História Before My Death - Hoseok - Capítulo 4


Escrita por: e Kimang

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Death, Hosoek, J-hope, Jiyeon, Jung Hoseok, Min Yoongi, Miyukikim
Visualizações 24
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Talvez um novo "amigo"


Fanfic / Fanfiction Before My Death - Hoseok - Capítulo 4 - Talvez um novo "amigo"

Como o yoongi havia dito ele entrou na sala para ver o Hoseok e eu fiquei por um tempo sentada no Banco de espera pensando.

- como ele pode achar que ninguém se importa com ele...o Yoongi se importa...eu me importo - era frustrante você ver uma pessoa que tinha tudo pela frente desejar a própria morte...por mais que eu tenha pouco tempo de convivência com ele...eu me importo com o mesmo.

(...)

Eu já não aguentava mais ficar ali sentada sem fazer nada Eu queria saber o que os dois estavam fazendo naquele quarto...eu estava decidida a ir andar um pouco por aí até que vejo o Yoongi saindo do quarto em que o Hoseok estava.

- ele está bem? - ele sorri fraco e passa as mãos em seu cabelo assentindo.

Yg: pode ficar tranquila ele está bem ele acabou por dormir por conta do cansaço - assenti um pouco mais aliviada por saber que ele estava bem.

- então eu irei ficar um pouco com ele - eu estava pronta para entrar no quarto mais o Yoongi segura em minha mão.

Yg: tenha calma com ele Jiyeon...como eu disse...a dor muda drasticamente as pessoas...e o Hoseok não suportará ser deixado por mais uma - eu assenti um pouco atordoada.

- eu não irei abandona-lo Yoongi...confie em mim - sorrio fraco e ele assenti soltando a minha mão.

Assim que entrei no quarto senti uma grande tristeza se apossar do meu corpo...era triste ve-lo ali deitado em uma maca tão debilitado por conta de uma doença maldita.

Me sentei ao lado dele e passei minhas mãos em seus cabelos liso e sedosos.

- eu não irei te abandonar...eu prometo - vejo um sigilo sorriso se formar em seu rosto.

Hs: isso é o que todos dizem - afasto minha mão rapidamente dele.

- não diga uma coisa dessas Hoseok - digo um pouco alterada...será que ele não percebia que havia pessoas a sua volta que se preocupava com ele.

Hs: eu estou cansado Jiyeon...cansado das pessoas prometerem algo que nunca cumprirão - ele se senta na maca com um pouco de dificuldade - então por favor não minta para mim igual os outros fizeram - nenhuma resposta se formou em minha boca...como ele poderia pensar que eu sou igual às outras pessoas.

- mais eu não sou elas...confie em mim Hoseok - me aproximo dele segurando em sua mão...seu olhar por um momento ficaram fixos aos meus.

Hs: como eu disse...não gosto de mentiras - ele afasta sua mão da minha e eu bufo um pouco irritada.

- eu sou diferente porquê é tão difícil para você perceber isso? - uma angústia se formava dentro de mim...eu não queria que ele pensa-se coisas erradas sobre mim...eu odiava o fato de ele se sentir inseguro ao ponto de confiar em mim.

Yg: Jiyeon - olho em direção a porta e vejo Yoongi nos olhando - Hosoek? Já está acordado? - ele assenti - sobre o que conversavam? - abaixo minha cabeça...eu não estava com muita vontade de contar sobre a nossa conversa de agora pouco.

Hs: não era nada importante - ouço Hosoek falar baixo...ele parecia ter lido a minha mente.

Yg: por mais que eu saiba que ouve alguma coisa não irei insistir em nada - ele se aproxima de nós dois.

Hs: você poderia deixar nós dois sozinhos Joyeon? - ele olha para mim e não digo nada apenas assinto.

- espero que você melhore logo - ele sorri sarcástico e saio do quarto.

(...)

Hoseok ele era teimoso...mais eu me preocupava com o mesmo...eu estava tão distraida andando nos corredores do hospital que nem percebi um homem em minha frente e acabei me esbarrando no mesmo.

- aí me desculpe Eu sou uma desastrada mesmo - coloco minha mão na cabeça e ouço o homem em minha frente sorrir.

???: não tem problema - ele estende a mão para mim levantar e assim faço - Me chamo Kim seokjin prazer - olho para o homem em minha frente...ele era realmente muito bonito.

- prazer Kim SeokJin sou a Jiyeon - sorrio.

Jin: pode me chamar apenas de jin - ele sorri e eu assinto.

Eu fiquei um tempo conversando com o Jin e descobri que ele tem 26 anos e veio de Busan pois os hospitais daqui precisavam de médicos urgentes.

Jin: então porque está aqui Jiyeon? - por um momento eu voltei a pensar em Hosoek...o que ele e o Yoongi estariam fazendo agora.

- eu vim acompanhar um amigo - digo baixo e ele apenas assenti...eu o conheci agora não acho que devo ficar expondo a minha vida e a do Hosoek.

Jin: claro - sorri - bom Jiyeon eu preciso ir pois agora irão fazer uma cirurgia - assinto - eu espero te ver novamente - ele beija a minha bochecha e assinto envergonhada.

- também espero Jin - aceno para o mais velho.

Talvez eu tenha feito um novo amigo.





Continua...


Notas Finais


Não liguem se ficou bosta 😃




Gostou? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...