1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Cameras >
  3. Por de Trás das Câmeras

História Behind Cameras - Por de Trás das Câmeras


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Oi pessoal, como vocês estão?? Eu sei que demorei três mil anos para postar esse capítulo, mas existe uma série de motivos para eu demorar tanto: 1. Estava sem inspiração; 2. Ainda não me sentia preparada para dizer adeus para essa história; 3. Queria que esse capítulo fosse especial, que não ficasse com uma cara de despedida, mas que no final conseguisse ser uma despedida.

Não tenho música para sugerir hoje, então deixem a playlist da fanfic no aleatório que eu tenho certeza que músicas bacanas irão acabar tocando eventualmente!!

Ajudem a tornar esse capítulo ainda mais especial, deixem seus comentários e votos ♥

Pela última vez, uma boa leitura:

Capítulo 57 - Por de Trás das Câmeras


Fanfic / Fanfiction Behind Cameras - Por de Trás das Câmeras

"Camila abraça a cintura de Lauren e ambas sorriem para a gigantesca quantidade de fotógrafos que tiravam fotos delas na premiere do novo filme de Camila. As mulheres se encaram e trocam um largo sorriso uma para a outra, parecendo genuinamente felizes em estarem ali.

- Camila, Lauren, como vocês estão? - a repórter questiona.

- Estamos muito bem, obrigada por perguntar. - Camila responde prontamente.

- Lauren, você está animada para ver sua esposa atuando?

- É sempre divertido ver Camila parecer uma pessoa completamente diferente em uma tela gigante, sei o quanto ela se preparou para esse papel e o quanto está animada com esse filme, então é muito gratificante estar aqui hoje. - fala sem desviar o olhar de sua esposa um segundo sequer.

- E você, Camila, como acha que será a recepção do público para com o filme?

- Oh, essa é uma pergunta difícil. - ri divertida - Eu acho que as pessoas vão gostar, é uma história real, sobre sentimentos reais e qualquer um pode vir a se identificar, então acho que isso é o que torna esse filme tão especial. - explica rapidamente.

- Você pode explicar rapidamente sobre o que é o filme?

Rapidamente Camila explicou o enredo do filme, que consistia na história de Alice, uma mulher solteira, que cria sozinha sua sobrinha Mary após a morte de sua irmã. Quando a garota sente a necessidade de conhecer o pai, o futuro de permanecer ao lado de sua tia corre risco. Aparentemente o filme era extremamente dramático e triste.

- Elisa pretende assistir o filme?

- Quem sabe daqui alguns anos, ela ainda não tem idade para esse. - Camila ri divertida - Inclusive esse é o motivo dela não estar aqui hoje, mesmo querendo muito, ela ama assistir filmes.

- E vocês pretendem manter a decisão de não postar mais fotos dela em suas redes sociais?

- Sim. - respondem ao mesmo tempo - Não tínhamos noção do quanto expor ela em nossas redes sociais a prejudicava, então ao finalmente ter essa noção achamos que seria melhor parar com isso. Elisa é apenas uma criança, não merece sofrer com as consequências do nosso trabalho. - Lauren explica prontamente.

- Então não vamos mais postar fotos ou vídeos com ela e pedimos para que nossos fãs não divulguem fotos ou vídeos de paparazzi que ela está, porque isso apenas nos prejudica. - Camila pede encarecidamente - Em algum momento ela vai retornar as redes sociais, afinal ela vai ser adolescente e sentir essa vontade, mas aí será uma decisão dela."

Elisa desce as escadas correndo e eu continuo rindo enquanto escutava Camila gritar em alto e bom som que não deveríamos correr nas escadas ou dentro de casa, minha filha senta-se na mesa de café da manhã e eu ocupo o lugar ao seu lado, vendo minha esposa chegar instantes depois.

Enquanto comíamos e bebíamos o delicioso café da manhã que Camila havia preparado, Elisa contava com uma animação contagiante o quanto mal podia esperar para que conhecêssemos suas amigas e sua professora favorita naquela tarde.

Desde que tivemos a conversa com a minha filha, Camila e eu tentamos tomar atitudes diferentes das que tínhamos planejado, além de voltarmos Elisa para a psicóloga, trocamos ela de escola, colocamos ela em uma escola onde ela poderia viver com crianças que sabiam exatamente como ela se sentia, o que deu certo.

- Vamos, mamãe, não quero chegar atrasada.

- Nós já vamos, querida, estou pegando meu celular.

- Não fique pedindo para minhas amigas se juntarem a mim para que você possa tirar fotos nossas...

- Mas, Lis...

- Você ouviu a criança, Lauren. - Camila ri, passando do meu lado e entrando no carro.

Durante o trajeto até a escola, coloquei meu novo álbum para que elas pudessem escutar novamente, já haviam aprendido a letra de duas músicas e a que minha filha havia mais gostado provavelmente seria o meu primeiro single. A divulgação de um possível futuro álbum já havia começado e eu estava muito animada.

Camila estacionou em uma das vagas disponíveis no estacionamento e descemos do carro, nós íamos todas as vezes para buscar Elisa, mas só havíamos entrado no colégio no dia que fomos fazer uma visita para conseguir uma vaga para ela. Camila e eu havíamos gostado tanto da escola pelo método de ensino, como pelo fato de ter muitas atividades extracurriculares e o fato de ter tantas crianças que tinham a vida parecida com a dela, muitas celebridades colocaram seus filhos ali.

- Elisa Victoria Cabello-Jauregui. - falo para o segurança assim que nos aproximamos da entrada - Estamos aqui para o festival. - o homem digita algo no computador e sorri ao constatar que podíamos entrar.

Conforme caminhávamos pelos largos corredores, Elisa nos apresentava tudo de novo, apontando para os seus lugares favoritos e o que mais gostava de fazer. A cena que mais encheu meu coração de amor foi quando Elisa viu sua amiga Tess e correu em direção a ela, dando um abraço apertado na mesma, as duas começaram a tagarelar sem parar sobre o dia de hoje.

Fomos devidamente apresentadas para a sua amiga, que correu para apresentar seus pais para nós, Randall e Beth. Tanto Camila quanto eu rimos bastante ao descobrir que a mãe de Tess era uma grande fã do nosso trabalho, ela rasgou elogios para nós e pude notar o seu marido tão animado quanto a esposa.

- Vocês trabalham com o que? - questiono enquanto sentava em uma das cadeiras do auditório.

- Eu sou vereador aqui em Los Angeles. - explica calmamente - Beth é agente publicitária, uma das melhores do ramo. - pisca para mim e eu sorrio.

- Eu adoraria ouvir sobre o seu trabalho qualquer dia desses. - direciono meu olhar para Randall.

- Não fale isso, ele vai falar sem parar sobre isso. Você vai desejar que ele vá embora. - Beth brinca e nós rimos - Vocês estão rindo, mas eu estou falando muito sério, quando Randall Pearson começa a falar sobre suas conquistas e desejos de mudança para Los Angeles, não para nunca mais.

- Isso significa que ele é um bom político. - entrelaço minha mão com a de Camila - Eu amo falar sobre política, amo ir a passeatas também.

- Lauren é muito ligada a política. - Camila explica - Então, Beth, eles terão muito o que conversar, e não irão parar tão cedo se depender de Lauren.

- Oh Camila, estamos lascadas. - elas riem e eu esboço um sorriso.

Aqueles eram os primeiros pais, de qualquer escola de Elisa, que eu havia genuinamente gostado nos primeiros minutos.

- Que tal vocês irem jantar em casa essa sexta? Tenho certeza que as meninas vão amar passar a noite juntas. - Camila sugere gentilmente - Elisa fala tanto de Tess, acredito que será uma boa ideia para nos conhecermos. - eles sorriem, surpresos com o convite - É uma excelente maneira de nos conhecermos e falarmos um pouco mais sobre as meninas.

- Eu acho uma ideia perfeita... - Rendall responde prontamente - Eu só preciso ligar para minha mãe para ver se ela pode ficar com Annie e Deja, podemos confirmar amanhã?

- É claro que não, traga elas também, fazemos questão! - intervenho - Elisa tem uma cama-elástica enorme, suas filhas podem brincar junto e nosso quintal é grande suficiente para algumas brincadeiras bem bacanas acontecerem. Existe espaço para todo mundo. - respondo prontamente.

- Oh... então... - Beth sorri - Sexta estaremos lá!

- As sete e meia? - assentem e eu sorrio largo.

Isso era uma coisas que não havíamos conseguido no outro colégio: nos comunicarmos com outros pais. Eles eram sempre tão esnobes e idiotas, os que tentavam se aproximar não faziam questão alguma de tentar esconder que só queriam ser nossos amigos para tirar algum proveito de alguma forma. Talvez estabelecer uma amizade com Beth e Randall fizesse Elisa ficar cercado de pessoas bacanas.

Entramos no enorme anfiteatro e ocupamos as poltronas próximas das de Randall e Beth, me curvei para conseguir ver melhor o folheto que Camila tinha em mãos. Aparentemente seriam apresentações de três salas e de alguns alunos que haviam se destacado nas turmas de cursos relacionados a arte.

A diretora apareceu falando sobre o quanto era bom tantos pais estarem presentes, depois pediu para que ninguém filmasse ou fotografasse o evento já que todo ele seria gravado e fotografado por profissionais e depois todos os pais receberiam em casa um CD. Sem mais delongas, a primeira sala logo entrou.

A sala de Elisa foi a última, eles cantaram 'Change the World' do Eric Clapton, o que arrancou algumas lágrimas minhas e de Camila, principalmente quando Elisa pegou uma das partes solo e conseguiu fazer todo mundo do auditório bater palmas no ritmo do instrumental do violão.

- Acho que temos uma estrela em casa... - sussurro para Camila, que me olha com o rosto banhado em lágrimas.

- Você acha? - volta a chorar enquanto se levantava para aplaudir a sala - Eu amo essa garota, puta merda. - alguns pais se viram para olhar feio por Camila falar palavrão - Me desculpe. - limpa o rosto com um lencinho e volta a se sentar.

- Eu não sabia que Elisa sabia cantar e cantar tão bem! - Beth fala se sentando novamente.

- Nós também não, é a primeira vez que vemos ela fazendo algo assim! - Camz fala dobrando o lencinho.

- Bem, ela tem dá onde puxar, não é mesmo? - Randall sorri e eu abro um largo sorriso.

- Eu gosto de pensar que sim. - me ajeito melhor na cadeira.

As duas apresentações que prosseguiram (de um menino tocando um solo incrível de bateria e uma garota dançando) foram o suficiente para que Camila e eu nos recuperássemos da emoção de ver Elisa cantar com tanta confiança. Tess entrou minutos depois recitando um lindo poema sobre a importância de autoaceitação, achei bem profundo para uma garota de doze anos. Outras apresentações vieram e eu me senti levemente decepcionada quando não vi Elisa aparecer.

Ao fim do evento, nos despedimos de Elisa e a levamos até a sua sala, não sem dizer o quanto estávamos orgulhosas, Camila achou melhor que não falássemos nada sobre ela cantar tão bem, não ainda. Trocamos telefones com Beth e Randall e então nos despedimos, iríamos almoçar e fazer as compras daquela noite.

Fomos para o restaurante favorito de Camila aquela tarde, escolhemos os pratos e aproveitamos um almoço bem agradável uma na companhia da outra. Eram raras as vezes que saíamos de casa sem Elisa, não era a mesma coisa, mas sabíamos que era necessário ter uma vida de casal e longe da nossa filha algumas vezes.

Desde o inicio do meu relacionamento com Camila encontramos dificuldades em conseguir conciliar nosso namoro com nossas carreiras e o mesmo ocorreu logo depois de nos casarmos, mas o amor que nutrimos uma pela outra é grande demais para que não lutemos para fazer funcionar.

- O que tanto pensa?

- Sobre nós. - ela beija minha mão - Percorremos um longo caminho, não acha?

- Eu acho que o mais longo e turbulento de todos. - não consigo evitar de rir.

- Realmente. - acaricio o seu rosto e ela fecha os olhos.

Camila continuava deslumbrante, sua beleza me fascinava e ainda tinha a capacidade de fazer meu coração acelerar como se fosse a primeira vez que eu havia a visto em um lindo figurino para se apresentar minutos antes de uma das apresentações mais importantes da sua carreira. Eu ainda conseguia amá-la com tudo de mim.

- Eu te amo. - sussurro, acariciando sua bochecha e vejo ela abrir os olhos.

- Eu também te amo. - percebo seus lindos olhos castanhos ficarem marejados.

- O quê?

- É que... - ela ri, roubando um beijo - Você disse com tamanha intensidade e eu... eu só senti. - franzo o cenho - Seu amor transcedeu suas palavras. - não consigo evitar de sorrir, roubando um novo selinho.

- Ah Camila, o que eu faço com suas palavras?

- Guarde no coração. - rouba mais um beijo - Podemos ir?

- Claro.

Eu paguei a conta e saímos de mãos entrelaçadas do restaurante, pude ver dois fotógrafos do outro lado da rua e apenas entrei rapidamente no carro. Camila escolheu as músicas que tocariam em nosso trajeto e eu me limitei a dirigir até o mercado, ainda precisávamos fazer as compras daquela noite.

Calhou de todas as nossas amigas estarem em Los Angeles na mesma semana, então resolvemos fazer uma de nossas reuniões mensais. Estava morrendo de saudades de rir, beber e conversar com elas. Dinah havia ficado responsável pelos vinhos do jantar, Ally pela sobremesa e Normani pelas entradas.

Após as compras, Camila e eu fomos para casa, guardar tudo que havíamos comprado e assegurarmos que a casa estaria na mais perfeita ordem com o trabalho da empresa contratada. Camila sorriu satisfeita assim que entramos na casa, tudo estava tão arrumado que parecia que nossa casa seria fotografada para uma revista de arquitetura. Por conta de Elisa e seus brinquedos, eram raras as vezes que a casa não tinha algo espalhado.

Enquanto eu começava a preparar as coisas para o jantar: cortar os legumes e defumar o bacon na churrasqueira, Camila acabou subindo para separar as roupas daquela noite e para acertar o valor com a empresa de limpeza contratada. Somente depois de tomar banho, quando eu estava checando se o bacon estava bom, Camz apareceu dizendo que estava saindo para buscar nossa filha.

- Nossa esse é o melhor cheiro do mundo. - escuto a voz de Elisa, então escuto a sua mochila sendo jogada de qualquer maneira no chão.

- Elisa Victoria. - a voz séria de Camila ecoa pela casa - Volte já aqui e leve essa mochila para o seu quarto, a casa está muito bem arrumada para você deixar isso aqui e assim. - escuto mais passos e então minha filha bufando.

- Que mulher brava. - brinco quando vejo Camila aparecer na cozinha sozinha, ela ri.

- Alguém tem que ser, né?!

- E eu não sou?

- Não.

- Que mentira! - ela solta uma gargalhada, se aproximando - Os bacons estão quase prontos, as batatas assadas com alecrim estão prontas para apenas serem colocadas no forno. Só vou conseguir terminar quando elas chegarem, porque a carne e o risoto só ficam bons quando são consumidos depois de saírem do fogo.

- Tudo bem. - me abraça por trás, beijando meu pescoço.

- Eca. - escuto a voz de minha filha e sorrio ao vê-la caminhando em nossa direção - Vocês são tão melosas.

- Eu quero só ver quando você começar a namorar, eu vou zoar muito você, quase tanto quanto você me zoa com a sua mãe. - provoco e ela revira os olhos.

- Então vai ficar esperando porque eu não vou namorar.

- Você diz isso agora. - Camila se afasta de mim, acariciando seus cabelos - Vamos conversar daqui alguns cinco anos... - mexe as sobrancelhas e minha filha revira os olhos, arrancando risadas.

Tirei todos os bacons da churrasqueira e informei que iria tomar um banho, arrastei Elisa para que ela também começasse a se arrumar em seu quarto enquanto Camila ajeitava a mesa do jantar. Assim fizemos. Enquanto me trocava, Camz apareceu para colocar sua roupa da noite.

A primeira a chegar, mesmo trazendo a sobremesa, foi Ally que ignorou Camila e eu para correr em direção a nossa filha. Normani chegou logo em seguida, levando as entradas para a ilha da cozinha e me esmagando em um abraço, fazendo o mesmo com Elisa, que tagarelava sobre alguma coisa enquanto Camila tentava cumprimentá-la. Dinah chegou por último com três garrafas de vinho, ela cumprimentou todo mundo e fez questão de esmagar Lis em um abraço apertado, já que não a via a tempos.

Sentamos na mesa do quintal, nos deliciando com as entradas que Normani havia preparado e com o vinho caríssimo que Dinah havia comprado. Elisa pulava na cama-elástica com Ally e elas riam horrores, enquanto todas nós analisávamos tudo de longe.

- Ela está tão grande... - Mani sorri, encarando Elisa.

- Espero que não esteja falando de Ally, porque ela continua do mesmo tamanho para mim. - todo mundo começa a rir, atiçando a curiosidade das duas que pulavam na cama-elástica.

- Eu lembro quando ela nasceu, era tão pequenininha. - suspiro nostálgica - O tempo passa tão rápido.

- Nem me fala, as vezes eu queria que as coisas fossem mais devagar. - Camila dá um longo gole em sua taça - Lembram quando a gente saía e realmente aproveitávamos a vida de famosa que tínhamos?

- Chega o final de semana e eu só sinto vontade de dormir, beber um bom vinho e receber uma boa massagem do meu homem. - Dinah mexe as sobrancelhas maliciosamente.

- Eu ando trabalhando tanto que nem sei mais o que é uma festa, eu fui embora da minha própria festa esses dias, promoveram um evento em minha homenagem, eu só tirei umas fotos e fui embora dormir no hotel. - começo a rir sem conseguir me conter.

Normani havia se fechado para os romances, após seu término com Val -anos atrás-, minha grande amiga havia focado completamente em sua empresa de roupas e, agora, sapatos; existiam casos, mas nada além disso. Dinah realmente havia engatado em um relacionamento sério com o modelo que havia conhecido em uma das festas de Normani, Rael Costa, o homem tímido e gentil havia a pedido em casamento meses atrás e todo mundo andava bem ansioso para a grande festa. Ally havia voltado com Josh Hutcherson após longas conversas entre os dois, eles realmente se amavam e estavam conseguindo dar jeito nas agendas de trabalhos malucas, o amor superava a distância. Era incrível acompanhar a carreira e a vida delas depois de tanto tempo, nossas amizades continuavam firmes e fortes.

Acabei intercedendo por Ally e pedi para que Elisa subisse e fizesse seu dever de casa, ela poderia descer e ter nossa total atenção quando terminasse tudo, mesmo contragosto, se despediu de suas tias e subiu a escadas. Acabamos entrando em casa e indo para cozinha para que eu pudesse finalizar nosso jantar.

Nossas amigas conversavam conosco sobre os novos projetos que tinham nos próximos meses: Dinah estava bem animada com a gravação do seu próximo álbum; Normani apaixonada por sua linha de sapatos; Ally estava radiante por conseguir ingressar no universo Marvel.

Servi o jantar depois de uma hora, Elisa eventualmente acabou descendo e se juntando a nós. Sentamos todos na linda mesa de jantar que Camila havia organizado e nossas amigas se divertiam com as histórias que Elisa contava sobre os micos que Camila e eu passamos chorando em sua apresentação.

- Elisa, antigamente todo mundo achava que sua mãe Lauren era uma das pessoas mais bravas e chatas do universo. - Normani relembra.

- E eles estavam errados? - Dinah debocha e eu a fuzilo com o olhar ao ouvir todo mundo rir, inclusive minha filha.

- Mas por que achavam isso?

- Porque ela só vestia preto. - Dinah continua zombando e Camila bate em seu braço.

- Porque eles não se preocupavam em realmente conhecê-la. - minha esposa me defende - Quando eu a conheci, ela tinha cara de brava e foi só conversar cinco minutos com ela que eu descobri que ela conseguia ser uma das pessoas mais gentis do mundo. - sorrio largo e beijo sua mão.

- Parecia uma história de amor proíbido, Lis. - Ally relembra - Existiam pessoas que não gostavam de suas mães juntas e existiam os que amavam. Nós tínhamos que ajudá-las a se esconderem para que elas pudessem ter encontros bacanas e aí, era tudo tão romântico...

- Ainda é. - Camila e eu falamos ao mesmo tempo.

- Ewww. - Dinah, Elisa e Normani falam ao mesmo tempo e todo mundo caí na risada.

Sentia minhas bochechas doerem de tanto rir e sentia meu corpo cada vez mais leve, afinal, tantas taças de vinho depois tinham esse poder sobre mim. Estiquei um pouco meu pescoço e pude ver Elisa apagada no sofá, ela tinha ido ver um filme e nos deixado conversar, papo de adulto não era assunto legal para uma criança de onze anos.

Por algum motivo minhas amigas estavam bem nostálgicas aquela noite, relembravam festas, encontros e ex-casos de amor que tivemos durante todos aqueles anos. Acabamos falando de grandes lançamentos, grandes estréias e sobre o sucesso que havíamos conquistado durante todos aqueles anos.

Foi então que entramos em um assunto que eu jurava que me deixaria desconfortável, mas que até o momento, só estava me fazendo rir: manchetes escandalosas e mentirosas sobre nós.

- É verdade sobre a linha de maquiagem? - Camila questiona Normani.

- Mentira, só estou investindo em uma linha de sapatos agora. - ergue o pé, mostrando um lindo salto alto preto.

- Amei! - Dinah exclama animada - Eu quero um par! - Mani faz um positivo com a mão, ela sempre enviava seus produtos para que nós divulgássemos - Mas gente, agora é sério, já espalharam tantas coisas absurdas... - Dinah ri, massageando seu pescoço.

- O pior boato que criaram sobre mim foi em relação a minha marca de roupas, disseram que tantos as roupas quanto das bolsas eram feitas por crianças africanas em cativeiro. - nega com a cabeça - O boato foi tão sério que eu tive que fazer um tour na fábrica com um programa de televisão desmentindo tudo.

- E aquele boato que a Ally iria passar por uma cirurgia para aumentar de tamanho? - comento e todo mundo começa a rir.

- Eu nem sabia que essa cirurgia existia!

- Você cogitou fazer? - Camila pergunta surpresa.

- É claro que não! - voltamos a rir mais ainda.

- Ai gente, nós estamos rindo, mas alguns desses boatos realmente quase acabam com algumas carreiras. - Ally suspira - Quantas vezes, nós, que somos amigas uma da outra compramos a mentira e tivemos que ligar uma para a outra para confirmar coisas?

- Nem me fala. - Lauren cruza os braços - Pior que boatos, apenas fotos vazadas que você não quer que ninguém veja.

- Oh não me lembre disso. - geme em reprovação - Ainda tenho ódio mortal das fotos da nossa lua de mel.

- Esses fotógrafos invadiram tantos momentos nossos... - Normani nega com a cabeça - As vezes parece que eles não tem vida fora dessa rede de fotos, manchetes e mentiras.

- Mas né, o importante é que aprendemos a lidar com isso... - Dinah dá de ombros.

- Além de lidar, aprendemos a maior lição de todas: não importa quantas manchetes falsas e fotos vazadas, eles nunca saberão cem por cento o que realmente acontece por de trás das câmeras. - todo mundo ri, erguendo as taças.

- Um brinde a nossa paciência, porque só ela para nos fazer aturar a mídia chata.

- Isso aí. - começamos a brindar.

- Amém, FabFive! - Camila fala em alto em bom som e eu sorrio.

A fama continua sendo uma consequência do reconhecimento do nosso bom trabalho, assim como é uma lembrança diária de que milhares de pessoas fazem questão de acompanhar cada segundo de nossa vida, assim como reviram nosso passado e tentam prever nosso futuro. Entretanto, a fama era a imagem que criaram de nós a tantos anos, é aquilo que as pessoas vêem do lado de fora.

Olho ao meu redor e sinto meu coração acelerar. Se alguém falasse para a Lauren de anos atrás que a Lauren do futuro teria amigas verdadeiras no mundo da música; se casaria com uma mulher gentil e maravilhosa; teria uma filha que é a luz da sua vida; estaria feliz com sua carreira e aprenderia a não deixar os paparazzis afetarem seu emocional; a Lauren do passado jamais iria acreditar.

Eventualmente as meninas acabaram partindo, Camila e eu recolhemos os pratos que estavam na mesa, as taças e arrumamos o ambiente da sala de jantar o melhor que conseguimos para aquele horário e após tantas taças de vinho. Por saber que eu jamais conseguiria levar minha filha nos braços para o segundo andar, acordei Elisa o mais gentilmente possível. Subimos para o segundo andar e cada uma foi para o seu quarto, após trocarmos de roupa e escovarmos os dentes, Camila e eu caminhamos em direção ao quarto de nossa filha.

- Já está dormindo? - enfio minha cabeça para dentro do quarto, vendo Elisa puxando suas cobertas para se acomodar melhor na cama.

- Viemos desejar uma boa noite... - Camila entra no cômodo, indo direto para a cama de nossa filha - E deixar um beijo. - beija a bochecha de nossa filha, a cobrindo melhor.

- Boa noite... - sorri ainda mais largo quando beijo sua bochecha.

- Se divertiu hoje?

- Bastante. - boceja e eu sorrio, acariciando as costas de Camz - As vezes queria que minhas tias fossem casadas para me darem primos logo. - arqueio as sobrancelhas - Quem sabe logo...

- Realmente... - teria que me lembrar de falar aquilo para elas amanhã - Agora descanse, querida, teremos um longo dia amanhã. - Camz entrelaça sua mão com a minha e começa a me puxar para fora do quarto.

- Mãe? - nós duas olhamos - Me guardem beijos. 

Sinto meu coração acelerar com aquele pedido, encaro Camila que sorria largamente e já tinha a mão na maçaneta da porta.

- Todos do mundo, Lis. - falamos ao mesmo tempo, deixando seu quarto.

Aquela era a minha realidade, aquilo era o que ninguém conseguia ver e provavelmente jamais veriam através das câmeras: o jeito engraçado que a vida tem de modificar a cada instante e garantir sua constância em conseguir surpreender.

FIM


Notas Finais


Como muitos pediram: eu acabei colocando o nosso maravilhoso FabFive no final do capítulo, assim como o bordão da fic nessa despedida também. Espero que (mesmo com a demora) vocês tenham gostado desse capítulo tanto quanto eu gostei de escrever! Ficamos por aqui com essa fanfic que foi deliciosa de escrever e sempre me fez reviver momentos incríveis no fandom e fora dele. Gostaria de agradecer cada pessoa que contribuiu, diretamente e indiretamente com a fanfic. Obrigada por cada comentário e cada voto, eu aprecio do fundo do meu coração.

Como falamos durante toda a fanfic: nem tudo é o que a mídia faz parecer. Cuidado com o que acreditam. Cuidado com quem vocês propagam na internet. Escolha o amor no lugar do ódio, por mais difícil que seja.

Me siga aqui no perfil do SocialSpirit para ficar por dentro das minhas novas histórias e todas atualizações em minha vida de escritora kkkk Quer ficar ainda mais por dentro da minha escrita? Me segue no Instagram (natsnogueira) ou no Twitter (switch5Hearts ou nattnogueira).

Muito obrigada por todo o carinho e paciência sempre. Se cuidem e sempre sejam gentis uns com os outros, um beijo e um chêro, Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...