1. Spirit Fanfics >
  2. Beep beep richie >
  3. Eu te amo tanto

História Beep beep richie - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Ayo siuvius

Vortei com cap hot, espero que gostem, e lá vou eu de novo.

Capítulo 19 - Eu te amo tanto


Fanfic / Fanfiction Beep beep richie - Capítulo 19 - Eu te amo tanto

Beverly dirigia feliz por não ter que dar uma de velozes e furiosos e fugir de Henry bowers gastando  todo seu motor.

Agora já no hospital, richie esperava a sua vez para poder ver eddie, acaricia lo, senti lo, mas não podia ter o mesmo pra si, pois o garoto estaria internado.
Escutou a voz da enfermeira que dizia que o mesmo já poderia entrar, logo se direcionou até a mesma e bateu .Abriu a porta colocando seu corpo adentro daquela sala, viu eddie sentado na cama, lendo um livro, o garoto estaria com alguns canos dentro das narinas e vestia uma roupa hospitalar azul bebê. Virou seu olhar para o de óculos e sorriu, um sorriso lindo, e sincero. Richie fazia o mesmo, sorrindo foi até o garoto e pegou em uma de suas mãos, colocando sua testa na do mesmo.

- r-richie!- dizia o menor, feliz em ver seu amigo.

- Eddie!- falou o mais alto com um tom de voz mais alto. - Eu senti tanto a sua falta, foi tão horrível ficar sem você por um mês!- o garoto já estaria em lágrimas.

- richie, pra mim foi tortura! Eu… eu senti tanta saudade!- desencostou as testas. O maior deixou um selar na testa do garoto de azul, que chorava junto a ele.

Richie envolveu eddie em seus braços, recebendo o mesmo em troca.

- e aí? Tá tudo bem?- perguntou o mais baixo ainda abraçando o garoto.

- ah, sabe como é né, Henry bowers continua na ativa, mas não foi a mesma coisa sem você.- falou richie deixando um selar no pescoço do mais baixo, oque fez o mesmo arrepiar.

- ele, ele fez alguma coisa com vocês?- perguntou preocupado separando o abraço e agora olhando nos olhos do que estava ali a sua frente.

-bom, ainda não… mas ele tá na nossa cola.- respondeu se sentando na cama.

Ambos os garotos tentavam se concentrar na conversa, mas ambos também desejavam o toque um do outro. Richie sorriu depois de alguns segundos em silêncio e resolveu revelar a surpresa.

- o médico te deu alta, já pode vir para casa- falou com o olhar direcionado a janela.

- sério?- questionou duvidoso o de cabelos arrumados.

-como você consegue continuar lindo mesmo nesse estado?- falou richie ignorando totalmente a pergunta do moreno.

- richie!- falou rindo, e corando.

- a gente tem muita coisa pra fazer, vamos- se levantou ajudando o menor.

Alguns dias depois...

- Richie tozier! Me solta agora!- falou o mais baixo sendo levantado pelo garoto.

Os losers teriam acabado de sair da casa de richie, pois teriam ficado ali para se divertir e beber.

O de óculos beijava o pescoço do mais baixo de uma forma carinhosa e provocante, se sentou no sofá com o mesmo em seu colo. Richie descansou a nuca no sofá e observou cada detalhe do garoto em seu colo. Cabelos alinhados, blusa polo azul, shorts vermelho, rosto fofo e gordinho, boca pequena. Continuava a mesma coisa de sempre, perfeito na visão de tozier.

- eu te amo tanto.- falou colocando as mãos sobre a cintura de kaspbrak.

- eu também te amo, muito- respondeu deixando um selar nos lábios de tozier, que sorria. Continuou o beijo, agora dando mais valor ao seu amor. Eddie apertava os ombros de richie e sentia seus Lábios. Com seus olhos fechados escutaram a porta abrir, logo se separando.

- ah, eu vim pegar minhas chaves, desculpa atrapalhar- falou beverly entrando silenciosamente e pegando suas coisas, saiu e fechou a porta.

- agora, continuando- falou richie com um sorriso malicioso.

Eddie mantinha o rosto corado e estava um pouco paralisado pelo comentário de richie, cujo fez o mesmo ter pensamentos um tanto quanto adultos sobre o de oculos.

Aproximou se novamente e selou seus lábios contra os do que falava anteriormente. Richie tinha suas mãos explorando o corpo de Eddie, tocando cada canto do seu corpo. Colocando o mesmo deitado no sofá acariciava suas coxas subindo para sua cintura. Richie desviou sua atenção para seu pescoço e deixou vários chupoes ali. Eddie se encontrava numa situação um tanto quanto desconhecida para o mesmo, estava desejando o corpo de richie, mais e mais. Já se encontrava duro, assim como o de olhos negros. Levantou as pernas do mesmo e rapidamente tirou seus shorts, dando visão do seu membro, ja animado, coberto por uma camada fina de tecido. Colocou sua mão sobre o mesmo o acariciando de forma maliciosa, fazendo eddie soltar arfadas. Abaixou um pouco a cueca do menor tendo visão da sua glande já molhada e avermelhada. Richie mordeu os lábios imaginado o gosto doce de Eddie e seu membro sendo estocado em sua garganta. Abaixou mais o tecido liberando o pênis ereto do garoto, segurou com uma das mãos, fazendo movimentos rápidos, para cima e para baixo.

- r-richie..- soltava gemidos desejando o garoto.

O mais alto observava a expressão facial de prazer do mais novo, delirando juntamente ao mesmo. Richie não conseguia se conter, mordia os lábios tentando esconder sua vontade de engolir ele ali mesmo. Dito e feito. Aproximou seu rosto do membro, colocou a língua na base e subiu até o topo, fazendo isso mais algumas vezes, estaria deixando chupoes pela extremidade do garoto, oque fazia kaspbrak gemer, oque motivava mais o mais alto.

Engoliu o mesmo, subindo e descendo, chupava sentindo todo o sabor que o garoto exalava. Era ótimo. Ia aumentando a velocidade, ouvindo os gemidos manhosos de Eddie, que pediam por mais.

Richie parou o ato, subiu o olhar até os olhos de kaspbrak, e beijou o garoto, o que fez o mesmo sentir o próprio gosto.

- Richie, por favor- falou o garoto , de uma forma manhosa, pedindo que o mesmo adentrasse nele ali mesmo.

O garoto sorriu maliciosamente, entendendo o recado. Virou o garoto e tirou o tecido que impedia seu toque com a cavidade do mesmo. Aproximou a boca da região rosada e beijou a mesma, lambendo e explorando toda sua cavidade. Eddie continuava com as arfadas, e de vez enquando soltava alguns gemidos também. Separou a boca do menor e colocou um dedo dentro dele, ouvindo um gemido.

- r-richie!- gemia o mais novo.

O garoto tirava e colocava o dedo em movimentos lentos, e foi aumentando. Agora teria tirado de vez e deixado mais alguns beijos ali na região. Com um tapa forte na nadega direita do moreno, fez o mesmo soltar um gemido, o mais alto dos que já teria soltado. Retirou sua própria camiseta, deixando o tronco nu. Tirou também a própria calça. Eddie se encontrava com a cabeça apoiada em uma almofada, os Antebraços colados ao sofá e o traseiro direcionado ao mais alto, resumindo, de quatro pro richie.

- eddie, nunca imaginei que você fosse tão gostoso assim- se abaixou sussurrando no ouvido do mais baixo.

- richie, vai logo!- falou e rebolou levemente.

O garoto então de uma vez por todas, adentrou no menor, colocando a cabeça de seu membro dentro de Eddie, que soltou um gemido alto. Richie foi colocando cada vez mais, lentamente, até colocar tudo, após o ato, ficou alguns segundos parado esperando o mesmo se acostumar, e logo começou. As paredes de Eddie apertavam richie de uma forma inexplicável, aonde richie se via soltando arfadas e gemidos sem perceber, eddie já se via nos céus. lentamente saindo e entrando de Eddie, foi aumentando a velocidade, distribuía tapas, e soltava gemidos, alguns palavrões e o nome do menor.

- richie! Mais rápido!- pedia ofegante o menor.

-porra eddie!- gemia o garoto, que agora entrava com vontade e força.

O barulho erótico que soltava entre os dois corpos se chocando fazia os dois ficarem mais excitados.

Richie, ao mesmo tempo que fodia eddie, masturbava o membro do garoto, dando mais prazer ao mesmo.

E logo se despejou dentro de Eddie, sentindo o líquido ser derramado em suas mãos.

Retirou seu membro de Eddie e novamente colocou sua língua dentro do mesmo, bebendo todo o líquido que teria ali.
Eddie se virou se jogando no sofá. Richie foi até o mesmo e colocou dois dedos na boca de Eddie, o mesmo que chupava, como se fosse o membro de richie.

- eu te amo tanto- falou richie descansando sobre o peito do menor, que fazia um carinho em seus cabelos.


Notas Finais


UuUUuUu até o próximo cap galerus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...