História Behavior - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Huang Zitao "Z.Tao", Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Bdsb, Chanbaek, Exo, Hunhan, Kaisoo, Kris, Kristao, Lemon, Ot12, Petplay, Sadomasoquismo, Submissão, Sulay, Tao, Taoris, Xiuchen
Visualizações 598
Palavras 2.229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Harem, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi anjinhos! Hoje eu vim aqui para atualizar essa coisinha linda!
Eu não devia estar atualizando porque eu não tive tempo de nada para escrever capítulo novo de Behavior e não posso acabar com os poucos capítulos prontos que eu tenho, but segue o baile!

Espero que gostem <3

Capítulo 8 - Starting to train


Fanfic / Fanfiction Behavior - Capítulo 8 - Starting to train

Duas semanas depois

Tudo ia bem. Zitao conseguiu se recuperar, sua perna já havia cicatrizado. Claro, ainda doía vez ou outra, mas já não precisava mais fazer curativos —coisa que deixava o menor um pouco triste por algum motivo desconhecido, afinal sentia falta de quando o fã lúpus entrava em seu quarto e o ajudava com o ferimento—. Agora ele iria começar a “treinar” e realmente não sabia se isso era algo bom ou ruim.

O ômega caminhou até o porão. Sentia muito medo daquele lugar, mas sabia que tinha que ir. Assim que chegou ao subsolo, deu de cara com duas portas. Uma ele reconheceu como a porta do quartinho o qual fora torturado. A outra estava aberta e o ômega adentrou encontrando KyungSoo ali.

—Patricinha! —O ômega menor disse rindo. —Para o seu primeiro treinamento, começaremos por algo básico! Armas brancas! —Falou. —As facas em geral te salvam em situações de risco, diferente das armas de fogo, a munição delas não acaba! —Disse.

Zitao concordou.

—Certo! Então eu vou aprender à furar pessoas? —O mais novo perguntou e o mais velho riu.

—Sim, mas isso é fácil, qualquer um sabe dar uma facada em alguém! —Disse. —Eu vou te ensinar todos os tipos e locais para uma facada! Mas o principal, vou te ensinar a atirar facas! —Kyungsoo falou.

O ômega mais novo concordou.

—Aqui nós temos várias facas de todos os tipos! Você sabe usar alguma? —O menor perguntou enquanto mostrava várias facas sob a mesa.

—Sim... Eu sei usar espadas! Aprendi durante o Wushu, mas nunca usei para machucar ninguém! —Zitao admitiu.

O ômega menor concordou.

—Certo, isso é ótimo porque espadas são mais difíceis de se controlar! —KyungSoo disse e pegou uma faca pequena, tinha uns 10 centímetros mais ou menos, parecida com a que Yifan lhe deu uma facada. —Isso é um punhal! É a mais fácil e mais ágil de se usar! Leve, pequena, você consegue esconder facilmente e consegue usá-la com rapidez. Ela estando bem afiada, não precisa de tanta força para fazê-la entrar! —KyungSoo falou.

O ômega menor andou até um canto da sala, arrastando uma espécie de boneco estranho.

—Isso aqui é um boneco de espuma! A espuma aqui é ensacada e bem resistente! O tecido de fora também é bem resistente, assemelha-se a força que você precisa usar para atravessar pele e carne de verdade! —KyungSoo falou e ZiTao apertou um pouco o tecido, sentindo que era bem rígido. —Para usar um punhal não tem segredo! Tente movimentos rápidos, cortantes e uma força moderada. O segredo é combinar a força e a rapidez! —KyungSoo disse e em um movimento rápido, cravou o punhal no boneco.

Zitao concordou e KyungSoo lhe entregou o punhal.

—Tente usar! —Instruiu.

O ômega mais novo concordou e então testou um movimento rápido, e o punhal entrou com um pouco de dificuldade.

—Tente com mais força! —KyungSoo disse novamente.

Zitao concordou e tentou novamente. Dessa vez rápido porém mais forte, vendo o punhal cravar certinho na espuma rígida.

—Bom trabalho! —KyungSoo falou. —Faça mais e mais vezes! Deixe seu punho rígido e direcionado antes de atacar! —O ômega mais velho observava bem. —O punhal tem vantagens mas também tem suas desvantagens! Para usá-lo você tem que estar muito perto da vítima, por isso não pode lutar apenas usando um punhal! Seria suicídio! —O mais velho falou. —Punhais são bons para “apunha-lar pelas costas”, é a arma traiçoeira. Você se aproxima da sua vítima como quem não quer nada... E em um movimento rápido já perfurou a barriga do seu adversário!

ZiTao concordou entendendo um pouco sobre a arma.

—Certo! Vamos para uma faca maior e mais pesada! —KyungSoo falou e então pegou uma faca realmente bem amolada, de uns 20 centímetros. —Essas aqui são boas de usar para luta! —KyungSoo falou. —São mais pesadas por isso requerem mais treinamento! Mas ainda sim fazem movimentos rápidos, mas precisa de mais força com essas aqui! Elas são boas porque você não precisa estar tão perto do adversário e nem tão longe! —Explicou. —Uma faça dessas bem amolada faz um bom estrago! —KyungSoo disse olhando para a ponta fina e bem amolada da faca. —Você tem que agir bem rápido com essas daqui, porque são mais visíveis! Se o seu adversário percebe você pegando a faca, você tem que fazer um movimento bem rápido, antes que dê tempo de ele agir! —Explicou. —Para essa aqui, você deve manter o braço rígido para movimentos certeiros! E o segredo é a combinação da força com rapidez, sempre! —KyungSoo fez um movimento rápido e cravou a faca no boneco, antes de retirar e entregar para ZiTao.

O ômega mais novo percebeu que a faca era o dobro do peso da anterior.

—Essa aqui é bem mais pesada! —Falou e então tentou um movimento rápido e forte, porém a faca não entrou direito no boneco.

—Deixe o braço rígido, o golpe tem que ser certeiro, tem que concentrar a força! Se seu braço não estiver rígido, a faca irá bambear quando atingir uma superfície mais dura! —O ômega mais velho explicou e ZiTao assentiu.

O mais novo continuou tentando empenhar a faca até conseguir bons resultados.

—Certo, agora vamos para a terceira opção! No geral, as armas brancas se resumem em objetos cortantes como canivetes, punhais, facas medianas, facões e espadas! Claro, há muitos modelos e variedades de tamanho e lâmina! Mas por enquanto é isso que deve saber! —O mais velho explicou. —Os facões são menos usados em luta, há menos que você já tenha bastante habilidade com facas. Isso porque eles são pesados, não são fáceis de transportar, não dá para esconder e os movimentos se tornam bem mais demorados! Facões não são facas de perfuração! São facas de esquartejamento! —Disse e então pegou um facão de tamanho médio. —Eles são mais usados em torturas, pois é bem mais fácil usá-los quando seu inimigo está imobilizado! Não é uma arma fácil, pois seu inimigo agiria mais rápido enquanto você tenta atingi-lo assim! —Falou. —Apesar disso, há pessoas bem treinadas que sabem usar para lutas! Esse é o caso do famoso genocídio de Ruanda, na guerra dos facões o povo Hutus usou apenas facões para praticamente dizimar a raça Tutis! Eles tinham uma força e agilidade boa para empenhar facas desse porte! —O ômega mais velho disse e se afastou um pouco. —Facões requerem um movimento certeiro de corte! —Falou antes de se concentrar no braço do boneco e atingir de forma certeira a região enquanto o braço do boneco caía no chão. —Se você não atingir com a força certa, irá cortar mas não completamente, isso provocará agonia e tortura no seu inimigo, mas ao mesmo tempo, se tiver em uma luta, lhe dará a chance de revidar mesmo com muita dor! —O ômega falou.

ZiTao concordou e pegou o facão, sentindo o peso da arma.

—Wow, é mais pesado que a espada! —O ômega disse enquanto tentava segurar direito a arma.

—Cuidado, isso é bem afiado, não se machuque! —O ômega mais velho disse e segurou no braço do mais novo, o ajudando com a arma. —Espadas parecem mais leves porque as lâminas são mais finas, e o peso é melhor distribuído por toda a arma! Já os facões, as lâminas são mais grossas e o peso de concentra muito aqui na ponta, então dá a impressão de estar te puxando para baixo! Tente alguns movimentos, mas não vamos nos concentrar muito nos facões, preciso te fazer dominar facas médias e punhais! —KyungSoo falou.

ZiTao demorou um bom tempo tentando manusear aquela arma, até que depois de bons minutos, conseguiu decapitar uma perna do boneco, mas admitia que só queria largar aquele facão de uma fez.

—Ótimo! Pode deixar isso aí, vou te ensinar partes do corpo que você deve tentar atingir em seu inimigo! —KyungSoo falou. —Em qualquer parte será algo doloroso, porém há lugares que provocarão morte quase que instantaneamente ou causar danos horríveis! —Falou. —Por exemplo, sua facada na coxa doeu? —Perguntou e o ômega assentiu rapidamente.

—Doeu muito! —Admitiu.

—Kris o acertou na coxa só para você sentir um pouco de dor! Coxa é uma região com bastante carne, dói muito menos e não te faz morrer rapidamente, se o sangue for estancado, tudo bem! —Falou. —Porém há regiões bem piores... Estômago é uma dessas! Facadas na barriga provocam a perfuração de vários órgãos, o que faz a vítima morrer rapidamente! Há alguns sortudos que conseguem sobreviver porque dá sorte da faca ou tiro não perfurar nenhum órgão por dentro, mas é mais difícil! Peito também é uma região que provoca morte rápida, e depois disso vem pescoço, nuca, e cabeça! Essas regiões irão fazer seu inimigo cair durinho no chão, então se seu objetivo é matar, foque em regiões letais! —Falou.

Zitao concordou.

—Soo... Você confia de estar comigo dentro dessa sala cheia de facas? —O ômega mais novo perguntou e o outro riu.

—Eu sei usar essas merdas desde criança, tente alguma gracinha e talvez você saía vivo! —KyungSoo disse rindo e ZiTao sorriu.

—Eu... Não consigo matar uma pessoa! —Murmurou. —Mesmo que eu esteja gostando de aprender tudo isso, eu não vou conseguir...

KyungSoo suspirou e se sentou ao lado do mais novo.

—Não queremos que mate alguém! Kris vai tentar fazer o possível para que você não tenha que se envolver em lutas, ele odeia deixar um ômega da equipe ter que lutar com um alfa, porque alfas são mais fortes que nós! Mas pense nisso como uma defesa pessoal! Dependendo da missão, não podemos ficar apenas debaixo das asas dos alfas! —Falou. —É apenas uma defesa, se alguém tentar te atacar, você se protege! Entendeu? —Zitao concordou e suspirou olhando para o outro ômega. —Yah, não me olhe como se fosse me comer, Sehun andou contando que você também curte uns ômegas! —KyungSoo disse rindo e ZiTao sentiu suas bochechas esquentarem.

—Sehun é um fofoqueiro!

—Sehun é um ninfomaníaco que não controla o pau, isso sim! Parece um adolescente cheio de hormônios que fica se masturbando no quarto dos ômegas! —KyungSoo disse rindo. —Mas falei aquilo brincando, não é como se eu me importasse, eu deixo o JongIn pegar o Sehun de vez em quando, na verdade, a gente sempre faz algo em trio! Sabia que ver dois alfas juntos é muito excitante?

A segunda aula de ZiTao foi um desastre, ele descobriu que não era bom de pontaria.

—Certo, você deve sempre levar em conta de que atirar facas deve ser uma tarefa rápida, então você tem que atirar com força e rapidez para ela atingir o alvo! —KyungSoo explicou. O ômega mais velho segurou um punhal e o atirou no alvo, acertando a bolinha vermelha de primeira.

ZiTao concordou e pegou um punhal menor e mais leve, atirando em direção ao alvo, porém a faca bateu na parede há uns cinco centímetros de distância do alvo.

—É, pelo jeito teremos mais trabalho do que eu pensei! —KyungSoo falou.

No dia seguinte, ZiTao caminhou até a salinha de treino novamente. Porém dessa vez, encontrou JongIn encostado na mesa.

—Olá pandinha! —JongIn falou sorridente ao ver ZiTao entrando.

—JongIn? Pensei que fosse o Soo novamente! —O ômega disse.

—Cada dia da semana você terá uma aula com algum de nós! —O alfa explicou. —E hoje eu vou te ensinar sobre os meus bebezinhos! As armas de fogo! —O alfa sorriu de forma maléfica. —Soo disse que você aprende rápido! Espero mesmo porque são muitos modelos, muitos tipos de munição e calibre, e... Você não é bom de mira, então temos que treinar isso muito bem!

Zitao concordou.

—Certo! Vamos começar pela mais básica! A pistola! Essa aqui é uma Taurus 838, o calibre dela é de 380 ACP, e pesa mais ou menos umas 600 gramas! —O alfa falou e ZiTao o olhava como se fosse um louco. —Certo, você não faz ideia do que eu estou falando, não é mesmo? —Zitao assentiu. —Certo, depois eu te ensino direito. Vamos aprender à usar uma arma hoje!

O ômega segurou a pistola preta e JongIn o ensinou à abrir e recarregar com seis balas.

—Certo, ali está o alvo, você tem que ficar pelo menos um metro de distância, depois nós treinamos melhor sua distância, antes você tem que saber atirar! —O alfa falou. —Você deve manter o braço e o corpo firme, porque o disparo vai fazer com que você sofra um pequeno impacto e pode acabar indo para trás dependendo da arma! Mantenha o braço rígido porque a bala tem que seguir em linha reta! Então você destrava do jeito que te ensinei, e dispara, não tem segredo! —Kai falou.

Zitao suspirou.

—Tem certeza que isso é seguro? —Perguntou o ômega.

—Logico que é! —O alfa falou.

—Certo... —Zitao olhou para o alvo e então pressionou o gatilho.

Um barulho alto se fez presente e então o cheiro de pólvora queimada assustou o ômega que foi para trás por causa da força do tiro. JongIn o olhou e então viu um buraco na parede ao lado do alvo.

—Olha, sua mira não é tão ruim quanto eu pensei que fosse! —Sorriu. —Vamos continuar! Descarregue essa e então vou te mostrar outros modelos de pistola! Só vamos parar depois que você acertar o alvo! —Jongin falou e começou à carregar outras pistolas.

Zitao suspirou. Sua vida era uma bagunça.


Notas Finais


O ZiTao é um desastrado fofinho sim, socorro amo esse bias.

Olha, entendam, o Kris não quer que o Tao seja treinado porque agora ele vai ser a nova espiã demais da equipe. Não é isso. O ZiTao está sob posse de uma máfia, e a máfia rival (cujo o líder é o pai dele que o odeia) sabem da existência dele, então a probabilidade de um ataque é grande. O Tao é um "alvo fácil" para as duas facções. Ele é um ômega, e ele nunca teve contato com isso. Ou seja, ele é a isca da história.

Acontece que é muito perigoso para ele, porque ele nem sempre vai estar sob proteção dos outros, por exemplo, ele precisa saber se defender. Porque o Kris se importa com a defesa do ZiTao? Porque o ZiTao é uma boa isca (vocês vão entender depois), mas se os Huang pegarem ele, provavelmente os Wu irão sair perdendo, o ZiTao pode acabar sendo usado como moeda de troca ou sendo morto, o que faria todo o trabalho do Yifan para manter ele vivo ir para o lixo.


~Kissus❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...