1. Spirit Fanfics >
  2. Before i go - REESCREVENDO >
  3. BIG0: Prólogo

História Before i go - REESCREVENDO - Capítulo 1


Escrita por: panepine e moonfleur

Notas do Autor


— Essa estória é uma shortfic, então ela terá no máximo 10 capítulos e no mínimo 3. Só para avisar antes que alguém venha reclamar, essa Fanfic terá muitos gatilhos ( como suicídio, sangue, etc ) então esteja ciente que você está lendo ela por sua conta e risco. Lembrando, BIG é uma abreviação de Before i go.

Capítulo 1 - BIG0: Prólogo


Minatozaki Sana estava cansada de fingir estar feliz, muitas coisas recentemente estavam machucando ela, principalmente o fato de ninguém entender o que a garota realmente sentia. Quando ela falava com sua família, amigos ou qualquer pessoa que estava se sentindo mal e que não via mais sentido em viver, eles apenas diziam: pare com isso, pare com essas paranoias, está louca? Ninguém entendia o que ela estava passando.  Ela não conseguia mais olhar para os seus braços sem pensar em machuca-los ou deixar algum corte no local, todo santo dia ela desejava que não abrisse os olhos e que fosse embora rapidamente do lugar vazio e cheio de sofrimento que o mundo estava se tornando. Então em mais um dia doloroso e cheio de angústia, Sana teve uma ideia.. Por que não acabar logo com essa dor? Seria tão rápido, em alguns minutos ela já não estaria mais respirando, na cabeça dela, isso nem iria doer tanto.

Mais tinha uma coisa impedindo a garota de cometer tal ato: Laila. Laila, ao contrário de Minatozaki, é uma menina que adora a vida, ela via arco-íris em tudo que era preto e branco, nunca pensou que algum dia ela poderia cogitar na ideia de ir embora, a garota até agradecia tudo que era mais sagrado por estar vivendo por mais um dia.

Sana tinha medo. Medo de acabar machucando o pobre e frágil coração de sua querida namorada. Mais era necessário, Laila teria que aceitar que Sana não estava mais aguentando ficar aqui. Então ela teve mais uma de suas brilhantes e horríveis ideias, decidiu escrever cartas. Cartas para sempre que sua namorada lesse, se lembrasse dos lindos momentos que as duas um dia viveram e por fim, em sua última carta, relembrar a namorada que agora tudo aquilo seriam apenas lembranças de tempos felizes e que agora estava na hora dela ir.


Notas Finais


— capa doada e feita por @cogumelita

— fanfic por cherry ( adm )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...