1. Spirit Fanfics >
  2. Been You >
  3. Prólogo

História Been You - Prólogo


Escrita por: purposempty

Notas do Autor


*Essa fanfic foi um sonho que eu tive, não quero plágios

*Justin Bieber e Hailey Baldwin serão eles mesmos, famosos

* Essa fanfic será de acordo com o número de comentários. Espero que vocês gostem e leiam as notas finais!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Been You - Prólogo

Querido Justin, faz tempo que nós não se falamos. Eu sinto sua falta. Mas sabe quando a gente reflete sobre o nosso futuro? Então, nós começamos e fomos felizes por muito tempo como poucos casais. Diziam que fomos destinados para ficar juntos. Confesso que, por anos, acreditei nisso. Mas depois de um tempo, tudo começou a desandar. Nossa relação se esfriou. Alguma coisa se quebrou além dos nossos corações. Sinceramente, eu não sei o que realmente aconteceu para chegarmos a esse ponto... Mas agora não adianta mais, você conseguiu seguir sua vida, agora você tem ela. Parece que você cumpriu sua missão em minha vida, você me ajudou a descobrir o meu propósito. Sei lá, parece que o sofrimento nos torna mais espertos, consegue entender isso Justin? Depois da primeira fase, depois do primeiro impacto, depois dos primeiros segundos sem ar desde que você se foi, consegui entender, consegui aceitar. Consegui transformar todas as minhas lágrimas  em energia para trabalhar. Eu me entreguei demais ao nosso relacionamento. Acredito que em nossas amizades, namoro, família, carreira precisamos manter o equilíbrio. Por mais que digam que nós não podemos focar no retorno, é isso que aquece nosso coração, é isso que nos dá força para continuar. São coisas pequenas, pequenos gestos de carinho, de afeto, de amor, são pequenas amostras de: "ei, estou aqui por você viu? Esquece não!" Por conta de nossa rotina nós se esquecemos de falar isso um para o outro e tudo foi desmoronando aos poucos. 
Em outra vida, eu continuaria sendo sua garota, e nós manteríamos a nossa relação. Em outra vida, eu não te deixaria partir com ela. 
Ela foi o seu primeiro amor e sempre será, eu nunca seria capaz de substitui-lá. Ela é maior que eu, mais bonita que eu, ela é tudo que você merece, meu amor. Se você está feliz com ela, eu fico feliz por você. 
Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós Justin, e eu prometo fazer o impossível para que isso aconteça. Mas se isso for realmente uma despedida, se esse for realmente o nosso fim, sei que em um futuro próximo nós vamos se encontrar, e talvez até lá as estrelas mudem, o universo comece a conspirar ao nosso favor e tudo irá dar certo. Deus queria que isso aconteça.
Confesso que andei tentando te esquecer me afogando em bebidas, amando outros caras, mas o mais incrível é que, eu não consigo esquecer o seu sorriso, suas piadas, sua maneira de me fazer tão feliz e ao mesmo tempo conseguir me devastar. Eu não consigo te esquecer, meu amor 

Você sempre será o amor da minha vida, independente do que aconteceu. Eu sempre estarei aqui por você Justin, te admirando, te apoiando, dizendo o quanto que você é incrível; eu sempre estarei aqui te amando sem controles. Porque de alguma maneira eu ainda acredito que tudo isso irá valer a pena. 

Com amor, de sua garota: Hailey Baldwin 

                                     


Notas Finais


*Espero que tenham gostado, caso tenha gostado comente aqui embaixo o que você achou, os comentários de vocês me inspiram muito!!!!

*Comentem e favoritem para eu continuar, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...