1. Spirit Fanfics >
  2. Before >
  3. Estupidez

História Before - Estupidez


Escrita por: myh_lops

Notas do Autor


Hellooooooooo galerooooo❤️❤️ antes de qualquer coisa, peço mil desculpas, mais que mil, peço dez mil desculpas. Sei que sumi, na verdade eu desapareci, mas tenho justificativas para isso, de repente me deu uma crise existencial e um forte bloqueio, eu não estava mais conseguindo escrever, tentei e tentei mais uma vez e simplesmente não saía nada. Chegamos em um momento lindo da fic, o momento esperando, o nascimento dos bebês Jonerys e eu não estava conseguindo escrever e retratar o que eu realmente queria e quero, aos poucos minhas inspirações estão voltando e tudo isso é graças a vocês, vocês são as minhas principais fontes de inspirações! Quero agradecer a essas 107 favoritadas (vejo que estou fazendo um trabalho bom), aos comentários maravilhosos (amo a interação e opiniões de vocês) e aos leitores anônimos também, amo cada um de vocês e prometo que voltarei firme e forte! Boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 80 - Estupidez


Fanfic / Fanfiction Before - Estupidez

Cersei

Desde que o vira, perdera totalmente o rumo, haviam se passado semanas, que aquele maldito bastardo fugira e ela sabia que ele recebera a ajuda de Jaime, já que ele estava a destraindo. Seu plano havia falhado, graças a sua estupidez, "o que o amor não faz conosco?", pensou, segurando o filho nos braços.

- Ah pequeno Loren, seu pai é um covarde. - A criança respirava com uma certa dificuldade, sabia que ele nascera com complicações, mas isso não afetaria o amor que possuia por seu pequeno leão. - Seremos poderosos juntos, meu filho, destruiremos aqueles que querem nos matar, veremos a destruição de todos...

- Belas palavras, meu amor. - Euron estava parado sobre o batente da porta. - Pena se morrermos junto com aqueles que querem nos destruir.

- Não sou uma tola como você! - Vociferou. - Os piromentes estão terminando a última remessa de Fogo-Vivo, espalharei por toda a cidade e caso tentem me atacar, ateio fogo em tudo.

- Seria capaz de se sacrificar por isso?

- Se isto acontecer, eu e meu filho estaremos bem longe. - Olhou para Euron com desprezo. - Se não pudermos ficar com o Trono, ninguém poderá.

- Está esquecendo da ameaça dos mortos, majestade. - A ironia em que ele falava a irritava.

- Não, pelo contrário. Caso ele venha até nós, me comprometerei com uma certa aliança, temos os mesmos objetivos. - Ela sorriu encarando o filho. - Agora nos deixe, não quero você perto do meu filho.

- Nosso filho. - Ele vinha em sua direção. - Ou você acha que seus súditos aprovarão saber que essa criança não passa de um bastardo de uma relação incestuosa?!

- Maldito! - Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, ele pegou em seu rosto o apertando, para que olhasse nos olhos dele.

- Lembre-se do nosso acordo, você me fez rei e depende da minha frota. - Estavam bem próximos, ela podia sentir o forte cheiro de vinha da boca dele. - Caso eu decida ir embora, lavarei até os mercenários da Companhia Dourada junto de mim, ficará sozinha! Agora, irei me arrumar para a celebração do nascimento de nosso filho!

Ele a soltou e saiu gargalhando porta a fora. Lágrimas de raiva se formararam em seus olhos, a ideia de uma celebração não fora dela, Euron organizara tudo e só a comunicara quando estava tudo feito. Não confiava nele, desconfiava que estava tramando algo e sua intuição nunca falhava, aprendeu isso com o seu pai. Se algo acontecesse a seu filho, seria capaz de qualquer coisa. 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar, dar sugestões, opiniões, me falem o que estão pensando, o que estão achando e o que esperam. Vocês acharam que eu iria esquecer de compensar o tempo perdido?! Mais tarde postarei mais um capítulo e tenho outra notícia, sobre uma futura nova fic que estou planejando, comecei a escrever alguns pilotos e assim que ficarem prontos postarei para vocês decidirem qual devo dar continuidade. Muito obrigada e até o próximo ❤️😽
P.S: Por mais que a Cersei tenha feito várias merdas, estou começando a ficar com pena dela, Euron está aprontando e algo me diz que isso vai feder!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...