História BEGIN - youth history - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 10
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é uma fanfic que não estou muito segura de postar mas acabei gostando da idéia, então qualquer comentário de quem está lendo é 100% importante pra mim continuar.
Boa leitura!

Capítulo 1 - 152904


Fanfic / Fanfiction BEGIN - youth history - Capítulo 1 - 152904

Jimin hyung.
 Há dois anos atrás conheci a pessoa que fez meus dias em um momento infernal. Eu era um calouro na faculdade de artes cursando design e você estava a 1 ano de terminar seu curso de dança. Foi incrível como você se preocupou comigo no primeiro dia do semestre só pelo fato de todos terem feito amizade e eu não, como sempre o garoto tímido nada tímido, você mesmo se envergonhou por eu ter puxado tanto assunto e fazer nós cabularmos as duas ultimas aulas do primeiro dia de curso, e mesmo conversando um intervalo inteiro e outras duas aulas de 40 minutos ainda trocamos números de telefone e passamos o resto do dia conversando sobre nossos cursos, objetivos, sonhos e até possíveis cores de cabelo. Desde aquele dia não nos desgrudávamos mais.
Até Yoongi hyung chegar.

 Yoongi hyung assim como eu fazia artes precisamente musica; almejava ser um compositor famoso. Nos conhecemos em um dos meus cursos de fotografia, além de fazer rap e compor muito bem, Hyung tinha olhos super desenvolvidos, e o jeito que fotografava me influenciou a fazer amizade com o mais velho, mas agora Yoongi focou em suas musicas e eu em meus desenhos. Quando se transferiu para a mesma faculdade que eu foi uma imensa alegria, mesmo tendo Jimin e seus outros amigos não era a mesma coisa que se ter alguém conhecido.     
 

Pelo menos eu achava que iria ser bom, nas expectativas mais altas.
Céus nunca passaria pela minha cabeça uma reviravolta tão grande na vida de alguém assim.

Em apenas uma semana da chegada de Yoongi, tirei nota máxima no exame de aptidão, fui a festa da universidade no dia seguinte com Jimin, seus amigos e Yoongi, fiquei com 2 garotas, Jimin estava chorando por um motivo totalmente não aparente a mim, pelo menos não naquele momento totalmente alterado e fora de si, Taehyung, amigo de Jimin, alterado e com um problema forte com bebidas o que me preocupou, havia sumido no meio da festa, encontrei Yoongi beijando Jimin e aquilo me deu uma imensa raiva, briguei com Yoongi e então não lembro me de mais nada deste dia.
A claridade machuca meus olhos e escutar as coisas do outro lado parecia  quase uma tortura, acordo em um quarto totalmente desconhecido por mim e o choro quase inconsequente toma meus olhos, fazendo com que minha garganta e cabeça doam em uma perturbadora harmonia.
                   

"Hyung"               

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...