História Beggining of a love - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Joy, Seulgi, Wendy, Yeri
Tags Irene, Joy, Joyri, Red Velvet, Seulgi, Seulrene, Wendy, Yeri
Visualizações 206
Palavras 2.235
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BA-BANANANA BA-BANANA! POWER UP! 🍌🍌🍌
Gente! 😱 Amei o comeback e vocês? Tanto a title quanto as b-sides são incriveis! 🤪❤
E o concerto RED MARE?! PERFEITO!!!

Me desculpem o desespero, felizmente sou uma Reveluv com orgulho! 😍

Ultimos capitulos… estou chorando... 😭

Espero que gostem do capitulo.❤
Boa leitura.

Capítulo 33 - Peek-A-Boo


Fanfic / Fanfiction Beggining of a love - Capítulo 33 - Peek-A-Boo

 

As promoções de Peek-A-Boo tinham começado e os fãs estavam amando o novo conceito do grupo. Peek-A-Boo tinha um estilo diferente de seus últimos singles, era mais maduro e sexy.

 

O álbum Perfect Velvet ia subindo nos charts, mas infelizmente ainda não haviam conseguido nenhum win.

 

No último dia de promoções, as membros já tinham perdido a esperança de um win, mas para a surpresa de todos, Peek-A-Boo teve seu primeiro win. Todas ficaram sem acreditar, Seulgi iria abraçar Irene como fez com as outras, mas simplesmente assenou. Não sabe porque fez isso, talvez é o medo de ficar muito óbvio a relação das duas.

 

Cantaram a canção com o troféu em mãos e então, desceram do palco, recebendo aplausos dos staffs. Mas, alguém conhecido chamou a atenção, Sunmi, também idol e ex integrante do grupo Wonder Girls.

 

Sunmi - Parabéns meninas! Vim vê-las e estou muito feliz com o win, vocês merecem! - disse animada.

Yeri - Unnie! Veio aqui só por nós? - perguntou surpresa.

Sunmi - É claro, sou uma Reveluv! Mas não foi só eu, outra pessoa também veio. - disse deixando as membros confusas.

Taeyeon - Parabéns minhas crianças! - disse animada e Yeri foi correndo a abraçar, próprio como uma criança, arrancando a risada de todos. - Aigoo~ Acho que realmente tenho uma criança. - sorriu.

Yeri - Obrigada Unnie... - sussurrou em seu ouvido ainda abraçadas.

Taeyeon - Pelo quê? - sussurrou de volta.

Yeri - Joy... é oficial... - se afastou da amiga e viu que a mesma sorria. - Quando estivermos sozinhas, te conto tudo... - disse e voltou a ficar perto das membros.

Taeyeon - Infelizmente vim somente parabenizar vocês, consegui esses minutos na agenda, mas tenho que voltar correndo pra SM.

Wendy - Tudo bem Unnie, obrigada pela presença. - todas assenaram e viram Taeyeon ir embora, restando somente Sunmi com elas.

Sunmi - Infelizmente, também tenho que ir...

 

Todas as membros agradeceram a presença de Sunmi, mas Irene foi a única que não ficou muito feliz, sentia algo estranho, uma sensação estranha. Quando viu o sorriso de Sunmi, sentiu que tinha algo por trás, um motivo para estar alí torcendo por elas.

 

Já Seulgi, continuou encarando a mulher e não passou despercebido pela mesma, que simplesmente sorriu.

 

Seulgi - Desculpa, mas já nos vimos antes?

Sunmi - Claro, somos idols Seulgi, nos vemos sempre em premiações. - disse como se fosse óbvio.

Seulgi - Quero dizer se já nos vimos fora do palco…

Sunmi - Acho que não, talvez você tenha visto alguém que se parece comigo. - respondeu gentilmente, deixando Seulgi confusa.

 

Sunmi se despediu e foi embora. Todas estavam felizes, menos Irene, que continuava a suspeitar da mulher. Aquela sensação estranha só ia crescendo e custe o que custar, irá descobrir.

 

[…]

 

Seulgi passou o resto do dia pensando em Sunmi, tem certeza de já tê-la visto fora do palco, mas não lembra onde e o pior, sente que tem algo de ruim ao tentar se lembrar.

 

Aquele rosto, aqueles cabelos longos pretos lhe eram familiar, mas por mais que tentasse com toda a sua força, não conseguia se lembrar.

 

Seulgi escutou um barulho e se virou, vendo Irene vir em sua direção no terraço.

 

Irene - Estranho te ver aqui sozinha. Aconteceu algo? - perguntou se sentando ao lado da namorada.

Seulgi - Não é nada... só ainda estou surpresa com o win. - deu uma desculpa.

Irene - Tudo bem, mas tem algo estranho... Você também achou estranho o comportamento da Sunmi?

Seulgi - Como assim? - perguntou confusa.

Irene - Eu não sei... tipo o fato dela ter ido torcer por nós assim do nada, a única que é próxima dela é a Yeri. Senti algo estranho quando a vi.

Seulgi - Não posso mentir que ela realmente tem algo estranho, mas acho que depois de tanto pensar, é só paranoia da minha cabeça.

Irene - Mas e se não for? Talvez ela realmente esconde algo...

Seulgi - Me sinto o pizzaiolo do MV de Peek-A-Boo...

Irene - Por que? - perguntou confusa.

Seulgi - Porquê você tá fazendo a mesma cara do MV…

Irene - Ah, desculpa. Esquece o que eu disse, só estava brincando. - mentiu. Viu que Seulgi pensa um pouco o mesmo que si, mas tem que descobrir tudo sozinha, tem que descobrir o que Sunmi está tramando e o que o Red Velvet tem haver com isso…

 

[…]

 

Uma das premiações mais importantes da Ásia finalmente chega, MAMA (Mnet Asia Music Awards). Em 2016 o Red Velvet não participou do evento, mas após o grande de sucesso de Red Flavor, o grupo irá participar em 2017.

 

Estavam todas ansiosas, principalmente por sua apresentação ser especial, na qual irão compartilhar o palco com o NCT. Estavam na limousine, a caminho do MAMA.

 

Irene - Não precisam ficar nervosas, participamos do evento em 2015 sem performance, mas, esse ano, hoje, iremos performar e nossa apresentação será incrível. - encorajou suas membros. Como líder do grupo e a mais velha, sentia que deveria fazer isso todas as vezes antes de uma evento importante.

 

Ao chegarem, desceram da limousine e andaram no tapete vermelho. Estavam realmente elegantes e animadas.

 

[…]

 

A premiação havia começado, artistas se apresentavam, prêmios eram entregues e gritos de fãs para todos os lados.

 

Havia finalmente chegado o momento do prêmio Best Female Group (Melhor Grupo Feminino). Os indicados passaram no telão e Seulgi segurou a mão de Irene debaixo da mesa, fazendo a mesma sorrir.

 

Apresentador - E o prêmio de melhor grupo feminino vai para... - fez suspense e as membros se sentiram nervosas. - Red Velvet! - se levantaram animadas.

 

Antes de continuarem o trajeto, Seulgi e Irene separaram suas mãos e caminharam junto com o grupo pelo palco, onde receberam o prêmio e fizeram o discurso de agradecimento.

 

Foram direto para o backstage se prepararem para a performance e encontraram o NCT no caminho, também se preparando. Vestiram suas respectivas roupas e logo estavam prontas.

 

NCT começou a performance com The 7th Sense e Cherry Bomb, depois foi a colaboração de dança com Seulgi e Taeyeong ao som de I Just versão remix. A performance seguiu com um solo do Taeyeong e finalmente o Red Velvet, no qual apresentou Peek-A-Boo e a versão remix de Red Flavor. Para finalizar, Red Velvet e NCT se reuniram no palco para performar juntos $10.

 

 

A premiação continuou e as membros voltaram para os seus assentos para terminar de assistir o evento. Se divertiram, mas a felicidade de Irene sumiu ao começar a apresentação de Sunmi. Gosta muito da música Gashina, mas tem algo de estranho com Sunmi e finalmente percebeu o que era.

 

"Mas é claro! Óbvio!" pensou e viu o olhar que Sunmi lançou para Seulgi do palco, mas a última nem se deu o trabalho de perceber, estava ocupada demais observando sua namorada.

 

Seulgi - Por que está tão séria? - perguntou, tirando a concentração de Irene em seus pensamentos.

Irene - O-o que? Não estou séria, essa é a minha normal expressão de sempre.

Seulgi - Expressão sedutora e sexy... - sussurrou no ouvido da namorada, que arrepiou por inteira ao ouvir como a voz da mais nova soou provocante.

Irene - Por favor, não me faz ficar excitada aqui...

Seulgi - O que? Uma simples frase te deixou excitada? - sussurrou não querendo que as membros escutem. Recebeu um asseno de sim com a cabeça. - E depois tem coragem de falar que eu que sou a ninfomaníaca... - sussurrou provocante novamente.

Irene - Para! - sussurrou irritada. Gosta quando a namorada é provocante e sexy, mas não adianta fazê-la ficar excitada alí sendo que não podem fazer nada. Constatou o sorriso malicioso nos lábios de Seulgi e viu que a mesma voltou a assistir o evento. - Você ainda me mata Kang... - sussurrou para si mesma.

 

[…]

 

A premiação havia acabado e tiveram que ir diretamente para o aeroporto voltando para Seul, para no dia seguinte comparecerem no MMA (Melon Music Awards).

 

Wendy estava dormindo tranquilamente em seu banco no avião, até ser perturbada pelas capetinhas. Seulgi e Irene, na fileira da frente, só escutavam a briga boba entre as duas.

 

Yeri - Não é assim, você vai fazer eu perder desse jeito!

Joy - Não é culpa minha, nunca fiz isso!

Yeri - Enfia com força! - Irene engasgou com a sua própria saliva, Seulgi ria e Wendy chorava de tanto rir.

Irene - KIM YERIMMMMM! O que vocês estão fazendo?! - gritou desesperada se inclinando no banco para ver o que está acontecendo.

Yeri - A Joy roubou o meu celular e vai fazer eu perder o jogo! Park Sooyoung! - gritou ao ver que a jovem perdeu. - Falei que era pra enfiar com força!

Irene - Parem com esse lance de enfiar com força! - as repreendeu e Seulgi explodiu em risadas, recebendo uma cutuvelada da namorada. Wendy estava quase mijando nas calças de tanto rir.

Joy - Espera, o que você achou que a gente tava fazendo? - perguntou inocente ao ver Seulgi e Wendy prestes a dar um enfarto de tanto rir e Irene as repreendendo.

Irene - Tenham cuidado com o que vocês falam, suas palavras podem ter facilmente duplo sentido.

Yeri - Não unnie, você que é pervertida mesmo. - riu e Joy ainda estava sem entender.

Joy - Não entendi... - suas palavras fizeram Wendy cair do banco gargalhando alto e Seulgi a acompanhou.

Irene - Yeri mandou você enfiar com força, o que vocês queriam que eu pensasse? - Joy finalmente entendeu e ficou vermelha igual um pimentão.

Yeri - Já que você tem a mente tão aberta, pede a Seulgi pra enfiar com força! - Seulgi parou de rir e se inclinou no banco igualmente a namorada.

Seulgi - Kim Yerim! Exijo respeito! - a repreendeu.

Yeri - Até parece que vocês são santas, ficam com a porta do quarto sempre trancada, lençóis sendo lavados mais vezes que o normal... querem que eu continue? - e foi naquele momento que Seulgi e Irene ficaram extremamente coradas.

Wendy - Gente, tem pessoas olhando pra nós. - disse cessando suas risadas.

Joy, Yeri - Paramos. - disseram em coro.

Irene - Ótimo. - voltou a se sentar normalmente no banco e a namorada fez o mesmo.

 

Seulgi pegou a mão da namorada e entrelaçou seus dedos como um gesto de carinho. Irene sorriu com o ato, mas logo gargalhou.

 

Seulgi - O que foi? - perguntou confusa sem entender a risada da namorada.

Irene - Acho que realmente sou uma pervertida, realmente achei que elas estavam... você sabe.

Seulgi - Amor, você é uma pervertida e me influenciou também. - Irene riu com o comentário e Seulgi deitou a cabeça em seu ombro. - Vou dormir um pouco.

Irene - Tudo bem. - disse e fez cafuné na namorada até perceber que a mesma havia dormido.

 

 

Seulgi já tinha acordado e faltava menos de uma hora para o avião chegar em seu destino. Irene, pensativa, fixou seu olhar em sua mão entrelaçada com a da namorada.

 

Seulgi - Amor, está tudo bem? - perguntou preocupada ao ver o olhar distante da mais velha.

Irene - Seulgi, se uma pessoa te olhar interessada, você é capaz de perceber?

Seulgi - O que? Por que? Quem se aproximou de você?! - se alterou

Irene - Ninguém se aproximou de mim, estou falando de você!

Seulgi - Ah... bom, não sei... Mas provavelmente não, sou lerda demais pra isso. Por que a pergunta?

Irene - Nada, é só curiosidade.

Seulgi - Hum... - murmurou desconfiada, mas resolveu deixar pra lá e voltou a olhar a vista pela janela do avião.

 

[…]

 

Outra importante premiação chega, MMA (Melon Music Awards). O Red Velvet já havia feito sua performance, que foi muito elogiada e rapidamente voltaram para seus assentos para assistir o resto do evento.

 

Irene sentia algo ruim, uma sensação ruim, não sabia o que era, mas sabia que era algo ruim. Seu peito doía e não entendia o motivo. Olhava para Seulgi e via a mesma tranquila, mas isso fazia seu peito doer ainda mais.

 

Seulgi - Amor, vou ter que ir no backstage, o Manager falou que é urgente. - sussurrou no ouvido da mais velha.

Irene - Tudo bem, mas não demora. - concordou e viu a namorada sair.

 

De repente, sentiu seu peito doer ainda mais ao ter se passado alguns minutos e nada da Seulgi voltar. Estando preocupada, recebeu uma mensagem e pensou que era Seulgi, mas se enganou.

 

"Se eu fosse você ficava longe da Seulgi se não quiser sofrer junto a ela..." - Número desconhecido.

 

[…]

 

Seulgi caminhou pelo backstage a procura do Manager, entrou em uma das salas e encontrou a mesma vazia. Constatou que talvez o Manager esteja em uma das últimas salas e quando se virou para sair, tomou um susto.

 

Seulgi - Sunmi? O que faz aqui? - perguntou confusa ao ver a mulher alta de longos cabelos pretos.

Sunmi - Te segui até aqui.

Seulgi - Por que?

Sunmi - Seu Manager está te esperando, mas acho que ele vai continuar esperando. - sorriu e olhou para trás de Seulgi, onde tinha alguém.

Seulgi - O qu... - não teve tempo de terminar a frase e sentiu uma pancada em sua cabeça, não vendo mais nada logo em seguida.

 

 


Notas Finais


AAAAHHH! 😱 O que aconteceu com a nossa ursinha?!

"Já que você tem a mente tão aberta, pede a Seulgi pra enfiar com força!" MORRI kkkkk😂❤ Kim Yerim, tu é um mito!

Quem vocês acham que apagou a ursa? 🤔
O que vocês acham que irá acontecer? 🤔

Espero que tenham gostado.😊

Desculpe os erros de ortografia.
Até a proxima.✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...