1. Spirit Fanfics >
  2. Before afternoon than never

História Before afternoon than never


Escrita por: HatsuoChan

Fanfic / Fanfiction Before afternoon than never
Sinopse:
Estava frio, o vento soprava em meus cabelos os jogando para trás, meus lábios estavam secos e um pouco partidos, meu nariz estava gelado assim como meus dedos, tanto do pé, quanto da mão. Andava pelas ruas molhadas e escuras de Seoul, que era iluminada por pequenos postes, que iluminavam pouca parte da Rua, só queria sair logo dali, foi quando senti que estava sendo observada, olhei para os lados, mais sem sucesso.
Ninguém estava me olhando muito menos me seguindo. Continuei meu caminho, andando calmamente e sem pressa, assim chegando a uma pequena cafeteria, creio que era aberta 24 Horas por dia. Havia um grande poste de luz em frente a cafeteria, que a iluminava, mostrando sua estrutura. Era bonita. Sem pensar duas vezes, entrei na mesma, quando adentrei o local, um barulho agudo me assusta, olhei para cima e tinha um pequeno sino em cima da porta, olhei para frente vi uma mulher mexendo em um celular, seu visual era de uma senhora de idade, fui até ela e pedi um café forte e com dois cubos de açúcar.
Após meu pedido, ela foi preparar o meu café, e eu fui me sentar. Quando me sentei em uma das cadeiras perto de uma grande janela, escutei o barulho do sino da porta novamente, olhei para a porta rapidamente, estava curiosa, quem iria sair de casa a essa hora? E lá estava um menino, um garoto tão lindo, sua aparência era de um anjo! Fiquei o encarando até nossos olhares se cruzarem, minhas bochechas esquentão e eu logo viro para frente. (...)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.000
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - "Garoto do café.."
0
3
1.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.