1. Spirit Fanfics >
  2. Before You - Dramione >
  3. "Rata de Biblioteca"

História Before You - Dramione - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - "Rata de Biblioteca"


Fanfic / Fanfiction Before You - Dramione - Capítulo 1 - "Rata de Biblioteca"

Começar um novo ano na escola, não era nada fácil para Hermione. Sorte que ela tinha seus amigos Harry, Ronald e Ginny.

Eles eram considerados o quarteto nerd da escola, Ginny nem tanto. Ela era amiga da irmã de Malfoy, Luna Narcisa Malfoy. Luna sempre foi invejada por todas, era loira, tinha a pele sem nem uma espinha, andava com as melhores roupas, os olhos claros quase cinzas igual o irmão. E Draco? Ele era capitão do time de Futebol, isso fazia dele o mais popular de toda Hogwarts. Todas as meninas eram caidinhas por ele, menos Hermione.

Ginny não ficava para trás, como fazia parte do círculo de amigos dos Malfoy, consequentemente tinha contato com o irmão mais velho da amiga Luna. Hermione só tinha olhos para o estudo, não tinha tempo com garotos bobos, nem vontade de ouvir os casos de amor de sua amiga, Ginny. 

 

 

 

   Que Hermione demorava para acordar, não era novidade para Thomas, Pai de Hermione. Dês de que sua mãe falecera ela morava com ele e os dois se sustentavam emocionalmente. Logo após a morte de pneumonia de sua mãe, Hermione e seu pai se mudaram para o bairro de Londres, por conta do emprego do pai também, ele não havia se relacionado com nem uma mulher mesmo com os pedidos insistentes de sua filha, para que ele Arrumasse alguém para ele ser feliz, ele negava e dizia que não tinha tempo para Namoradas, Faziam 10 anos que sua mãe havia falecido. Mas, ele não superava a perca da amada esposa.

 

 

 

   – Mione, Mione. Acorde, minha princesa. – Ele disse colocando o cabelo de sua filha para trás da orelha enquanto ela dormia, estava agachado ao lado de sua filha na cama, Hermione dormia pesadamente e roncava as vezes. Seu pai tentava de todas as formas acordar sua filha para a escola, e sabia que era um problema sério. 

 

  – Hm, que ? Que horas são? – Ela perguntou ainda de olhos fechados, e alongando e sentindo os estalos de seus ossos. 

 

  – 7:50. e... bom, seus amigos já estão lá em baixo a pelo menos 40 minutos. – Ele disse enquanto se colocava de pé. 

 

  – O QUE ? – Hermione pulou da cama e sem olhar pra trás correu para o banheiro que também ficava na parte de cima da casa. Trocou o uniforme, escovou os dentes, prendeu o cabelo em seu tradicional rabo de cavalo, e colocou seu óculos, as calças que nada realçavam as curvas de Hermione, o casaco Amarrado na cintura e sua larga camisa, pegou sua mochila.

Desceu rapidamente as escadas, encontrando seus amigos na parte de baixo de sua sala, e deu de cara com os três sentados na sala.

  

    – Até que em fim. – Soltou Harry levantando do sofá. – não aguentavamos mais esperar. 

 

   – Estou aqui. – disse Hermione sorrindo envergonhada enquanto 

 

   – Então... Vamos ? – Ronald disse com a boca cheia de bolo de chocolate que o pai de Hermione havia oferecido.

 

     E eles saíram. mas não, sem antes se despedir do senhor Thomas Granger.

Foram até o ponto de ônibus andando, o ponto de ônibus demoravam 5 minutos até a casa de Hermione. 

 

   – Que horas são, exatamente ? – Ginevra perguntou finalmente dês de que saíram da casa dos granger. 

 

     – 8:12 – Harry Disse se assustando. 

 

   – Que maravilha, estamos exatamente, 12 minutos atrasados, e o ônibus passou a 22 minutos atrás – Disse Harry ajeitando o óculos no rosto, enquanto cada uma de suas mãos seguravam as alças da mochila. 

 

  – Teremos de ir, a pé. – Disse Ginny, revirando os olhos. 

 

  – Ah não. – Todos gemeram protestando. 

 

 

 

   Seguir a pé até a escola era um caminho longo, e bem cansativo. A escola de Hogwarts, era longe da casa de Hermione e só o estacionamento era quase do tamanho de seu bairro de tão grande, haviam carros de todos os modelos, dos mais ricos aos mais padrões de classe média baixa. 

 

  – Eu estou cansado! – Exclamou Ronald .

 

   – Pois bem, porque não é SÓ VOCÊ! – Hermione disse. 

 

  – Se você estivesse acordada na hora exata, isso não aconteceria. – ele disse enquanto caminhavam para a entrada de Hogwarts, a escola estava silenciosa. Todos os alunos estavam em aula, eles haviam perdido duas aulas, a do professor lupin e da professora minerva. A próxima aula seria a aula de Educação física após o recreio. 

 

  – Que horas são, Harry? – Hermione perguntou. 

 

  – 9:51 – Harry disse meio desanimado. 

 

 

   – Ótimo, 9 minutos para o recreio. – Disse Ginny. 

 

  – Se vocês me dão licença, irei ao meu armário. – e saindo dali com passos rápidos, Hermione rumou ate seu armário, destrancou-o e tirou de lá uma carta que estava bem em cima de suas coisas. 

 

  " De : Xxx 

 

   Para : Hermione Granger

 

 

   Gostaria de saber se você aceitaria sair comigo no final de semana ? 

Marque aqui 

  [Sim]      [Não] " 

 

  – Que coisa mais infantil – Hermione disse e amassou o papel jogando-o pela lixeira que ficava ao lado de seu armário. Separou os livros que precisava e os colocou na mochila, pegou no fundo do armário o Uniforme de educação física. Ela odiava o short saia de Educação física, ainda mais depois de sua puberdade. Ela havia adquirido mais bunda, e mais peitos, coxas também não faltaram! Escondia tudo aquilo com roupas largas, tinha vergonha de olhar dos meninos sobre ela, muito diferente de sua amiga Gina que adoraria ter adquirido em sua puberdade peitos e bunda.

 

 

Hermione trancou o armário e seguiu para o vestiário feminino, adentrou em um dos banheiros e trancou a porta, ficou se xingando mentalmente pelo atraso e pela roupa ridícula de Educação física até ouvir passos do lado de fora. 

 

   – Não sei como Draco teve coragem ! – Dizia uma menina. 

 

  – Também não sei–  a Outra concordava plenamente. 

 

   – Eu fiquei plantada ao lado de fora da mansão dos Malfoy, feito uma idiota. Enquanto Narcisa Malfoy dizia que eu não era bem vinda lá, eu odeio ela, eu odeio ela e a Luna – pronto, Hermione tinha certeza que a voz vinha de Ástoria Greengass. Ela era namorada de Draco dês da quinta série do ensino fundamental, Ástoria odiava a irmã de Draco e toda sua família. Dizia que eles atrapalhavam o amor dela por Draco.

 

Bom, Draco já havia ficado com todas as meninas do Grupinho dela. Ela andava com Duas "Guarda-costas", digamos. 

Pansy Parkinson e Daphne Greengass ( irmã mais nova de Ástoria. ). Hermione sentira nojo delas dês de sempre, e não sabia como sairia dali sem chamar atenção das meninas. Abriu a mochila e colocou seu uniforme lá dentro, sem chamar muita atenção abriu devagar a porta do banheiro e quando as meninas perceberam olharam imediatamente para Hermione. 

 

 

   – Ora, Ora se não é a Rata de biblioteca. Hermione Órfã Granger. – Ástoria disse e sorriu. 

 

   – Tão feinha, coitadinha . – Pansy disse enquanto um sorriso escarlate aparecia em seu rosto. 

 

   – O que está fazendo aqui, Órfã ? Saia, vamos...saia já – Daphne disse por último. 

 

Hermione paralisou encarando as três, mas aí lembrou da aula que provávelmente já havia começado, E só faltou correr para o lado de Fora do Banheiro feminino.

Quando chegou a quadra de Educação física, os meninos estavam se aquecendo, Hermione sentou ao lado de Ginny na arquibancada, Luna estava logo ao outro lado. 

 

   – Perdi alguma coisa? – Hermione disse ajeitando com o dedo indicador o Óculos que estava em seu rosto. 

 

  – hoje será queimado. – Disse Ginny tristemente. 

 

  – De novo? Ah não – Hermione Exclamou tristemente. 

 

 

  – Boa tarde a todos os presentes! – Quase berrou a senhora Hooch. – O que estão esperando, meninas ? levantam suas bundas pesadas e dêem 4 voltas em volta da quadra, enquanto faço a chamada. 

 

Hermione correu pela quadra em seu lerdo ritmo, enquanto Ástoria rapidamente, a garota adorava seus peitos subindo e descendo enquanto corria e a atenção que o namorado e os amigos dele lhe davam enquanto fazia tal exercício. 

 

  – Tão patética – Disse Ginevra enquanto Corria ao lado de Hermione. 

 

  – Eu odeio ela. – Luna apareceu por trás e disse enquanto corria com as meninas. 

 

  – Todos odiamos –  Hermione disse olhando para ela de longe fazendo uma cara de nojo. 

 

  Quando acabaram a corrida em volta da quadra, Hermione estava morta e só queria se sentar até ouvir outro grito de Hooch 

 

– Formem times para o queimado. – Todos acentiram positivamente e se sentaram na arquibancada, um time era formado por Zabini, um moreno alto amigo fiel de Draco. Blaise Zabini era cobiçado por metade de escola, era de uma família rica como o amigo, e namorado de Pansy Parkinson. O outro time era formado por Draco Malfoy, Loiro platinado, alto, milionário, dono do melhor carro do estacionamento de Hogwarts, capitão do time de futebol da escola, desejado (quase) pela escola toda , namorado de Ástoria Greengass. 

 

   Malfoy escolheu os participantes e Zabini também, no final sobrou Hermione e como o time de Draco estava faltando uma pessoa ela foi para lá, ela se sentia mal por estar longe de Ginny, Harry e Ronald, Luna estava no time do Irmão mas não era a mesma coisa, ela não tinha intimidade com a menina e nem com as pessoas que estavam no time dela. 

 

  O jogo começou, o time de Zabini estava ganhando, Hermione estava perdida olhando para seus amigos do outro lado da quadra. MALDIÇÃO, Ela realmente estava longe de todos seus amigos. Tentou falar em sinais com Ginevra, que não deu a mínima, pois estava concentrada em atirar a bola em Astória. 

 

  ATE O MOMENTO QUE.. 

 

  Zabini jogou a bola forte, mais Tão forte que Bateu na cabeça de Hermione, jogando-a pra trás. Ela bateu a cabeça e Tudo apagou.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...