1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) >
  3. Sonhos de anjo

História Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Sonhos de anjo


Escrita por: licemin

Notas do Autor


Brotamos gnomos e magos!
Esperamos que não tenham sentido saudades. e.e
Obrigada por tudo e boa leitura.

Capítulo 20 - Sonhos de anjo


Fanfic / Fanfiction Beginning Of a New Life (Imagine Jungkook) - Sonhos de anjo

-Então...

Jin diz me encarando enquanto eu sento no sofá.

-Então o que?...

Eu digo tentando disfarçar.

-Vamos parar com esse joguinho, o que você estava fazendo naquela balada?

Jin diz sentando do meu lado com um copo de água. (Eu acho que ele percebeu que eu ainda estava alterada)

-Eu só fui lá pra me distrair.

Eu digo tirando o meu sapato.

-Claro! Muito normal ir para uma balada, com identidade falsa, pra se “distrair”.

Jin diz com um tom irônico.

-Eu sei que eu errei Jin... eu realmente apenas não estou muito afim de dizer o por que de eu estar naquela balada.

Eu digo parando tudo que eu estava fazendo e olhando diretamente em seus olhos.

-Eu sei que você e o Jeon Jungkook brigaram... mas você não pode sair assim dessa maneira! E se acontecesse alguma coisa com você? Eu nunca me perdoaria... você sabe que a Sana pode agir á qualquer momento pelo fato de estarmos vulneráveis pois você ainda não controla seus poderes.

Jin diz colocando as mão em meu ombro.

-Desculpa Jin, isso nunca mais vai acontecer... prometo.

Eu digo o abraçando.

-Não vai mesmo, por que até segunda ordem você está de castigo.

Ele diz se levantando.

-Aigooo! Eu já pedi desculpas!

Eu digo fazendo bico.

-Não faz essa carinha do Gato de Botas! Você sabe essa magia é a pior de todas!

Jin diz cruzando os braços e virando de costas.

-Boa noite Gnoma.

Jin diz subindo as escadas.

Depois da conversa com o Jin eu resolvi tomar um banho e colocar meu pijama, pois estava cansada, hoje o dia realmente não fui um dos melhores na minha opinião... mas até que não foi tão ruim, pois eu conheci alguém legal, eu sou tirada dos meus “pensamentos” quando vejo meu celular vibrar (que graças á Deus o Jin não tirou de mim) e vejo que tem duas mensagens, uma do Jungkook e uma do Minhyuk, e eu resolvi abrir a do Jungkook primeiro.

~Celular On

Jk: Pinguim, precisamos conversar.

(S/n): S/n* Já disse que não tem mais essa de Pinguim, o que você quer Jeon Jungkook?

Jk: Nossa... nunca vi você me chamando pelo nome todo, por que você fez isso comigo hoje? Você não pensa em nós?

(S/n): Eu digo a mesma coisa, pelo o que eu vi você não pensou muito em mim enquanto beijava seu ex namorado.

Jk: Você sabe que não precisa ser assim... eu te amo mais que tudo nessa vida.

(S/n): Então eu também posso amar você pensando em outra pessoa?

Jk: (S/n)! Eu amo VOCÊ! Só VOCÊ! O que eu tive com o Jimin ficou no passado!

(S/n): Olha... amanhã nós vamos conversar melhor... eu estou cansada e preciso dormir, vê se descansa, okay?

Jk: Okay.

~Mensagem Minhyuk.

M: Oi! Tudo bem com você?

(S/n): Olá, mais ou menos... não consigo dormir.

M: Eu tenho um ótimo método se você quiser tentar.

(S/n): Medo...

M: Kkkk, pensa em mim que você tem ótimos sonhos.

(S/n): Affu, eu queria dormir, não ter pesadelos.

M: Nossa... não precisava me ferir assim! Sua má.

(S/n): Sei que sou. u-u

M: Agora falando sério... eu tenho um método bom que sempre me ajuda, minha Omma fazia toda vez que eu tinha pesadelos.

(S/n): Awwwn que kawaii!

M: Eu posso gravar um áudio pra você.

(S/n): Estou ansiosa, você pode cantar Eyes, Nose, Lips?

Áudio: Mianhae mianhae hajima

Naega chorahaejijanha

Ppalgan yeppeun ibsullo

Eoseo nareul jugigo ga

Naneun gwaenchanha

Majimageuro nareul barabwajwo

Amureohji anheun deut useojwo

Nega bogo sipeul ttae

Gieoghal su issge

Naui meorissoge ne eolgul geuril su issge

 

Neol bonael su eobsneun naui yogsimi

Jibchagi doeeo neol gadwotgo

Hogsi ireon na ttaeme himdeureossni

Amu daedab eobsneun neo

Babocheoreom wae

Neoreul jiuji moshae

Neon tteonabeolyeossneunde....

Boa noite (S/n).

~Mesagem off.

Depois de ouvir essa música era como se anjos estivessem me beijando, ( UM ANJO VEM ME BEIJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ) eu senti como se todos os meus problemas tivessem ido para o ar, me senti a pessoa mais segura e feliz do mundo, isso fez meu coração e minha mente relaxarem junto com meu corpo me fazendo adormecer como um bebezinho.


Notas Finais


Continua...
Uuuh mistério.
Esperamos que tenham gostado do capítulo de hoje e até a próximaaa!
Sonhem com as boybands ou girlbands.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...