pra passear no parque enquanto Regina corre.

comecei a organizar as fotos por ordem cronológica, tamanho, efeito, eu estava animada e Regina havia sumido antes que eu acordasse, eu queria que ela estivesse ali pra me ajudar a organizar toda aquela bagunça, mas ela precisava exorcizar-se então nem liguei, algumas horas depois ela voltou pra casa, se escondendo por trás das cortinas e eu rindo dela até que vi que estava com o joelho ralado.

- eu caí

-como?

- relaxa amor, só estou velha e um cachorro passou na minha frente, mas eu prefiro ter a dor do joelho ralado que o coração partido.

- eu tava ouvindo isso a pouco tempo

ajudei ela a limpar as feridas e fui pra galeria organizar tudo para o evento a noite, as horas se passaram rápidas demais e quando notei era hora de ir, Regina me esperava no carro pacientemente, entrei e fui recebida com um beijo caloroso e um abraço cheio de ternura, em seguida ela me entregou uma caixinha com bombons e sorriu.

- pra adoçar sua vida, ainda mais.

- eu te amo e isso basta.

fomos pra casa, afinal, estava se aproximando a hora de abrirmos a exposição, meu vô ia a mil, eu estava tremendo, Regina tentava me acalmar de todas as formas, mas era meio impossível, depois de uma vida inteira, finalmente eu estava onde eu sempre quis, com quem eu sempre quis, eu estava me sentindo realizada.

tomei uma ducha com a Regina e nos arrumamos para o evento, seria algo simples porém luxuoso, Regina havia conseguido patrocínio, haviam doces e salgados a serem servidos e é claro, um bom vinho italiano que Regina fez questão de bancar.

seguimos para o local onde aconteceria o evento, Regina ainda mancava com a dor nos joelhos mas havia ficado totalmente deslumbrante em seu vestido vermelho colado e quando eu vesti um terninho simples e pus um salto, não era meu estilo mas seria bem estranho a artista aparecer de jeans rasgado em sua exposição.

estava tudo muito lindo, desde a entrada ate os banheiros, a iluminação estava impecável, havia máquina de fumaça e um chafariz de chocolate, Regina havia preparado cada detalhe com os organizadores enquanto estávamos em casa relaxando para o evento.

não demorou muito até os convidados começarem a chegar, o salão foi ficando lotado aos poucos, pessoas admiravam as fotografias postas em exposição, recebi os cumprimentos de quase todos que estavam ali, celebridades como o brasileiro Hugo Gloss estava lá e representantes da caras e da vogue estavam lá, a noite prometia grandes surpresas.

algumas horas mais tarde começarem a me avisar que os quadros estavam sendo vendidos rapidamente e que eu precisaria de uma nova remessa de material para suprir os pedidos dos compradores, aquilo era tudo novo e excitante para mim, quem diria que aos 30 anos eu faria algo assim, eu que sempre fui a ovelha negra da família, finalmente estava me destacando, tanto por ser o único relacionamento que estava dando certo, como minha carreira que estava decolando.

fui informada que o cantor Ed Sheeran havia chegado e que já ia começar sua apresentação, eu fiquei pasma, Ele era o cantor favorito de Regina e isso com certeza era obra dela, Ele cantou por duas horas ininterruptas e ao final de cada música ele foi aplaudido, eu estava abraçada com Regina a cada música, dançando no salão, eu sabia que ela não gostava de se expor e expor nosso relacionamento, mas naquele momento éramos só nós, como um filme de contos de fadas, tudo estava dando certo pra nós, estávamos felizes sem ninguém nos atrapalhando, Ruby havia se mudado pra Califórnia mas chegaria antes que o evento acabasse, finalmente ela havia encontrado alguém que valesse a pena ficar e ela estava feliz.

já eram duas horas da manhã, o evento ainda estava bastante movimentado, Regina havia ido sentar um pouco por que o joelho estava doendo e eu fiquei dando várias voltas e cumprimentando os convidados, bebendo vinho e jogando conversa fora com os outros convidados até que de longe eu vi Regina e uma expressão que não era das melhores, eu sabia que estava acontecendo algo e fui até ela mas algo estranho começou a acontecer...comecei a ouvir várias vozes, pessoas me chamando, eu queria chegar até minha esposa mas minhas pernas haviam travado ali e por mais que eu fizesse força pra sair dali, todo esforço era em vão, Vi a imagem de Regina se tornar um borrão na minha mente e fui arrastada de volta pra vida depois de sentir um milhão de volts percorrendo meu corpo, suspirei.

- Emma? você está bem? quantos dedos você consegue enxergar?

estava tudo confuso na minha cabeça, olhei para os lados e Regina não estava ali, não havia ninguém, eu estava sozinha naquele lugar, cercada por médicos estranhos falando mil e uma coisas que eu não entendia, forcei- me até que finalmente eu consegui falar.

- Regina?! cá..de.. Regina?

- calma Emma, você sofreu um acidente enquanto ia para a escola, você está em coma ha dois meses e meio

como assim em coma? cadê a Regina? cadê minha mulher? eu preciso sair daqui mas, onde eu posso ir?

- eu, preciso da Regina!

- Emma você ainda está atordoada com os remédios, fique tranquila por favor.

- eu preciso sair daqui

- precisamos de um telefone de contato para avisar a sua família que você acordou.

- eu não tenho família, cadê a Regina? cadê a minha mulher?

- Emma nos sentimos muito mas não há Regina alguma, enquanto você dormia, várias vezes ouvimos você chamar por esse nome, investigamos e não há nenhuma Regina Mills.

- como assim não há Regina Mills? nos casamos a seis meses, ficamos separadas por oito anos mas eu finalmente encontrei minha felicidade, eu estava na exposição e ..e...

- Emma, Respira, por favor, eu sei que está tudo confuso, mas Jajá as coisas vão voltar a fazer sentido para você, por favor, tente se acalmar.

eu não estava entendendo mais nada, como assim como ha dois meses? como Regina não existia? tudo havia sido um sonho? uma alucinação? como eu sofri esse acidente? como eu vim parar aqui? onde está Ruby? Regina? Minha cachorrinha Mulan? onde estão todos?

com certeza colocaram algum remédio pra eu dormir no soro e eu só acordei horas mais tarde, Naquela cama de hospital sem Ninguém e não há coisa pior do que acordar sozinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...