1. Spirit Fanfics >
  2. Begin Again >
  3. 6

História Begin Again - 6


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Oi Encantadas..
eu nao tenho muito o que falar hoje não, espero que gostem do capitulo okay?


Boa Leitura <3

obs: Perdão se tiver algum erro, serão corrigidos logo....

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction Begin Again - 6

- Ele vai acordar jimin, eu tenho certeza disso.- Falou jin consolando o amigo.Jungkook tinha estrado em coma por causa da grande quantidade de medicamentos que havia ingerido, todos ali temiam que o omega não acordasse.

- Eu tenho medo jin, ele parece tão fraco assim, tão vulnerável. - Falou, já fazia duas semanas que jungkook dormia e respirava com a ajuda de aparelho, jimin não saia do quarto do esposo para nada, não queria deixar jungkook sozinho, queria esta ali quando esse acordasse, era o maior desejo do alfa.

- Jungkook é forte chim, tenho certeza que ele vai sair dessa uh, agora eu preciso ir, mais tarde taehyung vem aqui.- Jin disse e deu um beijo na testa de jungkook.- Acorda logo kookie.- Falou e saiu depois de se despedir de jimin.

Jimin estava tão devastado, se sentindo tão inútil. Como não fora tão leigo e não percebeu que jungkook não estava bem de verdade, mas ele estava aparentando melhorar aos poucos. Jimin se perguntava o que levou jungkook a fazer aquilo, logo ele que era tão forte, mas não o culpava, na verdade jimin se culpava por não ter percebido o real estado do esposo, ele estava tão mergulhado na melhora que jungkook aparentava estar tento, que não notou o quão cansado o omega estava, no quão mal o moreno que tanto amava estava, e aquilo parecia esta o destruindo também. Amava jungkook mais do que a si mesmo, tentava mostrar-se forte para o omega o tempo todo e mesmo que tentasse jamais conseguiria viver sem jungkook. Assim como jungkook não estava pronto para se despedir de jisang, jimin não estava pronto para perder jungkook, desejava mais do que tudo que as coisas voltassem a ser como antes, mas sabia que era impossível, ou paravam no tempo ou seguiam em frente, eram as únicas opções que tinham e sabiam disso, jimin seguiu em frente, mas esqueceu de puxar jungkook consigo, esse que parou no tempo e esqueceu-se de correr atrás de seu alfa. Essa era a culpa que jimin insistia em relacionar a si.

O park olhava atento para o rosto sem expressão de jungkook, mesmo tento o rosto pálido e magro, ele continuava tão lindo, parecia um anjo, os cabelos espalhado do travesseiro branco, o cheiro que em geral era forte agora estava tão fraquinho, jimin aprendeu a odiar os bips ritmados do medidor cardíaco que sinalizava que jungkook ainda estava vivo, odiava ver seu omega ali , respirando com aparelhos, sem se mover,sem expressão mesmo que a respiração fraca dissesse que jungkook estava vivo, ele parecia morto. Jimin pegou a mão do esposo tentando aquecê-la e se inclinou um pouco.

- Me desculpa bebe. Eu errei tanto com você desde que nosso anjinho se foi, foquei tanto em me manter forte para você e esqueci-me de passar segurança para você, eu prometi que passaríamos por essa juntos e agora você esta aqui, dormindo e sabe se la quando vei acordar, eu me sinto a pior pessoa do mundo jungkook, por não ter percebido o quão mal você estava a ponto de fazer isso consigo mesmo, me pergunto o que passou pela sua cabeça amor, me pergunto qual foi seu limite. Eu sei que talvez você não volte nunca mais para mim, que talvez você não acorde e seja qual for sua decisão neném, não pense que vou ficar chateado com você, afinal é sua vida, mas por tudo jungkook, eu desejo que volte amor, desejo que fique aqui comigo por muito tempo para que a gente recomeçar nossa vida, talvez ter outros filhos e ver os meninos tendo filhotes também. Sabe, no mesmo dia em que você entrou em coma o tae descobriu que estar esperando um filhote, era pare ser uma comemoração, mas logo em seguida o medico jogou a bomba de que você tinha entrado em coma. Não se sinta culpado, por isso tudo bem, seja qual for a sua decisão meu amor saiba que eu sempre vou estar aqui por você sim, Eu te amo jungkook, amo mais do que a mim mesmo, você e jisang sempre vão ser as melhores coisas que aconteceu na minha vida. - Jimin fala com os olhos brilhando, não iria se conter como sempre fez, estava tão cansado de sempre ser forte, o tempo todo. Sua cabeça doía tanto, sorte que uma enfermeira tinha deixado um remédio para dor ali, acabou tomando, se entregou ao cansaço que lhe consumia a dias e apagou ali mesmo segurando a mão de jungkook, debruçado na cama pequena do hospital.

 

//

 

- E então?- Perguntou o homem de cabelos pretos para jungkook que olhava fixamente em direção a jisang.- Tomou sua decisão?

- Eu vou...-  Antes que jungkook pudesse responder véu seu pequeno correndo em direção a si. Pegou o menino e o girou no ar.

- Papai, por que esta aqui?- Perguntou o menino quando foi posto no chão.

- Vim te ver meu amo, por que, não queria que eu viesse.

- Não é isso papai, se o senhor ta aqui, quem vai cuidar do papai jimin?

- Você quer que eu volte sang, vai ficar bem ?- Perguntou se agachando ate ficar na altura de jisang.

- Eu vou ficar bem papai.- Jungkook sorriu para a criança e o abraçou apertado.- adeus papai, nunca se esqueça de mim e de um beijinho no papai jimin por mim.

 

//

 

Jimin acordou com o barulho do medidor cardíaco apitando frenético, já era noite, o alfa estranhou aquilo a mão de jungkook apertava sua mão,  a respiração do alfa começou a acelerar, a enfermeira que cuidava de jungkook entrou no quarto acompanhada de Minho o medico responsável pelo omega e mais um outra pessoa que jimin não conhecia.

- Por favor senhor park espere la fora.

- não, eu não vou sair do lado dele, não vou deixar ele sozinho.- Falou nervoso.

- Você esta deixando ele mais nervoso ainda senhor park, eu prometo não deixar nada acontecer com ele, agora por favor espere la fora..- Jimin não se convenceu muito, mas acabou saindo do quarto, se era pelo bem de jungkook ele faria qualquer coisa. Assim que chegou na sala de espera viu Gayoon conversando com um garoto. Mesmo conhecendo pouco a mulher, tinha uma enorme simpática Poe ele, gayoon lhe transmitia calma, gostava de ir na pequena floricultura dela lhe fazer companhia as vezes, ate mesmo se comoveu quando ela lhe contara que também perdeu o filho Yugyeom para as drogas ate mesmo pensou em apresentá-la para jungkook, mas a mulher achou que ainda não era hora. Jimin sentou em uma daquelas cadeiras e afundou o rosto nas mãos suspirando alto. Só desejava que nada acontecesse com jungkook.

 

- Ei meu filho, o que houve? - Jimin ouviu a voz melodiosa de gayoon e olhou em direção a ela.

- Eu não sei direito, a maquina que mede os batimentos de jungkook começou a apitar alto e eles me tiraram do quarto, eu não agüentar perder ele Nonna.

- Você não vai pequeno, vai ficar tudo bem sim, tenha fé.- Falou a mulher sentindo o ombro molhar.- Pode chorar filho, deixe que as lagrimas lave sua alma.

 E jimin chorou, chorou como uma criança no ombro daquele que era como uma mão para si, chorou ate que estivesse esgotado, chorou ate não ter mais lagrimas.  As horas se passavam e não recebia nenhuma noticia do estado de jungkook, pensou em ligar para os meninos e avisar, mas não queria trazer mais preocupações para os amigos então só iria avisar quando tivesse algo concreto para dizer, gayoon ainda estava ali com ele o acalmando o tempo todo perto dela tinha um carrinho com algumas flores que jimin não conhecia ate perguntou sobre eles, mas a mulher disse que não era para ele se preocupar, aquilo não era tão importante assim. Jimin sentia o cansaço lhe dominar aos poucos, mas não queria dormir, queria esta ali acordado para receber noticias de jungkook.

- Sr. Park.- Jimin já havia parado de chorar, assim que ouviu seu nome se chegou levantou-se num rompante.

- Sim. -Falou olhando para o medico.

- Me acompanhe, por favor.- O medico falou e jimin o seguiu antes de se despedir de gayoon.- Obrigado por tudo nonna.

- Não a de que meu menino, talvez eu venha fazer uma visita a seu esposo. -Sorriu simpática e jimin caminhou atrás do médio, pararam em frente a porta do quarto de jungkook.

- Não faça muito barulho e não deixe que ele se esforce demais, ele ainda estar fraco e vai precisar ficar aqui por mais um tempo. Pode ir agora.- Falou o homem e abriu a portar dando espaço para jimin entrar.

Pela primeira vez jimin não sobe o que fazer, ver jungkook ali, acordado, de olhos abertos, lhe encarando. Queria mais do que tudo correr ate jungkook e apertá-lo eternamente em seus braços, queria mostra que agora não deixaria que nada de ruim acontecesse com jungkook, mas tinha medo de falhar outra vez, medo de prometer algo e não conseguir, por isso estava ali parado na porta como se fosse uma  estatua, tinha medo de se aproximar de jungkook e quebrá-lo outra vez. Se aproximou do omega, meio hesitante.

- Oi meu amor, como você esta.- Falou se inclinando um pouco.

-Oi, me sinto fraco chim, minha boca esta seca. - Falou o omega, jimin pegou um copo com água e ajudou jungkook a beber.

- Se sente melhor?- Perguntou e recebeu um aceno positivo. - descanse meu amor, você precisa. quando voce acordar eu vou esta aqui.- Falou e deu um sela na testa do esposo que sorriu para si antes de fechar os olhos.- Seja bem vindo de volta amor.


Notas Finais


E foi isso. mais uma vez me desculpem pelo cap fraquinho.
espero que tenham gostado <3 eu me esforcei bastante pra nao fazer um cap ruim ....

Bom, me despeço aqui. ate a semana que vem e não de comentar tCHau.
~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...