História Begin - Bulletproof Love 1 - Jungkook - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jungkook
Visualizações 35
Palavras 708
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Capítulo XIV - The End


Fanfic / Fanfiction Begin - Bulletproof Love 1 - Jungkook - Capítulo 14 - Capítulo XIV - The End

Sung-Kyung

 

Meu coração pulou uma batida. Ele estava lindo em seu moletom da Puma e jeans rasgados. Não sei se algum dia a sua beleza não mais me deixaria boquiaberta, ou se eu estaria para sempre presa em seu feitiço.

Eu corri até ele sem me importar que as outras meninas estivessem observando. Ele abriu seus braços conforme eu me aproximava e me vi envolvida pelo calor de seu corpo assim que o alcancei. Ele tinha um cheiro limpo de loção de bebê e colônia masculina. Era uma combinação estranha, mas que ficava bem nele e que pra sempre seria o meu cheiro favorito. 

- Eu senti sua falta. - Ele disse.

- Eu também. 

- Sinto muito por não ter podido vir te ver antes.

- Tudo bem, eu entendo.

- Vamos sair daqui. Suas amigas estão nos observando.

Eu segurei sua mão e nós entramos em um dos salões de ensaio vazios. Rápido demais eu já estava contra uma parede e com os lábios de Jungkook sobre os meus. Eu amava a forma possessiva e desesperada como ele me beijava. Fazia com que eu me sentisse extremamente desejada. Ele não parou de me beijar até que nós dois estivéssemos ofegantes.

- Eu quero que você seja minha namorada outra vez.

- Nada me faria mais feliz.

Ele tirou do bolso uma caixinha de veludo vermelho e quando a abriu, vi um par de anéis prateados. 

- Eu quero tornar isso oficial, mesmo que ainda não possamos tornar nosso relacionamento público. Quero que você pense em mim toda vez que olhar para este anel e tenha a certeza de que eu te amo e também estou pensando em você.

Se eu já não estivesse totalmente de quatro por ele, eu teria me apaixonado neste minuto. Eu nem sabia o que dizer, quando ele segurou minha mão e delizou o anel pelo meu dedo. Este era o presente mais especial que eu já tinha recebido, não pelo preço, mas por tudo que ele significava. Ele pegou o outro anel e colocou em seu dedo. 

- Eu te amo. - Falei emocionada, antes de envolver meus braços em seu pescoço e beijá-lo com todo sentimento que existia dentro de mim.

- Eu também te amo. - Ele respondeu entre um beijo e outro. 

Eu não precisava de mais nada para ser feliz, eu tinha encontrado tudo que precisava nos braços do homem que eu amava.

*****

Naquela semana Manu me disse que estaria vindo me visitar em suas férias. Eu estava muito feliz por ela e por mim. Afinal seria incrível ter minha amiga perto de mim outra vez e vê-la realizar o seu sonho de vir a Coreia e conhecer os membros do BTS.

Meu primeiro encontro oficial como namorada do Jungkook estava marcado para o próximo fim de semana, porém ele coincidia com o primeiro final de semana da Manu no país. Eu estava louca para ter finalmente um tempo sozinha com meu namorado, mas eu seria uma péssima amiga se não passasse um tempo com Manu, considerando o curto período em que ela estaria no país. 

Eu não podia cancelar meu encontro com Jungkook também, então só havia uma solução. Enviei uma mensagem para meu namorado pedindo que ele pedisse a um de seus amigos que o acompanhasse e lhe disse que eu estaria levando Manu comigo.

Infelizmente nem tudo eram boas notícias, ainda naquela semana a melhor dançarina do grupo desistiu do treinamento depois que seu pai ficou doente. Com a saída de Min-Hee, o nosso grupo tinha agora apenas quatro integrantes Lee So-Hyeon, Park Ji-Wong, Mi-Cha e eu. Estávamos ainda mais longe de fazermos o nosso debut que no início do meu treinamento. 

Meu pai tinha aceitado a minha opção de carreira, por enquanto, mas eu sabia que se o debut do grupo demorasse muito mais que o meu contrato de trainee, eu seria obrigada a desistir. A Big Hit já estava se organizando para fazer uma nova seleção, eles queriam que o nosso grupo tivesse pelo menos cinco integrantes, mas nenhuma data havia sido marcada ainda.

Eu lidaria com os problemas, se o momento chegasse, até lá, manteria o pensamento positivo e aproveitaria cada minuto da jornada. 

 

****************************** FIM DO LIVRO 1 ******************************



Notas Finais


A Saga Bulletproof love continua no Livro 2 - Serendipity, não deixem de acompanhar.
Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...