1. Spirit Fanfics >
  2. Before You

História Before You


Escrita por: deadler

Fanfic / Fanfiction Before You
Sinopse:
Eu sempre achei que não era digna da felicidade. Não tinha família, nem dinheiro, apenas uma casa velha e um mundo de arrependimentos sob minhas costas. Mas quando Connor James apareceu, foi como se todo o meu mundo ganhasse cor novamente. Porém, chegou a hora em que precisei escolher. E eu faria a escolha certa para a criança que estava em meu ventre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 659
Favoritos 143
Comentários 28
Listas de leitura 3
Palavras 1.091
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Comoeueraantesdevoce, Desafiosdefanfics, Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
28
659
1.091

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rogueone
Capítulo Único
Usuário: rogueone
Usuário
nem sei porque resolvi participar disso
Meu Deus eu to chorando, primeiro seu enredo foi completamente diferente de tudo , voce sim usou o verdadeiro amor e eu não sei explicar o que eu senti lendo isso,
a carta foi a facada final eu to sentindo as lagrimas descerem
To torcendo pra você, você merece ganhar!
Parabéns !!!
xoxo ♥
Postado por CypherTaeh
Capítulo Único
Usuário: CypherTaeh
Usuário
MDS DO CEU OQUE FOI ISSO
Primeiramente queria dizer q a capa da sua fanfic ficou simplesmente maravilhosa,serio msm ❤
E mds, eu n tenho palavras pra descrever sua fic. Sério com apenas um capitulo ela foi simplesmente tao maravilhosa..
Tipo assim, eu geralmente nao leio fanfics com capitulo unico pq eu gosto de saber o resto sabe? (meio confuso mas releva hsuahsuha) e quando vc me mandou a mensagem pra ler eu pensei " pq não, não é mesmo?!"
E OBRIGADO POR ME MOSTRAR SUA FIC ❤ ❤
Sério msm, me surpreendeu muito, eu me apaixonei nela ❤
Vc conseguiu transmitir muitas emoçoes em um capitulo só. E eu confesso eu chorei :( ❤ Eu ja sou uma pessoa que chora facil e com uma historia assim ❤
Eu acho q nao tem como n chorar, pq mesmo ela sendo capitulo unico, eu pelo menos imaginei como foi a historia dela e do jeito que vc escreveu, nao tem como nao imaginar.
Eu não sou uma pessoa muito boa com as palavras mas digamos que a unica coisa que eu consigo dizer é q ela foi maravilhosa ❤
Parabens serio ❤ ❤ ❤
Postado por heyya123
Capítulo Único
Usuário: heyya123
Usuário
Por todos os deuses, oh querida autora, por que tens de me deixar com o coração na mão?

Em primeiro lugar eu queria lhe parabenizar pelo lindo trabalho que você fez com a capa da fanfic e do capítulo. Sem sombra de dúvida uma das mais bonitas que eu já vi — e saiba que eu sou super daquelas que julga fanfic pela capa!

Segundamente gostaria de parabeniza-la pela escolha do tema que é de uma complexidade gigantesca de ser discutido, quem dirá de ser abordado em mundo onde todos esperam um final feliz.

Há uma banda chamada Hurts — talvez você não conheça, mas ela é uma de minhas favoritas — que há mais ou menos um ano lançou uma canção chamada “Somebody to Die For” onde o eu lírico afirma que não há necessidade de permanecer vivo e tudo o que ele precisa é de alguém por quem morrer. Confesso que apesar de entender todo o contexto e mensagem da música nunca fui realmente capaz de compreender a mesma.

A morte heroica é uma das principais características do gênero épico e também muito utilizada em propagandas de guerra onde morrer por sua nação é vista como um admirável ato de bravura. Talvez seja todo esse meu antipatriotismo ou quem sabe minha falta de altruísmo, mas a ideia de abrir mão de sua própria vida por amor a algo ou alguém sempre me soou tão absurda...

Só que hoje, as seis horas de uma manhã de domingo, enrolada em meu cobertor eu chorei.
Chorei porque essa estória tocou minha alma; chorei porque eu fui capaz de sentir algo que eu achava impossível; simplesmente chorei...

Tenho plena consciência de que jamais repetiria esse ato. Convenhamos, há crianças demais espalhadas pelo mundo que precisam de pais e mães e para mim, colocar mais um órfão no mundo pelo simples desejo de gerar um bebê nada mais é do que puro egoísmo.

Só que a escolha feita pela Claire me causou — deixe me pensar —, me causou certa admiração. De forma que o fato dela permanecer viva ou não se tornou irrelevante (mesmo que lá no fundo eu realmente espero que tenha ocorrido a primeira opção). Ela praticamente me levou a crer que ainda há esperança para o mundo, e mais do que isso, talvez ainda haja esperança para mim.

Talvez um dia eu encontre esse “alguém”, talvez a vida me mostre que a morte valha a pena e talvez eu conte a essa pessoa que 1.091 palavras quase me fizeram mudar minha opinião. Mas nesse instante, no aqui e no agora, tudo o que eu posso lhe oferecer é admiração por conseguir transmitir em tão poucas palavras algo que muitos (dentre eles eu) tem dificuldade em compreender.

Autora, muito obrigada por compartilhar seu dom divino conosco.
Um beijo de sua nova admiradora
Lola ❤