História Become The New King Dragon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Bickslow, Brandish μ, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Chelia Blendy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Irene Belserion, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kyouka, Laxus Dreyar, Leon, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Mystogan, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Ultear Milkovich, Wendy Marvell, Zeref
Visualizações 16
Palavras 1.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A foto do capítulo é a marca nas costas de Arlow.

Mais uma fic, só falta mais uma, estou pensando em fazer uma de Nanatsu no Tazai e Fairy Tail, mas só talvez, porque daqui algumas semanas já começam minhas provas😭😭😭

Capítulo 1 - The begin


Fanfic / Fanfiction Become The New King Dragon - Capítulo 1 - The begin

 X???

Em uma noite estrelada se podia ver seis formas gigantes no topo de uma grande colina, se apromixando destes seres, era possível verem escamas, todos os seis tinham aparência reptiliana, eles estavam em uma forma de círculo conversando com alguém, esse alguém estava sentado em um tronco, era um homem de pelo menos vinte anos, usava roupas negras com detalhes amarelos e um pano branco amarrado em seu tronco, ele conversava com os dragões tranquilamente.

- E então? Quem será o próximo Rei dos Dragões? - O homem pergunta vendo seis crianças dormindo juntas, principalmente um moreno e um rosado, eles tavam bem perto um do outro.

- Nós ainda não sabemos - Fala o dragão de escamas negras e algumas parte das escamas vermelhas, esse era Balmung, O Rei dos Dragões da Destruição.

- Sim. A marca do Rei ainda não apareceu em nenhum deles, mas eu acho que o próximo Rei será Arlow Dragneel - Um dragão de escamas vermelhas e com uma cicatriz na parte lateral do rosto, esse era Igneel, apontou para o moreno que dormia perto do rosado.

- Sim, eu também acho, Arlow mostrou grande senso de liderança e um grande coração, além de ser o escolhido de nosso Rei - Outro dragão se manifestou, esse tinha escamas brancas e uma barba longa, também de cor branca, esse era Weisslogia.

- Nunca pensei que todos nós iríamos concordar em algo - O dragão que falou era um de escamas negras, esse era Skiadrum.

- Eu também estou surpreso - O homem novamente fala, mas sua atenção estava voltada ao pequeno Arlow, que dormia serenamente.

- Agora só falta manda-los para o futuro, certo, Zeref? - Fala um dragão com escamas de ferro, esse era Metalicana.

- Sim - Responde o agora nomeado Zeref.

- Recapitulando: nós mandaremos nossos escolhidos para o futuro, mas Arlow irá acordar um ano antes de Wendy, Sting, Rogue, Gajeel e Natsu, para se familiarizar com tudo, certo? - Um dragoa de escamas brancas com uma aparência mais feminina fala para Zeref, que acena concordando, essa era Grandeeney.

- Sim, isso mesmo. A propósito, a lua já está no topo - Ao mesmo tempo em que Zeref levanta a cabeça para ver a lua, os dragões o acompanham com a cabeça, assim vendo uma lua vermelho-sangue.

Reza a lenda de que as chamas do primeiro Rei Dragão se fixaram na lua e que a cada novo Rei, suas chamas viriam até o escolhido e uma marca de dragão seria formada em suas costas. E foi isso que aconteceu, nas costas de Arlow se formou a tatuagem de um dragão.

- O escolhido apareceu - Todos os dragões, menos Balmung, se curvaram diante Arlow que ainda dormia.

- Adeus, Arlow... - disse Balmung.

Dia 7 do 7 de X777

Arlow Povs On

Eu acordei com um brilho de sol em meu rosto, quando olhei ao redor, vi que estava em uma floresta, comecei a andar em procura de Balmung, onde será que ele se meteu?

Depois de um tempo de caminhada, eu pude ver algo parecido com um vilarejo, eu estranhei isso, afinal Balmung e eu vivíamos afastados de tudo, bem no fundo da floresta, será que eu e Natsu acabamos nos perdendo de novo? Mas eu não sinto o cheiro dele, ou o de Balmung. Droga! Bem, não adianta ficar fazendo escândalo com isso, eu comecei a andar em direção ao vilarejo que saia fumaça, posso não ser um gênio, mas sabia que algo estava errado. Comecei a correr com velocidade, até que senti minhas forças irem embora, droga, de novo! Eu não comi nada desde ontem, desafio estúpido que fiz com Natsu, quando ia me levantar, eu senti uma forte dor na cabeça e voltei ao chão, antes de desmaiar, eu pude ver dois homens com armaduras falando.

- Eu disse que teria alguém aqui, não disse? - pergunta um deles para o outro, esse tinha o cano que me acertou.

- Tsk, cala a boca, vamos levá-lo - depois disso eu apaguei.

Arlow Povs Off

Narrador Povs On


Arlow acordou em um quarto de madeira onde ele estava no chão, sentindo o balanço do local, Arlow logo ficou meio enjoado até ouvir um grito com sua audição de Dragon Slayer, pela voz, era uma garota. Com um rápido movimento, Arlow se colocou de pé e seus punhos foram rodeados por uma energia negra e vermelha em forma de chamas, Arlow com apenas um golpe derrubou a parede de madeira, sua raiva cresceu ao ver a cena diante de seus olhos, um homem tentava violar uma garota da idade de Arlow, sete a oito anos, ela possuía cabelos ruivos que chegavam até o fim do pescoço, ao ouvir o estrondo o homem se vira vendo Arlow com uma expressão furiosa.

- Ei, palhaço!!! O que pensa que está fazendo!? - O homem falou à Arlow.

- Apenas tirando o lixo - Arlow avançou com um soco de direita que acertou em cheio na cara do homem - Espero que você saiba que você não verá o amanhecer do sol depois de hoje - Novamente aquela mesma energia negra se formou nos punhos de Arlow, ele avançou e acertou outro soco, agora de esquerda, no rosto do homem que urrou de dor, ele sentiu sua pele se desfazer e sangue sair de lá.

- Seu maldito pirralho!!! - Gritou avançado em Arlow que apenas avançou com tudo.

- Desapareça - Arlow tocou o rosto do homem com sua mão esquerda fazendo a energia negra percorrer o corpo do homem, depois da energia se dissipar, o homem já não estava lá, não tinha nada, tudo havia sido destruído, qualquer prova que um dia aquele homem existia era apenas as memórias das pessoas que o conheciam.

- Você está bem? - Pergunta Arlow se virando para a garota que estava encolhida de medo pelo que acabou de ver. Arlow começou a se aproximar da garota que começou a tremer mais ainda.

- Fique longe!!!! - A garota gritou para Arlow, ele parou por um momento antes de voltar a andar e se sentar ao lado da garota.

- Eu não a culpo, qualquer um ficaria com medo depois do que viu - Arlow disse olhando para frente, depois se vira para garota que parou de tremer, pelo menos um pouco - Qual o seu nome? - A garota vira a cabeça para encarar Arlow que sorria, sorriso esse que deixou a garota corada.

- E-erza - Murmura a ruiva sem olhar Arlow.

- É um nome bonito - A ruiva ficou mais corada com o elogio - Meu nome é Arlow Dragneel, filho de Balmung, O Rei dos Dragões da Destruição - A ruiva o olhou com uma expressão confusa.

- Dragões não existem - Arlow se virou pronto para rebater essa afirmação, mas seu enjoo voltou com força total, fazendo ele tombar no colo de Erza com os olhos girando enquanto sua mão falava sua boca tentando evitar de vomitar.

Ela no começo ficou envergonhada, mas depois começou a acariciar os cabelos negros de Arlow. De repente eles sentiram o navio parar e a força em que estavam abriu, revelando um homem com roupas estranhas e um óculos.

- Ora, ora... Duas crianças saudáveis, e uma parece ser fortinha - Falou dando um sorriso sinistro para eles - Bem vindos a Torre do Paraíso... Ou melhor, o Inferno na visão de vocês! Hahahaha - O homem exclamou rindo enquanto via alguns de seus subordinados o levarem para as celas.

Continua...


Notas Finais


Se vocês gostaram deixem o favorito e comentem para me ajudar.

AFINAL VOCÊS SÃO A MINHA FORÇA✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...