História Begin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Rap Monster
Tags Bottom!jungkook, Kookiemonster, Namkook, Seme!namjoon, Top!namjoon, Uke!jungkook
Visualizações 259
Palavras 1.867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpe se esse capítulo ficou muito cansativo. Eu não foquei muito no namkook nesse capítulo, mas prometo focar no ship principal no próximo capítulo. Vocês não vão se decepcionar, prometo!

Ah, e esses na foto são os antigos trainees da Big Hit.

Capítulo 2 - Dul.


Fanfic / Fanfiction Begin - Capítulo 2 - Dul.

Aproximadamente uma semana se passou desde que Jungkook se tornou trainee da Big Hit e podemos dizer que essa foi a semana mais estressante da vida do pobre garoto.

No começo, foi mediano. Ele finalmente conheceu o maravilhoso Kim Namjoon e agora poderá ver o seu rosto e ouvir a sua voz 24 horas por dia! Mas por outro lado, teve que encarar os insultos constantes de Ikje. No primeiro dia, em questão, Jungkook dormiu com fome, com roupa normal e sem tomar banho. Não era porque ele não queria, afinal ele queria e muito! A questão é que para ir do quarto até o banheiro, é necessário passar pela sala. Ele havia pegado o pijama que usaria naquela noite, mas quando abriu a porta do quarto para ir pro banheiro, se deparou com alguns dos trainees sentados no chão comendo pizza e assistindo algum filme de ação que passava na TV. A última coisa que Jungkook queria era trazer toda a atenção para si e acabar se envergonhando, e por isso, Jungkook voltou para o quarto, decidindo que não tomaria banho pelo menos naquela noite.

O garoto pensou até em colocar o pijama quentinho e confortável pra dormir, mas mais uma vez se lembrou dos outros trainees e pensou na reação que eles podiam ter ao vê-lo vestindo seu pijama favorito do Homem de Ferro. Provavelmente o chamariam de ‘bebê’, que nem Ikje havia feito. Namjoon talvez não o chamaria assim, mas com certeza estranharia ao ver um garoto de 14 anos vestindo um pijama tão infantil. Jungkook não queria isso, ele definitivamente queria nada disso e por isso decidiu dormir com a camisa branca e a calça jeans já estava usando. Quando se deitou na cama de Namjoon, percebeu que estava com fome, mas não queria se levantar e encarar os outros trainees de novo.  Não demorou muito para o garoto capotar, sem ter nada no estômago.

O inferno começou no segundo dia, logo de manhã.

“Acorda logo, mariquinha!” Foi acordado por Ikje, que sacudia o seu corpo bruscamente. “O manager-hyung disse que nós todos temos que estar prontos em 20 minutos. Se você não se preparar logo, não vai para o estúdio de dança com a gente.” Jungkook o olhou assustado. “Se bem que não seria uma má ideia não olhar pra sua cara nojenta por um tempo.” Ikje riu do que ele mesmo disse, logo depois indo acordar os outros trainees.

Jungkook demorou alguns segundos para digerir o que Ikje disse, mas quando o fez, se sentiu desanimado. Ao levantar para arrumar suas coisas, olhou para o colchão no chão ao lado da parte de baixo do beliche em que dormia e viu Namjoon deitado ao lado de um rapaz – bem bonito por sinal. Eles não estavam abraçados ou algo do tipo, mas estavam próximos o suficiente para fazer com que o coração do garoto apertasse. Namjoon, que ainda estava acordando de seu sono, avistou Jungkook e sorriu.

“Bom dia, Jungkook... Espero que tenha dormido bem!” Falou animado, até notar a expressão triste do garoto. “Ei, o que houve? Tá tudo bem?”

“N-Não, hyung! Ah, quero dizer, s-sim! Está tudo bem! Eu só ainda estou um pouco sonolento...” Disse Jungkook tentando não demonstrar o seu desânimo e a vergonha que sentia por estar falando com Namjoon.

“Okay, então... Ah, me desculpe, que falta de educação!” Disse Namjoon deixando Jungkook um pouco confuso. “Jungkook, esse aqui é meu amigo Seokjin.” Falou se referindo ao bonito rapaz que estava deitado ao lado de Namjoon e que havia acabado de acordar. Seokjin olhou para Jungkook e sorriu amistosamente.

“Olá, prazer em conhecê-lo, Jungkook. Você pode me chamar de Jin, se quiser.” Jin não esperou uma resposta, apenas despreguiçou-se e foi se arrumar com os outros.

“Então, Jungkook, parece que a gente não tem muito tempo. O que você acha de tomar banho comigo?” Ao ouvir aquelas palavras saírem da boca de Namjoon, Jungkook ficou vermelho que nem um tomate. Ele sabia que o convite de Namjoon foi feito com inocentes intenções, mas ainda assim era incrível como o rapaz conseguia dizer aquilo com tamanha casualidade.

“A-acho que não vou tomar banho hoje, hyung.” Era obvio que Jungkook não queria se sujeitar a uma situação como essa.

“Tem certeza?” Jungkook assentiu. “Olha, eu tô indo então. Se precisar de alguma coisa é só chamar.”

Namjoon saiu do quarto e Jungkook só conseguia pensar no quão mal se sentia no momento. Não só pelos comentários de Ikje que já começavam a corroer o garoto por dentro e não só por causa de Namjoon e Jin terem dormido no mesmo colchão, mas também porque não havia comido nada no dia anterior. Mesmo assim, tinha que começar a treinar e dar o seu melhor para se tornar um idol. Ele esperou o quarto ficar vazio para se trocar o mais rápido possível e quando todos estavam prontos, seguiu o manager para a van que os levaria para o estúdio de dança.

O resto do dia foi muito exaustivo. Os outros trainees já eram acostumados ao ritmo, mas ele não. As coreografias eram muito difíceis, Jungkook constantemente errava e recebia sermões do coreógrafo, o que o deixava bem mais desanimado. Como não havia comido nada, começou a se sentir um pouco de tontura durante o treino mas felizmente o coreógrafo deu uma breve pausa para os trainees, o que foi o suficiente para que Jungkook pudesse dividir um pacote de biscoitos com um certo hyung pálido e baixinho que apesar de um pouco rabugento, tinha uma personalidade humilde e bondosa.

Quando voltou para o dormitório no final do dia, Jungkook estava suado demais e com um pouco de fome (afinal, meio pacote de biscoitos não é uma refeição). Sabia que não dava pra ficar ignorando as suas necessidades básicas para sempre, então decidiu montar um plano: Esperaria todos dormirem para comer, tomar banho e fazer outras coisas que não conseguiria fazer com os outros trainees acordados. O plano ocorreu bem, apesar de que Jungkook teve que esperar até 2 horas da manhã, quando o último trainee finalmente dormiu. Ele tomou banho e comeu quietinho. Não colocou seu pijama, mas dessa vez colocou uma camisa e um calção para dormir, algo bem mais confortável do que as roupas que usou para dormir na noite passada. Sua noite de sono foi curta, mas dessa vez um pouco melhor.

Os outros dias foram apenas variações do segundo dia: Aprendeu que nem sempre era Ikje que acordava todo mundo e agradeceu mentalmente por isso; Mal falava direito com Namjoon; Errava constantemente as coreografias, mas pelo menos estava começando a pegar o ritmo; Fazia companhia para o hyung baixinho (cujo nome é Yoongi) durante as pausas; Recebia agressões verbais de Ikje e seus amigos; Esperava todos dormirem para tomar banho e comer; Acordava na manhã seguinte e repetia a rotina.

Houve algumas mudanças também. Jungkook descobriu que as aulas individuais de canto e comportamento que a agência providenciava eram suas partes favoritas do treino. Seus professores sempre elogiavam seu talento e educação e ele usava esses elogios para esquecer os insultos e sermões que recebia no resto da semana.

Ele também descobriu coisas interessantes sobre os outros trainees.

Jin estuda teatro numa universidade não muito longe e havia sido convidado para se tornar um trainee enquanto voltava de mais um dia de aula. Mas aquela não foi a primeira vez em que ele foi convidado por uma agência enquanto andava na rua. Antes, ele havia sido convidado pela SM! Porém, achando que aquilo fosse um golpe, ele recusou e saiu correndo. Se ele tivesse aceitado, talvez agora estivesse no recém-formado grupo da SM, chamado Exo! Jin também é amigo de Kiddoh, um trainee que costuma a andar muito com Ikje.

Yoongi aparentemente teve um passado difícil do qual não fala muito, não tem o apoio dos pais e tem um trabalho noturno de meio período como entregador de pizzas para poder se sustentar. Recentemente, um pouco antes de Jungkook chegar, Yoongi havia sofrido um acidente de moto durante a noite devido ao cansaço e mesmo com o ombro quebrado teve que continuar o treinamento, pois não podia correr o risco de perder a vaga na composição final. Como se tudo isso não fosse suficiente, Yoongi também tinha depressão e outras doenças mentais e tinha que tomar medicamentos diariamente.

Depois de conhecer a história de Yoongi, Jungkook pensaria 2 vezes antes de reclamar da própria vida.

Felizmente, Yoongi tinha Hoseok, seu melhor amigo naquele grupo de trainees. Jungkook nunca havia falado formalmente com Hoseok, mas era difícil não se contagiar com o seu bom humor e seu sorriso em formato de coração. Hoseok já foi um trainee da JYP, mas acabou sendo transferido para a Big Hit. Hoseok não reclama de sua situação, apesar de tudo.

Hoseok também é amigo de um garoto chamado Taehyung, mas todo mundo o chama apenas de ‘Tae’. Tae é 2 anos mais velho que Jungkook e costumava ser o mais novo do grupo de trainees. Curiosamente, ele também é um dos trainees mais antigos, estando ali desde 2010. Antes de virar trainee, Taehyung morava na parte rural de Daegu, na fazenda de sua avó. Jungkook trocou poucas palavras com ele, mas era o suficiente para ter ideia do quão amigável Tae era.

Ikje era um caso complicado. Uma coisa que surpreendeu Jungkook foi quando descobriu que Ikje e mais alguns trainees (como Iron, Supreme Boi, Kiddoh e outros) faziam parte de um grupo de rap underground junto de Namjoon. Sim, aquele idiota do Ikje e o incrível Namjoon já foram colegas! É meio difícil de pensar...

Ikje entrou na Big Hit através de um concurso de rap. O concurso consistia em rappers batalhando com suas rimas e o ganhador se tornaria trainee. Yoongi também entrou na Big Hit através desse concurso e chegou a ser finalista junto de Ikje, porém Ikje levou a melhor na batalha final. Felizmente, o dono da Big Hit também gostou do estilo de Yoongi e decidiu aceitar ambos os finalistas em sua agência.

E finalmente, Namjoon. Jungkook aprendeu que Namjoon é a razão de todos eles estarem ali, treinando. O dono da Big Hit descobriu o talento de Namjoon quando o mesmo tinha apenas 14 anos de idade e decidiu criar um grupo em torno de Namjoon. Isso significa que independente do que aconteça, Namjoon já estava na composição final e isso só fazia Jungkook endeusar mais ainda o mais velho.

O garoto sempre quis questionar Namjoon sobre a visão dele sobre ‘gostar do mesmo gênero’, afinal essa era uma das razões dele gostar tanto do mais velho. Mas Jungkook nunca encontrou a coragem necessária para isso, tinha medo de ser rejeitado... O que era engraçado, pois ele não estava se declarando ou coisa do tipo! Mas Jungkook sentia que se falasse sobre o assunto, realmente estaria confessando seus sentimentos para Namjoon.

Os dias foram passando rapidamente, e Jungkook ia cada vez mais se acostumando com a sua rotina. Ele se tornou amigo de Yoongi, Jin, Hoseok e Tae, além de finalmente estar conseguindo falar com Namjoon sem gaguejar e se sentir envergonhado.

Tudo estava indo ótimo, até a chegada de um novo trainee. Park Jimin.


Notas Finais


Apesar da conotação no final, o Jimin não vai ser um vilão. Ele vai ter, porém, uma parte importante no desenvolvimento do ship principal.

Essas 'biografias' que coloquei lá pro final sobre Jin, Yoongi, Hoseok, etc. são o que realmente aconteceu (bom, quase, eu adicionei coisas mínimas mas que não fazem muita diferença). O resto, como sempre, foi invenção minha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...