1. Spirit Fanfics >
  2. Before >
  3. Acordo

História Before - Acordo


Escrita por: myh_lops

Notas do Autor


Hellooooooooooo helloooooo galerooooo❤ Desculpa a demora é que eu estava arrumando os últimos detalhes, o capítulo está fresquinho(literalmente kkkk) Aproveitem!

Capítulo 27 - Acordo


Fanfic / Fanfiction Before - Acordo

Daenerys

Ao entardecer Jon decidira fazer uma reunião com o pequeno Conselho deles, com a chegada dos homens que estavam na Muralha, era preciso ouvir as pessoas de confiança para saberem o que fariam. Estava sentada ouvindo o que o homem beijado pelo fogo falava, ele era um selvagem, pelo o que Jon disse, conviveu com ele no período em que foi sequestrado por eles.

- Eram milhares, parecia que o exército havia crescido mais e agora com o dragã... - Antes de terminar ele a olhou, parecia que estava medindo cada palavra a ser dita para não magoa-lá, ele estava lá quando seu filho caiu na sobre o lago e afundou sobre a imensidão, ele viu como ela ficará.

- Aquele não é mais meu filho, ele morreu naquele lago! - Ela logo falou, por mais que fosse difícil admitir, precisava daquilo.

- O exército caminhava em direção ao Norte, provavelmente estão chegando, pelo tempo em que acompanhamos eles estavam rápidos... - O homem continuava a falar o que viu e Dany começou a se perder em seus pensamentos, imaginou o Norte sendo atacado, os muros sendo invadidos pelos mortos e eles entrando no Castelo, até que ouviu a chamarem.

- Daenerys, está tudo bem? - Foi Sansa quem é despertou, fez um gesto com a cabeça afirmando que estava bem e lhe lançou um breve sorriso, sua relação com a menina melhorou na medida que os dias passavam.

- Os treinos devem ser intensificados, a guerra está cada vez mais próxima e nossos homens não estão totalmente prontos. - Jon estava sério ao falar, sabia que ele faria de tudo para proteger o povo.

- Majestade, queria que aceitasse uma sugestão minha - Tyrion era calmo ao se pronunciar. - Deveríamos organizar as mulheres e crianças incapazes de lutar e manda-las para Pedra do Dragão, como o senhor sabe os mortos não nadam e não teríamos a preocupação de deixá-los no lado de dentro do Castelo.

Todos pareceram concordar e era o melhor a se fazer, Jon a olhou esperando uma resposta dela.

- Obrigada Tyrion, autorizo para que os levem a Pedra do Dragão, não haveria lugar mais seguro.

- Majestade, o melhor a se fazer é a senhora ir também.

- Tyrion por mais que seja minha Mão não levarei em consideração está...

- Sim, é o melhor a se fazer, Sansa e Arya irão também e por favor Sansa, informe as mulheres sobre está decisão. - Sansa assentiu e se levantou para sair da sala, mas Arya não pareceu concordar.

- Jon, você sabe muito bem que luto melhor que muitos dos seus guerreiros! Eu ficarei com vocês, não serei útil ficando em Pedra do Dragão. - Dany a entendia, eles precisavam também de sua ajuda.

- Eu prometi para o povo que lutaria por eles e é isso que farei! Vocês sabem que meus Dragões são a maior chance para ganhar está guerra...

- Daenerys você não está mais sozinha, nosso filho está em jogo, não a colocarei nesta guerra com uma criança em seu ventre, é arriscado e perigoso aos dois! E Arya você será tão útil quanto pensa. - Ele falava olhando para a mesa, ela notou que ele estava distante.

- Mas Jon eu... - A garota tentou argumentar mas recebeu apenas um olhar, ela entendia o que aquilo significava, ele não queria mais discutir com nenhuma das duas, Arya se levantou e saiu as pressas da sala, Daenerys olhou ao redor vendo Tyrion, Davos, Tormund e Jorah olhando para ela, decidiu se retirar também, tentaria conversar com ele depois.

Chegou ao seu aposento e sentou na cama, se sentia cansada e uma leve tontura a incomodou, Missandei que estava ali a encarou preocupada.

- Minha Rainha, está tudo bem?

- Sim minha amiga, só estou um pouco tinha mas não é nada grave. - Não queria um alarde sobre sua situação.

- Não é melhor chamar um Meistre?

- Não é preciso, por agora seria melhor um banho. - A mulher lhe lançou um sorriso e saiu, precisava de água quente sobre seu corpo, aquilo a fatia relaxar. Ouviu batidas em sua porta e logo em seguida o viu entrar, ele sentou ao seu lado na cama.

- Você sabe que isso é o melhor a se fazer, preciso proteger vocês, como poderei lutar pensando em como vocês estariam? Com você em Pedra do Dragão ficarei mais aliviado. - Ele olhava em seus olhos e pegou em suas mãos, sempre achou lindo a cor de seus olhos, negros como à noite.

- Você está esquecendo da minha situação, não poderei ficar tranquila com uma guerra aqui, com você aqui, você sabe as grandes chances que temos com os meus Dragões! Não ficarei bem sabendo que você está bancando o "herói". - Ele a olhou confuso.

- Bancar o "herói"?

- Sim, você se mataria para proteger os outros e eu preciso de você, nós precisamos de você - Ela colou a mão sobre a barriga. - Não aceito a ideia de deixá-lo aqui sem proteção e quero que nosso filho tenha um pai! 

- Ele terá um, mas precisa ficar em segurança junto com a mãe teimosa dele ou dela. - Ele beijou sua outra mão.

- Ele ou ela está crescendo rápido, logo não dará para esconder a barriga. - Ela queria não se preocupar em ir aos aposentos dela ou visse e versa, sem que as pessoas comentassem, mas Tyrion os falou para que deixassem isso para outro momento, se falssem sobre a origem de Jon e o casamento teriam que falar que tudo aconteceu para selarem uma aliança.

- Eu sei, quero contar aos lordes, mas eles questionaram um governante Targaryen, muitos ainda não respeitam a ideia terem uma como rainha. 

- Eles o aceitarão, você não é apenas um Targaryen, você também é um Statk, Dragão e Lobo, você possui o sangue das duas casas mais poderosas de Westeros e se parece mais Stark que qualquer outro! Eles o seguiram independente de seu tudo, eles o escolheram. - Ela colocou a mão em seu rosto e o beijou, um beijo rápido, com o fim do beijo juntaram as testas e permaneceram de olhos fechados. Ela o protegeria e sabia que ele faria o mesmo.


Notas Finais


Comentem, dêem sugestão, opiniões, falem o que acharam, o que querem, o que não querem eeeeeeee até já já! ❤😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...