1. Spirit Fanfics >
  2. Beginning of new loves >
  3. The bet?!

História Beginning of new loves - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - The bet?!


Fanfic / Fanfiction Beginning of new loves - Capítulo 15 - The bet?!

Se passaram alguns meses desde o ocorrido de Josh e Any, Sina e Noah, Alexa e Noah, e sim Noah e Alexa e o clima continua estranho entre os membros da casa.

Por Sina

Eu vou sumir dessa casa não aguento mais o Noah me enchendo o saco, com " podemos volta no futuro" " tente me esperar Sina" "estou fazendo por nós" cansei de ser trouxe, desde o ocorrido no nosso ex-quarto e na nossa ex-cama, eu não estou sendo dramática ou super sensível, mais antes disso tudo começar Noah e eu estávamos construindo um relação,era apenas uma muda que acabou sendo parada de ser regada e acabou morrendo, e ninguém mais correr atrás nem eu tento tento mais,mas o Noah tenta ressuscitar mesmo não tendo conta sozinho.

Por Any

Estou bem triste, depois do ocorrido do Josh, ainda mais chateada porque Josh não está correndo atrás de mim como Noah corre atrás de Sina, será que ele realmente não gosta de mim e eu seria só mais uma em sua lista? E estou tão confusa, Josh não veio tentar falar comigo durante todos esses meses e eu também não tive coragem de falar com ele sobre. Eu não suporto a ideia que eu fui trocada por uma pessoa que ele acabou de conhecer, e ainda acabou caindo no papinho dela, isso me dá raiva e ainda mais vontade de voar no pescoço do Joshua.

Por Sina

Não aguento esse clima mais de mil graus me rodeando cada cômodo que eu passo dessa casa, acho que vou dar um passeio e conhecer mais a volta dessa área respirar ar fresco, sem muita pressão. Saio pela porta da cozinha ninguém anda frequentando tanto aquela parte da casa.

Narrador

Sina subiu uma longa escada de pedra que dá direto na rua, e continuou andando na calçada de vezes enquanto olhando a paisagem, os pássaros sobre voando sob sua cabeça. continuou andando e viu uma sombra de bicicleta sob a calçada olhou em diante tentando encontrar o dono, quando se deparou com um moreno sem blusa, somente com um short estilo praia,suave e que dá liberdade para correr, olho em sua face e encontrou seus olhos azuis cor de mar que diante de seus olhos dava para ver as ondas se quebrando atrás de mim, seu cabelo castanho claro voava sobre a direção que o vento soprava.

- Tá sozinha?

- Eh, tô sim.

- Quer da uma volta comigo?

- Não tenho nada de interessante para fazer.

Por Sina

Subo no ferro da bike e fico em sua frente o mesmo conversava comigo numa suavidade mas ainda de olho por onde passava.

- Aconteceu alguma coisa? Parece meia triste.

- Não aconteceu nada, só o clima na casa dos meus amigos que não está bom.

- Estava aqui fora para aliviar essa cabecinha?! - disse soltando uma mão do guidão e tocando o topo da minha cabeça -

- Eh o que parece moço. - digo dando risada então tocava minha cabeça -

- prazer Diego!

- prazer Sina.

- chegamos loirinha.

- Aqui é bem bonito.

- Não tão quão seus olhos.

- ah, não começa. - digo sorrindo -

- Isso, gosto de ver você sorrindo.

- Você parece legal - digo me sentando no chão -

- É o que dizem quando me conhecem - disse sentando do meu lado -

- Então Sina tá fazendo o que nesses canto da região?

- vim passar as férias do terceirão com um grupo de amigos, mais não tá sendo aquelas férias super divertidas tipo " vai ser as férias "

- Por que o que aconteceu?

- Peguei meu melhor amigo que também era meu ficante, a gente tava começando a ficar, na cama com uma menina que ia passar as férias na casa dela mas veio para cá e estragou tudo.

- Eu posso fazer você esquecer ele.

- Você não tá falando sério né? - digo rindo e perguntando com ironia -

- Digo na amizade, mais se for quiser algo a mais tamo aí. - disse com um sorriso ladino -

- Vamos apostar então - digo curvando os olhos -

- Aposta o que?

- Você me faz esquecer ele, e a gente namora.

- Beleza. - disse abrindo um lindo sorriso em seu rosto.

- Você tem um lindo sorriso sabia?!

- Não, mas obrigado por disser - sorriu novamente -

- para!Isso me deixa com vergonha - digo colocando uma mão no rosto e empurrando ele -

- ok ok - disse em gargalhadas -

Passamos uns segundo se olhando e sim ele tomou uma iniciativa colocou sua mão super carinhosa em minha nunca e me trouxe cuidadosamente para perto, sua respiração batia em minha maçã do rosto e eu só conseguia olha em seus lábios carnudos e avermelhado que brilhava, o mesmo soltou uma curta risada e sem perder tempo atacou meus lábios, o beijo dele me viciou mal percebia que ele estava deitado e eu encima do mesmo, suas mãos estavam em respeito, permaneceu em minha cintura, mas não deixou de dar mordidinha em meus lábios, o mesmo se levantou mais continuando o beijo, acabei me perdendo em seus beijos que nem liguei para a falta de ar, mas terminamos nosso beijo em uma última mordida de lábios e três selinho em finalição real. Já estava escurecendo a lua já estava querendo aparecer, então descemos de onde estávamos e o caminho todo fomos conversando e se conhecendo melhor, chegando na rua que já dava para ver a casa da Any me despedi do mesmo em um selinho rápido.

- Posso lhe encontra aqui depois do meio dia? - disse o moreno -

- Claro, te vejo amanhã.

- Até.

Entrei na casa e ja tinha olhares ao meu redor, dei mais alguns passos adentrando ao cômodo e encontro a maioria na sala.

- onde você estava? Fiquei a tarde toda te procurando, ficamos preocupados. - disse a cacheada -

- Fui dar uma volta.

- Estava com quem? - disse Noah -

- Noah eu não lhe devo satisfações da minha vida.

- Quem era o cara?

- Um menino que eu conheci para de me encher o saco.

- vou pro meu quarto.

- Mas e. a janta?! - pergunta a coreana -

- Estou sem fome.

Subo pro meu quarto tomo um banho dos pés a cabeça, depois de um banho relaxante deito na minha cama que permanecia quente e macia.

Como Noah é um idiota, acha que tenho que lhe dar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer, eu já sou adulta posso cuidar de mim mesma, com todos esses pensamentos de frustração acabo adormecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...