1. Spirit Fanfics >
  2. Before I Go >
  3. A Festa

História Before I Go - A Festa


Escrita por: tidelicia

Notas do Autor


Voltei, hehe
Acho que me empolguei no capítulo, nem percebi que ficou tão grande.
Mas eu queria que os traumas começassem no segundo capítulo, então deixei como estava.
Eu reescrevi esse capítulo tantas vezes, meu Deus.
Bom, espero que gostem e não me odeiem quando acabarem de ler.

Seja bem-vindo ao segundo capítulo de "Before I Go"!
Boa leitura ^^

Capítulo 2 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Before I Go - A Festa

Jovens. Sempre achando que são os donos do mundo. Que podem fazer tudo o que quiserem, e não terão consequências. Acham que são imortais. Com suas personalidades fortes e olhares arrogantes. Ignorando seus familiares e batendo a porta de seu quarto com força após uma briga com os pais. Eu era assim.

Nunca tive uma amizade com meus pais, muito menos com minha irmã. Achava que eles não me entendiam, achava que tudo o que faziam era para me envergonhar ou me humilhar. Mas, a verdade é: o mundo não gira em torno de você, e nunca vai girar. Apenas aceite que você é só mais uma gota neste oceano que é o planeta Terra.

 

12 de fevereiro. 09:30 AM

 

Dentro de uma sala um tanto fria, com mais de vinte alunos e janelas fechadas, ao som de um giz batendo sobre um grande quadro negro no centro da sala, Deidara piscava seus olhos lentamente, com sua cabeça apoiada em sua mão, que por sua vez estava apoiava em sua carteira, vendo seu professor parar de escrever e se sentar, anunciando o começo da chamada de presença. Deidara e seus amigos não tinham o mesmo horário de aulas, por estudarem para cursos diferentes. Ele se preparava para sua tão esperada faculdade de artes, Itachi se preparava para cursas administração, para cuidar da empresa de sua família, Zetsu se preparava com seus estudos de ciência, para uma faculdade de biologia, Hidan, por sua vez, estudava medicina, era o que sua avó sempre sonhou que ele se tornaria, estudava em homenagem a falecida avó.

Ele olhou pelo vidro da janela da sala, avistando um Zetsu saltitante com um copo de água na mão. O esverdeado parou no gramado ao ver o loiro, sorriu e colocou sua língua para fora, enquanto apertava as próprias bochechas, ficando vesgo durante o ato. Deidara riu e fez a mesma careta para o amigo, este que riu igualmente com o loiro.

-Presente. - Deidara disse sorrindo ao ouvir seu professor de artes o chamar, se virou novamente para a janela, vendo que agora Zetsu estava mais longe, saltitando em direção a sua sala de aula, Deidara negou com a cabeça, ainda sorrindo.

Ouviu passos longes e apressados pelo corredor e logo a porta se abriu em um estrondo, mostrando um ruivo ofegante com um pouco de suor em sua testa. 

-Atrasado, Sasori Akasuna. - O professor ainda olhava para sua folha em cima da mesa.

-Ah, desculpa, professor, é que teve um problema no ônibus que eu estava. - Sasori se defendeu, enquanto caminhava rapidamente em direção a sua costumeira carteira, sendo seguido pelos olhos de Deidara. Estava vestindo em uma jaqueta verde e uma camisa branca, com sua mochila vermelha e desgastada nas costas.

-Que o motorista esteja vivo. - O professor então levantou o olhar em direção ao ruivo, que agora já estava sentado e arrumava seus cabelos vermelhos, mas logo voltou seu olhar para as folhas, continuando a chamar os nomes.

Deidara olhou para o ruivo, este que sorriu mínimo e acenou brevemente com a mão. Deidara, por sua vez, inflou as bochechas com um pouco de ar e acenou com a cabeça, logo voltando a olhar para frente. Deidara e Sasori se conheceram as custas de seus pais, as mães dos jovens são amigas de infância, e esperavam que seus filhos gerassem a mesma amizade, mas Deidara não contribuía para aquilo.

Desde que Sasori se assumiu gay e se declarou para Deidara quando tinham treze anos, o loiro tentava evitar o ruivo, não indo mais a casa do mesmo e inventando castigos e trabalhos para evitar que Sasori fosse até sua casa. Antes porque se sentia completamente desconfortável com o sentimento de Sasori, para ele, era completamente estranho um homem sentir esse tipo de atração por outro. Agora, que ele mesmo se descobriu um bissexual, evitava o ruivo por não corresponder o sentimento, ainda se achava estranho em relação a Sasori.

Seus pensamentos foram cortados ao ver a porta se abrir e três garotas aparecerem, ambas com uma cesta de rosas nas mãos.

-Ah, sim, feliz dia do cupido, pessoal. - Disse o professor, permitindo a entrada das jovens, que logo distribuíram as rosas para seus donos.

Ele sorriu ao ver uma das garotas colocar uma rosa em cima de sua mesa, a pegou e abriu o papel pendurado em um dos espinhos da flor.

Feliz dia do cupido! Com amor: Obito! PS: está feliz agora?

O loiro riu enquanto cheirava a rosa, mordeu seu lábio inferior e dobrou novamente o bilhete.

-Ah, gente, a Konan não ganhou nenhuma rosa! - Ouviu um grito na sala. - Parece que nenhuma garotinha quis paquerar a branquela.

Deidara olhou para a garota de cabelos azuis e curtos escapando de uma cartola preta, usando uma blusa branca escrita em vermelho “Take your opinion and shove it up your ass.”. Com uma calça camuflagem, uma curta jaqueta azul, um coturno desgastado, e várias pulseiras pretas apertando seu pulso. Ela revirou seus olhos cor de mel, levantou seu braço e mostrou seu dedo do meio, sem olhar para Karin, que havia tirado algumas risadas com seu comentário.

Konan sempre deixou claro seu ódio por Karin, a líder do time de torcida e também a garota mais rica da escola, sendo titulada pela própria, esta que também não negava o mesmo sentimento por Konan, o que era estranho para o resto da turma, já que quando chegaram na escola pela primeira vez, a três anos atrás, estavam de mãos dadas e sorriam abertamente uma para a outra.

-Eu to no inferno hetero. - Konan disse em um suspiro, retirando sua cartola para ajeitar seus cabelos, logo a colocando de novo e cruzando seus braços. Deidara riu soprado pelo comentário.

A mesma garota que havia lhe entregado sua rosa antes parou na frente do loiro de novo. - Ela é tão linda. - Comentou a garota, tirando uma rosa branca com pontas vermelhas de dentro da cesta, logo a entregando para Deidara, que tinha sua testa franzida encarando a rosa.

O loiro a pegou, ainda incerto. Analisou bem a flor, antes de abrir o bilhete pendurado em um dos espinhos.

Rosa clara como suas bochechas, e com espinhos, como o seu exterior. Eu vejo além disso. Eu te conheço.

Deidara dobrou o bilhete lentamente, imaginando de quem seria aquela rosa. Respirou fundo assim que a opção mais clara lhe veio a cabeça. Se virou para Sasori, este que desviou o olhar do loiro para sua caneta que girava em suas mãos rapidamente, Deidara negou com a cabeça lentamente e se virou para frente.

Assim que a aula atingiu seu ápice, Deidara saiu da sala, se dirigindo a seu armário. Retirou a chave de dentro da mochila, abrindo seu armário, decorado com suas costumeiras estrelas azuis, e guardou sua mochila dentro do armário. Logo fechou o armário de ferro, dando de cara com um ruivo sorridente olhando para si.

-Oi, Dei. - Disse Sasori, se apoiando em um dos armários.

-Oi. - O loiro respondeu, logo se virando e andando em direção ao refeitório, não demorou para que Sasori logo estivesse ao seu lado.

-E aí, você gostou? - O ruivo perguntou, colocando as mãos nos bolsos traseiros de sua calça, olhando para a rosa branca nas mãos do loiro, Deidara ignorou a pergunta, olhando para um garoto que havia deixado seu caderno cair do armário. Sasori limpou a garganta. - Deixa eu te falar, eu vou dar um festão hoje. - Disse, seu sorriso aumentou a ouvir um “Uou” e um sorriso de Deidara. - A minha mãe não ta na cidade, então eu vou aproveitar. Você vai ir?

-Eu não sei, tenho que ver minha agenda, vou dar uma olhada e te aviso. - Deidara apressou seus passos, uma vez que viu Sasori parar de andar.

-Você se lembra onde é, né? - O ruivo perguntou animado, mas não obteve nenhuma resposta de Deidara. - Te vejo lá, então. - Novamente ignorado, Deidara havia virado o corredor.

O loiro abriu a porta do refeitório, passando pela multidão de alunos, em direção a sua costumeira mesa no meio do grande cômodo. Sorriu ao ver a cabeleira platinada jogada para trás com gel de seu melhor amigo, se sentou ao lado de Hidan, vendo Zetsu e Itachi a sua frente. Hidan ofereceu um salgado para o loiro, este que aceitou já dando uma mordida e um gole no refrigerante de Zetsu, que por sua vez não viu tal ato, por estar distraído vendo algo no celular de Itachi.

Não demorou muito para Zetsu puxar uma conversa sobre o término de namoro de Konan. A publicação de Hidan com uma foto de Konan de mãos dadas com uma garota, secretamente prima de Konan, teve mais de sete mil curtidas e comentários, a namorada da azulada terminou com ela horas depois da postagem. Itachi e Deidara ficaram surpresos com a informação, mas logo começaram as risadas, enquanto Hidan se vangloriava pelo feito, dizendo algo sobre merecer um prêmio por tal ato.

Obito apareceu por trás de Deidara, fazendo o quarteto cessar as risadas. - Oi, amor. - Disse colocando as rosas que segurava em cima da mesa e se aproximando do pescoço de Deidara.

-Oi, Obito. - Itachi cumprimentou o primo, logo sendo seguido de Zetsu e um revirar de olhos de Hidan. Obito apenas murmurou “E aí” antes de começar um beijo feroz com Deidara. - Legal. - Acenou com a cabeça, ouvindo um risada baixa de Zetsu e vendo um sorriso brincalhão de Hidan.

-Recebeu minha rosa? - Perguntou Obito assim que se afastaram.

-Aham. - Murmurou Deidara, sentindo o namorado dar um beijo em cima de sua cabeça, o loiro então olhou para as rosas em cima da mesa. - E essas, de quem são?

-Da concorrência. - Disse ajeitando seu boné branco para trás e as mangas repuxadas de seu casaco azul escuro, ouvindo uma risada nervosa de Deidara, embora Obito não tenha percebido.

-Fala sério, Obito, o Deidara não tem concorrência, você sabe. - Hidan falou, puxando seu refrigerante pelo canudo, olhando diretamente para Obito. 

Ele nunca havia confiado no Uchiha, desde as curtas histórias de infância de Itachi, envolvendo algo sobre Obito sempre fazer alguma pegadinha de mal gosto com ele, até o dia em que descobriu uma possível traição de Obito com um garoto de sua sala, o que gerou poucas semanas de afastamento e brigas do casal. Até Deidara tirar satisfação com o garoto, que descobriu se chamar Kakashi, que não havia tido nenhum contato amoroso.

Mesmo assim, Hidan continuava em alerta quando o assunto era Obito.

-Eu também não tenho. - Obito disse, dando um beijo no pescoço de Deidara, enquanto Itachi e Zetsu trocavam olhares e Hidan balançava seu refrigerante, entortando seus lábios, olhando para os amigos a frente. Deidara sentiu uma tensão estranha sobre os amigos e estava prestes a comentar. - Somos perfeitos um para o outro. - Porém seus lábios foram tomados por Obito novamente.

-Vocês vão pra a festa de hoje a noite? - Itachi perguntou, após uma tosse falsa parra conseguir atenção do casal.

-Ah, falaram que vai ter cerveja, então. - Obito deu de ombros, enquanto Itachi comemorava com Zetsu, batendo na mão estendida do amigo. - Te vejo mais tarde. - Tentou dar mais um beijo em Deidara, mas recebeu alguns amendoins na cara.

-Eu to comendo, fala sério. - Hidan reclamou, Obito olhou sério para o platinado, este que pegou mais um punhado de amendoins e tacou em cima do mais alto. - Vaza. - Obito fez um pequeno carinho na bochecha de Deidara e se voltou para a sua mesa de amigos. - Melação da porra. - Murmurou.

Os outros três presentes soltaram algumas risadas e um pouco mais de conversas, quando Hidan pediu silêncio e apontou para o garoto vindo. 

-Gente, sociopata na minha direção. - Os três olharam para um ruivo que andava em passos apressados, seus cabelos vermelhos que iam até o final de seu rosto estavam completamente bagunçados e cheios de nós, sua franja tampava seu olho esquerdo, seus olhos roxos passavam apressados por todo o refeitório, seu casaco verde e sujo chegava até seus pés e sua blusa cinza estava suja de pasta de dente e com uma mancha de leite. - Você realmente não conhece escova de cabelo? - Hidan perguntou quando o ruivo passou entre eles, que apenas abaixou a cabeça ao ouvir risadas pela piada e apressou ainda mais seus passos. - Zetsu, ele ganhou a rosa?

-Ganhou, ele sentou na minha frente.  - Disse colocando alguns amendoins na boca. - Não disse nada, acho que ele não deve saber falar. - Deidara e Itachi soltaram pequenos risos com o comentário.

-O que ele fez? - perguntou o amigo ao lado.

-Jogou fora quando estava saindo da sala.

-Ele devia ter me agradecido, era a única rosa que ele iria ganhar. - Hidan disse, logo deu um gole em seu refrigerante.

-Talvez o problema tenha sido o cartão. - Os quatro se viraram para o ruivo sentado a cinco mesas de distância deles. - "Quem sabe o ano que vem, mas eu acho que não." - Os quatro gritaram e bateram nas mãos uns dos outros, enquanto o ruivo observava e abaixava seu olhar.

 

12 de fevereiro. 13:00 PM

 

Ao término das aulas, Hidan levou todos para sua casa, para escolherem roupas para a festa. Depois de várias reações negativas de Zetsu, olhares de desgosto de Itachi e um galo na testa de Hidan pelo tanto de vezes que bateu sua testa na parede, Deidara achou o conjunto perfeito para aquela noite. Com a metade das roupas jogadas no chão e o guarda roupa praticamente vazia, Deidara colocou a roupa que iria usar naquela noite em cima da cama: uma blusa preta com uma nuvem vermelha, uma calça jeans azul clara com alguns rasgos, por debaixo desta, usaria uma meia calça arrastão.

Enquanto Zetsu e Itachi organizavam suas próprias roupas ouvindo Without Me da Halsey, Hidan arrumava sua bolsa de maquiagem dentro do banheiro, as testando em si mesmo. Deidara encostou no batente da porta do banheiro, olhando o amigo passar um pouco de pó em seu rosto. Ele encarava a foto de Hidan vesgo em seu celular e riu.

-Posso postar? - Deidara perguntou, mostrando o celular para o amigo, este que suspirou ao olhar a foto e encarou o loiro, negando com a cabeça, Deidara voltou a rir, ele entrou no banheiro ficando ao lado do amigo, que agora espalhava o batom rosa fraco nos lábios com o dedo do meio. - Hidan. - Chamou o amigo, que continuou a passar o batom, Deidara abaixou o olhar. - Estava nervoso na sua primeira vez? - Hidan fechou o batom e respirou fundo, se encarou por longos segundos no espelho, Deidara viu um pouco de insegurança em seu olhar, mas logo foi mudado para um brilho confiante.

-Eu tava muito bêbado para estar nervoso. - Respondeu, olhando para o loiro com um sorriso brincalhão, Deidara riu um pouco, mas parou ao ver que Hidan o olhava com uma expressão neutra. - Não surta se doer, ta legal? Ainda mais na primeira vez. - Ele acariciou o braço do loiro, este que só acenava com a cabeça. - E não fica tenso, porque só piora tudo. - Hidan desta vez abriu seu rímel e o passou pelos cílios. - E, aliás, não é como se o Obito fosse qualquer um, você gosta dele. - Deidara concordou freneticamente com a cabeça. - E todo mundo quer dar pra ele mesmo. - Deidara parou com a cabeça virada para Hidan, o mesmo que apertou as bochechas do loiro. - Hoje tudo vai mudar. - Logo deu um grande sorriso e um beijo na bochecha do amigo, gritando o quanto o amigo era bonito e que o amava, saindo do banheiro.

Deidara suspirou e se olhou no espelho ainda incerto, tinha dois anos de namoro com Obito e ainda se sentia completamente inseguro sobre tal contato tão íntimo com o Uchiha. Se lembrava muito bem das longas conversas que teve com Zetsu, as estranhas mensagens que trocou com Itachi, e os constrangedores conselhos de Hidan, mas ainda não se sentia bem. Não que não tivesse vontade, ele queria muito um contato maior com Obito, mas ainda não se sentia tão preparado para aquilo. Ele balançou a cabeça, na tentativa de espantar seus pensamentos negativos. Ele estava pronto, balançou várias vezes sua cabeça e saiu do banheiro.

Ao chegar das seis horas, o quarteto já se direcionava a casa de Sasori, com muita gritaria e risadas pelo caminho, não demorou muito para Hidan estacionar, entrando na grande fila de carros em frente grande casa azul e bem iluminada, logo já estavam caminhando em direção a entrada. Hidan vestia uma camisa branca e uma curta jaqueta preta, com uma calça preta bem apertada, já Itachi vestia uma blusa preta com uma escrita “Welcome to hell” em branco e uma calça camuflagem, e a mesma jaqueta que usava de manhã. Zetsu, por sua vez, usava uma blusa branca com listras pretas e grossas, uma calça verde e apertada e um chapéu cinza sobre seus cabelos, com um casaco fino vermelho e preto amarrado na cintura.

O céu cinza e o vento frio ameaçava uma forte tempestade, o que fez os jovens se apressarem a entrar na casa, Hidan abriu a porta, o forte cheio de bebidas alcoólicas logo invadiu suas narinas e a música alta já martelava forte em suas cabeças. Os jovens se espremeram no meio da grande multidão, logo começando a dançarem junto a batida da música.

Depois de um tempo, Itachi e Zetsu já haviam desaparecido no meio da grande fumaça de gente, Deidara viu Itachi conversar com um homem bem alto e musculoso de pele azul, se sentiu feliz ao ver o mesmo sorrir enquanto era puxado pelo maior, parece que ele não voltaria a falar de Shisui por um tempo. Zetsu sumiu com a desculpa de que iria pegar bebidas, mas o loiro suspeitava que havia encontrado alguém para se distrair. E, pelo visto, já tinha chegado a vez de Hidan.

-Eu vou procurar o Kakuzu, você vai ficar bem? - Gritou o albino, segurando o rosto de Deidara, sorriu ao ouvir “Sim” de um grito do loiro, beijou sua bochecha e saiu a procura do amante.

Deidara passou os olhos pela festa, os parou em cima de um ruivo, que acenava sorridente para ele, respirou fundo e começou a andar em meio aqueles jovens cheirando a álcool e perfumes baratos, na tentativa de escapar de Sasori. Seus olhos azuis brilharam ao ver Obito com seu costumeiro boné branco virado para trás.

-E aí, meu amor? - Obito foi até o loiro para um abraço, se esquecendo da bebida em suas mãos, molhando ambas camisas. - Ah, foi mal, deixa eu limpar. - Ele passou suas mãos por dentro da blusa do namorado, lambendo o pescoço do loiro, que o afastou lentamente.

-Você ta bêbado né? - Perguntou dando passos para trás.

-Não tô não, fica calmo. - Disse puxando o loiro pela cintura, selando seus lábios em um beijo feroz e desejado, passou novamente suas mãos pela pele de Deidara, até ir de contato a sua bunda e apertar forte o local. Deidara acordou de seu leve transe e cortou o beijo.

-Vai com calma. - Ele disse, sentindo o nervosismo transbordar de si, Obito o olhou confuso. - Depois eu te mando uma mensagem e a gente vai, ok? - O maior sorriu e selou brevemente os lábios de Deidara, que se afastou assim que se separou do ato.

Continuou andando pela casa, até sentiu seu braço ser puxado e cair em cima do colo de Zetsu, que abraçou a cintura de Deidara, dando um beijo em sua bochecha, Deidara sorriu, acariciando a mão do amigo. Depois de um tempo em silêncio, Hidan correu e pulou em cima do sofá, parando ao lado de Zetsu.

-Onde você estava? Eu tava te procurando.

-Sério? Me procurando dentro da boca do Kakuzu? - Deidara riu, vendo o albino colocar suas pernas em cima de seu colo, Hidan apoiou sua cabeça no braço do sofá.

-Parece que o Itachi desencalhou de vez. - Zetsu disse ao ver que o amigo havia sumido por uma hora e meia com um musculoso de cabelo arrepiado.

-Agora falta você, né? - Deidara bateu na mão de Zetsu, o mesmo que riu levemente e olhou para Hidan, que lhe olhou preocupado.

Fazia um ano que Zetsu despertou sentimentos por Obito e se sentia péssimo por isso. Como ele poderia estar apaixonado pelo namorado do seu melhor amigo? Passou meses indo para casa de Itachi chorar no colo do amigo, Itachi não sabia muito bem como ajudar Zetsu, era uma situação bem complicada. Já quando pediu ajuda para Hidan, o mesmo dizia que seria melhor contar para Deidara, sabia que o loiro entenderia e não rejeitaria o esverdeado, mas aquilo não entrava na cabeça de Zetsu, ele temia demais perder a amizade de Deidara, aquele grupo era a vida dele e arriscaria tudo para manter ele, mesmo que aquilo significava longas noites em claras e muitas lágrimas a serem derramadas.

Zetsu foi retirado de seus pensamentos ao sentir um peso ser jogado sobre si e gritos de animação vindos de Itachi, o Uchiha contou sobre toda sua experiência com um completo desconhecido, arrancado vários gritos e risadas dos outros jovens.

-Ai meu Deus, o que ele ta fazendo aqui? - Zetsu perguntou entre risos, fazendo os outros de virarem e olharem o mesmo ruivo que insultaram pela manhã, agora vestido em um moletom azul e uma de moletom cinza, seus cabelos agora estavam bem penteados, mas continuavam tampando o lado esquerdo de seu rosto. Ele estava parado na porta e olhava ao redor da casa.

Hidan se levantou rapidamente, ignorando os olhares confusos dos amigos e caminhou em direção ao ruivo, não demorou para Zetsu e Itachi se acomodaram rindo, observando a caminhada de Hidan, Deidara apenas cruzou os braços, rindo igualmente. Hidan parou na frente do ruivo, que agora o encarava nos olhos.

-Oi Nagato, é o seu primeiro drink? - Disse, passando lentamente seus dedos pela franja do ruivo, a tirando de frente de seu olho. - Você deveria pegar leve. - Pegou o copo da mão do ruivo, que respirou fundo antes de fechar seus punhos com força.

-Filho da puta. - Nagato falou firme na cara de Hidan, que depois de alguns segundos, riu soprado e se aproximou lentamente do ruivo.

-Como é que é? - Disse em um tom baixo e um tanto surpreso, não demorou para Deidara, Zetsu e Itachi aparecerem atrás de Hidan com olhares surpresos.

-Você me ouviu. - Nagato mantinha o tom firme e alto, cruzando seus braços. - Você é uma vadiazinha nojenta, igualzinho a sua mãe! - Tombou a cabeça para o lado, vendo o trio de trás arregalar os olhos e Hidan franzir sua testa e apertar seus lábios um contra o outro. - Não é a toa que o papai sumiu, né? - Deu um sorriso feroz, se aproximado mais do albino, logo encarando Zetsu. - Você é um vadio também! - O esverdeado franziu a testa. - Você é um alcoólatra! - Foi a vez de Itachi, que cruzou os braços com a ofensa. - E você... - Encarou Deidara, que continha seus olhos arregalados. - É patético.

-Melhor ser vadio do que ser psicótico. - Hidan cuspiu as palavras, se aproximando do rosto do ruivo. - Você já notou que ninguém aqui gosta de você? - Continuou a se aproximar, vendo o mais baixo se afastar lentamente. - Por acaso alguém aqui nessa festa falou com você alguma vez? - Olhou em volta, percebendo que tinham os olhos de toda a festa sobre si. - Porque você é bizarro. Vai pro inferno. - Diz em um sussurro bem perto do rosto de Nagato, o ruivo então se afastou, ainda olhando nos olhos do albino, até pular em cima do pescoço de Hidan, arranhando seu rosto e chutando sua barriga. Zetsu e Itachi puxaram Hidan de volta enquanto um dos garotos que observava segurou Nagato. - Fica longe de mim! - O albino então aumentou seu tom de voz, após de levantar do chão, derramou a bebida que tinha em mão em cima do ruivo. - Você que é um filho da puta!

Logo, todos que observavam a briga jogavam suas bebidas em cima do jovem, Deidara se afastava lentamente, observando aquela cena, Nagato se afastou lentamente. - Sai daqui, vai embora! - Hidan gritou, ainda jogando bebida em cima do ruivo, este que correu até a saída da casa, Hidan parou em frente a porta, vendo o jovem ensopado pela chuva correr no gramado. - Volta pro hospício, seu filha da puta! - Continuou encarando até ver o ruivo sumir de sua visão.

-Você está bem? - Ouviu Deidara perguntar, encarando as marcas vermelhas no pescoço e bochechas alvas do amigo, Hidan não respondeu, apenas continuou encarando a rua vazia e se virou brutalmente.

Hidan puxou Deidara pelo pulso para fora da casa e gritou para Zetsu e Itachi os seguirem, que já se encontravam fora da casa, o quarteto já se encontrava no carro de Hidan, que ligou e deu uma volta rápida na pista e começou a dirigir apressadamente. 

A chuva forte trazia ventos frios e ferozes, Hidan dirigia silenciosamente, com sua palheta tirando algumas gotas que impediam sua visão no parabrisa, Deidara ainda se sentia em adrenalina pelo acontecido. Hidan olhou para o loiro por um tempo e cortou o silêncio.

-Sinto muito pelo Obito, amigo. - Sorriu fraco, vendo Deidara dar um sorriso de canto. - Música! - Gritou, logo Zetsu esticou seu braço e ligou o aparelho de som do carro. - Odeio esse clima. - Murmurou já ouvindo a música invadir seus ouvidos. W/O u, de Gems.

Deidara sorriu, a música era perfeita para cortar aquele clima, viu que Hidan também pensou isso, pois aumentou o volume da música. Deidara encostou sua cabeça no apoio do banco, mordendo seu lábio inferior, olhou para Hidan, que mexia sua cabeça no ritmo da música e movia seus lábios conforme a letra, olhou para trás, Zetsu tinha seus olhos fechados e a cabeça apoiada no ombro de Itachi, que por sua vez, apoiava sua cabeça na cabeleira verde, igualmente de olhos fechados e movendo seus lábios conforme a letra da música.

Sorriu, voltando seu olhar para Hidan, que agora entortava seu corpo para os lados na batida da música, Deidara riu e acompanhou Hidan na pequena dança. Os dois sorriam durante a dança, apesar da noite não ter sido como planejado, estavam todos bem e estavam felizes juntos. Deidara suspirou feliz, aquilo serviu para aliviar a tensão que sentia, puxou seu celular do bolso da calça para ver as horas, observou o horário minuto mudar de 00:38 para 00:39.

Viu uma luz forte bater contra si, Deidara e Hidan fecharam os olhos por conta da luz, logo sentindo algo bater contra o carro. Em uma velocidade absurda, o carro dava voltar pelo ar, já se preparando para se chocar de cabeça para baixo no chão, os quatro jovens já se encontravam inconscientes.

Deidara acordou em um susto, se sentando na cama, ainda com sua respiração pesada.

Tudo havia sido um sonho?



Notas Finais


Que comece as tretas, kkk
Mano, eu até suei escrevendo isso.
Desculpe por qualquer erro.

Música Tema: Gems - W/O u
https://www.youtube.com/watch?v=qDdYSC_hBi4

Espero que tenham gostado, to até com um pouco de dor de cabeça.
Obrigada por ler ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...