1. Spirit Fanfics >
  2. Before you go!!!! >
  3. Uma pequena caça!!!!!

História Before you go!!!! - Uma pequena caça!!!!!


Escrita por: Asuna-cha e Izana-Sama

Notas do Autor


Boa leitura!! ♥️♥️

Capítulo 8 - Uma pequena caça!!!!!


Fanfic / Fanfiction Before you go!!!! - Uma pequena caça!!!!!


Depois de algumas horas contando histórias sobre o passado vergonhoso dos gêmeos, o grupo decidiu ir embora pois já estava bastante tarde e os pais da Lucy já começavam a ligar para a loira. 

 

- Obrigado por hoje. – Disse Lucy sorrindo para o casal. 

 

- Volte sempre querida. – Exclamou Igneel olhando para o grupo. 

 

- Espera um pouquinho. – Grandeeney descia as escadas com uma câmera em mãos. – Vamos tirar uma foto para lembrar desse dia. 

 

- Ah não mãe. – Reclamou Natsu. 

 

- Meus amores vão pra lá. – Pediu  Grandeeney empurrando os filhos para perto de todos que estavam parados na porta... O grupo se ajeitou para a foto colocando Levy e Lucy no meio pois eram as mais baixas de todos! - Digam X. – Falou a azulada tirando duas fotos. 

 

......

 

- Francamente mãe não sabe quando parar. – Resmungou Natsu se sentando num dos bancos. 

 

- Natsu... Você ama a Lucy. - ? Perguntou Lígia se virando para a o irmão. 

 

- Porque isso agora. - ? – Questionou Natsu confuso. 

 

- É só uma curiosidade. – Respondeu Lígia enchendo uma xícara de café. 

 

- Eu ainda não sei direito, ela mexe comigo de uma maneira diferente sabe. – Explicou o rosado que mantinha um sorriso bobo na face. – Eu acho que realmente estou apaixonado por ela, como nunca gostei de ninguém antes. 

 

- Natsu, quando arriscamos amar alguém temos que estar preparados para tudo. – Comentou a rosada aproximou-se do irmão pegando no ombro do mesmo. – E como diz na saúde e na doença... Até que a morte os separe. 

 

- O que está acontecendo com você. - ?  Perguntou Natsu olhando para irmã confuso. 

 

- Não é nada, só estou um pouco pensativa. – Respondeu a rosada dando as costas para o irmão indo em direção ao seu quarto. – Boa noite Natsu. 

.......

 

A conversar que teve com Lígia ainda rondava sua cabeça, porque sua irmã estava tão séria e ao mesmo tempo triste.... Aquilo era realmente estranho

 

- Ei Natsu... Estamos falando com você. – Reclamou Gray pelo rosado. 

 

- Desculpe... Estava um pouco longe. – Respondeu o rosado. 

 

- A gente viu. – Retrucou Jellal. 

 

- Aconteceu alguma coisa. -? perguntou Gajeel olhando para o rosado. 

 

- Não é nada, só a Lígia que me fez uma pergunta estranha. – Respondeu Natsu. 

 

- Qual pergunta. - ? Perguntou Laxus. 

 

- Não é importante. – Respondeu Natsu sério. 

 

- Oi gente. – Falou Juvia chegando junto a Levy e Lucy se sentando junto aos meninos na mesa. 

 

- Demoraram. – Reclamou Gajeel olhando para as garotas. 

 

- Foi mal, estávamos esperando pela Levy. – Explicou Lucy sorrindo. – Cadê a Erza e Lígia? 

 

- Ainda estão na sala do conselho. – Respondeu Natsu

 

......

 

- Muito bem pessoal podem ir lanchar. – Avisou a rosada para todos da sala. 

 

- Finalmente, estou morta de fome. – Falou Cana levantando-se de sua mesa. 

 

- Ultimamente temos ficado muito tempo aqui, será se o diretor não se tocar não em. – Reclamou Bisca cruzando os braços. 

 

- Sem reclamar Bisca. – Repreendeu Lyon colocando alguns papéis sobre a mesa de Lígia.

 

- Temos horários vagos graças ao fato de sermos do comitê! – Disse Erza. 

 

- A gente entende isso, mas ficar presa aqui dentro não é bom. – Exclamou Cana. 

 

- Pessoal vocês ficaram sabendo do rumor que está circulando no colégio. – Pronunciou Chelia séria. 

 

- Que rumor. - ?  Perguntou Rogue curioso. 

 

- Os alunos estão dizendo que a sala de música do terceiro andar está assombrado, parece que alguns alunos escutou o piano tocar sozinho. – Respondeu Chelia pensativa. – É uma aluna do segundo ano falou ter ouvido vozes de alguém, mas quando foi olhar não tinha ninguém. 

 

- Isso é besteira. – Garantiu Cana. – Não existe isso de fantasma, é apenas os alunos arrumando história para assustar os outros. 

 

- Mas isso pode ser um problema. – Avisou Lígia. – De rumor pode virar algo maior, com toda certeza o diretor irá mandar a gente ver isso. 

 

- Tô fora. – Avisou Bisca. – Odeio história de terror.

 

- Dessa vez eu também viu. – Disse Lyon. – Não me dou muito bem com alma penada

 

- Eu morro de medo dessas coisas. – Disse Bisca. 

 

- Resolvemos isso depois, agora vão logo comer antes que o sinal toque. – Falou Erza olhando para o grupo que saia da sala. – Vamos comer?

 

- Pode ir na frente eu vou logo atrás. - Pediu rosada levantando-se da mesa pegando alguns papéis colocando dentro do envelope. 

 

- Te espero lá! – Falou Erza saindo da sala. 

 

A rosada pegou o envelope se dirigindo para fora da sala fechando a porta atrás de si, precisava levar os papéis até a secretaria... Lígia caminhava lentamente pelos corredores da escola, mas parou ao ouvir uma voz conhecida, seus olhos foram até o dono da voz parando na cabeleira loira sentado num dos bancos juntamente a uma albina ao qual a rosada não conseguia saber quem era pois estava de costas. 

 

- Aquele ali não é o Sting e a Yukino. – Duas alunos passavam pelo corredor. – Será se eles estão mesmo tendo um caso?

 

- Você é maluca, o Sting namora a Lígia. – Sussurrou a outra

 

- Mas isso não impede ele de ficar com outras, eu ouvir que ele estava dando em cima da Solano do primeiro ano. – Murmurou a outra. 

 

- Sério!!! Quer dizer que ele está traindo a Lígia. – Sussurrou a outra. 

 

Lígia apertou o envelope em suas mãos amassando um pouco o papel... Qual era o problema dessas garotas?? Ele estava apenas sentado com a Yukino nada mais que isso! 

 

- Eu diria que eles fazem um casal e tanto. – A voz azeda da albina preencheu os ouvidos da rosada a fazendo revirar os olhos. 

 

- Você não tem nada melhor para fazer não Lisanna. - ? Perguntou a mesma encarando a albina ao seu lado. 

 

- Nada é melhor do que ver a desgraça dos outros, aposto que seu chifre deve estar grande. – Provocou Lisanna olhando para a rosada. – Sting já foi para a cama com metade das alunas dessa escola, vai me dizer que não sabe disso. 

 

- Lisanna porque não vai encher o saco de outra. – Mandou Lígia irritada. – Tome cuidado para não morrer engasgada com o próprio veneno sua cobra. 

 

- Parece que joguei sal na ferida não é mesmo. – Zombou Lisanna. 

 

- Tá escorrendo querida. – Avisou Lígia sorrindo. 

 

- O que. - ? Perguntou Lisanna. 

 

- Seu veneno. – Respondeu Lígia com deboche... A rosada virou as costas para a albina andando rumo ao seu principalmente destino a secretária da escola. 

 

Como Lígia havia dito o diretor chamou pelo conselho estudantil para que eles resolvessem o caso do suposto fantasma, mas infelizmente nem um dos membros do conselho quiserem fazer parte da expedição pelo colégio a noite. Então só restou Erza e Lígia para fazerem isso, a ruiva não gostou da ideia por isso chamou os amigos para que pudessem ajudar... E claro eles não aceitaram na hora mais com algumas ameaças, eles acabaram cedendo e marcando de todos se encontrarem na escola as 23:00... Pois de acordo com Lígia esse era o melhor horário para caçar fantasmas. Os primeiros a chegar foi Natsu e Lígia juntamente a Lucy e Laxus. 

 

- Isso é tão empolgante. – Exclamou a loira sorrindo. 

 

- Pelo ao menos alguém está feliz em procurar por fantasmas. – Murmurou Natsu. 

 

- Fantasma não existe Natsu, deve ter uma explicação para tudo isso. – Retrucou Lígia séria. 

 

- Então, vamos entrar mesmo. - ?  Perguntou Gray se aproximaram junto aos outros. 

 

- Sim. Vamos acabar de uma vez com isso. – Respondeu Erza séria. 

 

- Tudo bem, mas quem vai na frente. - ? Perguntou Levy. – Eu não vou. 

 

- Laxus e Lígia vão. - Sugeriu Gajeel. -  Não são os dois que não acreditam em fantasma.

 

- Por mim tudo bem. – Concordou Lígia olhando para Laxus que balançou a cabeça em confirmação. – Vamos. 

 

- Espera. – Gritou Gajeel abrindo sua bolsa pegando três crucifixo e colocando no pescoço... Em seguida o moreno pegou um pacote de sal grosso jogando em se corpo e em uma de suas mãos estava a Bíblia. 

 

- Que porra é essa Gajeel. - ?  Perguntou Lígia séria. 

 

- O sal afasta os fantasmas, nunca assistiu supernatural não. – Respondeu o moreno. 

 

- Me dar paciência senhor. – Exclamou Lígia entrando para dentro do colégio junto aos outros. 

 

A rosada ligou o interruptor acendendo todas as luzes do edifício. 

 

- Para aonde vamos exatamente. - ? Perguntou Juvia que estava grudada ao braço de Gray. 

 

- Vamos para o terceiro andar na sala de música. - Respondeu Ligia pensativa. - Parece que o piano está tocando sozinho. 

 

- Pensando bem eu deveria ter ficado em casa. – Comentou Levy grudada ao braço de Natsu assim como Lucy... Não era confiável grudar Gajeel pois o moreno era tão medroso quanto ela. 

 

- Pense bem gente, teremos história a contar aos nossos futuros filhos. – Falou Jellal. 

 

- Cala a boca. – Murmurou Erza. 

 

O grupo foram em direção as escadas que leva até o segundo, a escola era mesmo assustadora a noite... Em passos rápidos eles entraram dentro da sala de música, estava tudo bastante quieto e silencioso. 

 

- Acho que isso é apenas invenção afinal de contas. – Suspirou Lígia se aproximando do piano. 

 

- Então, é melhor irmos embora né. – Sugeriu Levy séria. – Isso está me dando medo. 

 

- Não acredito que viemos até aqui e não teve um fantasma. – Murmurou Lucy desanimada. 

 

- Você está desanimada por isso. – Disse Natsu olhando para a loira. 

 

- Vamos embora. – Chamou Laxus se dirigindo a porta junto ao grupo..., mas parou ao ouvir um estralo vindo do piano fazendo o grupo congelar no lugar. 

 

- Ei você está brincando né. – Exclamou Jellal sério. 

 

- O piano acabou... De tocar. – Sussurrou Natsu. 

 

- Isso é impossível. – Garantiu Lígia se virando caminhando em direção ao piano, a rosada passou os dedos pelas teclas fazendo um som desafinado. – Vocês sabiam que tem uma história por trás desse piano. 

 

- Qual história. - ?  Perguntou Lucy empolgada. 

 

- Dizem que uma aluna adorava tocar nele, mas ela sofria de uma depressão extrema então um dia ela cometeu suicídio em cima desse piano, talvez a alma dever ter retornado e está tocando-o. – Contou Lígia vendo a expressão assombrada de todos.

 

- Para de brincadeira Lígia. – Gritou Juvia assustada. 

 

- Não estou brincando, todo mundo sabe disso temos registros desse incidente. – Garantiu Lígia. 

 

- Oh meu Deus isso não pode estar acontecendo. – Gritou Gajeel sério.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...