História Begin or Again - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Mamamoo, Pentagon (PTG), Pristin, Red Velvet, SHINee, Sistar, Stray Kids, Super Junior, Triple H, TWICE, U2, UNB, UNI.T, UNIQ, Victon, WIBE, WINNER, Wonder Girls
Personagens HyunA, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kyla, Lee Sunmi, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Yang Jeong-in
Visualizações 1
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Pesadelo


Jungkook on:

Nunca vi Jeongin tão feliz assim antes, essa garota realmente mexe com ele. Ela parece ser uma ótima pessoa, gostei dela! Ele não fica assim desde que... A Rosé terminou com ele. Eu sei que isso machucou muito Innie não quero fazê-lo sofrer novamente com essa história. Ele está feliz agora e vou fazer de tudo para que continue assim. Ele é meu hyung, merece ser feliz!

 

***

 

 

Estou eu, o Jeongin e a Sonae assistindo filme e conversando no quarto, às vezes os dois começam a falar em português e eu fico tipo wtf. Mas ok né a gente releva.

Agora entendo o que Jeongin quis dizer com ‘’ela e uma garota cativante’’. Realmente estou encantado em como essa garota fala e age, aish Innie eu não posso fazer isso com você, não posso estar... Gostando dela? Não mesmo Jeon Jungkook você a conhece há apenas um dia, UM DIA ok? Ok.

Aish mas ela é tão linda, tão legal e tão interessante. Não, não, não, não, para que tá feio Jungkook. Não da não aguento mais ficar aqui, daqui a pouco eu vou começar a e flertar com ela e não vai ser muito legal.

Acho melhor eu ir embora:

- Ah gente eu to com sono, vou ir pro quarto boa noite. - Digo com a voz vacilando.

- Ok, boa noite - os dois dizem juntos.

 

Jeongin on:

 

Sonae esta dormindo no colchão e minha nossa, ela é tão bonita. Aish realmente não esqueci o que sinto por ela, não a superei, nunca congui, a unica pessoa que conseguiu me cativar foi a ...Rosé, mas isso já faz muito tempo. Já ta tarde preciso dormir.

 

***

Dream Jeongin:

‘’Tu és minha salvação

Tu foste a melhor coisa que apareceu na minha vida,

Tu foste minha luz no túnel escuro.

Tu com todos os teus problemas, ainda tinha tempo para ajudar-me com os meus.

Tu cativas-me a cada vez que lhe vejo, a cada palavra que pronuncias.

Tu conseguiste algo de mim que sempre mantive trancafiado a quatro chaves.

Tu mesmo com os meus defeitos, aceitas me como sou.

Tu independente da situação mantiveste ao meu lado,

Sempre. ’’

Sonae eu te amo e sempre te amarei, desde a primeira vez que lhe vi perdida em pleno ano novo. Fez-me querer cuidar de ti independente de tudo, de todos. Colocaste em um pedestal, longe de todos os perigos do mundo, de todo o mau que o mundo pode apresentar, fez até eu sentir vontade de dizer:

‘’Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai’’.

Porque sim você é uma princesa, minha princesinha. E não deve abaixar a cabeça nunca, pra ninguém. Eu sempre estarei ao seu lado pra tudo, tudo mesmo.

***

Sonae Dream:

-Mamãe porque o amigo do papai esta aqui e o que ele faz aqui vestido dessa forma só de roupa íntima? –Sinto uma dor imensa na cara... Minha mãe me deu um tapa? Ela me arrastou até o meu quarto e disse:

- Sonae você já tem 14 anos de idade, ainda me falta o respeito. – Diz ríspida e como se fosse cheira de razão.

- Eu não lhe faltei o respeito é a senhora que está sendo vulgar em trair o meu pai na cara dura e com o melhor amigo dele. – Respondo grosseiramente.

- Agora você vai ver mocinha.

- Então tá, me bate logo – digo em tom de deboche.

Só sinto uma bancada bem forte em minha cabeça e tudo ficando escuro. Quando acordo, estava pressa em minha cama. Tentei me soltar, mas como estavam bem pressas falhei miseravelmente. Minha mãe estava colocando algumas roupas, joias, bem matérias em malas, provavelmente iria fugir.

- A seu ser desprezível acordou. – diz com um sorriso sarcástico.

- Poxa serio você casou com meu pai por dinheiro não por amor né? Só me teve para pode suga-lo mais ainda e agora que não precisa mais vai simplesmente embora, que legal viu! – digo rindo da cara da mesma.

-HAHA até nunca mais idiota. Quais são as ultimas palavras que você vai dizer pra sua ‘’mamãezinha’’?

-Eu sempre preferia o Appa, te odeio, até nunca mais.

- Sabia que aquele dia em que você se perdeu, fui eu que tramei, mas você sempre acaba estragando tudo, eu também te odeio.

Sinto uma agulha sendo enfiada no meu braço e tudo ficando escuro, novamente. Acordo em um hospital, com meu pai ao meu lado. Nunca mais vi minha mãe até então e assim espero que continue.

 

***

Acordo com Innie me chamando:

-Naenae você tá bem?

-Sim Innie – Dou um sorriso para disfarçar.

-Vai ficar tudo bem, eu to aqui, tá? Se precisar de mim é só chamar.

-Tá bom. – Digo meio sem graça – desculpa ter te acordado.

- Boa noite Naenae.

- Boa noite Innie.

 

Jeongin on:

Acordei com Sonae tendo um pesadelo, resolvi acorda-la. A mesma não parecia bem, vê-la daquele jeito fez-me sentir um inútil por não conseguir ajuda-la. Ela está mentindo! Pergunto-me o que será que aconteceu depois que fui embora. Eu quero muito saber o que está acontecendo, mas não vou chatea-la com isso, por enquanto, vou ficar na minha.

 

 

Jungkook on:

Eu escutei tudo o que aconteceu e Sonae teve um pesadelo isso me deu um aperto no coração, aigoo, por favor, não faça isso. Ah essa garota está me afetando de uma maneira indescritível, por que, por quê?

Ela lembra-me e muito a Jennie, o meu primeiro amor, mas eu sempre fui um babaca, ela realmente me amou e eu a tratei como ‘’é só mais uma’’. Aish como eu fui burro, a mesma nunca mais olhou na minha cara. E bom agora nem adianta pois, a mesma namora.

Nunca fui um cara muito bom em expressar sentimentos e tals. Sempre fiquei só por fica. Admito que tenho medo de me apaixonar e me decepcionar. Cansei de lembrar-me do passado e decidi mandar uma mensagem para meus amigos. Convidando-os para vir aqui em casa amanhã:

Grupo BTS:

JK- hyungs vocês querem vir aqui em casa amanhã para uma festa na piscina?

 

Depois de alguns minutos todos responderam sim. Apenas desliguei o celular e voltei a dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...