1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Cameras >
  3. She'll kill me

História Behind The Cameras - She'll kill me


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Bem dizem que quem é vivo aparece, certo? Pessoal eu realmente amo essa história, mas não basta que apenas eu o faça. Realmente o desestímulo chegou em mim... vou tentar continuar em respeito as pessoas que me pediram, que conversaram comigo. Vamos nós lá!

Capítulo 32 - She'll kill me


Fanfic / Fanfiction Behind The Cameras - She'll kill me

Posteriormente ao pedido de namoro feito por Camila, as duas remataram o momento fazendo amor o dia todo, adentrando por a noite onde delineavam em meio a luz do luar silhuetas de amor. Apenas elas duas e a luz da lua que testemunhava aquele momento de selo da união de ambas. Na manhã consequente, Lauren levantou primeiro que Camila e depois de muito contemplar a beleza da Cabello-Jenner, decidiu ir fazer um café da manhã vigoroso, pois muito da energia de ambas se foi com a noite que tiveram.

Ao descer por as escadas Lauren conseguia mentalizar cada declaração e gesto de amor até que chegassem no quarto. Lembrou-se das expressões da agora namorada e não pode domar o sorriso. Chegando na cozinha, alcançou de cara uma bandeja e foi buscar na geladeira coisas que podiam compor a refeição, pegando algumas frutas como uva, morango e manga, cortando-as e em seguida colocando-as em uma tigela relativamente grande e pondo um pouco de iogurte e granola.

Como sabia da fissura da morena por banana, não se esqueceu de pegar algumas e colocar. Ligeiramente passou um café, deixando o leite como opção. No andar superior uma Camila espreguiçava-se na cama e até mesmo resmungava por não sentir o comparecimento de Lauren nessa, procurando sentir o aconchego de seus braços no travesseiro que a mesma usou, sorrindo grandiosamente ao sentir o cheirinho da namorada no travesseiro, aquele cheiro um pouco amadeirado, porém ainda assim delicado.

Enquanto criava entusiasmo para descer, sentia o cheirinho gostoso de café que emanava do andar inferior. Apalpou a cama e quase abaixo do seu travesseiro achou o seu celular, olhando as horas nele e vendo que ainda estava até cedo, portanto poderia curtir o dia ao lado de Lauren, afinal só viajaria no dia seguinte à noite. Após criar mais um pouco de coragem, levantou da cama e apanhou um camisetão de Lauren que estava arremessado em uma poltrona ao lado da cama, fez suas higienes e vestiu-se descendo logo em seguida.

Lauren que estava de costas para a porta, enquanto tentava alcançar uma caixa de cereal, assustou-se ao sentir aquele par de braços abraçando-a e apertando-a, no entanto logo se serenou, porque distinguia bem aquele cheirinho e aquele abraço gostoso que só uma pessoa poderia lhe proporcionar. Camila prontamente levou seus lábios de encontro a nuca exposta de Lauren, logo sentindo os cabelos negros caírem em sua face, fazendo-a proferir um muxoxo falhada e Lauren gargalhar.

Lauren: Eu queria levar seu café na cama, amor. -Camila sorriu bobamente ao ouvir o “amor” e o tom manhoso-

Camila: Não consegui dormir ao sentir sua ausência em meu lado, cariño mio.

Lauren: Muito bom principiar o dia com essa incrível declaração de amor! Bom dia!

Camila: Bom dia, amor. Dormiu bem? -Sorria lindamente-

Lauren: Por supuesto que sí, dormi em seus braços! -Selou seus lábios com os de Camila rapidamente- A gente tem quanto tempo juntas?

Camila: Viajo amanhã de noite. Olha, eu compreendo que não é muita coisa, porém acredito que dá para curtimos um pouquinho. -A vivacidade no olhar de ambas estava clareando inteiramente aquele cômodo- Agora vem cá!

Após dizer isso, Camila passou a mão pelo rosto da Jauregui e por fim a beijou. No princípio, o beijo tinha seu toque romanesco e até acanhado. Como Camila estava anteriormente abraçando Lauren, a mesma sustentou suas mãos ali, enquanto a mais velha desviou as suas em direção ao pescoço da cubana e ficou ali, afagando, esboçando linhas fantasiosas ao mesmo tempo em que avivava um pouco mais o beijo devido a leve pressão que ali fazia.

(...)

Lauren e Camila ainda estavam no ninho de amor quando a mais velha recebeu uma ligação de sua empresária Ally a chamando com urgência no estúdio, pois havia ocorrido um imprevisto e careciam do comparecimento da cantora lá o mais rápido possível. Lauren até tentou contrapor, mas Camila a persuadiu ir e decidiu ir junto, aliás. Depois da concisa conversa, tomaram um banho até que acelerado e se arrumaram. Uma minudência que elas haviam esquecido... os anéis.

Lauren: Vamos no meu carro? -Indagou enquanto saia do quarto-

Camila: Pode ser, não estou muito a fim de dirigir. -Fez uma careta e então Lauren pegou as chaves, os óculos a jaqueta e por fim saíram-

Lauren: Vem cá, me confidencie quem foi seu parceiro nesse crime de roubar de vez meu coração? -Brincou com Camila que soltou aquela gargalhada ruidosa-

Camila: A Kenny, ela quem me ajudou, contudo espero que apenas eu tenha roubado seu coração.

Lauren: Ele sempre foi seu, princesa. -Selaram rapidamente os lábios enquanto afastavam-se do elevador-

Camila: Você hoje está toda machinho, amor... -Tirou sarro com a cara de Lauren- Se declarando, toda de preto, toda badgirl!

Lauren: Se foder, Camila. -Contestou rindo-

Camila: Se for com você, eu aceito. -Deu sua réplica de forma provocativa-

Lauren: Aí, oh. Depois a gente não sabe de onde os fãs tiram as teorias malucas deles, mas é dessa tensão sexual que nos ronda.

Camila: Ah meu amor, posso fazer nada se você ficava dando bola fora. -Caminhavam abraçadas até o estacionamento- Você que cunhou o monstrinho Camren há muito tempo, eles apenas alimentaram. -Deu de ombros-

Lauren: E ainda vem aqueles seres que chamamos de amigas para dar mais corda... -Sacode a cabeça em negativa-

E então as meninas seguiram conversando e brincando sobre o assunto até que por fim adentraram no carro e Camila já foi de pronto solicitando que ligasse o aquecedor, afinal estava sentindo o frio dar uma ligeira incomodada, NY baby. Na estação qualquer que estava sintonizada no carro, uma canção boa embalava a conversa que brotava de forma acidental e entoada, de forma que em pouco tempo chegaram na porta do estúdio ao qual a Jauregui era aguardada.

Quando desceram preferiram não sair de mãos dadas, mas esse fato não as anteparou de andarem lado a lado. O que elas não contavam, era com a compleição de uns repórteres abstrusos que ficam nesses locais apenas a espera de cliques como esses, cliques que podem acabar com toda uma reputação.

Frank: Bom dia, meninas! Perdão incomodá-las, no entanto, acontece que uma das músicas que gravamos ontem teve um problema, precisamos que regrave, Lauren. -O produtor Frank Dukes informou-

Ally: Não irá delongar muito meninas, é coisa rápida.

Camila: Eu estou tranquila, não tenham pressa. -Se atirou logo em um dos sofás, pois conhecia bem aquela história de “coisa rápida”-

Lauren: Vamos lá, amor pega uma garrafinha de água aí por favor. -Pediu a namorada que estava mais perto e a mesma o fez- Deixe-me ver...

Então Lauren aproximou-se e ficou a discorrer com seus produtores sobre o que poderia ser feito, já que aproveitaram para regravá-la toda e nessa cadência eles concluíram tudo por volta de 15:00 da tarde e nesse momento já haviam pedido comida para todos. Camila até mesmo deu seus pitacos a fim de ajudar a namorada que espontaneamente aceitou cada dica, até que seu celular tocou e ela viu o número e a foto de Kourtney no visor, prontamente se levantou e se afastou um pouco a procura de um pouco de privacidade.

Camila: Ei Kourt... -Cortejou alegre-

Kourtney: Mila, olha eu não vou enrolar então... acontece que a TMZ publicou fotos suas com a Lauren entrando no estúdio e fizeram questão de salientar o fato de estarem usando um anel de compromisso, aparentemente. -A mais velha soltou tudo de vez-

Camila: What? Fucked... -Abordou até a prender a respiração- Kourtney, me diga que a mamãe ainda não viu isso?! -Implorou sentindo o ar lhe faltar-

Kourtney: Eu queria muito poder dizer isso, Mila. Nesse momento a Kim está tentando conversar com ela, até porque por gosto próprio ela já estaria aí te pegando pelos cabelos... -Camila não podia ver, mas a irmã fazia uma careta de compaixão- Olha, eu não sei direito o que acontece entre vocês duas, o que está acontecendo, porém eu acho melhor que você venha para cá resolver sua situação.

Camila: A Lauren e eu estamos namorando, a fiz o pedido ontem e nem nos lembramos... -Não conseguia findar o raciocínio e consequentemente a frase devido ao desespero- Shit, o que eu faço agora? Ela vai me matar. -Lágrimas silenciosas fluíam de seu rosto-

Kourtney: Calma, você não está sozinha nessa situação. Tem o papai também, ele ainda não chegou do trabalho, todavia lógico que ele vai ficar do seu lado.

Camila: Como que ela reagiu ao saber?

Kourtney: Ham... ficou nervosa, enfim, a Kim está conversando com ela agora. Talvez precisemos de uma reunião de família, vou ligar para Kendall aí você já vem junto com ela.

Camila: Não é simples assim, tem a minha namorada também. Eu não posso deixá-la ver e ouvir de tudo sozinha. -Se pôs a negar-

Kourtney: Pior que isso, é dona Kristen Mary Houghton ir aí e acabar falando e fazendo o que não deve. Olha, Camila, é melhor você poupar sua namorada dessa exposição vinda por parte da mamãe. Converse com a Lauren, explique a situação e a mãe que tem, e, venha para cá com a Kendall. As meninas e eu tentaremos ajudar o papai a controlar a fera.

Camila: Okay, veja se tem algo a se fazer para tirar as fotos de circulação. -Solicitou após fungar- Veja com o Roger, por favor.

E após a breve conversa, ambas desligaram e Camila puxou o máximo possível de oxigênio para seus pulmões e decidiu ingressar naquele estúdio a fim de dialogar com Lauren e Ally sobre o que estava incidindo fora daquelas quatro paredes.


Notas Finais


Camren chegando na gravadora (ignorem a Dinah rsrs): https://a.wattpad.com/cover/65781187-352-k859179.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...