História Behind the Backstage - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Barbara Palvin, Francisco Lachowski, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Barbara Palvin, Francisco Lachowski, Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Backstage, Barbara Palvin, Francisco Lachowski, Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Visualizações 443
Palavras 1.325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Atrasada como sempre, mas postando pra variar.
Sinto muito pelo atraso, é ENEM que fala, né?
Postarei mais rápido, juro. Enquanto isso, aproveitem o capítulo! Boa leitura! xx

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Behind the Backstage - Capítulo 2 - Prólogo

 

‒ Ser modelo não é para quem quer, é para quem pode. – Jimmy Fallon encarou a modelo com um olhar irônico. – Uma carreira de sucesso não cai do céu como neve. Se você quer ser famosa, você tem que batalhar. Um rosto bonito e um corpo de boneca são fazem milagres.

‒ No seu caso fizeram né Cheryl? – um dos convidados do programa que estava na plateia dirigiu-se a modelo, com certo deboche.

– Como eu disse Becker. Não é para quem quer, é para quem pode. Eu consegui assim. Fui literalmente descoberta da noite pro dia, mas não se engane achando que foi fácil. Como ser modelo é um desejo de muitas, é realmente complicado de saber em quem confiar. Eu tive sorte. Um ótimo empresário me descobriu e olha onde estou agora. Mas houve milhares de modelos que estrelaram campanhas incríveis e bom... Ninguém sabe onde estão agora. Se não mortas, certo?

– Mudando de assunto, saindo do seu profissional... – O dono do programa resolveu intervir. Todos sabiam que se o assunto permanecesse, Cheryl acabaria causando um vexame. – O que você acha do modelo Justin Bieber? - A garota sorriu com a pergunta. Percebendo a demora, logo emendou. – E seu namorado?

– Eu tenho grande admiração por ele. Justin é lindo e muito talentoso, não tem como discordar. Sempre que eu converso com Selena ela está falando dele. Ambos são uma boa influência um para o outro. Espero em breve conhecê-lo! Agora Alex está fantasticamente bem. Faz algumas semanas que nós não nos vimos, e isso é realmente muito triste. Mas todas as noites conversamos, sabe? Alex é incrível pra mim. Sinceramente não sei o que faria se não tivesse ele em minha vida.

– Você sabe que muitos dos fãs falam sobre você e Bieber, certo?

– Não há motivos! Nós não nos conhecemos... E além do mais, eu tenho certeza que ele está tão feliz com a Selena quanto eu e Alex. E, aliás, rumores são apenas rumores, concorda? O que há entre nós não passaria de amizade!

Quando o programa acabou, a garota foi praticamente arrastada do palco por seu empresário que alegava precisar pegar o avião com urgência. Jogada no banco de trás da limusine, logo o carro atravessava os portões do estúdio de Jimmy, seguindo para o hotel onde Cheryl estava hospedada. Ela não desfez o bico durante o trajeto. Apesar de arrogante, gostava sempre de agradecer as fãs por todo o apoio. Por fim, quando sentada em sua cama do hotel, esperou o sermão que sabia que levaria. Mas John não falou nada, diferente do que a garota imaginava.

– Recebi uma ligação hoje. – O empresário de trinta e dois anos começou a falar. – Scooter Braun. Conhece esse nome?

– Selena já mencionou... Mas não, não sei quem é.

– Empresário de Justin Bieber. Bom, ele me ligou pedindo uma reunião de emergência. Justin está com Selena em Miami e Scooter tem uma proposta para nos fazer. Ele adiantou algumas coisas, mas até então eu não tenho permissão para falar. Selena tem um show amanhã e Scooter quer aproveitar o horário do show para introduzir o assunto comigo. Você e Bieber assistirão ao show de Selena e já que são amigas, poderão sair após a apresentação.

A modelo nem concordou e nem negou. Apenas deitou na cama colocando a mão nas têmporas e pedindo silenciosamente por alguns dias de descanso. Acabara de voltar de Paris onde havia feito alguns catálogos e tudo o que precisava agora era dormir por algumas horas. Ou dias. Mas Cheryl era ciente da carreira que havia escolhido e não a trocaria por nada. Em poucas horas eles partiram rumo a Miami. Sem conseguir dormir durante a viagem, Cheryl chegou a Miami com uma expressão esgotada. Os paparazzi sempre prontos para flagrá-los estavam apostos, e vendo que Cheryl não se encontrava em seu melhor estado, vulgo maquiada e arrumada prepararam-se para os flagras. Ela também não reclamava deles. Contanto que não invadissem seu espaço, poderiam continuar a garantir o pão de cada dia por meio dela, afinal quanto mais fotos mais dinheiro para os trabalhadores e mais fama para a garota.

Já era madrugada quando eles chegaram ao hotel. Cansada demais para comer qualquer coisa, a menina apenas deitou na grande cama vestindo a roupa do dia e adormeceu, acordando apenas no dia seguinte perto do horário do show.

Depois de renovar suas forças, dormindo por quase vinte e quatro horas, a modelo tomou um banho, optou por um conjunto branco e preto e pediu a recepção do hotel uma vitamina de frutas. Durante o trajeto até o estádio onde seria realizado o show, a garota tomou sua vitamina e arrumou levemente o cabelo agora loiro. Assim que seu carro foi estacionado na frente do local do show, um aglomerado de pessoas abordou o carro da jovem. Com ajuda dos seguranças, Cheryl deu entrada no show e ainda escoltada, foi ao camarim, onde Selena se preparava.

O ambiente não estava tão cheio. Apenas Selena, seu empresário, um maquiador, Scooter Braun, Justin Bieber e John se encontravam lá. Todos sorriram quando Cheryl entrou no camarim. Selena correu para abraçá-la e teve uma retribuição na mesma intensidade. Logo as outras pessoas aos poucos foram cumprimentando a modelo. Sem muito o que fazer e faltando apenas dez minutos para o show, Scott sentou-se em uma poltrona em uma distância considerável de Bieber, que mantinha os olhares alternando Cheryl e Selena. Conforme as músicas foram passando no palco, Scooter Braun sentou-se ao lado de Justin Bieber e Jonathan fez o mesmo com Cheryl.

Os empresários logo começaram a tratar dos assuntos com Cher e Bieber sobre a grande proposta que mudaria não só a vida e a carreira de ambos, mas a conta bancária. Isso claro convenceu os modelos, que toparam sim tentar o acordo proposto. Não era algo complexo. Cheryl e Justin agora eram indiscutivelmente melhores amigos. Sem parêntese. Sem mais. Com os contratos assinados e a amizade agora em ação, planejaram tudo milimetricamente calculado. Justin sairia com Cheryl após o fim do show de Selena, a qual ficaria em seu hotel. Quando os empresários deixaram o camarim da modelo, para guardar os contratos, Bieber dirigiu-se a garota que lixava as unhas, fazendo uma pergunta suspeita. A qual tirou a modelo do sério.

‒ E então, Cheryl? Quanto você cobra?

‒ Pergunta pra sua mãe, Bieber. Eu cobro o mesmo valor que ela.

O modelo fez uma cara de ofendido, mas relevou a ofensa, sabendo que Cheryl não deixava as coisas baratas. O programa de Jimmy Fallon foi o ápice dos últimos dias, e Bieber havia assistido junto com seu empresário, quando tomavam as medidas necessárias para montar o contrato. Selena já estava ciente do passeio do namorado com a amiga. Sem reclamar, em questão de uma hora apenas ela já havia deixado o camarim e o estádio.

Cheryl e Justin saíram juntos, fazendo os paparazzi irem à loucura. Se um já era bom, dois então era ótimo. Embalados na escolta dos seguranças, eles foram jogados dentro do carro e seguiram para alguma boate no centro de Miami. Os dois subiram para a área vip onde tiveram visão de toda casa noturna. Eles não eram amigos, não deviam conversa fiada para ninguém, então foi fácil logo ver uma prostituta no colo de Bieber e Cheryl com um copo de whisky na mão.

Em certo ponto da noite, os empresários resolveram lançar o marketing na mídia. Pediram para que eles se posicionarem lado a lado e tiraram a foto que logo foi postada no Instagram da modelo com a legenda "Prazer em te conhecer Bieber. Quando iremos sair novamente? Xoxo @Justinbieber". Os fãs foram ao delírio. E como bons fãs que eram, as especulações começaram. E Selena e Alex?

Ninguém precisava saber que era uma amizade falsa, afinal o que se faz a dois não se comenta a três. E depois de assinar esse contrato, Cheryl e Justin passaram há levar isso muito a sério.

 

 


Notas Finais


Olá, amores! Desculpem pela demora para atualizar. Era para postar na quinta passada, mas só hoje eu consegui, em decorrência do enem. Os próximos capítulos serão bem maiores, juro. Além do mais, são muitos personagens que virão nos próximos capítulos. Desde principais a secundários. Chequem também "Behind the Câmeras - Os bastidores de btb", que tem vários extras da fanfic, como a lista de todos os personagens da história, qual sua função como personagem, reportagens das revistas no qual falariam dos personagens. Seria algo por fora mesmo, sem atrapalhar o rumo da história e seus dias de postagem. Então me digam o que acham sobre isso, assim fica mais fácil de eu saber se faço ou não isso.

Para eventuais dúvidas, estou a disposição!

Obrigada por ler até aqui.
xoxo,
Let.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...