História Bechloe - uma aventura pra vida (a lifetime adventure) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Personagens Personagens Originais
Tags Anna Kendrick, Bechloe, Brittany Snow
Visualizações 38
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Poxaaaaa..... n foi dessa vez q vimos Chloe gemer..... mas relaxa q n demora ok??
esse ficou menor, mas, porém, entretanto, todavia, o prox vai ser maior, ent relaxem.

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction Bechloe - uma aventura pra vida (a lifetime adventure) - Capítulo 12 - Capitulo 12

BECA POV

 

Eu e Chloe terminamos nosso banho em meio a carícias e beijos, mas sem sexo. As Bellas tinham preparado o jantar então não podíamos demorar muito tempo. Quero dizer... Mais do que já demoramos. Estava pensando, que agora deveria falar com Lilly pra tentar tomar precauções, e saber o porquê do Brian não estar na ficha da Chlo, já que dizia que ela era filha única.

-Becs esta tudo bem? Você esta avoada desde antes do banho – a ruiva perguntou pra mim com um olhar preocupado.

-Estou bem. Ótima na verdade... – disse sugestivamente, fazendo ela corar – você fica tão linda corando.

Ela se aproximou de mim tomando meus lábios com carinho, segurei a cintura dela, enquanto ela passava as mãos pelo meu pescoço. Quando nos separamos Chlo ficou me olhando de um jeito diferente, que não soube identificar. Mas tenho certeza que minhas pupilas, assim como as dela, se dilataram quando olhei no olhar cativante dela. – Eu te amo Becs – ela falou quando ia perguntar o que estava acontecendo. Mas quando ouvi essas palavras, meus neurônios simplesmente desistiram de pensar. Só conseguia focar no quanto essa mulher é linda, e esta aqui dizendo seus sentimentos. Tenho certeza que estou com uma cara de boba apaixonada, só não conseguia dizer nada pra ela – Se você não esta pronta não precisa dizer. – nesse momento meu cérebro pareceu voltar a funcionar, com ela ali sendo tão compreensiva comigo.

-Eu também te amo Chlo – ela me deu o mais belo sorriso, e me beijou carinhosamente de novo.

-Anwwww! – ouvimos o barulho atrás da porta, e eu estava pronta para abrir a boca pra reclamar, mas Chloe colocou seu dedo indicador em cima da minha boca, e foi silenciosamente até a porta, abrindo ela com tudo. As Bellas, Jesse, Tom e Brian, caíram num banque surdo. E eu e a ruiva desatamos a rir, gargalhar pra ser mais precisa.

-Toma essa JA! Agora só preciso fazer mais uma coisa, aí vamos estar quites! – comecei a rir mais, percebendo que ela e o irmão da Chloe estavam por baixo de todo mundo, e a dar pequenos pulinhos apontando pra ela.

 

CHLOE POV

 

Olhei pra Beca e ela parecia uma criança pulando. Eu não podia estar mais feliz. Beca e eu dissemos as três palavras pela primeira vez, e ainda pregamos uma peça nos nossos amigos.

-Chlo – minha miniatura masculina falou enquanto se levantava, fazendo eu voltar à atenção pra ele – por que você e a tia Beca estavam gritando no banho? – ele perguntou com uma feição inocente, fazendo eu e a pequena corarmos.

-Nós, estávamos... Ãnh... Brincando, querido – respondi rápido, os outros riram descaradamente de nós.

-Ah. E essa brincadeira por acaso, se chama sexo? – ele perguntou e dessa vez, todos os presentes o encararam assustados.

-Como você sabe o que é isso?! – Emily perguntou chocada pra ele, e Brian se virou com um sorriso.

-Os garotos do orfanato eram todos mais velhos, e às vezes eu pegava eles assistindo pornô – disse dando de ombros. – e a tia Stacie falou lá embaixo também. Ela disse “essas duas são muito escandalosas. Pelo menos podiam transar sem fazer muito barulho, o irmão/cunhado delas ta aqui!”. – terminou com um sorriso presunçoso.

-Você disse o que?! – eu disse entre dentes pra mais alta, que deu um sorriso amarelo antes de sair correndo e eu ir atrás dela escada abaixo. As Bellas desciam. Mas eu parei assim que ouvi Brian dizer – tia Beca, segura minha mão? – eu parei abruptamente e fiquei sorrindo pro nada. Estava feliz, que as duas pessoas mais importantes na minha vida se dão tão bem. Mal percebi quando Stacie subiu até onde eu estava no meio da escada, e se jogou em mim – Stacie! – eu gritei com ela me desequilibrado, e caindo com ela em meu encalço.

-Beca! Vem rápido! A Chloe ta te trocando pela Stacie! – Fat Amy disse apontando pra nós. Que agora estávamos no chão, com a loira em cima de mim.

-Deixa disso! – falei olhando pra australiana – e sai de cima Stay! – falei jogando ela do meu lado e me levantando. – vamos comer.

-Mais do que você e a Beca comeram? – Stacie disse levantando as mãos, pra que eu a ajudasse a levantar. Eu peguei em suas mãos, e quando ela deu o impulso, eu a soltei fazendo com que ela caísse no chão de novo.

-Mais que isso Stacie. A pesar de que estava delicioso! – disse com um sorriso presunçoso.

-Chloe! – Becs disse corada ao mesmo tempo em que os outros presentes soltaram um “ewwww!” me fazendo gargalhar.

-Vamos comer – falei dando a brincadeira encerrada.

 

BECA POV

 

~~ 45 MIN DEPOIS ~~

 

Chloe estava se despedindo do Tom e do Jesse, enquanto eu e as Bellas, junto com o irmãozinho da Chloe, que por sinal é um doce, apesar de saber de coisas que não deveria. Meu coração se encheu de amor por esse menino, assim que ele me chamou de “tia” pela primeira vez, e agora, estava sentado no meu colo, quase dormindo. – Aca-bitches, prestem atenção – falei baixo atraindo os olhares confusos delas – Quero fazer uma surpresa pra Chloe! E preciso da ajuda de vocês – disse apontando o dedo pra elas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


q isso ein Brian?? comoassim garoto?? vc soh tem 8 anos??!!
ent, minha ideia eh fazer o Brian bem maduro pra idade, pq tipo, condições d vida q fizeram ele amadurecer (q nos proxs caps vcs vão entender melhor) e pq acho q ter uma criança q precisasse d cuidados constantes n iria deixar a historia fluir, mas me digam se vcs tem alguma ideia pra moldar ele, estou sempre aberta a sugestões.
acho q eh isso.... ateh o rpox galerinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...