1. Spirit Fanfics >
  2. Before bedtime >
  3. Nova moradia

História Before bedtime - Nova moradia


Escrita por: arquarelina

Notas do Autor


Bom, esse de fato é o primeiro capítulo (para as/os leitoras/es que viram as "explicações", peço desculpas :p), espero que gostem ^^

Capítulo 2 - Nova moradia


Fanfic / Fanfiction Before bedtime - Nova moradia

- Vai demorar pra chegar? - WinWin pergunta.

- Você já perguntou isso... - Taeyong responde sério.

- Tá mas... Vai demorar pra chegar? - WinWin pergunta novamente.

Taeyong o olha.

- Me segura que vou arranhar ele

- Calma Tae - WinWin fala fofo - Sabe que eu te amo né? Não vai fazer isso

Os garotos começam a rir.

- Chegamos - o motorista para o carro.

Os membros saem do carro e ficam um do lado do outro. Eles ficam fascinados com o tamanho da mansão.

- UAU - eles falam em conjunto.

- Uau mesmo - diz o staff - Sabiam que vocês iam gostar, bom, os meninos do Dream e do 127 chegaram daqui a pouco - ele olha para os garotos - Bem, o restante do Dream e do 127...

- Se bem que do 127 só falta o Haechan né... - Mark disfarça.

- Quem? - o staff pergunta.

- O Haechan - Mark responde animado.

- Te perguntou? - o staff fala irônico.

- Nossa, grosseria hoje tá de graça - Jaehyun se aproxima de Mark e o abraça.

o Staff dá  de ombros.

- Hmm... Ok meninos, vocês já sabem o porquê de estarem aqui né? Isso já agiliza meu trabalho... - ele se aproxima do carro - Cada um já recebeu um pacote com todas as instruções necessárias e mapa do local, é, vocês vão se virar bem - o staff entra no carro e fecha a porta - Se cuidem - ele manda beijo na ponta dos dedos - Até logo - o carro sai.

Logo que o carro sai um outro se aproxima.

- SAI, SAI VOCÊ, NÃO SAI VOCÊ, PARA, A GENTE VAI CAIR, NÃO, AAAAH - de repente, os meninos que faltavam abrem a porta e caem do carro.

- Parece que eles chegaram... - Yuta dá de ombros.

Haechan se levanta rapidamente.

- Vocês estão bem? - ele ajuda os outros membros a se levantarem.

[...]

Depois de um tempo, os meninos entraram na mansão, organizaram suas coisas e desceram para a cozinha. Todos se sentaram em volta de uma mesa.

- Estou com fome - Chenle faz uma expressão engraçada.

- Taeyong, você me ajuda a cozinhar? - Doyoung pergunta já se levantando da cadeira.

- Estou com preguiça... - ele fecha os olhos.

- Por favor hyung - Doyoung faz uma voz fofa e ao mesmo tempo manhosa fazendo Taeyong corar.

- T-tudo bem... Mas é só porque os outros estão com fome.

- Ah, deve ser mesmo - Jaemin fala.

- Shhh criança - Taeyong olha para Jaemin.

- Queria que o Jin estivesse aqui... Ele cozinha bem - Jisung suspira.

- Também acho mas vem cá... Somos NCT ou BTS?

Jisung revira os olhos. Taeyong corre até o mais novo e lhe dá um beijo na bochecha.

- Ai - Jisung mostra língua.

Taeyong e Doyoung vão cozinhar enquanto os outros membros ficam ali sem fazer nada. 

- Gente, vamos brincar de alguma coisa? - Taeil fala.

- Pode ser, o que você sugere? - Jaehyun pergunta deixando os outros membros curiosos.

- Que tal um jogo de terror? - Taeil dá um sorriso cínico.

- BORA - todos concordam.

- Já volto - Taeil se levanta, vai até seu quarto, pega um jogo antigo e leva de volta até a cozinha - Aqui está.

- Pode tirando essa coisa velha e empoeirada de cima da mesa - Doyoung fala sério.

- Todos pra sala, achamos uma pizza pronta aqui, já esquentamos e vamos aproveitar e comer na sala... Junto com o jogo - Taeyong vai para a sala.

Todos os outros membros seguem o mesmo, se sentam no chão e começam a se servir. Taeil coloca o jogo no meio e abre a caixa.

- Tabuleiro... OUIJA? - Jisung pergunta assustado.

- Exatamente - Taeil sorri.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente, foi isso, espero que tenham gostado e qualquer coisa é só me avisarem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...