História Before - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Arya Stark, Cersei Lannister, Daenerys Targaryen, Jaime Lannister, Jon Snow, Sansa Stark, Tyrion Lannister
Tags Daenerys, Dragões, Grande Guerra, Jon, Jonerys, Rei Da Noite, Stark, Targaryen
Visualizações 506
Palavras 279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E olha eu aqui de novo galeroooooo❤ nesse capítulo quis pegar ao máximo a essência da personagem, a personalidade... Espero que gostem!

Capítulo 4 - Uma Lady


Fanfic / Fanfiction Before - Capítulo 4 - Uma Lady

Sansa

Estava organizando tudo para a reunião e o banquete, sabia de seu dever como Lady, agora que Jon voltará o ajudaria nessa parte. Percebeu algo diferente no irmão quando apresentará a Rainha de fogo, o brilho no olhar e a admiração que ele falava dela, desconfiava do que estava acontecendo, as trocas de olhares entre os dois, o modo como se tratavam, se preocupava com o irmão, sabia que o povo o questionária por entregar o Norte a uma estrangeira, "o que um homem apaixonado não faz?" pensou, lembrava de quando idolatrava Joffrey e se arrependia todos os dias por isso.

Arya estava no salão ao seu lado, prestava atenção na ordem que ela dava aos criados.

- Ela é muito bonita. - A irmã falará.

- O que a diferencia são os cabelos. - Não podia negar a Rainha era bonita, mas não queria entrar naquele assunto com ela.

- Admita Sansa! Ela é muito bonita e você está estranha desde a chegada deles. - Arya conseguia a irritar as vezes, mas não conseguia mentir para ela.

- Estou preocupada, Jon está diferente e desconfio os motivos. - A irmã não havia entendido erguendo uma sobrancelha em dúvida, quando iria explicar viu um alvoroço, os criados estavam pegando água quente e procurando um Meistre as pressas, ao perguntar souberá que a Rainha havia desmaiado, só não sabia o que teria acontecido para tal situação.

Então Tyrion apareceu ao lado delas com um copo de vinho, falando.

- Receio que terei de levar um barril de vinho para meus aposentos enquanto a Rainha se recupera, está reunião promete altas emoções, prefiro estar bêbado antes! Miladys.- Fez uma reverência e saiu, deixando-as sem respostas.


Notas Finais


O que acharam? Mais surpresas estão por virrrrr, tenho dois capítulos prontinhos mas vou deixar vcs curiosos pra semana que vem kkkkkkk beijocas😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...