História BEGIN - youth history - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 8
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bicho eu nem sei mais :)

Capítulo 2 - Stigma


Fanfic / Fanfiction BEGIN - youth history - Capítulo 2 - Stigma

Kim Seokjin
            Kim Namjoon
            Min Yoongi 
            Jung Hoseok
            Park Jimin 
            Kim Taehyung - X
            Jeon Jeongguk
 

Estava no intervalo da universidade quando Jeon se aproxima de mim perguntando-me se eu iria a festa da universidade. Jeon, melhor amigo de Jimin se juntou ao nossa grupinho no começo do semestre, o garoto era legal, inteligente, bonito e tudo que se propusera a fazer, fazia bem. Logo me apeguei ao mais novo já que o mesmo não desgrudava de Jimin, passou a frequenta-la de vez em quando junto com os outros meninos. 
Porém algo nos deixava próximos, Jeon por mais recente que me conhecesse descobriu meu uso de drogas e minha depressão. Não tive uma das melhores infâncias pois minha mãe veio a falecer com meu parto, meu pai que já era alcoólatra só se fez pior com o passar dos anos, fui criado vendo minha irmã mais velha apanhando em meu lugar quando papai chegava bêbado do "trabalho". Logo se casou e saiu de casa, me deixando sozinho. Comecei a trabalhar cedo para pagar a faculdade que eu faço hoje e desde então a rotina de tristeza é comum em minha vida, mesmo rodeado de amigos eu me sinto fodidamente sozinho nessa merda, mas não posso desistir. Não enquanto eles ainda estiverem aqui. 
Taehyung?
Voltei minha atenção ao mais novo que abanava suas mãos em minha frente perguntando se eu estava bem, ultimamente andava muito avoado mesmo e o mais novo riu. Os 6 ali me deixavam extremamente feliz, e eu sou muito grato por isso, mas não a felicidade que cubra a dor que a ansiedade me causa, a dor da solidão, de sentir preso estando o mais livre que for, é desumano alguém sentir isso tão forte assim. 
Ei Jeon, eu estarei lá, até mais para vocês tenho um compromisso! 
 Levantei-me da mesa, me despedindo de todos a minha volta, que faziam uma cara de interrogação ( se é que isso é possível) murmurando que eu deveria ficar mais um pouco, do tipo de quem não é de ter compromisso.
Hey Tae, vai sair com alguém e nem me contou? o que aconteceu com nossa amizade? — Jimin por mas que agora tinha Jeongguk, Eu logicamente não deixaria de ser seu melhor amigo como muitos pensam. 
— Não se preocupe Hyung. Detalhes depois okay? — 
  Eu odiava mentir, principalmente para meus hyungs, mas se caso eu contasse a eles o motivo de dar essas sumidas me julgariam de louco, principalmente Jimin, com certeza o mais velho me acompanharia em todos os lugares que eu pensasse em ir. 
Por fim saindo da universidade senti uma, duas gotas geladas tomarem minha pele, olhei para cima, com certeza eu não tenho sorte, estava chovendo. Coloquei o capuz de meu moletom pois o percurso era longo, a chuva que caia só me lembrava mais ainda de que eu estava sozinho e a solidão mais uma vez aperta meu coração. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...