1. Spirit Fanfics >
  2. Before Chaos - Hange Zoe >
  3. Chegada.

História Before Chaos - Hange Zoe - Chegada.


Escrita por: sucrehange

Notas do Autor


Olá querido leitor! Essa é a primeira fanfic que eu publico, espero que você goste e comente o que achou, vou ficar extremamente feliz!! ❤️
Caso alguém goste vou continuar atualizando!

Capítulo 1 - Chegada.


Fanfic / Fanfiction Before Chaos - Hange Zoe - Chegada.

Senti uma onda de calor invadir meu rosto, o cheiro de pães assados e café passado recentemente invadiu meu quarto. Já era de manhã, eu podia ouvir o comércio se abrindo nas vizinhanças, o som das carroças e das mulheres com seus filhos passando pela rua frente de casa, um dia como qualquer outro.

 

Um filete de luz atravessava um pequeno espaço na cortina da minha janela, parando bem sobre meu rosto. Aquilo me fazia pensar que já eram mais de 7:00 horas, logo eu deveria estar na biblioteca da divisão de reconhecimento, onde era responsável pela transcrição de dados trazidos pela tropa de exploração e tradução de livros antigos do castelo. E... Ah! Onde passava grande parte do meu tempo com a Tenente Hange, ela era da tropa, uma mulher inteligente e interessada nos livros como nenhuma!

 

Posso dizer com firmeza por todos esses anos trabalhando juntas.... Ela era apaixonada pelos livros, e eu, por ela.

 

Puxei meu lençol, levantei e sentei na beirada da cama, podia ver pendurado no meio do meu quadro de anotações, havia um papel amarelo com uma letra que parecia de um idioma extraterrestre contendo as palavras “separe os livros sobre ciência para mim, por favor”. Ela não assinava, de certo modo sabia que eu não confundiria aquele papel com o de outra pessoa.

Levantei dali e me vesti, o casaco com slogan das asas da liberdade como de costume com uma camiseta branca, calça bege e meu cinto, padrão do uniforme oficial. Estava pronta para sair, afinal, já era hora.

 

A rua estava com uma atmosfera amarelada e sombras marcadas, o sol irradiava calor, mas ainda se podia sentir o ar fresco da noite ao passar pelas bordas das casas onde o sol não havia chegado ainda.

Seria um dia bom, o ar estava úmido e agradável, prestando atenção nos detalhes pelo caminho cheguei a entrada do quartel, encontrei o comandante Pixis na entrada:

 

- Bom dia, comandante! Tem notícias da tropa? — Perguntei enquanto ele dava uma golada no copo de café em sua mão.

 

Absolutamente todos sabiam que aquilo não era café, ele fingia que era e fingíamos que não sabíamos.

 

- Bom dia S/N! Eu dormi muito bem, obrigada! — Esse humor logo pela manhã me deixava totalmente enfadonha — Hahaha! Que animação S/N! A tropa chega hoje, a previsão é que estejam aqui até a tarde.

 

- Ah, muito bem.... De qualquer modo, obrigada, bom trabalh... — Algum motivo em especial para perguntar? — Ele me interrompeu fazendo com que eu travasse.

 

- Não, ne-nenhum! — Uma sensação quente invadiu meu rosto, eu sabia que tinha ficado vermelha — Eu trabalho com eles, faz sentido perguntar! — O encarei por alguns segundos, ele riu e eu me dirigi até a ala do meu departamento, que ficava ao lado do laboratório que a Tenente Hange usava.

 

Abri a porta da sala por um instante e olhei o ambiente, ela saíra com pressa da última vez, deixando tudo aquilo ali, anotações, livros, notas, papeis amassados, algumas laminas e tubos de ensaio, uma bagunça tão... adorável. 

 

Eu gostaria de entrar em passar um tempo admirando, mas tinha que voltar ao meu trabalho. 

 

A biblioteca estava organizada como eu sempre deixava, mas empoeirada. O ambiente era um pouco escuro e com uma tonalidade quente por causa das lâmpadas amarelas, o cheiro de livros antigos dominava o ar juntamente com o aroma do campo que se estendia atrás das janelas, aquele campo se estendia por longos quilômetros.... Minha mesa estava tão cheia de pó que daria para desenhar ali, passei a hora seguinte limpando tudo.

 

Tudo estava tão silencioso, eu me lembrava dos momentos em que Hange descobria algo em seu laboratório e vinha correndo me contar, parecia que estavam chegando 5 pessoas, mas era só ela. Boas memórias vinham e eu ria, aquilo era tão melancólico, quase ninguém vinha visitar a biblioteca, embora seja aberta a todos.... 

 

Pensava sobre isso enquanto estava separando os livros que a Tenente pediu antes de partir com a tropa. Por fim, estava tudo pronto. 

 

Ainda faltava muito para a hora de ir embora, então pensei “Por que não arrumar o laboratório antes de ela chegar? ” 

 

Ali eu entrei e não vi a hora passar, aquele ambiente era tão excitante, haviam experimentos por toda parte, anotações que eu jamais entenderia, como se estivesse no quarto de um gênio. 

 

Arrumei devagar por estar embriagada com aquela sensação, ficava aérea quando entrava no laboratório com Hange, mas dessa vez ela não estava ali e eu podia admirar cada detalhe daquele lugar, ela tomou conta de tudo, as paredes cobertas de papeis e teorias, uma estante de pedras, havia uma mesa cheia de engrenagens e pequenas peças nas quais ela sempre trabalhava em algum momento do dia, tudo era tão organizadamente bagunçado... aquele espaço exalava a essência de Hange Zoe.

 

Depois de tudo terminado decidi voltar pra minha sala e ler algo enquanto esperava a hora passar.

 

No momento em que abri a porta e entrei naquela sala pude ver uma mulher com sua clássica camisa amarelo claro abotoada no pulso e calça social preta, por cima da roupa era possível ver certos detalhes, como a marcação dos ossos nos ombros, algumas curvas nas pernas por conta das panturrilhas definidas, cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo bagunçado... era ela. 

 

Estava sentada escorada em um dos cantos da sala, perto de uma estante, uma luz amarela pairava sobre seu rosto. Ela percebeu minha admiração e riu com o rosto de lado:

 

- Achei que já tivesse ido embora, S/N... Eu tenho tanta coisa para te mostrar dessa vez — Hange disse com um brilho um tanto estranho no olhar e de modo calmo, algo incomum de se ver.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...