1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Cameras >
  3. Leia o Contrato

História Behind Cameras - Leia o Contrato


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pessoal, eu estava com saudades de vocês!! Faz um tempozinho que não venho aqui, acontece que ando meio sem tempo para escrever e ai né :/ Mas espero que esse capítulo faça vocês me desculparem HAHAHAHA Queria agradecer a Flávia por ter feito a imagem desse capítulo e a Gabi por me deixar confiante para posta-lo ♥
Para esse capítulo sugiro as músicas: Scared of Happy e Write on Me das meninas, Infinity do One Direction e Cough Syrup do Young the Giant.
Boa leitura:

Capítulo 17 - Leia o Contrato


Fanfic / Fanfiction Behind Cameras - Leia o Contrato

“- AI MEU ÚTERO. – Uma voz grita e então a imagem de um quarto aparece – CAMREN É REAL, PORRA. – É possível ver a menina pulando e correndo pelo quarto, então ela abaixa e fica frente a frente com a câmera – Eu sempre soube. – Sorri largo e pisca.

O rosto da garota logo fica coberto com as fotos do casal na festa de Shay Mitchell, a mesma foto repetida vezes cobriu a imagem do vídeo enquanto um coro de ‘Aeluia’ tocava ao ao fundo.

- Se você acha que é marketing, saía desse vídeo agora. – Levanta um dedo no ar – Se você acha que elas são horríveis juntas, saía desse vídeo agora.- Levanta outro dedo - E se você quer shippar tanto quanto eu, senta essa bunda na cadeira porque lá vem ataque de fofura. – Junta as mãos e deixa um suspiro escapar.

A garota morena para de pular no chão para começar a gritar ‘Porra’ repetidas vezes enquanto subia na cama e começava a saltar na mesma, rindo tendo uma música animada de Camila tocando ao fundo.

- Ok, agora é sério. – O vídeo havia sido editado e agora mostrava a menina em pé a frente da câmera – Eu jurava que elas seriam extremamente reservadas em relação a isso, mas aparentemente estão bem felizes e não estão se importando tanto com o que todos têm a dizer sobre elas, e isso me deixa muito feliz. – A menina falava séria – Lauren não tem sorte com relacionamentos e ver ela tão verdadeiramente feliz dessa maneira enche meu peito de alegria.

Uma foto de Lauren rindo enquanto olhava para Camila aparece, na foto os olhos da cantora mais velha brilhavam enquanto encaravam os lindos olhos castanhos da cantora mais nova, aparece ao lado da menina, que estava de olhos fechados e as mãos juntas sobre o peito.

- Desde que esse relacionamento aconteceu fomos abençoados com fotos delas dormindo acompanhadas de legendas fofas e candies delas por New York. – O vídeo corta e a menina aparece em cima da cadeira – KARLA CAMILA E LAUREN MICHELLE SÃO MINHAS MÃES PERDIDAS. – O vídeo corta novamente e ela aparece sentada e séria novamente – E eu só quero compartilhar um trecho de um vídeo de paparazzi que é a coisa mais adorável do mundo.

Lauren e Camila aparecem abraçadas na calçada, a mais nova abraçava a cintura da mais velha de uma forma possessiva enquanto Jauregui acariciava repetidamente o rosto de Cabello, deixando um beijo na ponta do nariz da mais baixa. A sequência do vídeo é Camila esticando a língua e lambendo o queixo de Lauren enquanto ela soltava uma gargalhada e se afastava da namorada.

- Eu estou chorando, gente. – Aproxima a câmera dos olhos e mostra os mesmos bem marejados – Não é possível um casal ser tão lindo assim. – Suspira apaixonada – E o bônus desse vídeo é Lauren Jauregui com ciúmes, eu vivi para ver Lauren Michelle Jauregui Morgado com ciúmes de alguém que ela está transando. – A menina bate palmas – Como vocês sabem Shawn escreveu uma música para Camila e cantou na frente da premiação toda, mas Lauren fez questão de colocar o garoto no lugar dele, além de deixar claro que realmente ama ter/estar com Mila. – Apoia o rosto nas mãos.

O print da página no Instagram de Lauren aparece, na foto era possível ver Camila sentada com as pernas esticadas e um buquê gigantesco de rosas ao seu lado, Cabello não parecia estar ciente da foto, estava ocupada demais analisando o lindo buquê. A legenda da foto estava circulada em vermelho sangue ‘@LaurenJauregui: I will always treat her better(:’ e demonstrava as verdadeiras intenções da mesma.

- Depois dessa foto e dessa legenda acho que ficou claro que rola um ciúmes, então parem de tentar fazer Shawmila acontecer, porque não vai rolar. – Arqueia as sobrancelhas – Aproveitem as fotos delas e que elas realmente estão felizes, respeitem a privacidade e quem sabe elas vão se sentir à vontade o suficiente para compartilhar coisas com a gente?! – Ajeita o cabelo - Eu só postei esse vídeo para surtar mesmo e para implorar para vocês apoiarem elas, elas claramente parecem felizes com o namoro, então parem de fogo no cu com esse hate desnecessário. Só isso mesmo, beijo lindos, se inscrevam no canal e deem um like porque a titia aqui ama vocês.”

Meu álbum estava prestes a ser lançado e por esse motivo continuavam me enfiando em todos os programas possíveis para que eu pudesse divulgar meu novo single e consequentemente anunciar a data de lançamento do meu próximo trabalho. Eu estava finalmente conseguindo fazer com que músicas mais parecidas com a minha personalidade entrassem no álbum, além de conseguir descartar músicas horríveis que iriam colocar lá.

Escuto a voz do apresentador e sinto minhas pernas tremerem, eu estava nervosa em fazer aquilo, assim que o homem anunciou meu nome escutei as batidas os primeiros acordes dos instrumentos da minha banda e logo em seguida, então os gritos. Assim que apareci no palco cantando notei toda a plateia cantando junto, assim como os quatro juízes do The Voice em pé.

Não pude evitar de sorrir largo no final da minha apresentação ao ver Lauren de pé vestindo uma camisa branca social, calça jeans de lavagem clara com diversos detalhes rasgados e uma bota preta. Comecei a rir quando minha namorada se debruçou sobre sua cadeira e começou apertar o botão da mesma diversas vezes, assim como Alicia, brincando que me queriam em seus times.

- Seja bem-vinda. – Sorrio, abraçando o apresentador – Lauren e Alicia vejo que vocês gostaram bastante da apresentação dela!

- Eu posso a ter em meu time? – Rio, sentindo minhas bochechas vermelhas com a fala de Lauren.

- Só assim para você conseguir ganhar o programa, Jauregui. – Adam faz a piadinha e minha namorada arqueia as sobrancelhas, o fuzilando com o olhar – E se ela fosse entrar em algum seria no meu, o time dos vencedores.

- Mas fazem dois anos que você perde para mim, Adam. – Blake o provoca e todo mundo ri, inclusive eu.

- Você tem uma aposta para quem vai ganhar o programa? – O apresentador questiona, interrompendo a discussão dos jurados.

Conseguia notar o olhar ansioso de Lauren sobre mim. Eu havia feito a passagem de som quando ela não estava ali e fui descansar em meu hotel depois de um tempo, enquanto ela e os outros jurados ensaiavam para o programa daquela noite. Como quando eu cheguei ela já estava ao vivo, não pudemos conversar, estamos nos vendo pela primeira vez depois de duas semanas.

- Bom... – Lauren sorria de canto em minha direção – Eu não gosto de ter favoritos, mas eu confesso que estou torcendo para um time, entretanto espero que todos se saiam bem na competição. – Minha namorada cruza os braços, não totalmente satisfeita com a minha resposta.

- Foi um prazer te ter aqui, Camila. – Assinto, o abraçando mais uma vez – Logo após os comerciais nós voltamos com os resultados do live dessa semana. – Aceno para a câmera e levo minhas mãos para trás das costas logo em seguida.

Assim que gritaram ‘corta’ Lauren levantou de sua cadeira e prontamente caminhou em minha direção, me ajudando a descer dos degraus por conta do meu enorme salto alto, me envolvendo em um abraço apertado logo em seguida. Fechei meus olhos aproveitando o contato, feliz por finalmente poder abraça-la novamente, o pouco tempo que ficávamos separadas já era o suficiente para me deixar com saudades.

Fui apresentada para seus colegas de trabalho, que foram extremamente gentis comigo, roubei um rápido beijo quando escutei chamarem Lauren para voltar ao seu lugar. Depois de me trocar no camarim tive tempo de ver a apresentação final que acontecia em todo programa, naquela noite era Alicia cantando um de seus sucessos.

No final do programa minha namorada correu em minha direção para lotar o meu rosto de beijos e fazer questão de me erguer do chão após um longo beijo em meus lábios. Nos assustamos quando Alicia Keys apareceu para conversar com Lauren sobre nós irmos jantar com ela qualquer dia daqueles.

Era engraçado ver minha namorada ao lado de Alicia Keys já que Lauren sempre deixou claro que um dos motivos para ela virar cantora havia sido a artista que agora estava quase tempo todo do seu lado. A melhor parte era que ambas haviam se tornado grande amigas, vivendo implicando com os outros jurados do programa.

- Camila confesso que estava ansiosa para finalmente te conhecer, Lauren sempre fala de você e ela não mentiu em momento algum. – Alicia comenta antes de se afastar – Linda e talentosa, como havia descrito.

- Eu sei. – Lauren fala convencida e eu a belisco, a escutando gemer de dor.

- Gostei ainda mais de você agora. – A mulher brinca, acenando.

- Obrigada, foi um prazer, Alicia. – Sorrio sem graça.

- O prazer foi todo meu! – Lauren entrelaça sua mão com a minha – Espero que apareça mais vezes aqui. – Fala um pouco mais alto antes de ficar mais longe ainda.

- Então, babe o que você quer fazer? – Minha namorada envolve minha cintura mais uma vez, fazendo questão de beijar a ponta do meu nariz – Podemos sair para jantar ou podemos pedir comida no meu apartamento...

- Sair para comer algo soa maravilhoso. – Envolvo seu pescoço – Que tal comida japonesa?

- Minha favorita.

- Eu sei. – Rio, beijando seus lábios.

- Ew, casal. – Keana brinca e eu rio, abraçando Lauren – Espero que estejam com tanta fome quanto eu, porque nós devemos sair para comer.

- Nós vamos sair para comer, quem disse que vamos te chamar? – Lauren a provoca.

- Vai me convidar e pagar, porque eu estou mandando. – Arqueia as sobrancelhas, não consigo prender a risada – Vamos, Mila, temos que pensar que quanto mais comermos mais caro para Lauren vai ficar, é divertido. – Minha namorada bufa e eu dou o braço para a sua agente.

- Camila. – Escuto a voz de Lauren e Keana ri.

- Ela prefere loiras agora, Michelle. – A agente vira e olha sobre o ombro, mandando um beijinho.

Sandra nos encontrou na saída do estúdio onde o programa era gravado, Lauren também a convidou para jantar conosco, então não demoramos absolutamente nada para todas nós entrarmos no carro da minha namorada e ela dirigir até o seu restaurante japonês favorito de Los Angeles.

Nosso jantar foi sem qualquer tumulto, apenas cercado de risadas e muita comida. No final do jantar nossas agentes informaram que nós tínhamos uma reunião, algo que nos deixou tensa e confusas, ou não tão confusas assim. Para fazerem uma reunião conjunta novamente significava que alguma coisa estavam aprontando.

Ficamos em silencio e Lauren pagou o jantar para que pudéssemos ir embora, deixando tanto Sandra quanto Keana nos lugares onde elas passariam a noite. Fomos para o seu apartamento sem qualquer problema e ainda em silencio subimos para a sua casa, entrando na mesma.

Lauren estava irritada, eu podia facilmente notar isso, porque tanto ela quanto eu sabíamos o que aquela reunião significava e eu mais do que ninguém sabia o quanto isso deixaria minha namorada mal. Nós apenas queríamos manter nosso relacionamento daquela maneira, sem ninguém chato para nos incomodar e sem envolver nossas carreiras no meio, não havia necessidade de nos expor mais do que já acontecia.

- Eles vão aprontar, Camila. – Lauren arranca a bota – Eles vão armar para cima da gente.

- Eu sei. – Passo a mão no rosto – Mas nós podemos...

- Não, nós não podemos nada. – Passa a mão pelos cabelos – Nós somos os malditos fantoches deles, porra. – Rosna irritada.

- Lo nós nem sabemos o que eles vão dizer, talvez nós estejamos erradas e seja uma coisa completamente diferente.

- Você acha que eles vão dizer o que, Camila? – Ri sarcástica – Você acha que eles vão falar “Ei a carreira de vocês está excelente, tirem uma pausa para viajar e namorarem o quanto quiser longe de tudo”! – Cruzo os braços, a encarando irritada – Eu tenho controle sobre a minha música, mas eu ainda sou obrigada a fazer algumas coisas, Camila e você realmente acha que eles vão deixar passar batido o que temos se isso for dar mais dinheiro para eles?!

- Se tivermos que fazer uma coisa estúpida ou outra para ficarmos juntas eu não vejo porque não, Lauren. – Eu estava aborrecida, as vezes ela dava a entender que era minha culpa aquele tipo de coisa acontecer – Não é como se eu estivesse feliz com essa reunião e com o que eles têm a dizer, nós nem sabemos o que eles querem e já estamos discutindo.

- Eu sei, babe, mas é só que... – Passa a mão no rosto, se aproximando – Eu não quero que vivamos um relacionamento para todos exceto para nós.

- Lauren isso não vai acontecer. – Seguro seu rosto – Porque para começar: nós nos amamos, muito. – A carranca some um pouco quando eu a beijo – E se continuarmos juntas, cumplices como sempre, nada e nem ninguém vai nos separar...

- Me prometa, prometa que não vamos deixar qualquer coisa de ruim ficar em cima do nosso relacionamento. – Segura meu rosto com uma mão.

- Lauren nada vai... – Falo com uma certa dificuldade por ela estar me obrigando a fazer um bico.

- Prometa, Camila. – Aperta minhas bochechas e eu imito um peixinho, notando que ela esboça um pequeno sorriso.

- Eu prometo, Lauren. – Murmuro com uma voz engraçada e ela aproxima seu rosto do meu, selando nossos lábios. – E eu te amo.

- Eu também te amo. – Me abraça e eu suspiro aliviada – E acho que menti todas as vezes que disse que amava outra pessoa, porque só parece que eu sei o que é amor agora. – Murmura abafado contra o meu pescoço e eu sorrio, acariciando seus cabelos – Obrigada por me amar de volta, babe.

Minha namorada tinha dessas, de sussurrar coisas extremamente românticas que faziam meu coração acelerar como jamais havia acelerado antes. E naquele momento eu entendi exatamente o que Lauren estava querendo dizer, porque eu me sentia da mesma maneira. Existe uma diferença quando você acha que ama alguém e quando você realmente encontra uma pessoa a qual ama com todo o seu coração, e nós tínhamos sorte.

Lauren informou depois do nosso banho que precisava escrever, por esse motivo apenas ocupei sua enorme cama de casal e coloquei em um filme qualquer, deixando ela ficar em silencio para escrever em paz. Quando o filme acabou notei que já estava tarde e que seria melhor chama-la na sala de música, minha namorada havia transformado um dos quartos de hospedes em um quarto aprova de som com um piano, violão, guitarra e uma escrivaninha fazendo questão de colocar estantes para que pudesse colocar todos os seus prêmios ali.

Abri pouquinho da porta e então vi Lauren sentada de costas para a mesma, ela estava na frente do piano e tocava uma melodia extremamente gostosa, balançando seu corpo de acordo com o ritmo, sorri de canto e me escorrei no batente da porta e fiquei em silencio para ouvir um pouco mais.

 

You're the only one

That's showing me the real

You're the only one

That's giving me these chills

No ex in the past could open up my eyes

Thought I found the one every time

 

Não consegui evitar o sorriso ao escutar o que Lauren cantava, ela continuou tocando o piano por mais alguns instantes e então esticou uma das mãos para fazer uma rápida anotação em seu caderno, soltando a caneta para então voltar a tocar o instrumento.

 

I've said I love you but I lied

Cause love never got me this high

I've said I love you but I lied

Cause everything's different this time

 

Me aproximei dela e pude notar seu susto quando pousei minha mão em seus ombros e então me curvei para abraça-la da melhor maneira que eu conseguia. As notas no piano cessaram e ela virou um pouco o rosto, me deixando beijar o canto de seus lábios, em um movimento rápido Lauren me puxou para o seu colo e sorriu divertida.

- I’ve said I love you, but I lied... – Sussurro e Lauren arqueia as sobrancelhas – Cause love never got me this high... – Mordo o lóbulo da sua orelha e ela aperta minha cintura.

- Fica melhor na sua voz...

- Definitivamente não. – Abraço seu pescoço – Prefiro em você, tudo fica melhor em você, começando pelas calcinhas da Calvin Klein. – Lauren solta uma gargalhada gostosa e eu sorrio, selando nossos lábios.

- Boba. – A encaro por longos instantes, suspirando baixinho - O que, babe? – Sua mão estava embaixo da minha blusa, acariciando delicadamente minha cintura, aquela era uma de suas manias favoritas.

- Você prometeu que iria guardar muitos beijos para mim na última vez que nós nos vimos e não deu quase nenhum ainda...

- Oh eu prometi? – Questiona inocente, com um pequeno sorriso – Eu realmente devo ter prometido, amo guardar todos os beijos do mundo para você...

- Eu invadi sua sala de música para cobrar todos eles antes de dormirmos na sua cama gigante e confortável. – Lauren solta uma risada baixa.

- Só beijos? – Sua mão tenta subir e eu impeço a mesma.

- Só beijos, porque amanhã temos uma reunião cedinho. – Ela bufa e eu rio – Venha, Sra. Jauregui, você tem que me beijar até meus lábios doerem.

- Tem certeza que não quer minha boca nos lábios deba...

- LAUREN. – Solto uma gargalhada e ela me abraça por trás enquanto nós caminhávamos.

- O quê? Quando você faz piadinhas maliciosas tudo bem e quando eu faço sou repreendida?

Enquanto ria senti seu corpo se afastar do meu para que então eu sentisse seus braços atrás de meus joelhos e costas, apenas para me pegar no colo e correr para dentro de seu quarto comigo, fazendo questão de me lançar na cama enquanto eu não conseguia evitar de soltar uma gargalhada alta, mas parando logo de rir quando seus lábios tomaram os meus.

(...)

P.O.V Lauren

- CAMILA? – Chamo ajeitando melhor a touca – CAMZ? CAMZIE? – Continuo gritando e escuto sua risada – EU VOU TE PEGAR E TE MORDER, RAWR. – Ela solta uma gargalhada e eu sorrio, sua risada vinha do quarto.

Nós estávamos tomando café da manhã quando Camila colocou uma touca adorável em minha cabeça. O modelo que minha namorada havia comprado não era um modelo convencional e que muitas pessoas optam por comprar. A peça era em um tom de marrom alaranjado e na região da testa ficava a cabeça de um tigre fofo de pelúcia.

Desde que Camz havia colocado o acessório em minha cabeça eu estava dizendo que era um tigre, o que arrancou diversas risadas dela e provocações de sua parte, mas então minhas piadas se tornaram um pique-esconde quando comecei a morde-la repetidas vezes.

- RAWR. – Camila solta uma gargalhada e eu sorrio, correndo em sua direção.

Amava ter minha namorada deitada em minha cama. Vestindo uma calcinha box preta e um blusão verde enquanto seu cabelo estava bagunçado Camila ocupava minha cama com o celular em mãos. Amava ter minha namorada em nossa bolha particular.

Não pude evitar de fazer um bico ao notar que ela havia me filmado correndo em sua direção, o que apenas a fez roubar um beijo e rir contra meus lábios. No vídeo eu aparecia com o meu moletom gigante e a touca enquanto ria e fazia os rugidos; mas Camz prontamente me mostrou que havia gravado outro e publicado todos em seu Snapchat, que era o vídeo de eu gritando por ela enquanto a procurava.

- Amor eu quero uma foto sua com essa touca... – Deito em seu peito, jogando minha perna por cima da sua.

- Vai guardar só para você?

- Uhum... – Sorrio, pegando seu celular para fazer um bico enquanto arregalava levemente meus olhos, salvando a foto em seguida excluindo a mesma.

- Babe? – Pega o celular – Por que você fez vídeos meus? – Questiono confusa.

Diferente do que eu achava desde o começo do nosso namoro Camila evitava postar qualquer coisa relacionada a nós, evitava até mesmo me mencionar no Twitter agora, coisas que eram extremamente frequentes quando éramos apenas amigas.

- Todo mundo acha que você é uma badass partidora de corações, mal sabem eles que você usa pantufas de patas do Sulley do Monstros S.A. pela noite e fica rugindo que nem um bebê tigre quando quer me cobrar beijos pela manhã. – Não consigo evitar de soltar uma gargalhada

- Então você quer destruir minha imagem de badass? – Sorrio de canto, a abraçando apertado.

- Só quero que eles vejam a Lauren que eu tanto amo. – Acaricia minhas costas, beijando minha testa.

- Nós precisamos ir... – Fecho meus olhos, apreciando aquele momento.

- Eu sei. – Me abraça apertado – Vai dar tudo certo, caso não de a gente faz dar. – Rimos baixinho e eu acaricio sua cintura.

- Camz? – Faz um barulho nasal, apenas para mostrar que estava ouvindo – Você sempre vai me guardar beijos?

- Todos do mundo sempre vão ser seus, amor. – Beija a ponta do meu nariz.

Aqueles eram os únicos momentos que Camila ousava expor nosso relacionamento, para mostrar um lado que a mídia fazer questão de esconder ou então para me proteger daquilo que tentavam distorcer, e isso me trazia paz. Ela não queria conseguir atenção para ela, e sim uma atenção positiva para quem eu realmente sou.

Nos trocamos, colocando roupas simples e por conta dos meus cabelos terem ficado bagunçados por conta da touca acabei por colocar uma touca cinza que combinava com o meu visual aquele dia, que consistia em uma calça preta com detalhe rasgado nos joelhos, uma blusa de algodão branca que tinha um pequeno bolso onde um aliem “saía” e é claro meus coturnos pretos.

Durante todo o caminho era como se meu corpo todo estivesse se preparando para tudo o que iria acontecer dentre alguns minutos, estava preparada para lutar pelo meu relacionamento com unhas e dentes, não iria permitir que eles estragassem o que Camila e eu temos. Sabia que algo tudo sobre essa reunião me deixaria extremamente possessa de raiva e pronta para socar alguém no rosto, mas também sabia que eu deveria me controlar para Camila não se sentir culpada.

Minha namorada sempre faz tudo para me deixar o mais confortável e eu noto que ela ainda sente medo das minhas reações perante a diversos assuntos, coisas que me deixam mal, não quero que ela se sinta desconfortável ou insegura sobre qualquer coisa nos envolvendo.

Camila aperta ainda mais minha mão assim que Keana abre a porta para nós finalmente entrarmos aonde a reunião iria acontecer. Timidamente Camila abaixa a saia que preta que usava e puxa a cadeira para sentar, cruzando as pernas e me encarando ansiosa para que eu não demorasse mais para ocupar o lugar ao seu lado.

- Acho que podemos finalmente começar. – Um dos homens murmura – Pretendemos ser rápidos, já que adiantamos o assunto com os advogados de vocês.

- E nossos advogados precisam estar envolvidos no assunto? – Questiono confusa.

- Bom, como envolve o contrato que vocês duas assinaram, definitivamente eles precisam estar presentes para que ninguém nos acuse de estar burlando qualquer parágrafo. – Passa os papéis grampeados, os nossos contratos.

Haviam marcações, diversas delas e todas inumeradas.

- Ambos contratos dizem que todas as músicas gravadas pelas artistas em qualquer estúdio são de direito da gravadora. – Trago saliva, sentindo a mão de Camila apertar minha coxa com força – E fomos informados que com a ajuda de Adam Waldman que vocês gravaram uma música, 1000 Hands.

- Sim, e daí? – Estava nervosa, a ideia estúpida de gravar para ver como a música ficaria mais incrementada havia sido minha – Não estou entendendo aonde você quer chegar.

- No contrato de Camila está dizendo que temos total direito sobre o que vai entrar ou sair no álbum, ela pode escolher, mas nós temos a palavra final. – Franzo o cenho – E após conversávamos com a sua equipe, Lauren, achamos que seria uma excelente ideia vocês regravarem a música e ela entrar no próximo álbum de Camila.

- E até mesmo conseguimos uma data para enviar aos produtores de um filme, que podem considerar colocar a música em um dos filmes mais esperados desse ano e...

- Não. – Camila o interrompe e eu a encaro – Não, eu não quero essa música no meu álbum.

- Camila... – Sandra tenta.

- Não. – Ela estava brava – Lauren e eu escrevemos essa música para nos divertimos, em momento algum visamos ela entrando em qualquer álbum e muito menos... – Podia sentir sua frustração.

- Está no seu contrato, querida. – O homem sorri sarcástico, não deixando ela terminar de completar sua frase – E bem, vocês sabem que músicas que se tornam singles necessitam de divulgação, não é mesmo?! – Trinco meu maxilar.

- Lauren nós concordamos em disponibilizar seus horários para que você acompanhe Camila em alguns programas, assim vocês podem dar entrevistas e cantar a música. – Aperto com força o braço da minha cadeira – Bem, então vamos repassar.

Naquela semana nós ficaríamos em Los Angeles para gravar novamente a música, tinha certeza absoluta que por ser a gravadora de Camila eles fariam questão de transformar a música em algo completamente diferente da original, porque era o que eles amavam fazer com as composições dela.

Então nós gravaríamos um videoclipe somente caso a música fosse aceita no filme, o que eu não duvidava absolutamente nada que iria acontecer, nossas equipes sabiam o quanto de dinheiro iriam fazer caso essa música fizesse sucesso na trilha sonora. Se a música iria ter um clipe romântico isso significava que existiria uma divulgação em cima, era aí que entravam as entrevistas.

Todos haviam deixado claro que Camila e eu seriamos obrigadas a comparecer a diversos programas de televisão e até mesmo rádio para conceber entrevistas além de é claro fazer uma apresentação da música e provavelmente falar sobre o filme mais diversas coisas que seriamos obrigadas a dizer.

Ai viria a parte que mais havia nos deixado desconfortável: fazer aparições fora de programas na frente de fotógrafos apenas para conseguir mais atenção ainda mais sobre nós, afinal, o CD da minha namorada não demoraria para ser lançado e nem o meu, precisávamos de meio para vender, estavam dizendo eles.

- Isso é um absurdo. – Comento.

- Isso é marketing, querida. – Comenta como se fosse obvio.

- Vocês estão querendo que nós sejamos um casal que fica exposto 24 horas por dia, basicamente é isso?! – Camila estava tão desnorteada quanto eu.

- Isso não vai ser ruim para ninguém! – Um deles ri – Vocês ganham dinheiro, nós ganhamos dinheiro, vocês passam bastante tempo juntas e todo mundo fica feliz. – O encaro por longos instantes.

- Mas isso ainda coloca nossa carreira sobre o nosso relacionamento! – Falo irritada – Nós não começamos a namorar para todas essas coisas acontecerem, nós namoramos porque nós nos amamos e...

- E eu não quero saber, Lauren. – O homem me interrompe, ajeitando a gravata – Está no contrato e você assinou, você segue o que está no contrato para não ser processada e perder muitos milhões, entendeu?! – Sorri irônico.

- Não sei porque você está tão revoltada com a ideia, Lauren. – O outro ri divertido – Afinal jamais teríamos essa ideia se você não tivesse mostrado como uma polemica envolvendo vocês ajuda a conta bancária de todo mundo. – Se levanta também – Você apenas abriu nossos olhos, é claro, Shawn Mendes ajudou escrevendo aquela música e te deixando com ciúmes.

Fecho minhas mãos em punhos, extremamente irritada. Então era dali que eles haviam tirado a ideia de transformar nosso relacionamento um trabalho? De um ataque de ciúmes estúpido de uma mulher apaixonada e que morria de medo de perder a namorada para um babaca, apenas apavorada com o que a mídia poderia fazer?

Suspiro apavorada, encarando Camila, que comprimia os lábios e tinha os olhos marejados. Aquilo seria difícil para ela tanto quanto seria para mim, eu tinha consciência da quantidade absurda de pessoas que diziam que ela só estava comigo apenas para aparecer, depois de lançar aquela música aquelas pessoas idiotas iriam voltar a repetir isso.

Agora eu tinha um lema para a vida: leia o contrato, sempre leia a merda do contrato.


Notas Finais


Uhhhh parece que acabaram de chegar os famosos problemas no paraíso, ops!! Então quais são suas apostas agora que 1000 Hands vai virar um single promocional da Camila com participação especial da Lauren? E esse pessoal mandando e desmandando nelas, hummm?
Obrigada a todo mundo que está acompanhando a história, todo mundo que está favoritando e divulgando ela, além de é claro todos que sempre me pedem para postar e escrever ♥ Caso alguém queira conversar, pedir link da playlist ou qualquer coisa do tipo é só me chamar no twitter (switch5Hearts). Obrigada por tudo, Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...