1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) >
  3. Nova Vida

História Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Nova Vida


Escrita por: licemin

Notas do Autor


Essa é a nossa primeira fic então não nos julgue demais...
Espero que gostem !!!

Capítulo 1 - Nova Vida


Fanfic / Fanfiction Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Nova Vida

Olá! Meu nome é (S/n) e eu tenho 17 anos, sou uma garota "normal" e a irmã mais nova (mesmo eu odiando essa informação, pois é um saco ter que obedecer meu irmão idiota) e uma chocólatra anônima.

Nesse momento eu estou sendo acordada com um copo de água gelada em meu “lindo” rosto, pelo meu “maravilhoso” irmão Jin, eu jogo o travesseiro nas costas dele enquanto ele abre minha janela e grita comigo.

-Bom dia pra você também.

Eu digo com um tom sarcástico.

-Levanta e coloca uma roupa logo gnoma, te dou 5 minutos para ficar pronta e entrar no carro ou eu te deixo aqui e pego avião sozinho.

 Jin disse virando pra mim, pegando o copo e saindo do quarto.

Assim que saio do chuveiro, abro meu guarda-roupa e pego uma roupa mais confortável pelo fato de serem horas e horas de viagem, uma calça preta justa rasgada no joelho, uma blusa preta escrito Exo que é um dos meus grupos favoritos, por cima um casaco vermelho com o símbolo da Fairy Tail e um All Star vermelho.

Desço as escadas rapidamente enquanto escovo meu cabelo e sinto o cheiro de algo queimando.

-Jin? Você tá ai?

Eu digo enquanto ando devagar segurando minha escova até a cozinha.

Eu levo um susto com o Jin tentando apagar o fogo do pano de prato e vejo ele com álcool na mão.

-O QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO GNOMA? VEM ME AJUDAR LOGO!

Jin diz enquanto pula em cima do pano ainda com o álcool na mão.

-O que você tá fazendo com esse álcool na mão?

Tento parecer calma enquanto tiro o álcool de perto dele.

-ESTOU TENTANDO APAGAR O FOGO, É LÍQUIDO NUM É?

Jin grita colocando as mãos na cintura e voltando á pular quando lembra do fogo.

-Ai meu santo G-Dragon...

Eu falo enquanto tiro ele de perto do fogo, pego um copo de água e jogo no pano.

-Desculpa, eu estava tentando fazer panquecas com calda pois sei que é seu prato favorito pro café da manhã.

Jin diz fazendo uma carinha fofa e até que um pouco triste.

-Não precisa... não estou com fome agora.

Enquanto abraço ele.

Nós dois terminamos de arrumar tudo e fomos para o carro, ficamos o caminho inteiro de nossa casa até o aeroporto cantando músicas do Exo.

Chegando no aeroporto eu faço um aeygo pedindo chocolate.

-Por favoooor! Só unzinho.

Digo fazendo uma carinha fofa.

-Não não e não! Você é muito viciada!

Jin disse virando a cara, fechando os olhos e cruzando os braços.

-Tá, então só um café da manhã, pode ser?

Eu digo com uma cara de tédio.

Nós vamos até um Starbucks dentro do aeroporto, eu pedi um Churros Frappuccino e ele um Espresso Churros pra viagem com alguns bolinhos de chocolate.

Entramos no avião e eu implorei bastante até conseguir ficar na janela e ele deixou.

Já estamos quase no final da viagem e meu celular descarregou, então eu decidi fechar os olhos e pensar um pouco em como seria minha “nova” vida.

~Pensamento On

Desde que meus pais morreram o Jin vem tentando cuidar de mim e eu disfarço que estou bem, pois eu vejo no rosto dele que disfarça esse vazio também, mas eu tenho que ser forte e aguentar isso, pelo meu irmão.


Notas Finais


Continua...
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...