1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Field >
  3. Um pequeno início

História Behind The Field - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que goste :3

Capítulo 1 - Um pequeno início


James Conor, um estudante morador de um pequeno vilarejo que se localizava perto da maior floresta do Japão. O garoto era muito astuto e era praticamente uma cópia de seu pai. Seu pai era o maior caçador dos arredores, o garoto jurou seguir fielmente o mesmo caminho de seu pai.

James naquela vislumbre tarde tinha uma tarefa dada por sua mãe, de caçar alguns animais, na floresta próxima de seu vilarejo. O garoto como um bravo guerreiro, segurou toda essa responsabilidade no peito, assim não deixando seu irmão caçula adentrar com ele.

James encarou a floresta com a coragem de um guerreiro, assim não levando em consideração as lendas locais, de criaturas místicas.

Ao adentrar a floresta o garoto olharia em volta, assim se espreitando em meio as moitas.

E usando seu sexto sentido que aprendeu em alguns treinamentos básicos com seu pai; O seu sentido se baseava em localizar os inimigos pelo seu odor.

O mesmo se flexionaria para cima agarrando um galho e se pendurando no mesmo, apoiando seus pés na casca da árvore e assim a usando como embalo, e conseguindo escalar o galho da árvore.

Logo após ele ficaria na espreita, usando seu sexto sentido e localizando o animal; era uma espécie bem rara de cervos.

Ele avistaria o animal, então rapidamente sacaria sua lança e daria um enorme salto amortecendo sua queda no animal, que agora estaria ao chão com uma lança em sua barriga.

Ele escutaria em torno de si alguns passos que se assemelhavam ao de seu irmão, o mesmo então por ainda ser meio juvenil abaixaria sua guarda, e olharia para todo os lados tentando achar a origem do som, ele então começaria a inspirar e expirar acalmando seu coração, e normalizando seus batimentos cardiacos.

O mesmo fecharia seus olhos e utilizaria a ajuda de seu sexto sentido. Quanto menos esperava algo pularia das árvores o atingindo fortemente na cabeça o acabando por nocautea-lo. A suas últimas palavras antes de cair em um profundo sono eram.

— R-robert? — O mesmo desmaiaria.

.....


Notas Finais


Perdão por qualquer erro, é minha primeira vez escrevendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...