História Begin; Sulay - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo, Fanfic Exo, Hunhan, Imagine, Imagine Junmyeon, Imagine Lay, Kaisoo, Kim Junmyeon, Lay, Suho, Sulay, Xiuchen, Yixing, Zhang Yixing
Visualizações 25
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi moresss, volteii!!! Esse é mais um capítulo dele na escola, espero que gostem♡♡♡ Boa leitura~

Capítulo 3 - A escola nova II


Yixing acorda por conta do despertador alto e logo vai para o banheiro fazer suas higienes matinais. Quando termina, coloca seu uniforme , arruma suas coisas dentro da mochila e desce para tomar café juntamente a sua mãe.

Seu pai está viajando a trabalho la no Japão, por isso não foi a Coréia com eles, mas logo logo ele estará junto a família.

"Bom dia mãe."- Falou sorridente e se sentando a mesa com a mãe.

"Bom dia filho, ansioso pro primeiro dia?"- Perguntou enquanto bevericava seu café.

"Até demais."- Ria de seu nervosismo.

"Tenho que ir ao trabalho, Boa aula meu amor."- Disse se levantando da mesa e beijando seu filho na cabeça antes de se retirar.

"Obrigada."- Falou comendo sua última bolacha e ja subindo para seu quarto escovar os dentes. Pegou seu celular e tudo necessário e sai de casa a caminho da escola.

Chegando perto da mesma, avista um número bem grande de adolescentes conversando em grupos. Se aproximou devagar pois não conhecia ninguém e não queria ficar isolado no quanto.

"Oi, suponho que seja o aluno novo, acertei?"- Um menino bem bonito, com cabelos loiros, e baixo o chamou assustando o chinês.

"O-oi, sou eu sim, muito prazer, Yixing ou Lay, como preferir."- Disse se curvando educadamente para o garoto.

"Prazer, sou Baekhyun e vou te apresentar a escola, tudo bem?"- O loiro disse e rapidamente Lay assentiu, logo começando sua caminhada na escola antes de bater o sinal para anunciar o começo das aulas.

"Você por sorte vai estar na minha sala, então vamos, vou apresentar meus amigos."- Disse arrastando Yixing para um grupinho de garotos que estava próximo de onde eles estavam.

"Gente, esse aqui é o Yixing ou Lay, como quiserem chamar, aquele garoto que eu falei pra vocês."- Baekhyun disse e os outros 8 garotos começaram a se apresentar para o chinês.

"Vamos antes que nos atrasemos."- Chanyeol disse antes de todos se retirarem e irem para a sala.

{...}

Os garotos foram para o recreio e se sentaram na mesa de costume.

"Então Lay, como era sua escola la na China?"- Sehun perguntou repleto de curiosidade.

"Era bem legal até, e eu tinha uma amigo muito brincalhão. Espero apresentar ele pra vocês um dia."- Disse abrindo um largo sorriso ao lembrar do amigo, e os outros concordaram.

"Olha quem ta vindo ai."- Baekhyun disse se virando na direção do garoto ja conhecido por Yixing. O garoto do avião. Arregalou os olhos e viu garoto se aproximar da mesa e rapidamente sentando na mesma.

"Eai, quem é o novato?"- Junmyeon disse roubando um pedaço do bolo de sehun.

"Yixing, esse é o Junmyeon, e Junmyeon, esse é o Yixing."- Baekhyun disse e os garotos se entreolharam, e assim se reconheceram.

"Você?"- Junmyeon disse com um ar de raiva na voz.

"Me d-desculpe por aquela dia, eu não queria."- Yixing disse com uma extrema vergonha.

"Vocês ja se conhecem?"- Os garotos perguntaram estranhando.

"Sabe quando eu falei pra vocês daquele menino no aeroporto? Então."- O garoto de cabelos pretos disse e os garotos rapidamente entenderam de quem se tratava.

"Mas isso ja passou né meninos? Podemos reconsiderar."- Jongin disse tentando quebrar aquele clima tenso entre os dois garotos.

"Esse garoto fez minha namorada surtar no meio do aeroporto. Se ele ficar aqui eu não fico."- Junmyeon disse saindo as pressas da mesa.

"Não se preocupe Lay, ele é bem dramático e surta as vezes, uma hora você se acostuma."- Os meninos deram de ombros como se ja tivessem se acostumado com o jeito do Junmyeon. Yixing concordou um pouco envergonhado pelo ocorrido.

"Devia ter sido muito engraçado a cara da Yejin aquele dia né. Ela merece, menina metida."- Kris disse imaginando a cara da namorada do Junmyeon.

"Vocês não gostam dela?"- Lay perguntou curioso e os meninos balançaram a cabeça no sinal de "Não, odiamos ela."

"Ninguém gosta dela, com exceção do Suho. Ela só se aproximou dele por causa de interesse, aquela menina se acha a última bolacha do pacote, mas mal sabe ela que a última sempre bem quebrada."- Baekhyun disse e os outros caíram na risada junto a ele.

"Ta explicado então a cara de nojo dela"- Riu.

   ・


Notas Finais


Gostaram? Tentei fazer o melhor kdkdkd, até^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...