1. Spirit Fanfics >
  2. ...Behind the cameras... (K-pop) >
  3. Lembranças, e nova vida.

História ...Behind the cameras... (K-pop) - Capítulo 3


Escrita por: e Lovely_Pooh


Notas do Autor


Hey Guys! 🌹
Bom como a 🥔🌺 avisou, sera eu, a fada sensata do coração de vocês, (Brinks) que escrevera este capítulo, bom, sei que muito de você estão na duvida sobre o passado da _______ e estou aqui para explicar.
Boa leitura seus lindos!

Capítulo 3 - Lembranças, e nova vida.


Fanfic / Fanfiction ...Behind the cameras... (K-pop) - Capítulo 3 - Lembranças, e nova vida.

South Korea, Busan    21:59 pm

Após ler e reler oque estava escrito no e-mail enviado diretamente a mim, meus olhos se encheram d'água, meu coração acelerou, tudo ficou em silêncio enquanto minhas lagrimas de felicidade escorriam pelo meu rosto, minha vontade de gritar era grande, enorme! Mas em respeito aos vizinhos e meu pais que estavam dormindo continuei em silêncio...Pera e agora? Como eu vou contar para o meus pais que eu vou debutar? Que vou virar idol? Aaaa... é melhor eu parar de pensar nisso vou...escrever! 

Levanto da cama rapidamente e procuro na minha gaveta da escrivaninha desesperadamente  pelo meu antigo diário, acabo por o achar, ah...esse caderno de couro, e com uma fexhadura de coração me faz lembrar de quando meu avô me deu este diário..tinha apenas 7 anos...

•~Flashback on~•

Eu lembro de estar brincando na praça do Brasil com meu avô, era meu aniversário, eu morava com os meus avós na época, já meus pais moravam na Califórnia, lembro de meu avó me levar para uma parte em específico do parque, ele estava tentando tirar algo do casaco, e Dalí surgiu este incrível diario que anoto os dias mais emotivos da minha vida, pra quando olha pra trás me lembrar de cada sentimento que já senti e aprendi com ele.

Lembro que dois anos depois do acontecido meu avô...acabou por falecer, foi um dos anos mais tristes da minha vida...fiquei mais um ano com a minha carinhosa vó, mas ela veio a falecer de tristeza.

Fiquei duas semanas na casa duma prima minha, logo após vi meus pais pela primeira vez na vida, eles eram legais, perto da minha tia, até hoje eles são meio secos comigo, mas aprendi a não ligar, depois que meus pais chegaram, eles me levaram pra Califórnia, onde sofri para aprender inglês -tinha apenas 10 anos de idade-. Depois de aprender inglês, meu pai me botou numa aula de Coreano, as aulas eram particulares, três vezes na semana, e por 5 horas, ou seja, era bem pesado ainda mais para um idioma totalmente difícil, por muito anos tive que fazer tudo oque os meus pais pediam, e como não os conheço bem até hoje, tenho medo de dizer um simples 'não' a eles.

Eles me comparam muito ao o meu irmão, que sempre me zoou por ter um corpo muito estranho -meu irmão é coreano, ele nasceu na Coreia, minha mãe é coreana e meu pai é brasieleiro, minha mãe conheceu meu pai quando fez intercambio no  Brasil, depois os dois mudaram pra Coreia e tiveram meu irmão, que fizeram a mesma coisa comigo deixaram-o com os meus avôs por parte de mãe- não entendia o por quê dele comentar do meu corpo, então fui pesquizar, e vi que o tipo ideal doa coreanos é um corpo magro, meu primeiro pensamento foi 'Eu não vou mudar minha aparência por causa de um comentário né?' E dito e feito, passei a ignorar todos os tipos de comentários do tipo, vindo de 'amigos' meus pais, e principalmente meu irmão.

Depois de 5 anos na Califórnia, ja sabia falar inglês, e coreano. Por causa de uma nota baixa que tirei na escola. -Tinha muitas provas, tanto do meu curso de Coreano, tanto as atividades na escola, e a aula de danço que eu basicamente implorei para fazer aos meus pais, mas depois de 3 anos eles me tiraram e me botaram no Ballet - meu pai veio em direção á Coreia -A nota que havia tirado era B- que seria de 7,30 á 8 aqui no Brasil- em busca de um ensino melhor, e que me faça estudar mais, aqui na Coreia o ensino médio é estremamente forte, o governo coreano foca muito no ensino dos jovens, então foi por isso que viajei pra Coreia, mas antes de viajar eu havia pedido para entrar na aula de dança logo no primeiro ano que estive na Califórnia, pois havia visto um cartaz num mural da minha escola, fiquei nessa aula de dança por 3 anos, mas logo por eu ter feito uma postura feia em um evento de trabalho dos meus pais, eles me botaram no Ballet junto com uma aula de boas maneiras. E isso fez com que eles me tirassem da aula de dança, que é a minha paixão, quando eu danço sinto todos os problemas irem água a baixo, quando eu danço eu posso ser eu mesma, mas eles me tiraram isso, e até hoje sinto falta de dançar naquela amada sala de dança, e também lá se foi o único dia da semana que eu tinha para descançar.-

Com 15 anos vim pra Coreia -ha exatamente 5 dias atrás, faço aniversário dia 18 de Março, -neste exato momento é dia 30, o dia que eu fiz a audição e passei- faz alguns dias que fiz aniversário...

•~Flashback off~•

Fico lembrando das memórias que guardo bem guardadinho na minha cabeça chega esqueço completamente do que tinha acontecido...eu fui aprovada, A-P-R-O-V-A-D-A, acabo por ficar dançamdo de felicidde no quarto, quando vejo que estou soando frio  deve ter sido pelo fato do nervosismo de abrir a mensagem e, lembra do meu passado.

Passo a mão no cabelo, pelo o fato de eu ser brasileira peguei o costume do tomar banho umas duas a três vezes ao dia, me levanto e ando com passos lentos até o banheiro, quando passo pela batente da porta me sinto alividada, os banheiros aqui de casa tem algum tipo de aquecedor, que faz ficar bem quentinho, ainda mais quando está tão frio em Busan, fecho a porta e retiro minha roupa, desfaço o coque que havia feito á horas atrás, entro dentro da banheira, meus pais tem uma boa condição financeira por administrarem uma empresa grande da Califórnia, meu irmão administra a da Coreia do Sul, e eles querem que eu seja advogada, qual o sentido? 

Quando enteo dentro da água quente sinto os problemas ir, me sinro relaxada, e acabo por tomar meu banho cantarolando, me seco, boto meu ropão e seco meu cabelo com um secador que tinha naquele banheiro, logo após secar, me olho no espelho e fico treinando oque falar com os meus pais amanhã. Saio do banheiro do meu quarto, visto meu pijama de bolinhas preta num fundo branco, e acabo por adormecer.

'05:30 am.'

Acordo com o despertador, escola, tinha esquecido que ontem era domingo, ouço meu estômago roncar, havia esquecido de comer ontem a noite, me repreendo e vou direto ao banheiro tomar uma ducha rápida, me seco e solto meu cabelo que havia prwndido para não molhar, boto o uniforme da escola, uma famosa saia com uma blusa e um colete, tanto os três pares eram pretos com detalhes amarelo. Boto uma meia e um sapatoq ue é obrigado a usar, deixo meu cabelo solto mesmo, apenas o penteio, mas boto uma xuxinha no braço, saio  do mei quarto e vou direto a cozinha, como uma banana e um sanduiche de atum? Ta né.

Depois de escovar os dentes, passo uma manteiga de cacau, e vou a escola. Hoje não vai ter o curso de direito meu, , eles são nas sextas-feiras.

19:50 pm.

Já estava acontumada com olhares, mas não com apelidos como 'gorda' quer saber? To bem foda-se com isso. Eu estive pensando nisso o tempo todo, como eu vou contarvpara minha familia que eu passei, e que eu vou ser idol e, que esse éno meu sonho e eu ja estou decidida.

-Ei...Bom tenho que conversar com vocês. -comento mordendo os lábios pelo fato de estar nervosa.

-Fala, ninguém esta te impedindo. -Meu pai fala chegando na sala, agora sim estamos todos reunidos.

- Eu passei na audição. -Vi os rostos chocado deles, ainda mais do meu irmão, vejo que a esposa do meu irmão estava orgulhosa de mim que me fez soltar um sorriso, fechei os olhos e falei. -Dessa vez, você não vão mandar em mim.

- Oque você quer dizer com isso?! -disse minha mãe um pouco alterada.

-Eu vou sim ser idol, eu vou sim  treinar, e vocês não vão decidir nada a respeito, pois a minha opnião é a unica que vale.- falo com raiva.

-Mas você não quer isso!! - Meu pais falam em uníssono (ao mesmo tempo). 

- VOCÊ JA ME PERGUNTARAM OQUE EU QUERIA FAZER?! VOCÊS BASICAMSNTE ACABARAM COM A MINHA VIDA  EU FIQUEI NOITES SEM DORMIR PPIS TINHA QUE ESTUDAR E TREINAR PARA UM MONTE DE COISA, e agora quando eu realmente consigo fazer oque eu quero...vocês querem mandar em mim denovo, so que desta vez pode ter certeza, eu vou sim!

1 semana depois.

Meus pais ja aviam me tirado do curso de direito, haviam me dado uma contia de wons para que eu possa comer, depois daquele dia, da briga, eles nunca mais olharam na minha cara, e nem eu na deles, eu realmente cansei de ser a marionete deles, eu vou embora hoje, pois não aguento mais ficar dwnteo desta casa, me sinto sufocada, hoje é um sabado de manhã, estou vestindo uma leg com um moletom mostra-barriga amarelo, penteio meu cabelo, passo o gloss no rosto, pego minha minhas duas malas, uma grande onde esta minhas roupas, e outra pequena onde esta msus pertences pessoais. Peguei um Táxi, pelo fato de estar com malas, em cerda de 5 minutos cheguei a empresa.

Quando sai do carro vi apenas 9 meninas, eu realmente me perguntei oque aconteceu, quando eu li no site da empresa, estava escrito que debutaria com '11' integrantes, não dez. Bom, pago o táxi e saio do carro pego minhas duas malas, botando a pequena em cima da maior, e vou em direção a empresa, o frio na barriga aumenta a cada segundo, minhas mãos começam a tremer, depois que atravesso a rua e entro dentro da empresa sou recepicionadas por sorrisos, me pergunto por Rose, sera que ela passou? Ela foi extremamente boa nos dois quisitos da dança e espécificamente no vocal, fui pesquizar sobre a música que ela cantou, foi 'Hello' da Adelle, essa menina canta muito bem. Abaixo a cabeça enquanto mordo os lábios de nervosismo, até que escuto uma voz familiar me chamar.

-______!

-Rose?





•~Parte 3 acabada.~•





Notas Finais


Hey Guys!
Eai oque acharam? Desculpa o capítulo longo, rsrsrsrs, bom oque acharam da história da _____? Achei bem triste, mas agora ela vai seguir seu sonho, isso mostra gente, que pode até parecer impossível, mas tudo é possível quando você acredita em si mesmo. Tente, se você tem um sonho, tente, não deixe pra depois. Amo você seus lindos! (Próximo capítulo sera feito pela 🥔🌺)
Beijos da Fairy 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...