História Before - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Arya Stark, Cersei Lannister, Daenerys Targaryen, Jaime Lannister, Jon Snow, Sansa Stark, Tyrion Lannister
Tags Daenerys, Dragões, Grande Guerra, Jon, Jonerys, Rei Da Noite, Stark, Targaryen
Visualizações 301
Palavras 236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E olha só galeroooo❤ me deu a louca e postei mais um capítulo, eu fico mais ansiosa que vcs kkkkkkkk talvez amanhã poste mais um! Capítulos Surpresa pra tirar a tensão do ENEM

Capítulo 5 - A Preocupação


Fanfic / Fanfiction Before - Capítulo 5 - A Preocupação

 

Jon

Quando soube que Daenerys havia desmaiado pela descoberta da notícia, correrá o mais rápido que pode para chegar em seus aposentos, saberia que a notícia a abalaria totalmente. Chegando a viu deitada com Missandei ao seu lado e um Meistre, estava com um pano em sua cabeça, quando o Meistre o viu falou:

- Não foi nada grave, ela apenas desmaiou pelo nervosismo.- Fez com que Jon aliviasse a preocupação, queria ele ter dado a notícia, ampara-lá, mas a informação chegou mais rápido que ele imaginará.

O Meistre saiu do quarto e Jon ficou parado por um instante a olhando, pensou na preocupação que sentiu quando o avisaram que ela havia desmaiado, de ter largado tudo para a ver, de como estava confuso perante seus sentimentos por ela, nunca sentirá nada igual, claro conheceu Ygritte mas não sentiu por ela o que sentia por Daenerys, era algo intenso. Missandei o fez recobrar os sentidos, ela a cobria com as peles tirando o pano molhado de sua cabeça, Jon precisava resolver o problema da Muralha com os Lordes, sabia que não iria se concentrar, sua mente ficaria ali querendo estar ao lado dela, deixaria a reunião para o dia seguinte, falou para Missandei que quando ela acordasse pedisse para alguém o avisar. Saindo do quarto a olhou mais uma vez pensando na Grande Guerra que estava por vir, de como seria difícil ganhar e conseguir paz para todos.


Notas Finais


Gostaram? Amanhã posto mais um, amanhã que na verdade é hoje kkkkkkkkk beijocas😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...