1. Spirit Fanfics >
  2. Before first love >
  3. Onze dias

História Before first love - Capítulo 45


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente tudo bem? Bom hj eu vim com um capítulo um pouquinho triste mas vai ser bom pra a fic messes dias , mas enfim chega de enrolação e vamos pra o capítulo, boa leitura 😊💜

Capítulo 45 - Onze dias


Pov Soluço

Depois da noite péssima que eu tive decidir sair um pouco da aula de administração federal pra beber um suco e obverso o Jack atrás de mim

Jack : e aí ? Você tá legal?

Soluço: o que tu acha ? Eu tô me sentindo péssimo , por causa daquela ruiva falsificada eu perdi a única coisa que me deixava animado pra a faculdade

Jack: basicamente não perdeu pois vocês estudam na mesma faculdade

Soluço : você me entendeu né Jack ?

Jack : sim , mas já tentou seu lá ligar pra ela ?

Soluço : não não imagina não foi a primeira coisa que eu pensei em fazer não

Jack : tá sendo sarcástico né ?

Soluço: e meio óbvio né ? Mais enfim eu não sei o que faço

Jack : tenta relaxa sei lá ,tentar conversar com ela nesse estado só vai piorar a sua situação com a astrid.

Soluço: você acha ?

Jack : eu tenho total certeza , vai por mim vai ser mil vezes melhor

Soluço: então se alguém perguntar onde eu to fala que eu dei uma volta sei lá

Jack : pode deixar.

Após dizer isso , o mesmo esbarra na heather e a heather se aproxima do Jack

Heather: deixa eu adivinhar ele tá mal por conta da astrid ?

Jack : exatamente isso , bom deixa eu voltar que eu tenho aula de biotecnologia tchau -sai-

Heather: eu tenho que fazer algo

Enquanto soluço decidi sair do seu lugar favorito encontrar uma pessoa que nunca esperaria , sim a astrid

Soluço: lembra quando você me perguntou por que eu não acredito no amor ? E eu disse que o amor era algo besta ? Então eu estava completamente enganado por que amor e o que eu sinto por você astrid , eu te amo

Astrid : por que me enganou soluço?

Soluço : asty eu não queria fazer isso com você e sério

Astrid : Soluço eu te fiz simplesmente uma pergunta por que me enganou?

Soluço: eu não sabia o que eu tava pensando, mas eu juro que eu não te enganei e nem nada simplesmente aconteceu

Astrid : e , e simplesmente você destruí o meu coração

Soluço: astrid eu já te disse que eu não apostei coisa nenhuma eu te juro , o que eu faço pra ti ter de volta ?

Astrid : onze dias

Soluço: que ?

Astrid : vamos fazer um acordo se a gente conseguir sem pensar o que aconteceu ontem durante onze dias pensarei no seu perdido de desculpa

Soluço: asty e sério eu não vou conseguir fazer isso

Astrid : nem eu mas vai ser melhor pra todos , pra mim, pra você , pra gente e pra o nosso relacionamento também, tchau soluço

Pov astrid

Sim eu falei pra o soluço que iria tentar esquecer ele por onze dias , eu sei que eu vou sofrer e ele também mas e o único jeito de pensar em tudo que aconteceu ontem , enfim decido pegar um táxi até a cidade e o escritório a chamou atenção e a mesma foi até lá

Astrid : oi boa tarde, gostaria de saber onde estão contratando pra trabalhar de meio período

Secretária: o senhor Bittencourt já iria te atendê-la, seu nome.mesmo ?

Astrid : astrid hofferson

Secretária: só um momento senhorita hoffesron

Astrid : toda

Por um momento, astrid se senta na sala de espera e respira fundo pois a mesma sabia que esse trabalho podia ter a seu apartamento próprio pra trazer a sua família e amigos pra a cidade

Pov Soluço

Eu estava confuso com tudo o que tava acontecendo com tudo o que estava acontecendo , meu término com a astrid, esses onze dias que ela propôs enfim tudo , Durante o seu caminho de volta a faculdade, o mesmo encontro Pedro o seu padrinho que o mesmo não considera por ter quase a mesma idade

Soluço: Pedro ? Eu achei que você estaria em São Paulo com a minha mãe

Pedro: e aí mano , eu tô né mas teve uma pequena reuniaozinha de negócios aqui no rio, como você está ?

Soluço: quer saber da real ? Tô fudidamente apaixonado

Pedro: quem e a sortuda?

Soluço: a sortuda nem quer ver na minha cara por conta de um vídeo escroto que una garota da faculdade vez de mim e não sei o que eu faço

Pedro : primeiramente você gosta dessa garota

Soluço: só não gosto como eu a amo

Pedro: então pronto

Soluço : oi?

Pedro: soluço se você ama essa garota simplesmente você não terá que fazer nada simplesmente conquista ela, sei lá tenta mostra que o soluço daquele vídeo morreu e tá um novo Spencer Haddock que ama essa garota de verdade por que meu irmão se você deixar essa garota , você não poderá ser mais feliz

Soluço : quer saber ? Você tem toda razão do mundo, eu já volto e manda um beijo pra minha mãe

Após dizer isso , Soluço vai até o seu quarto e obversa o Jack deitado

Soluço: eu vou reconquistar a astrid e você irá me ajudar

Pov aillen

Tinha conseguido acabar com um casal ou seja meu plano estava fazendo sucesso, o problema agora vai ser a Elsa e a heather , Elsa eu me viro mas a heather vai ser complicado demais , enfim enquanto eu tava pegando um suco e a Elsa decidi ir até mim

Elsa : tá feliz agora garota ?

Aillen : do que você tá falando ?

Elsa : olha pra a Anna você pode fazer esses joguinhos mas pra mim você não me engana não sua piranha

Aillen : Elsa por que você tá falando assim comigo?

Elsa : além de falsa e hipócrita mesmo né ? Eu sei do seu plano todo de querer acabar o meu relacionamento com o Jack mas queridinha só sinto te informar que isso nunca vai acontecer. Beijos -sai*

Droga mil vezes droga , terei que pensar em outro plano


Notas Finais


Quem aí acha que hiccstrid vai aguentar esses 11 dias ? E será que as astrid vai conseguir esse emprego? E quem aí quer matar a aillen ? Bom espero que vcs tenham gostado um bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...